If Love Is Eternal escrita por NaHH Camargo, NaHH Camargo


Capítulo 1
único capitulo


Notas iniciais do capítulo

fic feita na aula de português...kkkk a professora que pediu e gostou então resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135907/chapter/1

  Sara pov.

  Estou cansada de chegar em casa e chorar pelo homem que só me faz sofrer todos os dias, com suas palavras, com seus olhares, sonho todas as noites com Gilbert Grissom dizendo que me ama. Mas não consigo esquecê-lo.

  Hora de ir para o laboratório encontrar com aqueles olhos azuis que eu perco a respiração toda a vez que eu vejo, tomo um café rápido, me arrumo e vou para o trabalho.

   - Oi Sara: diz Greg assim que entro na sala de descanso.

   - Oi Greg: falo sendo educada - Animado como sempre!

   - Amo meu trabalho e...: Greg ia continuar mas foi interronpido por Grissom que adentra a sala para passar os casos do dia.

   - Há...oi que bom que estão aqui, Greg roubo numa loja, Sara e eu asassinato de uma família: diz Grissom - Sara será que antes eu poderia falar com você na minha sala: mexo com a cabeça positivamente.

  Na ida até a sala de Grissom eu fico imaginando o que será que ele quer comigo, eu não vou aguentar ouvir ele falar que não sente nada por mim. Chego á sala e Grissom me pede para trancar a porta no início eu estranho mas depois faço o que ele me pediu.

   - Sara...eu...eu queria te dizer uma coisa mas não quero ser interronpido:  afirmo com a cabeça que sim então ele continua - Eu tive medo de assumir o que eu sinto, por medo de arruinar nossa carreira porque eu sou seu chefe e você minha subordinada e tive medo também que você se cansasse de mim porque sou 15 anos mais velho, você é jovem, bonita mas o que eu quero dizer realmente é que eu te amo, sempre te amei e gostaria de saber se você ainda me ama e quer ficar comigo?: olhei em seus olhos e vi uma lágrima cair, naquele momento eu pude ver a sinceridade de suas palavras, quase chorando eu digo.

   - Claro Gil, eu sempre te amei, nunca deixei de te amar e nunca vou, nunca duvide disso.

   Narrador pov.

   Foram chegando, chegando, se aproximando, se aproximando, como em um filme ou novela, e os dois abraçados começaram a chorar um choro velho, guardado de nascença. Mas choro feliz. Foi ai que ele descobriu que toda aquela música que carregava por dentro era só amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? espero que tenham gostado.bjs Nahh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Love Is Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.