Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 11
Capitulo 9 – Mudança e um novo lar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, em breve novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/11

_ Akame Chan, a minha casa também será sua, além disso gostaria que fosse morar conosco, você tomaria conta da casa e seria de grande ajuda quando meu filho nascer, em relação ao emprego eu te pagarei o dobro. Não para ser nossa empregada pois não e isso que quero, quero que seja nossa companhia, que tome conta de todos nos, já que sou meio que bagunceiro. (Naruto) Rindo com a mão atrás da cabeça e um pouco sem graça.

            _ Mãe aceita, vai ser bom, a casa do Naruto e muito grande e em breve ele vai ser pai, imagine a pobre criança com ele, tenho dó do meu futuro irmão (a). (Yuki) rindo muito em consequência a mãe dela começa a rir, imaginando o Naruto do jeito que e meio atrapalhado tomando conta de uma criança. Então ela entra na brincadeira.

            _ Ok, aceito ir morar com vocês, mas faço isso pela criança que vai vir. (Akame) rindo muito e um Naruto com cara de bobo. Mas ela não queria muito sair de sua casa e de sua vida, mas não queria tirar esse momento da filha, ela via que a filha estava muito feliz.

            _ Poxa não é para tanto, sei cuidar de uma criança, mas então já que aceitou amanha podemos fazer a mudança, assim você já conhece a casa. A Yuki falou que você gosta muito de flores, lá tem um jardim bem grande, depois vou construir um dojo para treinamento e pretendo comprar todos os terrenos que estão em volta da casa. Pretendo recriar o clã Uzumaki aqui em Konoha. (Naruto)

            A noite foi tranquila, conversaram e acertaram algumas coisas, a mãe da Yuki ia ser responsável, por tomar conta da casa e de todo o terreno, eles decidiram construir um dojo, assim que o naruto comprasse os terrenos em volta, iriam cerca o terreno e assim determinar a área do clã. De acordo com o crescimento do clã eles iam aumentando, Akame ia ficar responsável também em tomar conta dos jardins já que ela trabalhava em uma floricultura isso iria ajudar, pois conhecia muito de plantas.

            O dia foi clareando e o Naruto estava ansioso, os seus clones terminaram toda a reforma da casa, antes de ir buscar Yuki e a Mãe, naruto ia conversar com a Tsunade, iria ver quanto tinha de herança e como poderia adquirir os terrenos em volta da casa.

            _ BOM DIA OBA CHA...(Naruto), toma um belo soco logo de manha.

            _ O que disse moleque, o que você quer aqui logo cedo? (Tsunade)

            _ Poxa Tsunade Sama, não precisava bater assim, bom eu vim aqui para saber qual o valor da minha herança e gostaria de comprar os terrenos em volta da casa. (Naruto)

            _ Mas para que você quer comprar os terrenos em volta da casa Naruto? (Tsunada)

            _ Bom minha família agora vai crescer, “fala com orgulho e muito alegria”, eu pretendo reergue o clã Uzumaki aqui em Konoha Tsunade Sama. (Naruto)

_ Bom primeiro, o que seus pais deixaram em dinheiro foi um valor muito alto, se você quiser nem precisa ser mais ninja, mas o valor falo depois. Segundo, já previa isso você renascer o clã de sua mãe e a mesma já tinha essa vontade por isso, os terrenos em um raio de um quilometram em volta da casa e todo seu, não precisa pagar nada, pois seus pais já tinham comprado com essa vontade. (Tsunade)

            _ Serio Tsunade, poxa isso facilita muito, assim vou iniciar as obras para cerca tudo e recuperar o terreno, vai demorar um pouco ate tomar conta de tudo ne, já que sou o ultimo uzumaki. (Naruto)

            _ Está enganado Naruto, ainda existem alguns Uzumakis quando a vila do redemoinho foi ataca, alguns conseguiram fugir, estão espalhados pelo mundo. (Tsunade)

            _ Bom conforme eu for cumprindo as missões vou aproveitar e procurar por sobrevivente, acredita que todos ficarão felizes em voltar a ter uma vila e um clã. (Naruto)

            Após algumas conversar, Naruto resolve voltar e já preparar a sua mudança e a Yuki e sua mãe. Para ajudar ele faz trinta clones e os deixa arrumando tudo, em seguida se dirigi para a casa da Yuki, faz a mesma coisa, eles começam a preparar tudo.

            Assim que os clones deixam tudo pronto e arrumado ele pede para um clone levar as coisas dele para a rua o mesmo acontece na casa da Yuki, para facilitar a mudança ele invoca um sapo que e capaz de guarda qualquer coisa em seu estomago. Primeiro ele recolhe as coisa de Akame e Yuki em seguida ele se dirigi para seu apartamento, o problema que o sapo e enorme e isso chama muita atenção, causando um alvoroço enorme onde o grande Sapo passa. Assim que chega ao apartamento às coisas dele já estão na calçada o sapo engoli tudo e desaparece.

            _ Sansei, por que não o desfez lá em casa tinha que o fazer passear por toda a vila? (Yuki)

            _ he he he, foi mal e que ele sai pouco, então resolvi o deixar conhecer a vila também. (Naruto)

            Eles vão em direção a nova casa deles, lá se preparam para arrumar as coisas que o Sapo tinha acabado de deixar no quintal. Naruto como sempre usa os seus clones para o trabalho pesado.

            Enquanto isso, em um clã de Konoha as coisas não estão nada bem. Estava acontecendo uma reunião um tanto quanto quente.

            _ Hinata Sama, você não pode entregar seu filho assim, nos como conselho não aceitamos isso, essa criança tende a ser o Hyuuga mais forte que existiu, mesmo sendo um impuro. (Conselheiro 1)

            _ Já tomei a minha decisão, assim como expliquei a Hiashi falei para vocês o motivo, ou vocês preferem enfrentar a ira do Uzumaki Naruto. (Hinata)

            _ Essa discursão não acabou, mas todos já estão sabendo que o Garoto Raposa está montando um Clã, ele pretende reviver o Clã Uzumaki, parece que ele já tem o local definido, não sei como a Hokage aceitou isso, ele deve ter pagado muito dinheiro para ela liberar. (Conselheiro 2)

            _ Na verdade ele não pagou por nada, a casa e o terreno onde ele ira instalar o clã Uzumaki, já estava reservado há muitos anos, foi herança do pai e da mãe dele, ele só assumiu o que ele tinha direito, o Clã Uzumaki seria revivido por ele ou pela mãe dele mais cedo ou mais tarde. (Hinata)

            Todos ficaram surpresos com essa informação, então já existiam esses planos há muito tempo, isso não era bom, pois o clã uzumaki era o clã mais poderoso do mundo, ninguém sabe exatamente como ele foi extinto. Porem se ele fosse revivido o clã Hyuuga correria um risco de perde poder. Com certeza eles já pensaram no filho da Hinata, ele provavelmente iria ter muito poder por ser filho do Uzumaki e teria os olhos dos Hyuugas, isso faria com que a kenkei gekai dos Hyuugas evoluísse e ele morando fora do clã quem seria beneficiado seria os Uzumakis.

            Eles sabiam que teriam que fazer algo, para não entregar essa criança, já que o pai não morreu no atentado eles teriam que pensar em algo. As coisas com isso começam a tomar um rumo que não agradava muitos os conselheiros Hyuugas e nem o Hiashi, ele não aceitava a decisão da filha em entregar o filho ao Uzumaki.

            Logo após a reunião os conselheiros e Hiashi iriam ter uma reunião escondida da atual líder, para definir o que poderiam fazer contra o que estava acontecendo.

            Na prisão da vila, uma mãe visita um filho e seu amigo, tentando entender do por que ele ter feito isso.

            _ Kiba porque, não entendo porque foi tentar matar o Naruto ele era seu amigo, o que você tinha na cabeça. (Inuzuka Tsume)

            _ Vocês não entendem nada, não fazem ideia do que e ficar na sombra de um cara como ele, uma pessoa que só aprontava, mas tinha o amor dela, ele não a merecia e nunca vai merecer. Mas vocês ainda vão ver ele vai cair nos meus pés. (Kiba) ele ria descontroladamente a mãe dele achava essa atitude estranha, ele não era assim, depois em uma conversa em particular com a Hokage, fora informada que talvez tivesse alguém por traz disso, a mesma pedira para que não fizesse nada, pois já tinha alguém investigando.

            Ela se levanta e sai triste, pensando se foi ela que errou na criação dele, percebera uma mudança dele nos últimos meses, mas achava que era coisa de adolescente então não dera bola, mas depois do ocorrido ela não sabia o que fazer além de esperar um contato da Hokage.

            Na sala da Hokage Sasuke falava com a mesma falando o que havia descoberto e o que Ibiki descobriu no interrogatório.

            _ Hokage Sama, a verdade e que ele está sobre um forte “Genjutsu”, ainda não descobrimos quem fez isso, mas e bem forte nem eu com meu Sharinga consegui desativar, mas não tem só isso ele realmente ama a Hinata acho que a pessoa que fez isso descobriu os sentimentos dele e usou isso contra ele facilitando as coisas. (Sasuke)

            _ Isso não e nada bom, o que mais descobriu. (Sasuke)

            - Bom realmente tem Hyuugas envolvidos nesta historia, porem eles estão planejando algo muito maior e com alguém de fora, sempre vejo um ninja do clã saindo sem uma missão, mas não posso fazer nada já que eles têm autorização para fazer missões independentes da vila. Mas se autorizar posso colocar um dos Ambus para segui-lo. (Sasuke)

            _ Quero vigilância 24 h por dia no clã Hyuuga, tenho umas desconfianças, a ganancia gera muitos problemas. (Hokage)

            Naruto estava guardando as coisas dentro da nova casa, a mãe da Yuki estava maravilhada com a casa e principalmente com os jardins, vira que teria muito trabalho pela frente, mas tinha adorado o lugar e já pensava em como iria ficar os jardins.

            Yuki ajuda arrumando as coisas onde seria seu quarto, ele era ao lado do quarto onde ficaria o bebe e ao lado do quarto do Naruto. No final do dia tudo estava arrumado e a mãe da Yuki preparava algo para eles comerem, quando alguém chama e para a surpresa do Naruto era Sasuke e Sakura fazendo uma visita para conhecer a casa dele e o local do novo clã de Konoha.

            Ele os convida para entrar ambos ficam maravilhados com a casa muito bonita, mas o que chamava mais atenção eram as fotos na sala dos pais do Naruto e algumas com ele bebe, percebiam a felicidade e um pouco de tristeza no olhar dele por causa dos pais, mas sabiam que isso não iria abalar ele, logo após mostrar a casa vão dar umas voltas pelo terreno, Yuki vai junto, não o deixava sozinho nem um minuto.

            _ Nosso isso e muito lindo e muito grande, então vai ser aqui que vai ser o clã Uzumaki. (Sakura)

            _ Sim, Sakura Chan, será aqui que irei reviver o Clã Uzumaki, será aqui que terei um novo inicio, mas antes disso vou precisar da ajuda de vocês logico se não for pedir demais. (Naruto)

            _ Dobe, sabe que pode contar conosco sempre para o que der e vier meu irmão. (Sasuke) colocando a mão no ombro dele.

            _ Isso mesmo, mas diga o que podemos fazer? (Sakura)

            _ Bom a Bachan disse que existe outros uzumakis espalhados, então quando forem em missão gostaria que me ajudasse a procurar por eles, nem que seja com informações sobre possível paradeiro. (Naruto)

            _ Cara isso será um prazer, se realmente tiver pessoa do seu clã espalhadas isso ira agilizar muito as coisas. Amanha eu e a Sakura vamos sair em missão se souber de algo eu te aviso. (Naruto)

            _ Poxa valeu mesmo pessoal. (Naruto) com os olhos cheios de agua.

            _ Pera ai, eu também vou ajudar, já que faço parte da família agora, também quero encontrar eles. (Yuki) Ela fala com um pouco de vergonha, batendo os dedos um no outro assim como Hinata fazia.

            E assim Naruto tem mais uma fase de sua vida iniciada e a esperança de encontrar pessoas do seu clã.

            Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.