Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 2
Capitulo 02: Desilusões e desespero


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/2

   Sasuke e Sakura sentam para jantar com Naruto e Hinata, ambos começam a conversar e falar do cotidiano. Tanto Sasuke quanto Sakura percebem a alegria estampada na cara de Naruto, pois sabiam que ele estava vivendo o melhor momento da sua vida. Entre um copo de saquê e outro Naruto estava sempre com uma tinge-la de Ramên na mesa, comendo. Sasuke já estava na terceira garrafa de saquê para criar coragem e falar com sua amada, e além de todo esse nervosismo natural ainda ia ter platéia. 


   _ Sakura, preciso dizer uma coisa e fazer uma pergunta. (Sasuke)
   _ Diga. (Sakura)
   _ B - bo, bom deste que começamos a namorar tenho vivido realmente muito feliz, e com uma perspectiva referente ao meu futuro. Quando estive foragido sempre pensava em você, agora que estou aqui vejo que o que sentia realmente era amor e por sentir esse amor por você que queria saber... “engole a seco”.
   - SAKURA VOCÊ QUER CASAR COMIGO? (Sasuke). Ele completamente gritou para o restaurante inteiro saber o que ele queria, e começou a ficar vermelho, pois percebeu que todos olhavam para ele.


   Sakura simplesmente engasga com o suco que tomava não acreditando no que tinha ouvido.  Finalmente seu sonho ia se realizar. Finalmente iria se casar com ele.
   _ Sim, eu aceito Sasuke. (Sakura). 
   “Nesse momento Naruto grita: UMA RODADA DE SAQUÊ PARA TODO MUNDO POR MINHA CONTA”
   A noite foi tranquila, após o pedido Sasuke ficou mais calmo. Naruto pensava se ele deveria pedir seu grande amor em casamento, mas resolveu esperar um pouco mais. Essa noite era apenas daqueles dois.
   Com o passar dos dias a semana estava chegando ao fim, Hinata sabia que sua vida iria mudar e a alegria que sentia iria acabar, e o pior, magoaria a pessoa que mais ama na vida, lhe daria um sofrimento que ela já imaginava que seria incurável e também nunca seria perdoada. Infelizmente a sua escolha já estava feita há muito tempo, e ela sabia que não podia voltar atrás, mesmo que isso fosse fazer sofrer a pessoa que mais ama na vida.
   Isso estava acabando com ela, apesar de estar aproveitando ao máximo o tempo com Naruto, quando estava só ficava deprimida e não comia bem. Além disso, havia outro problema: O que ela iria fazer com seu time de genins? Os seus alunos estavam próximos de um teste chunnin e ela não poderia mais treiná-los a partir da sua nomeação. Eram muitas decisões para serem tomadas em tão pouco tempo. No caso do Naruto ela já sabia o que fazer, mas em relação aos guenins e ao clã ela estava desesperada. Ela não queria para eles o que estava acontecendo com ela, sem falar que ela ainda estava pensando como administrar algo com o pai querendo assumir as decisões. Realmente as coisas estavam bem complicadas.
   Às vésperas do aniversário da Hinata, Naruto acordou cedo e saiu para comprar algo para ela, porém sem fazer a menor idéia do que comprar, e como sempre ficou desesperado e afobado. Por fim, resolveu ver o Teme já que desde o jantar não tinha mais falado com ele.
   Na área do Clã Uchiha ele se admirou como estava ficando bonito, principalmente pela reforma que o Teme estava fazendo. Naruto sempre deixava uns 200 ou 300 buchins para ajudar, o que agilizava, e muito, o trabalho para o Teme.
   _ Bom dia Teme. (Naruto)
   _ Bom dia Dobe. O que faz aqui tão cedo? (Sasuke)
   _ Preciso de sua ajuda, amanhã é aniversário da Hina-chan e não sei o que comprar, será que você poderia me ajudar? E vocês já decidiram a data do casamento? (Naruto)
   _ Já sim serão duas semanas, estamos fazendo os preparativos. A propósito você pode deixar uns buchins aqui para reformar o salão de festa aqui do clã?  Vou deixar um uns dois buchins meus tomando conta e organizando enquanto conversamos, senão no lugar de reforma você derruba tudo. (Sasuke)
   _ Temeeeeeeeeee, vou acabar com a sua raça quando te pegar. (Naruto)
Poderia se passar anos, mas os dois não tinham jeito, estava sempre um provocando o outro, porém sempre se respeitando como irmãos.
   Os dois começaram a andar por Konoha olhando as lojas até que Naruto vê algo que lhe interessa e dá uma olhada melhor.
   _ Teme o que acha? (Naruto)
   _ Dobe até que tem bom gosto, é muito bonito. (Sasuke)
   _ Vamos entrar, vou comprar e pedir para gravar o meu nome e o dela, vai ficar muito bom. (Naruto)


   Assim entram na loja e Naruto compra o conjunto que composto por brincos, correntinha em forma de coração e um anel, todos em ouro branco e com os nomes deles escrito em ouro amarelo para dar destaque. Bem a cara do Naruto.
   Assim o dia foi passando e Naruto estava pensando como entregar isso no dia seguinte para Hinata já que o dia todo ia ser de festa e comemorações no clã Hyuuga pela comemoração do aniversário e a posse da nova líder do Clã. A festa seria para as famílias do Clã Hyuuga e convidados e, logicamente, ele não era um dos convidados, isso o deixava um pouco triste por que até o Teme e a Sakura foram, mas ele sabia bem o porquê já que ninguém além de Hinata e Neji gostava dele pelo menos e o que ele pensava. 
   O dia acabou e Naruto estava chateado pois não sabia como entregar o presente da Hina, porém em certo clã ela estava em seu quarto chorando muito, pois além de ter que dar um fim em seu namoro com a pessoa que amava muito não pode nem convidá-lo para sua festa. Isso estava acabando com ela. 


   Sábado amanheceu ensolarado em toda vila e só o que se falava era do clã Hyuuga. Muitos falavam da grande festa, outros criticavam por ser uma festa fechada e que o clã somente se importava com eles e não com os outros. A grandeza era muita e todos que foram convidados teriam que ir muito bem vestidos.  A Hokage estava em sua casa se preparando para ir à festa de posse.

     Como representante maior de Konoha ela tinha obrigação de ir, no entanto algo em seu interior não se inquietava e ela sentia que alguma coisa de ruim iria acontecer. 
   Hinata estava em seu quarto se preparando.  Colocou o kimono tradicional do clã, mas a tristeza estava estampada em seu rosto, e do nada a porta abre.
   _ Nee-san está na hora de você receber os convidados. (Hanabi)
   _ Já to indo. (Hinata) “claramente irritada, o que surpreendeu sua irmã mais nova, já que ela nunca a trava mal”
   _ Tô pronta, vamos logo. (Hinata)
   

   No caminho para o clã a Hokage encontra o Naruto meio triste sentado na praça e não entendeu porque estava assim, já que era aniversário do sua namorada e a posse também. 
   _ Naruto o que faz aqui, por que não está com a Hinata agora? (Tsunade)
   _ Tsunade baa-chan, não fui convidado, até entendo porque sei que o pai dela não gosta de mim, mas eu gostaria de pelo menos entregar o presente para ela hoje. (Naruto)
   _ O QUEEEE, COMO ASSIM NÃO FOI CONVIDADO, ALÉM DE NAMORADO DELA VOCÊ E O HERÓI DA VILA, NÃO PODERIA FICAR DE FORA, VOCÊ VAI ME ACOMPANHAR. (Tsunade)
   Ele olha espantado para ela, mal sabia que poderia dar problema, não era mais o idiota e baka de antes, se não foi convidado é porque não o queriam lá e isso poderia causar problema para Hinata.
   _ Obrigado Baa-chan mas é melhor não, se eu pudesse pelo menos entregar isso para ela já ficaria muito feliz “falando com aquele sorriso de sempre”. (Naruto)

   _ Ok, então você me acompanha até a entrada é lá peço para chamar a Hinata. (Tsunade). Neste momento os olhos do Naruto brilham e ele a acompanha

   Foram andando e conversando e ela percebeu que o humor dele mudou. Ela ficou contente em ajudar o seu netinho (sim ela o via como um neto, tinha muito amor e carinho por ele). 
   Chegaram ao Clã Hyuuga e antes de entrar pediu para chamarem Hinata, já que ela estava próxima da entrada isso não seria um problema. Viu que tinha bastantes convidados. Muitos ainda estavam chegando e outros estavam dentro do portão, no entanto todos pararam quando viram Hokage e Naruto chegar, muitos faziam questão de cumprimentar os dois e falavam com o Naruto com muito respeito chamando-o de Naruto-sama.
   Naruto não gostava muito desse jeito formal de ser chamado, Tsunade dava um longo sorriso e sentia muito orgulho de Naruto.

   Dentro do Clã.

   _ Hinata-sama a Hokage e o Naruto-sama a chamam no portão. (Hyuuga Neji)    

   Nessa hora seu coração dispara, pensando “o que ele faz aqui”.

   _ Hinata acho que está na hora de você cumprir o restante do acordo, você não terá mais tempo para aventuras românticas e é bom acabar com isso agora, não vou aceitar esse namoro sem fundamentos de vocês. (Hiashi)

   _ Hai, “Hinata de cabeça baixa”, vou falar com ele de uma vez por todas. (Hinata)

   _ Hokague-sama entre, por favor, preciso falar com o Naruto-sama. (Hinata)

   _Não o que você tem a dizer, fale na frente de todos Hinata, ele precisa entender tudo agora e deixar você em paz. (Hiashi) Ela engole a seco pois não esperava terminar na frente de todos assim.

   _ Naruto –sama, não quero mais te ver, nosso namoro acaba aqui. (Hinata)

    Naruto a olha com uma cara confusa e sem entender direito o que ela falou.     Todos que estavam a sua volta também não acreditavam no que ela estava falando.

   _ Hinata você esta de brincadeira né, tudo bem não me convidar, eu entendo que seu pai e muitos do seu clã não gostam de mim, mas isso só pode ser uma brincadeira. (Naruto)

   Em volta muitos convidados falavam baixinho: “como ele não foi convidado? O herói da vila foi deixado de lado por quê?”. Os comentários eram gerais.

   _ Não é brincadeira, não quero mais namorar você, e-eu só queria curtir os dias que faltavam para eu assumir o clã antes de me dedicar totalmente a ele.
“Hinata se segurava para não chorar pois sabia que estava causando uma enorme dor em Naruto”. _ Você sempre foi e será o garoto raposa, e não é certo a líder do maior e mais honrado clã de Konoha namorar com você ou ter qualquer tipo de relacionamento com um demônio, sim é isso que você é. (Hinata) Nem ela acreditava no que dizia.

   Naruto nunca tinha ouvido palavras tão duras na sua vida, sua vontade era de matar todos, mas não poderia penalizar uma aldeia inteira por causa dela, sim ele a amava mas esse amor naquele exato momento se transformou em ódio.  Dentro de sua mente a raposa queria tomar o controle e ele sabia que mesmo sofrendo não poderia deixá-la sair assim. Então vem a surpresa de todos.

   _ Sim você tem razão, sou um demônio, mas quando tenho que defender meus amigos, minha vila e os habitantes tento sempre ser o melhor possível, mas pelo jeito para você nunca serei. Você com certeza acabou de matar o que eu tinha de melhor: o amor!  Espero que você seja feliz com seu clã e sua vida. (Naruto)

   Ele se virou dando as costas para ela, mas antes ele jogou um embrulho com o presente que havia comprado para ela e disse: “Isso e para você” e saiu andando lentamente sem rumo. As lágrimas já queriam sair e ele não aguentava mais segurar, tanto que como um raio ele desapareceu deixando muitos que estavam ainda olhando para ele apavorados, pois não sabiam o que iria acontecer.

   Tsunade que viu tudo o que aconteceu não acreditava também, rapidamente ao o ver desaparecendo como um raio chamou cinco Ambus para procurá-lo já prevendo o pior. Ela deu meia volta e já ia para o seu escritório quando Hiashi disse: “Hokage-sama não vai acompanhar a cerimonia?”

   Tsunade não acreditava no que tinha acabado de ouvir.  “Depois desse show não tenho clima para festa, com licença.”

   Já dentro da área da festa os comentários tinham acabado de se espalhar e os amigos de Naruto estavam reunidos comentando sobre sua ausência na festa, ao terem ciência do ocorrido Sakura foi a primeira a se pronunciar:

   _ O quê? Hinata acabou com ele assim, mas por quê? Eu não acredito. (Sakura)

   _ Sim ela terminou, falou que ele era um monstro e que não era certo ela como líder Namorar ele. (Kiba) ”Com um sorriso cínico no rosto, pois ele era apaixonado pela Hinata”

   Todos decidiram sair em busca do amigo, com certeza ele estaria muito triste e temiam pelo pior. Muitos se lembravam do que aconteceu quando Hinata foi atingida mortalmente por Pan e ele perdeu o controle. Muitos que estavam na festa e que eram amigos de Naruto também começaram a sair à procura dele.

   Hinata estava parada perto do portão olhando algumas pessoas saírem e a olhando com um desprezo que nunca sentira na vida, ela se lembra do embrulho em sua mão e o abre, ao ver o que era ela cai de joelho no chão e começa a chorar se lamentando pela burrada que tinha feito, por outro lado sabia que não tinha volta. Hanabi se aproxima da irmã e a vê em um estado deplorável, quando olha em sua mão ela vê o embrulho aberto e também se surpreende com o que vê, pois além de muito bonito o conjuntinho de brinco e corrente feito em ouro branco com seus nomes gravados em ouro amarelo, observa que tinha também outra coisa: um anel de noivado! Ele pretendia pedir Hinata em casamento.
   Hanabi olha para a irmã que estava em estado de choque e joga o presente no chão: _ Realmente você é muito fraca se deixar levar por eles, você não tem força nem para lutar pela sua felicidade imagine a de um clã.

   Continua.

   Próximo capitulo: Dor, depressão e a virada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei sempre um por semana.O Terceiro já esta saindo do forno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.