Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 26
Capítulo 24- Seu nome é Thunder? Dalila aparece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/26

Você já teve a sensação de depois de anos, rever um amigo, e perceber que ele havia mudado um pouco? É uma sensação normal. Mas e quando em vez de anos fossem apenas alguns minutos? E se ao invés de ser um amigo, fosse um irmão mais velho renegado? E se ele não tivesse mudado um pouco, porém tenha mudado muito? Seria bem estranho não é mesmo?

-O nome dela é Khyara. E ela é minha... Namorada. -Diz Uma voz vinda de trás de Lukke

 -Quem é aquele? -Pergunta Lukke se virando e vendo um garoto de pele clara e cabelo cor de areia.

-Não faço a mínima ideia... -Diz Axel.- Espere! Esse é...

-SLAYER!-Exclamam todos em uníssono.

 -Não! É a fada das caixas de tomates. Claro que sou eu!

 -C-como você... E quando você.... -Gagueja Kougar apontando para Slayer.

-Eu sou duro na queda! -Diz Slayer sorrindo. -E na verdade meu poder num é trevas. É que quando pequeno T-Dark me deu aquela pedra negra, me consumindo e me confundindo. Assim eu virei seu servo leal, mas na verdade, meu nome é Thunder. E vocês vão ver o porquê...

Khyara não conseguia dizer nada. Ela nunca vira Slayer, que na verdade se chama Thunder, daquele jeito. Sorrindo? Ironias legais? Aquele não era seu namorado.

-Você não pode ser o Slayer! –Diz Khyara começando a aumentar seu tom de voz. –Ele era frio e calculista! E você é só um... Idiota! Matem-no!

Bastou um sinal, para todos os monstros ali presentes avançarem em direção a Thunder.

-Pobre Khyara... Ainda iludida por T-Dark. –Diz Thunder sacudindo a cabeça.

Thunder lança uma relâmpago de seus dedos, pulverizando os seres demoníacos que vinham em sua direção, deixando todos boquiabertos.

-Relâmpago? Esse é seu poder? –Diz Khyara tentando não parecer impressionada. –Quer dizer... Seu verdadeiro poder?

-Sim. Por quê? –Pergunta Thunder estalando os dedos.

-Você não merece o titulo de servo do Senhor das Trevas! –Diz Khyara agora irritada.

-Eu nunca o quis! –Retruca Thunder. –Eu cansei de ser um “bonequinho” do T-Dark.

Khyara se enfurece, disparando em direção a Thunder, com a espada reluzindo uma cor negra, parecendo estar pronta para mata-lo.

Thunder faz surgir de repente duas laminas de 90 centímetros cada, feita de bronze celestial, que parecia quase dourado.

-Faz tempo que nós não lutamos não é mesmo Khyara? –Diz Thuder parando o ataque de Khyara, formando um X com suas duas espadas.

Khyara gira, numa tentativa desesperada de lançar Thunder longe com seu escudo. Porém o mesmo resolve se defender do escudo, o atacando. A maneira como ele manuseia as duas laminas contra Khyara, chega a ser quase que uma dança. Era agressiva, porém suave, era firme, porém leve.

 Os dois ficaram repelindo as armas um do outro, até que Thunder avança com uma estocada, mas Khyara defende usando seu escudo.

-Sinto muito por isso. –Diz Thunder logo em seguida fazendo ser disparado de sua espada, um relâmpago, que lança Khyara para fora do edifício.

-Droga! –Exclama Khyara ao perceber que aquele era seu fim.

Mas uma mão a puxou pelo escudo. Era Thuder, que avançou em forma de relâmpago voltando à forma normal assim que ele puxa Khyara de volta para o edifício, fazendo os dois caírem sentados no chão.

-Você esta bem? –Diz Thunder ofegante enquanto mostrava um sorriso cativante, fazendo Khyara corar.

-Eu acho que vou vomitar. –Diz Selena, junto de todos que estavam olhando para aquela luta, perplexos.

Então surge um guerreiro de armadura negra com tachas prateadas como uma noite estrelada. Seu rosto estava coberto por um elmo de guerra com chifres de carneiros enroscado de cada lado. E uma marreta presa a suas costas.

-Dalila! –Diz Khyara com uma expressão alegre, surpreendendo a todos. –O Slayer voltou!

-Sim. Eu ouvir falar. E vocês fizeram tanto alvoroço que deu pra perceber lá da caverna. –Responde o guerreiro, que na verdade é uma gurreira: Dalila.

-Seria pedir demais  inimigos mais carismáticos? –Diz Kougar olhando para Dalila.

-O lorde das trevas percebeu que você não é competente. E me mandou vir até aqui dar cabo desses... Anjos. –Diz Dalila como se Anjos fosse uma espécie de doença contagiosa.

-Tenta! –Diz Lukke agora com sua espada em punho.

-Dalila! Quanto tempo! –Diz Thunder sorrindo novamente. –Veio falar com seu amigo favorito?

Dalila o olha com uma expressão seria, deixando todo o lugar num silencio desconfortante.

-Não! –Diz Dalila sacando sua marreta: Um cabo de metal com cerca de 1 metro tendo na ponta uma enorme rocha em forma retangular. –Khyara e Slayer. Não interfiram.

Dalila então avança na direção de Lukke e dos outros, acertando Kougar no rosto, o jogando em meio a confusão que ocorria la em baixo.

-Kougar! –Diz Lukke pulando à trás do irmão.

-Droga! Segundo par de irmãos que nós perdemos hoje! –Diz Selena tentando acertar Dalila com sua lança, enquanto Axel ativa seu Storm mail.

-O que você vai fazer? Digo... De que lado você esta? –Pergunta Thunder a Khyara.

Khyara o responde com um golpe de espada que passa raspando pelo seu rosto. Logo os dois estão novamente de pé, lutando freneticamente. Mas dessa vez, Khyara esta usando seu poder das trevas.

Enquanto isso, Axel e Selena estão juntos tentando derrotar Dalila, que tem uma força extremamente grande. Pondo a vida deles em risco, a cada marretada que eles levam.

Então Lara aparece na sua segunda liberação, usando suas asas para poder chegar inteira até o topo do edifício.

-Minha irmã- Diz ela atordoada. –Ela esta morta!

Ninguém nota sua presença naquele local, o que pode ser uma vantagem.

-Morta! Ela esta... –Diz Lara agora aumentando o tom de sua voz para um grave estrondoso parecendo um demônio. –MORTA! E é tudo culpa de vocês!

Lara então se deixa tomar pelo ódio, e entra na luta de Selena e Axel, porém ela acerta quem estiver pela frente, independente de ser aliado ou inimigo.

-Lara! Controle-se! –Diz Axel tendo que se defender de Dalila e Lara. –Pense em Sarah! Ela iria querer que você nos ajudasse a derrotar esses demônios infernais!

Lara então aos poucos vai voltando a si, até que ela começa a atacar freneticamente Dalila, que começa a ter  dificuldades.

-Khyara! Uma ajuda aqui! –Suplica Dalila enquanto tenta se defender.

Mas Khyara esta ocupada demais tentando manter-se viva contra Thunder.

Agora duas lutas estão acontecendo no alto de um edifício em LA, enquanto o mundo sofre o ódio T-Dark, com Guerras em todo o canto do globo. E talvez, o fim do mundo esteja próximo. Pois esse pode ser considerado o verdadeiro Apocalipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Ice Angel ja esta acabando D:
Será que Lukke e Kougar estão realmente mortos?
E que aparencia estranha Slayer tem .-.
embora seu nome seja Thunder...
E por que Khyara não esta do lado de seu amor õ.Ô
Jannet vai mesmo ficar jogada la nos destroços da casa do Lukke?
E o Goblim e Karyna(mãe biologioca do Lukke) que quase não apareceram?
Parece que esses e outros misterios vão ter que ser explicados antes do final da historia xD