Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 19
Capitulo 17 – A luta pela paz começa.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, peço desculpa a todos que acompanham a historia, mas agora estou retomando precisava dar um tempo para repensar algumas coisas, segue um capitulo fresquinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/19

Chouuji correu em direção de um inimigo, já o atacando com um golpe, apesar de ser grande tinha uma boa agilidade, na verdade o tamanho deles era uma característica do clã Akimichi.

            _ Até que para um gordo você é até bem ágil. (Ryu)

            Neste momento Chouji fico vermelho de raiva, Ryu viu que ele tinha ficado irritado, porém ele não imaginava que isso seria o suficiente para fazer Chouji lutar como nunca lutou na sua vida, todos seus amigos sabem que se pode falar qualquer coisa dele menos chamá-lo de gordo, isso o deixava fora de si.

            _ Quem você acha que e gordo, seu verme. (Chouji) com uma aura poderosa crescente, porém Ryu achou que provocando ele iria desestabilizá-lo, sim, mas não para a derrota, isso só o fez ficar mais forte.

            _ Ai o gordão, tá com medo, vem enca... (Ryu) sem perceber Ryu e socado, ele só percebeu que Chouji sumiu das suas vidas e recebeu um soco muito poderoso. Ele levantou lentamente o rosto que estava doendo muito, olhando para onde ele mesmo estava antes, e viu que Chouji estava um pouco mais fina, porem emana uma aura assassina muito grande.

            Chouji foi andando lentamente até ele, de acordo ia andando ia liberando mais e mais chakra. Chouji estava mais magro e com asas parecidas de uma borboleta. O pessoal do clã Akimichi só chegava neste estagio quando tomavam a terceira pílula, porem chouji conseguiu chegar neste estagio sem usar as pílulas, ele tinha potencia de ser o mais forte do seu clã.

            Ryu olhava curioso, não entendia de surgia tanta força dele, mas sorriu, pois assim teria uma boa luta, assim ele libera de uma vez o segundo estágio do selo almadiçoado de Orochimaru, assim ele tambem adquiri mais chakra.

            Levanta-se e vai para cima de Chouji, os dois começam uma luta espetacular com golpes violentos e destruidores, após um tempo ambos estava ofegantes, Chouji sabia que não iria agüentar muito tempo o mesmo com Ryu.

            _ Ei gorducho, vamos acabar isso com um golpe só? (Ryu)

            _ Quem você está chamando de gorducho, você vai ver quem e o GORDUCHO. (Chouji)

            Assim Ryu concentrou o que sobrava de seu chakra, sabia que usando o selo era perigoso demais poderia morrer se usasse tudo, mas teria que acabar com aquela luta, Chouji fez o mesmo, concentrou tudo que tinha e mais um pouco, pois estava morrendo de raiva por ter sido chamado de gorducho novamente. Assim ambos correm um em direção ao outro, com o punho concentrando todo o chakra, porém ao se aproximar ainda mais de Chouji ele percebe que o chakra dele estava ainda maior, não entendia o porquê e ali mesmo percebeu que iria perde, mas como um shinobi de honra ele não iria voltar atrás, assim ele continua, mas com um sorriso no rosto, pois seria derrotado por um grande shinobi.

            O golpe dos dois se colidiu causando uma enorme explosão jogando um para cada lado, Chouji cai próximo a uma arvore totalmente arrebentado e quase sem chakra nenhum, fica ali deitado, Ryu também foi lançado e parando em outro canto, porem já cai morto com um sorriso no rosto. Chouji percebe que a luta finalmente chegou ao fim, mas estava sem força nenhuma, sabia que teria que esperar ajuda para se levantar, como não tinha nada para fazer a não ser esperar ajuda, tira do bolso de sua jaqueta um pacote de batatinha, com muita dificuldade ele abre e começa a comer.

            Num outro ponto Shino, estava tendo uma luta dura, ele não gostava muito de perde tempo lutando, pois preferia dormi, mas sabia que não poderia dar mole, estava bem cansando, então percebe uma enorme explosão ele da um sorriso, sabia que não poderia demorar, pois chouji estava muito fraco.

            _ Ei parece que um de seus amigos já foi derrotado. (Shino)

            _ Aquele baka perdeu para o gorducho, mas ele era o mais fraco de todos, não ira me derrotar fácil. (Shougo)

            _ Bom vamos termina logo com isso. (Shikamaru) foi a ultima coisa que Shino falou, já falou muito, coisa que não e comum nele.

            Ao decorrer da luta, Shino estava apenas analisando o oponente, sabia que ele lutava a distancia e isso seria não problema para ele, mas já tinha bolado um bom plano, ele teria que fazer a coisa certa senão não desse certo o seu plano teria problemas. Shino teria que usar bem seus insetos principalmente os que sugam o chakra, pois seu inimigo tinha muito. Assim ele colocou seu plano em pratica, mandava alguns insetos atacarem ele, e no meio desses os sugadores de chakra iam se revezando sugando aos pouco a força do seu oponente. Sabia que essa luta era uma luta de paciência e ele tinha muito.

            Assim ele se defendia dos ataques de Shougo e ao mesmo tempo atacava com os insetos, mas para seu plano dar certo não poderia ficar longe dele, já que Shougo era um lutador de longa distancia. Assim mantinha o mais próximo possível, evitando assim os ataques de longa distancia dele que eram bem forte.

            Tanto ele como Shougo estavam bem desgastados, porem seu oponente estava muito mais, sabia que aquele seria o momento de um ultimo ataque um tudo ou nada. Concentrou todo o restante de chakra e saiu uma quantidade monstruosa de insetos pelas suas mangas, que atacaram Shougo o cobrindo por inteiro, assim sugando o restante do já enfraquecido chakra e ao mesmo tempo o atacando, assim Shougo cai no chão duro e morto, pois perde todo seu chakra com o seu selo no estagio dois e morte certa.

            Assim Shino cai no chão exausto e sem força, só aguardando cuidados de Sakura que provavelmente estaria para chegar.

            Sakura corria o mais rápido que podia, ela foi deixada de lado, pois era uma ninja medica, Shikamaru pediu para que ela ficar longe dos combates e se preocupar em curar os feridos. Assim ela sentiu que Chouji já tinha terminado a sua luta, porem esta muito fraco. Ela corria rápida para chegar até ele porem ao chegar não acredita no que vê.

            _ Yo, Sakura-sam, que uma batatinha. (Chouuji) comendo o terceiro pacote de salgadinho. (Autor: bom de onde ele tirou a batatinha nem faço idéia).

            _ Chouuji, o que pensa que esta fazendo, deita ai você esta todo machucado, anda logo que vou te curar e vamos até os outros. (Sakura)

            Ela começou a examina-lo, percebeu que já recuperara um pouco do chakra, essa capacidade deles de recuperar chakra comendo era interessante era uma característica do seu clã.

            Assim ela ajudou com os ferimentos mais sérios, os curando, sabia que não poderia demorar ali, pois teria que ajudar os outros, assim já se levantava junto com Chouji para ir até o próximo companheiro não fazia ideia de quem seria e como ele estaria. Assim teriam que ser rápidos, ambos já se dirigia onde sentia um chakra fraco, Chouji identificou como sendo do Shino.

            Skikamaru, Naruto, Kyubi e Sasuke, corriam pelos corredores a toda velocidade, Naruto ia na frente no seu modo eremita, assim identificava todas as armadilhas à frente, mas quando chegaram no meio do caminho algumas figuras apareceram, eram nada mais e nada menos que Hiashi, Kiba e mais três conselheiros.

            Assim, Shikamaru parou fazendo todos o acompanhar.

            _ Ora, ora, não e o grupo de Konoha e o monstro em pessoa, acho que não vamos deixar vocês passarem, Orochimaru tem planos muito interessante e agora e um bom momento para colocar nossas diferenças em dia, Naruto. (Hiashi)

            _ Bom me desculpe desapontá-lo, mas quem vai lutar com você será eu. (Sasuke)

            _ Naruto você segue em frente, deixe a luta com eles para nós, Kyuu-sam poderia nos ajudar? (Shikamaru)

            _ Claro, será uma luta muito boa, faz tempo que não me divirto. Naruto toma cuidado. (Kyuubi)

            _ Pode deixar, acho que hoje será derrubada a ultima barreira para a paz.  (Naruto)

            Com isso, Sasuke, Kyuubi e Shikamaru, avançam para abrir espaço para o Naruto passar, assim que ele ia correndo Hiashi aparece na frente, mas uma coisa que eles não esperavam, foi ver Kiba e Akamaru segurando Hiashi.

            _ Sei que temos nossas diferenças, mas anda logo e vá. (Kiba)

            _ Seu moleque insolente, Orochimaru estava certo em não confiar em você. (Hiashi) muito bravo.

            _ Valeu, Kiba, vejo que se arrependeu do que fez. (Naruto) Sorrindo.

            Assim que ele passa, Kiba larga Hiashi e vai para o lado dos outros.

            _ Pessoal me desculpa sei que errei, estou pronto para pagar por esses erros, acredito que agora a luta esteja equilibrada quatro contra quatro. (Kiba)

            _ Seja bem vindo meu amigo. (Shikamaru)

            _ Não gostei, queria me divertir, mas um oponente e pouco, ei Sasuke você não que trocar me deixa lutar com Hiashi ele parece ser o mais forte. (Kyuubi)

            _ Nem pensar, essa luta e minha há muito tempo. Só abriria mão dela pelo Dobe. (Sasuke)

            Naruto corria velozmente pelos corredores, sentia o chakra dele, sabia que ele estava o esperando e a luta não seria fácil, ele estava muito mais forte, usou de todos os métodos para conseguir ficar forte. A única coisa que temia agora era morrer e ficar longe de seus filhos e da Hinata, por isso iria lutar com tudo para acabar com essa luta.

            Do lado de fora Neji era o ultimo que estava lutando, ao contrario dos outros, não teve dificuldades em vencer seu oponente, pelo azar dele pegou o mais fraco de todos, a luta não durou muito já partiu para luta, contudo e não deu tempo, quando o oponente percebeu já tinha todos seus pontos de chakra fechado, por ultimo Neji bateu as palmas da mão no peito dele o matando. Lembrava-se da luta e ficou meio desapontado, pois tanto Shino como Chouji estavam demorando a voltar, provavelmente os oponentes deles eram bem mais forte que o dele. Restava saber qual o estado deles, pelo Byakugan viu que ambos estavam bem desgastados, Sakura já corria em direção a Shino Chouuji estava ao lado dela comendo como sempre.

            Não demorou muito para Sakura curar Shino, e já ir em direção dele, assim que eles chegassem iam se dirigir para o esconderijo, pois os outros iam precisar de ajuda.

            Em Konoha, a Hokage estava em uma pilha de nervos sem noticias do que estava acontecendo, quando recebe a visita de sua assistente.

            _ Hokage Sama, recebi uma mensagem do Neji, aparentemente as coisas estão indo bem, ele venceu sua luta fácil, Chouuji e Shino aparentam estar feridos, mas a Sakura estava curando Chouuji e depois iria até Shino ambos venceram suas lutas também, Shikamaru, Kyuubi, Sasuke e Naruto entraram no esconderijo de Orochimaru, mas não tinha noticias, pois por algum motivo não conseguia usar o seu Byakugan dentro do esconderijo, ia esperar os outros chegarem para continuar seu caminho. (Shizune)

            Hokage ficava um pouco mais aliviada, pediu para Shizune, montar um relatório e enviar para cada líder de Clã, principalmente para o clã Uzumaki onde as coisas estavam bem nervosas, sabia que tanto o avô do Naruto como Hinata estavam aflitos sem noticias. Decidiu que ela mesma iria falar para eles como estava a missão.

            Assim enquanto Shizune preparava o relatório, ela saiu do prédio Hokage e foi em direção ao Clã Uzumaku, caminhava calma pela cidade vendo o movimento e sempre observando os ninjas que estavam de prontidão, eles estavam espalhados por todos os lados, até mesmo aqueles que tinham negócios na vila estavam espertos.

            Ela chegou ao Clã uzumaki, um guarda abriu a porta e a encaminhou a casa principal.

            _ Atsushi-Sam, podemos conversar preciso passar a vocês como está a missão. (Hokage)

            _ Isso será muito bom, mas quero todos saibam. (Atsushi) Assim, Hinata, Izanagi, Chiasa e Yumi sentaram na sala para ouvir as noticias.

            Yumi foi a primeira a se manifestar. _ Esse tempo todo só tem essas noticias, quero saber como meu Outosam está. (Yumi)

            Apesar do momento delicado, Hokage sorriu, pois ela assumira perfeitamente a personalidade do Naruto, quem não conhece a historia deles iria imaginar que ela era filha biológica dele.

            _ O que foi por que estão rindo. (Yumi) Fazendo careta.

            _ E que você realmente parece com ele, Naruto quando era menor da sua idade agia igualzinho. (Hinata) Era uma que ria um pouco, Yumi ficou vermelha de vergonha com o comentário da Hinata.

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.