Diário de Uma Garota Escondida escrita por 151515


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelas reviews. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135926/chapter/7

Emily narrando:

Acordei ainda no mesmo dia olhei para o relógio eram 17:30 o sol estava se pondo, pensei em dar uma volta, não sabia se era mesmo uma boa ideia, mas resolvi ir, seria bom para pegar um pouco de ar e esfriar a cabeça, coloquei uma blusa de manga comprida preta, um casaco roxo, uma calça comprida de moletom preta e um all star preto, ainda estava frio, não tanto quanto de manhã, mas ainda estava frio, então fui pro parque, peguei apenas meu celular e meu ipod e fui para o parque chegando lá sentei embaixo de uma árvore, e começei a escutar música, então começei a sentir que estava sendo observada, quando derrepente escutei uma voz masculina vinda atrás de mim:

- Não achou que era só aquilo achou? - Disse a voz vindo de trás

Logo me levantei assustada e me virei pra trás, era um garoto bem forte:

- Você ainda deve algo a alguem. - Disse uma outra voz vindo de trás de  mim, quando me dei conta percebi que estava cercada.

- O que vocês vão fazer? bater em uma garota, que cavaleirismo hein? - Disse eu tentando não demonstrar medo com minha ironia.

- Nós não queremos ser cavaleiros, nós só queremos fazer o que nós temos que fazer.

Então o "garoto" (pois aquilo parecia mais um armário do que um garoto) que estava na minha frente arrancou o meu colar com uma nota músicale jogou-o no chão, quando derrepente eu escutei uma voz vindo de trás de um deles.

- Hey grandalhão, deixa ela em paz, por que você não briga com alguem do seu tamanho. - Logo reconheci aquela voz, era o Justin, mas eu ainda não estava pronta para perdoa-lo - Ora, ora. parece que alguem tá querendo apanhar tambem - disse um deles começando a cerrar o punho. Quando vi Justin já estava cercado.

- Tabom, se você conseguir pegar nós dois. - Disse Justin, então ele passou por baixo das pernas de um deles e começou a correr - Corre Emily, corre. - Gritou Justin.

Eu imediatamente começei a correr como eu nunca corri antes, naquele momento o meu maior desejo era que eles nos deixassem em paz, mas uma das maiores perguntas que estavam na minha cabeça era, "Por que Justin havia me defendido se ele gostava de Sabrina?" logo eu e ele nos escondemos atrás de um muro, eles não pareciam ser muito espertos, então conseguimos despistar eles, quando achamos que estavamos seguros nos levantamos e eu logo perguntei:

- Por que você me defendeu?Você não está com a Sabrina?

- Um Obrigado já vai servir, e que história é essa que eu estou com a Sabrina? - Disse ele quase gritando.

- Primeiro, fala baixo e segundo eu vi muito bem o seu beijo com ela.

- Ela que me agarrou ok...? E você tá com cíumes?

- Não muda de assunto Bieber.

- Você saiu correndo e nem me deu a chance de explicar.

- Ah claro, quer saber? fica com ela, mas quero ver onde vocês vão achar um lugar tão grande que caiba o ego imenso de vocês dois. - Eu disse me afastando, acelerei o passo e repirei fundo, não queria que quando eu chegasse em casa minha mãe me visse chorando, então logo pensei no meu colar jogado no chão, aquele colar tinha um significado enorme pra mim, cheguei em casa dei um oi rapido para minha mãe e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir, eu queria esquecer tudo aquilo que tinha acontecido naquele dia, todos os motivos que derramei lágrimas, então logo consegui pegar no sono.

Justin narrando:

quando ela virou de costas senti uma dor muito forte no meu peito, mesmo   tentando explicar tudo eu não consegui realizar o meu maior desejo naquele momento, que era o perdão de Emily, eu sabia que a culpa não era minha, afinal, foi Sabrina que me agarrou, começei a senti uma dor muito forte em meu coração, consegui evitar minhas lágrimas até chegar em casa, entrei no meu quarto começei a derramar lágrimas até dormir em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo ficou um pouco triste mas, e então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota Escondida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.