Are You Humanoid ? escrita por Giulia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

como tudo começou ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135587/chapter/1

- Manhê, quando eu vou receber minha mesada ? - só faltava essa, ela num querer me dar a minha mesada , só minha !!

- Quando você merecer .

- O mãe , mas o show é daqui a 1 mês , eu preciso do dinheiro agora! - se eu batesse o pé conseguia uns 500 reais.

- Giulia , se você me pedir de novo , você nunca mais ganha mesada!

Sinceramente eu queria arrancar a cabeça dessa mulher que se dizia minha mãe! O que está fizera com a minha doce e bondosa mãe? cruzes

- Manhê, eu vou nesse show nem que eu tenha que trabalhar !!

- Boa sorte então .

- Tá doida mulher ? Você vai deixar eu, linda e maravilhosa trabalhar ? Sinceramente, no que eu vou trabalhar ?

- Você pode trabalhar em qualquer coisa, só não vai em um puteiro ou coisa do tipo.

- Mãe !

- No máximo que você vai conseguir , com o seu grau de escolaridade, é entregar papéis na porta de algum consultório odontológico.

- Eu prefiro ir pra um puteiro. Eu só vou precisar trabalhar um dia e nada mais ! Eu posso fazer um programa e conseguir uns 1000 reais. Eu compro o ingresso e ainda sobra dinheiro!!! Vou pegar minha bolsa.

- Quanto é o ingresso mesmo ?

- Eu sabia que você ia deixar. Ich liebe dich - Eu fiz um coraçãozinho pra ela.

- Vixe o quê ?

- Nada não...

Minha mãe é osso duro de roer, mal sabia ela que eu tinha grana o suficiente para comprar 5 ingressos para todos os dias do Rock In Rio.

                                              Outubro

Finalmente, o show era daqui a uma semana e eu tinha que ir para São Paulo.

- Você tem certea


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You Humanoid ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.