Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 17
Capítulo 15- Drake Vs Slayer


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou pequeno "/E desculpem por demorar a posta, muitas coisas pra fazer ^^(preguisa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/17

Slayer ao utilizar seu ataque Second Dimension, ele se tele transporta junto de Drake para outra Dimensão, um lugar vazio e obscuro, onde a única coisa visível são dois seres celestiais  se enfrentando para decidir o destino de uma guerra que acabara de começar. E é nesse local onde a cortina para mais uma batalha sangrenta é aberta, uma luta que poderá ser crucial nesta guerra, uma luta entre dois oponentes de quase o mesmo nível, uma luta entre dois usuários das Trevas.

-Para aonde você nos mandou? –Pergunta Drake abaixando um pouco sua guarda, e olhando ao redor.

-Você esta em meu mundo,  minha dimensão. O meu principal ataque, Second Dimension. –Explica Slayer retirando seu manto negro, se mostrando com cabelos escuros meio ondulados e olhos tão escuros quanto seu cabelo. –E aqui também será... Seu túmulo!

Um grande silencio surge entre os dois, até que  Drake diz abaixando sua guarda e batendo com a ponta de sua lança no chão:

-Tsc, eu tenho pena de você! Desative logo esse lugar e se mande daqui!

Slayer então percebe a brecha de Drake, e parte para cima dele, pondo a mão em uma pedra que estava entre seu peitoral, então ele salta o mais alto que pode.

-Se eu fosse você, eu não me subestimava! –Diz Slayer planando no ar, e logo em seguida, uma grande quantidade lâminas negras surge ao seu redor, que partem em direção a Drake.

-Eu tentei... –Diz Drake rodando sua lança em grande velocidade, repelindo todas as lâminas.

-Acabou! –Diz Slayer aparecendo atrás de Drake, o surpreendendo com uma lâmina em sua mão que se dirige as suas costas.

-Para quem? –Diz Drake desaparecendo poucos segundos antes da lâmina acerta-lo, fazendo com que as laminas que estavam indo na direção de Drake, agora estejam fazendo de Slayer o alvo.

-Tsc! –Exclama Slayer.

      As lâminas começam a rondar Slayer novamente, que faz com que todas as laminas se juntem formando uma espécie de Shuriken gigante.

-Pare de adiar o inevitável, idiota! –Diz Slayer que logo em seguida salta novamente, porém dessa vez girando seu corpo, até que ele lança a Shuriken que fica com uma energia negra que vai aumentando conforme ela se aproxima de Drake.

-A única coisa inevitável aqui, é a sua derrota. –Diz Drake calmamente, enquanto estica sua mão fazendo surgir um portal pela qual a Shuriken entra.

-O que? Para aonde você a mandou? –Diz Slayer surpreso, ainda no ar.

-A resposta vem de cima! –Diz Drake dando um leve sorriso.

Slayer olha para cima, e vê um portal se abrindo a poucos metros de distancia, pela qual sua Shuriken sai, indo a sua direção, então ele ergue sua mão para cima fazendo sua pedra começar a brilhar e a transmitir energia negra para seu braço, parando facilmente a Shuriken, que agora estava com uma quantidade enorme de energia negra.

O impacto causado pela parada da Shuriken, foi absorvido pela pedra e repelido com quase o dobro de força pelos dois dedos de Slayer que estavam esticados, apontados para Drake.

-Será que... –Pensa Slayer, que fez tudo isso com uma cara de tedio.

-Inutil! –Exclama Drake abrindo suas asas e o portal ao mesmo tempo. –Essa luta esta me dando sono!

-Como eu pensei! –Diz Slayer  sorrindo.

Slayer então absorve sua Shuriken, ficando com o corpo coberto pela energia negra que estava contida em tal, e logo em seguida ele avança para o chão causando uma grande explosão de fumaça, logo em seguida ele sai da fumaça em uma grande velocidade indo em direção a Drake.

-O-oque ? –Diz Drake que em um piscar de olhos já havia levado um soco de Slayer em sua barriga.

Drake é jogado longe, e por mais que ele tente parar usando suas asas ele não consegue devido a grande velocidade em que ele se encontra.

-Você esta acabado! –Diz Slayer aparecendo a uns cem metros de distancia atrás de Drake o esperando com duas espadas negras, uma em cada mão.

-D-droga!  Ele é muito rápido! –Diz Drake com dificuldade, se aproximando de Slayer.

-Morr! –Grita Slayer enquanto encrava, e arrasta suas duas espadas em Drake, dilacerando vários órgãos vitais.

-Parece que eu venci! –Diz Slayer retirando suas espadas corpo de Drake, que tombou devagar como tomba uma árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XDComeçou a luta Eeeeh o/Essa é o só a primeira parte, eu fiz esse cap pequeno para poder deixar um misterio no final '-'eu sei, eu so idiota xDEnfim...espero que gostem, e se gostarem(ou não comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.