O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 21
Eu to tão bobão?


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia postar 12:00, mas como hoje é meu aniversário eu to a mil aqui. Sem mais enrolação, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/21

PDV da Kagome Higurashi

Eu precisava dizer o quanto eu queria sumir? Eu acho que não, pois já senti que minhas bochechas estavam mais rosas do que o celular da Kikyou. (Olha que ele tem purpurina) Quando Kirara percebeu que eu já estava rosa começou a rir. Mas graças a Deus minha mãe me ajudou.

– Vocês já não deviam estar na escola?

– Eu não irei para a escola algemado com a Kagome! – disse o Taisho do meu lado olhando feio pra Kirara.

Descemos os últimos lances de escada.

– Kirara. – disse a Izayou, olhando para Kirara.

– O que? – disse Kirara como se nada tive-se acontecido.

– Solta eles.

– Não, porque eu perdi a chave. – disse ela cortando o assunto.

– Você perdeu a chave?

– Sim. E você nem imagina tia. Um cachorro veio e comeu a chave.

– E cadê este cachorro?

– Hum. – parecia que ela estava procurando a sua melhor desculpa.

–Cadê Kirara? – perguntou o Taisho sem paciência.

– Olha, dá licença que eu estou falando com a minha tia, não com a cria dela. – disse Kirara olhando o Taisho dos pés a cabeça.

– Kirara? – perguntou a Izayou sem tirar os olhos dela.

– Tia, mesmo se eu estive-se com a chave, eu não ia tirar a algema deles.

*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*

* Escola

– Te odeio Kirara! – eu e Taisho dizíamos juntos.

– Nossa! Tanto amor que vocês sentem por mim. – a Kirara disse saindo correndo pra sala do diretor rindo.

Depois da confusão de ontem, todos tinham que passar na sala dele, pois ele ia decidir o que fazer realmente com a gente. Ayame estava calma, claro era o tio dela. Todo mundo estava tranqüilo, como se eles passa sempre pela sala do diretor. Eu estava super nervosa, eu nunca era de parar na direção, eu sempre era a quieta que não falava direito e nem mexia com ninguém.

Parece que o Taisho viu que eu estava super nervosa, pois pegou a minha mão e apertou ela, pra ver se eu acalmava um pouco. Quando estávamos na porta da sala do diretor ele soltou a minha mão e olhou no fundo dos meus olhos.

*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*

Quando todos já estavam na sala do diretor ele já foi direto ao assunto.

– Bem no primeiro dia de aula! Wow! Vocês bateram o seus recorde.

– Ah! Para assim eu fico sem jeito. – disse Miroku, rindo.

– Senhor Ikeda, eu estou falando serio. Conversei com todos os pais e chegamos a um acordo. Se no começo vocês estavam separados e deu problema. Vamos deixar todos juntos, na mesma sala. Pois assim espero que não incomode outros alunos.

– Você ainda tem esperança senhor diretor? – perguntou Kirara, com um olhar desafiador pro diretor.

– A esperança é a última que morre. A minha não morreu. Mais qualquer coisa eu expulso todos. – disse ele dando um sorriso.

– Você esta levando as coisas a serio de mais. – disse o Miroku, cruzando os braços.

– Eu não vou ficar discutindo com vocês. Então a sala de vocês, é a do final do 3° andar. – disse ele distribuindo os horários pra todos.

– Mas senhor diretor, o 3° andar não fica o 3°ano? – perguntou Rin toda delicada.

– Isto tudo é medo da gente. – disse Sango dando de ombros.

– Eu só prefiro manter vocês longe do resto da escola. E o 3° ano se mudou para outro edifício.

– Então o andar é todo nosso? – perguntou Kirara com um sorriso no rosto.

– Senhorita Taisho, não é pra jogar ninguém lá de cima.

Quando o diretor tinha acabado de fala Kikyou abriu a porta de um modo grosseiro. O que fez todos olharem. Logo atrás dela estava Kanna , Kagura e Naraku.

– O que querem comigo? – perguntou ela olhando para o diretor e ignorando todos que estavam na sala.

– Senhorita Higurashi, todos ficaram na mesma sala a partir de hoje.

Kikyou deu uma boa olhada na sala e parou onde minha mão e do Taisho estava algemados.

– Senhor diretor, por que minha querida prima esta algemada com o Senhor Taisho?

– Eu não tinha reparado. – disse ele procurando a minha mão e a do Taisho.

Taisho levantou nossas mãos e Kikyou fechou mais os olhos.

– Nossa gente este assunto é velho. Eu já estou tramando outros planos e vocês ainda não viram este. – disse Kirara dando de ombros.

– É eles já dormiram no mesmo quarto ontem. – disse Sango jogando mais fogo na fogueira.

– COMO? – perguntou Kikyou quase gritando.

– Nossa! Vocês estão atrasados. – disse Ayame olhando pro seu tio.

– Resumindo senhor diretor, a minha prima Kirara não tem muito que fazer da vida, assim ela me algemou junto com a Higurashi. E se recusa a entregar a chave. – disse Taisho tentando cortar o assunto. – disse Taisho fuzilando Kirara pelo olhar.

– Eu já falei que um cachorro comeu a chave. – disse ela rindo.

*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*

– Vocês se sentaram em ordem alfabética. Tirando a senhorita Higurashi, que devera se sentar do lado do senhor Taisho.

Sala de aula: http://www.polyvore.com/sala_de_aula/set?id=73920851

( A sala era espaçosa, tinha armários no final da sala com nossos nomes e tinha uma coisa que as outras salas não tinham grades nas janelas.)

– Senhor diretor, precisava disto? – perguntou Kirara olhando para as janelas.

– Por causa da senhorita, precisava de muito mais, mas não tínhamos muito tempo pra arrumar. – disse ele testando se a grade estava firme, o que fez Kirara rir.

– Bom dia classe! Bom dia senhor diretor! – disse o professor Chang entrando na sala.

Kirara e Sango correram pra ir cumprimentar ele.

– Eca! – disse Sessh olhando pra ele.

– Este é o tão professor de Biologia? – perguntou Miroku olhando feio pra ele.

– Sim. – Taisho respondeu rindo.

– Irei deixa vocês com o professor Chang. Bom dia pra todos e boa aula! – disse o diretor saindo.

*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~*

A aula do professor Chang tinha acabado e todos vieram pra frente na minha mesa e do Taisho.

– A Aya e a Kah tem muita sorte em sentar na frente. – disse Kirara com voz de choro.

– Por quê? – perguntou Shippou sem entender.

– Você ainda pergunta? Porque o professor Chang é super gato. – disse Sango cruzando os braços.

– Eu o odiei! – disse Miroku cruzando os braços de raiva.

– Eu acho que to sentindo o ciúme no ar. – disse Kouga cheirando o ar fazer todos rir.

*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*

Se os meninos tinham odiado a aula do professor Chang é porque eles não tinham conhecido a professora Chika. Todos estavam quase caindo no sono, ela falava de mais e não passava nenhuma matéria. Mais os próximos horários foram até interessante. Não tivemos recreio, por causa da guerra de comida de ontem, então ficamos tendo mais uma aula com a professora Chika. Resumindo todos dormindo.

PDV do InuYasha Taisho

A aula tinha acabado e minha mãe me enviou uma mensagem mandando todos irem lá pra casa, todos fomos de ônibus do mesmo modo que fomos, mas a Kikyou não disse que iria de carro.

Quando chegamos em casa tinha um ônibus de viagem parado na minha garagem. Achamos estranhos mais seguimos em frente. Quando entramos tinha varias bagagens espalhada na porta.

Ônibus: http://0.static.wix.com/media/8eb335_4d112aeff5fa47a8f2bb0d76eb01157f.jpg_1024

– Inu, iremos viajar? – perguntou Sessh chegando do meu lado.

– Não faço a mínima idéia. – eu estava parado em choque de tanta bagagem.

– Oh! Crianças vocês chegaram. Eu e Kazumi temos um aviso a fazer. – disse minha mãe empurrando as bagagens para da passagem.

– Izayou, você não levaram o Inu de mim. Não deixarem. Vocês podem se mudar, mas ele irar ficar. – disse Miroku me abraçando e todos rindo.

– Calma Miroku. Vamos a sala de estar que irei explicar. – disse ela indo pra sala de estar.

Miroku me largou com um sorriso amarelo, pois avia reparado que eu estava o fuzilando com o olhar e todos estavam rindo.

*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*

– Iremos viajar. – disse minha mãe e Kazumi sorrindo.

– O QUE? – perguntou todos.

– Isto mesmo, todos irão viajar. – disse Kazumi rindo.

– Iremos pra Paris? Londres? Nova York? – perguntou Kikyou com um sorriso no rosto.

– Não. Iremos para uma casa de campo, que fez parte da nossa infância. – disse meu pai chegando com o senhor Higurashi.

– Casa de campo? – Kikyou fez cara feia.

– Nossa!- disse Sessh absorvendo o que acabaram de falar.

– Tia, você disse que todos vão? – perguntou Kirara.

– Sim. Já conversei com os pais e iremos hoje a noite. – disse minha mãe decidida.

– E a escola? – perguntou Ship.

– Conversei com o diretor e prometi que isto iria ajudar para vocês ficaram mais calmos.

– Você o iludiu Iza? – perguntou Mirok fazendo todo mundo rir.

– Miroku Ikeda. – eu disse pra ele, que reparou e ficou calado.

– Eu tenho certeza que irar fazer bem a vocês. – disse senhor Higurashi.

– Vamos ficar por quanto tempo? – perguntou Kouga.

– Uma semana estar bom pra vocês? – perguntou meu pai super animado.

– Uma semana viajando. Sem aula! Sem professora Chika! Eu topo! – disse Sango.

– Eu também assim posso ficar mais perto da natureza. – disse Rin.

– Eu topo! – disse todos.

– E você minha filha? – perguntou senhor Higurashi a Kikyou.

– Não quero ir. Mas irei, pois é bom que resolvo algumas coisas. – disse ela olhando para as algemas. – Só não me peça para chamar minhas amigas, pois é um mico falar que irei viajar com este tipo de gente.

– Kikyou Higurashi!

– O que? Só disse a verdade. – disse ela se levantando e saindo.

Ficamos em silencio depois do showzinho da Kikyou. Só que Souta chegou na hora e quebrou o gelo.

– Quem vai viajar? – perguntou enquanto cumprimentado todo mundo.

– Nos! – respondeu todos.

– Pra onde?

– Casa no campo que faz parte da infância deles.

– Por isto que minha faculdade falou que eu não precisava ir à aula por uma semana. – disse ele se sentando em um sofá sozinho.

– Mais só iremos viajar por uma condição. – disse Kagome.

– Qual? – perguntou todos.

– Vão ter que me soltar destas algemas. – disse ela levantando a nossas mãos.

– Me deixa pensar. – disse Kirara fazendo a pose do pensador.

– Nada de pensar, passa a chave se não nós não iremos. – eu disse me levantando.

– Até é uma boa idéia vocês sozinhos juntos. – disse Sango fazendo a Kir rir.

– Kirara! – disse eu e a Higurashi juntos.

– Ta! A chave ta na bolsa da Kah.

– Kirara Taisho, você esta me dizendo que a chave estava na bolsa da Higurashi este tempo todo? – eu perguntei com raiva.

– Yes! – disse ela sorrindo de orelha a orelha.

*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*

Todos foram embora e Kirara combinou que todos deveram ir pro ônibus de pijama. Só a minha prima mesmo! Fomos arruma nossas malas. Quando deu 23h00min eu já estava totalmente pronto. Fui pro quarto do Sessh e ele tava fechando a mala.

InuYasha: http://www.heringwebstore.com.br/moda-intima-1/pijama-masculino/pijama-masculino-composto-por-camiseta-e-bermuda-xadrez-q81u?p=1

Sesshoumaru: http://www.heringwebstore.com.br/moda-intima-1/pijama-masculino/pijama-masculino-meia-malha-composto-por-camiseta-lisa-e-bermuda-estampada-q81l?p=1

– Sessh você estar pronto? – perguntei batendo na porta.

– Sim, só fechei a mala. – disse ele colocando ela no chão.

– Você esta animado? – eu perguntei sentando na cama.

– Eu estou ansioso. Mas acho que vai acontecer muita coisa nesta viagem, pois se não a Dona Izayou não iria viajar. – disse ele pegando o celular dele.

– Isto é verdade.

– Ei! Você não odeia tanto assim a Kagome não é?

– Sei La. Só estamos brigando dês da hora que nos conhecemos. É complicado falar o que eu sinto por ela.

– Sinceramente, eu nunca vi você assim com uma menina antes.

– Eu to tão bobão? Ou eu fico pior que você com a Rin?

– Eu acho que pior. Pois eu e ela não falamos nada, só trocamos os olhares. Vocês vivem que nem cão e gato. – disse ele sentando do meu lado.

Depois que ele falou comigo, devo colocar minha mente em ordem e ver o que esta acontecendo comigo.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo voltar lá pra 15:30. Bkjs. Comentem