Scorpius Malfoy - Meu Eterno Amor ! escrita por Haley J Scott


Capítulo 1
- Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Esse talvez seja o último cápitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135750/chapter/1

-- Scorpius, quer por favor prestar atenção na conversa ? – disse Ross Zabini com impaciência para ele que não estava dando a mínima para a conversa.

-- Aah sim, claro, claro .

Zabini havia começado a falar, mas Scorpius estava prestando atenção em outra coisa , em uma garota , que estava sentada lendo um livro na escada, a espera do professor de Poções para abrir a sala. Ela levantou os olhos e encarou-o , um meio sorriso abriu por seu rosto, Scorpius suspirou, aquele era o SEU meio-sorriso, aquele que o fazia sonhar com ela todos os dias, que o fazia suspirar e deseja-la mais, ele olhou seu rosto angelical, repelto por sardas, seu nariz perfeito, suas bochechas coradas, sua boca vermelha e tão ... convidativa, seus cabelos ruivos e cheios de cachos, caindo em cascata , não era nada fácil não reparar nela, Rose Weasley era um tanto como exótica, perfeita em todos os aspectos. Ele se levantou e foi até ela.

-- Oi Weasley

-- Olá Malfoy – era hábito deles se chamarem pelo sobrenome, isso nunca iria mudar.

-- Você está estudando ? – perguntou Malfoy com uma careta – Weasley não está nem perto dos N.O.Ms que são no final do sétimo ano, e estamos no sexto esqueceu ? – completou com um sorriso debochado.

-- É só um passatempo, mas seria bom estudar mesmo assim , ficar preparada sempre é bom não ? – ela olhou pra ele confiante.

-- Ah sim , claro .

Uma mecha de seu cabelo estava caída, Scorpius começou a brincar com aquele pedaço do cabelo de Rose, ela sorria minimamente , desejando no fundo que ele a beija-se, que o amor dos dois fosse revelado de uma vez por todas.

-- Você não cansa de me irritar não é ? – perguntou ela não contendo um sorriso.

Ele sorriu .

-- Rose... eu... preciso f-falar alg-go. – gaguejou Scorpius.

Ela o olhou, viu o medo e a ansiedade prepassar pelo rosto dele.

-- Diga a verdade Scorpius – não era uma ordem e sim um pedido.

-- A verdade eu não poderia dizer nem se quisesse, só espero que um dia você perceba. Eu só quero te dizer Rose, que os melhores momentos da minha vida, é quando fico estudando com você na biblioteca , que o melhor do dia, é quando você sorri pra mim , que eu amo quando defende os fracos e oprimidos, amo quando tenta não ser frágil, quando se perde em um livro,  amo o modo como olha pra mim, com certa curiosidade e principalmente, amo quando diz o meu nome, adoro a cor dos seus olhos, porque me perco neles, sua boca vermelha , a qual queria ter todos os dias na minha. – ele disse , e com um último sorriso, beijou-a de um modo doce e sereno, seu beijo expressava desejo e pura paixão.

Eles se separam ofegantes e envergonhados, o professor de poções havia chegado e já estava abrindo a sala, ele se viraram para entrar .

-- Vamos ? – murmurou Rose com um sorriso torto.

-- Sim – disse Scorpius abraçando a de lado e entrando na sala para espanto de todos.

Quem um dia imaginaria que Scorpius Malfoy  e Rose Weasley  estariam juntos ? É , mais o destino é engraçado não ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :/ , e por favor reviews :DRecomendações : E o Depois? e Por Acaso Namorados !!Bjooo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius Malfoy - Meu Eterno Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.