Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 10
Capítulo 9- Invasão(ParteII)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/10

Lukke e Sarah ficaram na sala de treinamento, enquanto Kougar e Lara foram para antiga sala.
-Ai ai, nostálgico! Faz dois dias que eu não venho aqui. –Diz Kougar olhando ao redor.
Era um campo grande sem nenhuma tecnologia aparente, com grandes chapadas e com um cenário meio desértico.
-Dois dias não é tanto tempo assim. –Diz Lara olhando para Kougar com uma expressão estranha. –E nossa! Você conseguiu treinar nesse fim de mundo, que eu nem sei como pode estar aqui. Eu não conseguiria ficar meia hora aqui nesse deserto.
Lara olha em volta, e logo em seguida diz:
-Mas eu não estou aqui para olhar a paisa...
 Antes que Lara possa continuar, ela vê Kougar correndo para o horizonte.
-Eu amo esse lugar! –Diz Kougar correndo com os braços abertos e com os olhos brilhando. –Venha garota que eu esqueci o nome! Tem uma lagoa aqui perto aonde eu tomava banho nos intervalos do meu treinamento, nós podemos tomar banho lá!
-Eu não vim aqui para tomar banho com você! E meu nome é LARA, L-A-R-A! –Diz Lara com raiva, mas um pouco vermelha devido à proposta de Kougar.
-Ah. Então você quer fazer o que? –Diz Kougar parando de correr e olhando para Lara.
-Eu sou uma inimiga, eu vim aqui para te destruir e levar o colar do Lukke! Ops, droga seu idiota você me fez dizer o nosso plano!-Diz Lara ainda mais furiosa.
-Ah! É mesmo. –Diz Kougar com uma expressão pensativa. –Que plano que eu te fiz contar?
-Como você pode ter esquecido! Na outra sala você estava quase queimando tudo! Ah, deixa pra lá!-Diz Lara com a mão na cabeça. –Enfim! Eu, Lara Saphire, vou te derrotar agora mesmo!
-Quem é essa?
-EU!!!! Eu sou a Lara! Por que ninguém se lembra do meu nome? –Diz Lara com uma cara de choro.
Kougar então da um salto em direção a Lara.
-Já que é isso que você quer, é isso que você vai ter!-Diz Kougar com uma das pernas em chamas.
-Até que enfim você entendeu!-Diz Lara fazendo seu braço virar agua. –Me desculpe lindinho, eu queria muito poder namorar com você, mas nós somos de lados opostos.
 Kougar então cai no chão.
-Na-namorar? Eu e você? –Diz Kougar meio vermelho.
Lara então parte para cima de Kougar, dando um chute em sua cara, fazendo-o ser jogado longe.
-É, mas não pode, não da!-Diz Lara esticando seu braço em forma de água, segurando Kougar antes que ele caia. –Sinto muito por isso também.
Lara joga Kougar no chão, e começa a bater nele, com o punho fechado. Até que Kougar consegue desviar de uma das batidas dela, se jogando para o lado.
-Você namoraria mesmo comigo?-Diz Kougar de quatro, na posição de um lobo.
Lara sem responder, lança um jato d’agua em Kougar, que pula e expele fogo de seus pés, fazendo-o ir em direção a Lara numa grande velocidade.
-Responde!-Diz Kougar dando uma cabeçada na barriga de Lara.
-Aiee! –Diz Lara sendo jogada longe e consequentemente, batendo numa árvore. -Co-como você pode fazer isso com uma garota.
 Lara tenta fazer um olhar triste para comover Kougar, sem sucesso. Kougar pula em direção a Lara e diz:
-Wolf flaming kick!
Kougar da um chute em chamas, pegando no queixo de Lara, fazendo-a ser jogada no ar.
-Agora já chega!-Diz Lara ainda tendando se estabilizar no ar. –Esta na hora de pegar pesado.
Lara levanta seus braços, fazendo as nuvens ficarem pesadas, iniciando uma chuva. Kougar fica olhando para cima e com uma cara confusa diz:
-Chuva? E agora? Como nós vamos tomar banho no lago?
-Esquece essa ideia seu idiota! Quer dizer, Kougar-Diz Lara agora com os olhos brilhando. –Eu não vim preparada para toma banho.
-É só tira a roupa assim...-Diz Kougar enquanto tira a sua roupa ficando de cueca. –Viu? Não é tão difícil! Sua vez.
-Eu não vou fazer isso! Coloca essa roupa de volta!-Diz Lara um pouco vermelha.
Kougar pula em direção a Lara, com seus punhos pegando fogo.
-Wolf...-Antes que Kougar possa continuar, seus fogo apaga. -Oque aconteceu?
Kougar, sem o seu fogo, acaba caindo.
-Com essa chuva você não vai conseguir usar seu fogo. –Diz Lara rindo. –Essa luta já esta ganha.
Lara desce até o chão, e estica seu braço em direção a Kougar, que este estirado no chão.
-Parece que esse é o nosso destino. –Diz Lara indo em direção a Kougar.- Você do lado do Drake, e eu no do T-Dark. Nosso amor parece que termina aqui, e em pensar que a pessoa que eu mais amei, fui eu mesma que matei. Agora é seguir a vida, e cada um lutar com suas armas, eu na vida, e você na mor...
Lara quando chega perto de Kougar, vê que ele esta dormindo.
-AAAAH!! Você me deixou aqui falando sozinha!!-Diz Lara com raiva. -Agora é que eu acabo com você.
Lara faz sua mão vira uma lamina d’agua, e tenta acerta a cabeça de Kougar, que se vira de lado, fazendo a lamina acertar o chão.
-Ora. Que cara sortudo.-Diz Lara com uma cara estranha.-Mas agora eu não erro.
Com a outra mão também em forma de lamina, Lara tenta certar Kougar mais uma vez, que se vira de volta, fazendo-a errar de novo.
-Só pode ser brincadeira.
Lara com raiva, tenta acerta-lo com ambas as laminas numa velocidade incrível, mas Kougar consegue desviar de todas as tentativas.
-Aaah! Você não me deixa dormir!-Diz Kougar enquanto se levanta, dando um soco no queixo de Lara.
-Aiee!-Diz mais uma vez Lara enquanto cai no chão.
-Agora eu fiquei com raiva!-Diz Kougar meio sonolento-Primeiro, você nega tomar banho comigo, depois, faz chover pra eu não tomar banho sozinho e agora não me deixa dormir! Agora é que eu te quebro!
-De novo não!-Diz Lara correndo em direção a Kougar.
-Ih! Minhas roupas não podem ficar no chão!-Diz Kougar se abaixando para pegar suas roupas, fazendo Lara tropeçar nele, caindo os dois no chão.
-Ai minha cabeça-Diz Kougar sem repara que suas mãos estão nos seios de Lara.
-AAAAAH!!-Grita Lara percebendo a cena.
-AAAAAH!!-Grita Kougar com o susto que ele leva ao ouvir o grito de Lara.
-Seu tarado!-Diz Lara se levantando.
-Eu? Não foi culpa minha! Foi você que caiu em cima de mim!-Diz Kougar tentando se defender estando ainda no chão.
-Depois dessa, eu vou ter que usar AQUILO.-Diz Sarah com um olhar maléfico.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Essa luta ficou bem idiota, afinal, é o Kougar quem esta lutando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.