O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 16
E a tortura começa…


Notas iniciais do capítulo

Gente queria deixa bem claro, o por que eu sumi, bom foi culpa minha e não foi culpa minha, primeiro minha escola ficou de greve e logo depois volto com tudo, varios trabalhos e para-casas e segundo e ultimo foi que eu sou do tipo de pessoa que quando gosto de um artista eu quero sabe tudo sobre ele, então a vitima desta fez foi o grupo coreano SHINee, fiquei horas e dias procurando coisas sobre eles e perdi o foco da história completamente, mais eu estou de volta e vou escreve mais capítulos, pra mim postar varios capítulos em uma semana. Bom sem mais enrolação, boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/16

PDV da Kagome Higurashi

     Logo depois que chegamos à senhora Izayou, falou que ia embora pra preparar o jantar que ela e minha mãe combinaram pra hoje, não fiquei são sabendo direito desta história, por isto deixei de lado. Izayou foi embora, junto com os meninos. As meninas queriam ficar para nos terminamos a conversa da soverteria.

     Minha mãe falou que não tinha roupa pra ir ao tão jantar, por isto ela saiu pra fazer compras, meu irmão foi pra biblioteca estudar, Kikyou saiu com as suas seguidoras, não pra onde e também não quero saber.

     Eu e as meninas fomos pro meu quarto, Kirara deitou a cabeça no colo da Rin que estava sentada na minha cama, Kaede sentou na cadeira, igual Ayame, eu e Sango nos sentamos no chão mesmo.

- Kagome com que roupa você vai no jantar? – perguntou Kirara.

- Sinceramente Ki, eu não sei nada deste tão de jantar.

- O jantar é tipo uma comemoração por  sua mãe tenha encontrado a minha tia. Foi combinado ser lá em casa, e sua família toda vai.

- Que ótimo vou ver o InuYasha de novo. – eu disse em um tom irônico e revirei os olhos.

- Serio, você e InuYasha vai dá casamento. – disse Sango.

- Joga praga pra outra pessoa.

- Ah! Kah para de ser dá de difícil, eu sei que você se apaixonou pelo o InuYasha – disse Ayame.

- NUNCA! – escapou um gritou- Gente por que será que quando alguém odeia a outra, todo mundo diz que a pessoa gosta da pessoa? – eu perguntei.

- Deve ser, porque é verdade. O ódio é um modo da pessoa não dizer que ama a outra. É um jeito de esconder os seus sentimentos. Como a Sango e o Miroku, ela sempre dizia que odiava ele, e hoje estão namorando. Este é um defeito do ser humano. E é um pouco confuso mesmo.  – disse Rin.

- Isto é mentira Rin, eu sempre digo que odeio a cobra da Kikyou e eu não amo ela. – disse Ki.

- Você pode dizer que não, mais no fundo pode ser que sim. E sinceramente eu acho que a Kikyou é assim, porque ela perdeu a mãe cedo e seu pai já se casou de novo, e ela quer chamar a atenção dele. – disse Rin passando a mão no cabelo da Kirara.

- Falando da Kikyou e da mãe dela, Kagome porque que quando você disse da mãe dela, ela desistiu de brigar com você na escola? – perguntou Kaede.

- É porque, a mãe dela morreu em um acidente de carro, junto com o meu pai, ela estava dirigindo e estava grávida. E isto tudo aconteceu no aniversário da Kikyou e no meu. Por isto que quando éramos pequenas ela me chateava me dizendo que meu pai, não queria mais ter a vida que ele tinha que ele estava cansado e que queria ir embora e pediu a mãe dela pra levar ele pro aeroporto pra ele ir embora. – eu disse já com os olhos marejando.

- Nossa amiga deve ser uma barrar, perder o pai bem no dia do seu aniversário. – disse Ayame.

- Depois deste dia, eu nunca tenho animo pra comemorar o meu aniversário.

- Garotas estou de volta. – disse minha mãe disse entrando no quarto, cheia de sacolas. – Amor, porque você esta chorando? – disse minha mãe largando tudo e vindo ate mim.

- Não é nada não Kazumi, estamos falando de histórias românticas e como a Kagome derretida ela começou a chorar. – disse Sango me salvando de uma bela de uma explicação.

- É isto mesmo amor? – perguntou minha mãe ajoelhada na minha frente. E eu balancei a minha cabeça afirmando que sim. – Se vocês estão dizendo, tudo bem. Mais olham o vestido que eu comprei pra hoje à noite. – disse minha mãe animada e indo pegar as sacolas que estavam jogadas no chão. – O que vocês acham dele? – perguntou ela com o vestido na mão.

- Lindo! – disse Kaede e Ayame juntas.

- Maravilhoso! – disse Kirara.

- Incrível! – disse Rin.

- Chique! – disse Sango.

- Muito bonito! –eu disse por último.

-Serio?  Ah me deixa mostrar pro Souta. – disse ela pegando as sacolas e saindo correndo.

- Kagome sua mãe é uma comédia. – disse Kirara olhando pra porta onde minha mãe saiu.

- Depois continuamos a nossa conversar, pois já esta tarde e eu preciso me arrumar pro jantar. – disse Kaede.

- E eu tenho que ir pra casa também, pois o Mirok ta querendo ir lá em casa no jantar pra oficializar o nosso namoro. – disse Sango toda feliz.

- Nossa Sango que fofo. Quero arrumar um namorado deste jeito, bom não muito igual ao Mirok, pois ele é um galinha. – disse Ki.

- Ele não vai ser mais galinha. – disse Sango decidida.

- Eu acredito que ele ficará quieto agora. – disse Kaede.

- Só deus sabe. – disse Ayame.

- Tá gente a conversa tá boa, mas eu tenho que ir. Meu irmão vai levar a nova namorada dele, lá em casa. – disse Rin levantando.

- Eu também tenho que ir, eu e o Kouga combinamos de ir ao cinema. – disse Ayame se levantando também.

- Ka nos acompanhe até a porta? – perguntou Kaede.

- Claro. – eu disse levantando.

     Acompanhei as meninas até a porta, depois subi pro meu quarto, pois agora eu tava ferrada, com que roupa eu vou? Fui até o meu closet, e fique experimentando pra ver qual ficar melhor.

- Kagome Higurashi por que tá tão preocupada com a roupa? É só um jantar, você não vai encontrar o seu namorado. – eu disse pra mim mesma me sentando no chão.

- Você tem certeza que não vai encontrar o seu futuro namorado? – perguntou meu irmão entrando no meu closet.

- Tenho certeza. – eu disse mostrando a língua pra ele.

- Vamos fingir que eu acredito em você. – disse ele saindo do meu quarto.

- Pode acreditar, pois é verdade. – eu em um sussurro.

- Filha falando sozinha? – perguntou a minha mãe entrando no meu closet.

- Sim. – eu disse rindo.

- Não decidiu sua roupa ainda não? – perguntou ela sentando no meu lado.

- Na verdade………- eu disse olhando pra todas as minhas roupas jogadas no chão. - ………não.

- Eu já tenho uma roupa em mente. – disse ela se levantando.

- Qual?

- Esta blusa, com esta calça e com este sapato. – disse ela jogando tudo em mim.

- Sapato machuca sabia? – eu perguntei passando a mão na minha cabeça.

- Tá, agora vai tomar banho e se trocar, o seu tio já ta quase chegando. – disse saindo do meu closet.

-OK! – eu disse me levantando e indo pro banheiro.

    *~*~*~*~*~*~*~*

     Eu, minha mãe, Souta e meu tio, já estavam prontos e estamos esperado a rainha da frescura descer. Serio pelo o que minha mãe me contou eu comecei a me arrumar me arrumar depois dela e eu já estou pronta.

- KIKYOU HIGURASHI DESCE AQUI AGORA, VAMOS CHEGAR ATRAZADOS. - gritou o meu tio, pra Kikou descer.

- CALMO PAI SÓ FALTA EU ESCOLHER A BOLSA.

- PEGAR QUALQUER BOLSA O RAINHA FRESCURA. – gritei de volta, pra ela.

- Nossa maninha não sabia que você ta doida pra ir neste jantar. – disse Souta só pra me irritar.

- Não estou só penso que se eu tenho que passa por esta tortura, que seja rápido. – eu disse irritada.

- Amor olha roupa que eu escolhi pra Kagome, não é linda?- perguntou a minha mãe pro meu tipo, pra trocar de assunto.

- É amor, a roupa é linda. – disse meu tio.

- É mãe com certeza o InuYasha vai a loucura. – disse o Souta segurando um riso. Até a minha mãe e o meu tio tava segurando um riso.

Roupa do Souta: http://www.ideiasdahora.com/wp-content/uploads/2011/06/colete-masculino.jpg

Roupa do Higurashi: http://www.google.com.br/imgres?q=palet%C3%B3+masculino&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=933&tbm=isch&tbnid=3U5lb58qKfIP-M:&imgrefurl=http://www.estivanellicg.com/%3Fp%3D645&docid=wA5xxCp-E96JaM&imgurl=http://www.estivanellicg.com/wp-content/uploads/2010/12/paleto.jpg&w=298&h=517&ei=1kmcTpCaI4rL0QGshPibBA&zoom=1&iact=hc&vpx=182&vpy=441&dur=93&hovh=296&hovw=170&tx=72&ty=170&sig=114577249207141124849&page=7&tbnh=163&tbnw=93&start=149&ndsp=24&ved=1t:429,r:6,s:149

Roupa da Kazumi: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=28692252

Roupa da Kagome: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=27204826&.locale=pt-br

- Cala a boca Souta por que se não você vai ficar sem língua. – eu disse com raiva.

- O que tem o InuYasha? – perguntou a Kikyou, descendo as escadas.

Roupa da Kikyou: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=27316632&.locale=pt-br

- Nada não, ta pronta? – perguntou meu tio trocando de assunto.

- Estou pai, podemos ir.

- Ótimo, amém. E agora que comece a tortura. – eu disse indo pro carro.

     *~*~*~*~*~*~*

     Quando chegamos, fomos atendidos pela Izayou e pelo seu marido Senhor Taisho. Logo descobrir que todos já se conheciam há anos. Logo depois desceu a Kaede, Kirara e Sesshoumaru.

Roupa da Kirara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28848788&.locale=pt-br

Roupa da Izayou: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=28690808&.locale=pt-br

Roupa do Taisho: http://www.google.com.br/imgres?q=palet%C3%B3+masculino&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=933&tbm=isch&tbnid=VexO-3dR1Ba5UM:&imgrefurl=http://barmetrosexual.com/guia-do-paleto-masculino&docid=VrIafCdKXMA2RM&imgurl=http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2011/05/paleto.jpg&w=377&h=480&ei=1kmcTpCaI4rL0QGshPibBA&zoom=1&iact=hc &vpx=187&vpy=170&dur=588&hovh=253&hovw=199&tx=134&ty=178&sig=114577249207141124849&page=1&tbnh=162&tbnw=127&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:0,s:0

Roupa do Sesshoumaru: http://ffindo.files.wordpress.com/2010/04/25349_1376357973160_1358181936_31022155_197085_n.jpg

Roupa da Kaede: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=27980361&.locale=pt-br

     Izayou nos conduziu a sala de estar, e eu estava doida pra ir ao banheiro. Pedi que Kirara me leva-se ao banheiro e logo depois ela me deixou sozinha. E é claro que como eu sou esperta. Quando eu estava voltando me perdi e fiquei na ponta da escada, pois não sabia pra onde ir.

- Oi, Kikyou. – disse InuYasha me confundindo.

- Kikyou é a sua avó. – eu disse me virando e dando uma bolsa da na cara dele.

- Ai, sua maluca. – disse ele passando a mão na bochecha onde eu bati nele. – Nossa eu jurava que você era a Kikyou.

- E eu jurava que você era um homem, mais me enganei você é um bicho do mato. E cuidado sua espécie esta em esticão. Vá procura uma da sua espécie.

- Já achei. Minha bichinha do mato. – disse ele colocando a mão no meu queixo e rindo.

- Nunca! – eu disse batendo a minha bolsa na mão dele.

- Garota, eu sei que olsavocê é doida por mim.

- Nem aqui e nem na China. – eu disse tentando ir pra sala de estar. Só que ele foi mais rápido do que eu. Ele me puxou fazendo nossos corpos ficarem colados, e tão próximos que eu não sabia o que fazer.

- Sabia que o Inuyasha ia à loucura com esta roupa maninha. – disse Souta me dando um susto fazendo eu dá uma bolsa da na cara do InuYasha, o mesmo eu caiu de bunda no chão.

- Maluca! – disse InuYasha se levantando.

- Eu não sou maluca, você queria me beijar.

- Eu beijar você me faça-me rir.

- Idiota! Te odeio! – eu disse batendo nele com a bolsa.

- Para de me bater maluca. – ele disse segurando os meus pulsos.

- Não quero atrapalhar a brigar de vocês mais estão esperando vocês na sala de estar. – disse Souta ainda vendo a briga toda.

- Eu vou, porque é melhor do que perdendo o meu tempo com este idiota, infantil. – eu disse indo tentando indo pra sala de estar. – Souta onde fica a sala de estar? – eu perguntei, pra ele baixinho pro InuYasha não escutar. Só que ele e o Inuyasha soltaram um risinho e eu percebi que o InuYasha também escutou.

- A porta à esquerda. – disse o Inuyasha meio que rindo.

- Obrigada. – eu disse andando sem olhar pra trás.

     *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- Kagome querida, por que demorou tanto?  - perguntou a Izayou.

- Éeeeeee……porque……eu…… - eu disse procurando uma boa resposta, não sendo ah, que eu me perdir e que quase beijei o InuYasha.

- Tia, é porque ela se perdeu. – disse Souta entrando e se sentando. E eu que estava na porta, fui me sentar ao seu lado.

- Inu pensei que não ia descer. – disse Kaede fazendo todo mundo olhar pra porta.

- Nem eu pensei que eu ia descer. – disse ele se sentando em um sofá sozinho.

- Mais desceu e isto que importar. – disse Kirara indo se sentar no lado do InuYasha.

- Vou ver se o jantar estar pronto. – disse Izayou se levantando.

- Eu vou com você. – disse minha mãe se levantando.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.....