Devil Of Love escrita por alokaa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

To triste.
To pobre de reviews.
Vo entrar em greve...
So posto quando tiver muito reviem
kkkkkkkkkkk
em mande um reviwzinho
Nao custa nadaa me faca feliz
ate la embaixo
...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135444/chapter/2

Bella.

Já tinha se passado 5 dias e a carta não chegava, será que a madre não me aceitou? A meu Deus não não isso nunca.

Me levantei da cama e fui fazer uma intercessão.

Olhei no relógio já era 08:00 da manha e tinha missa as 09:00

Corri pro banheiro, fiz minha higiene matinal, prendi meu cabelo num coque e vesti um vestido de bolinhas e mangas compridas, que batiam na canela, coloquei um sapatilha preta peguei minha bíblia e o terço.

Desci as escadas, quando cheguei na sala o me deparei com um antro. Alice estava agarrada no jasper seu namorado que estava em camisa.

- Sangue cristo, queime meus olhos, eu não vi nada.

- Oh bellinha desculpa, disse Alice sorrindo sem graça.

- Alice va para seu quarto, eu não sou obrigada a ver isso.

Fiz o sinal da cruz.

- Não vai cumprimentar o jasper.

- claro Alice quando ele estiver decentemente vestido.

Ela revirou o olhos e estendeu a camisa dele e ele vestiu rapidamente.

- Bom dia jasper. O cumprimentei e fui para cozinha tomar um copo de leite.

Alice e jasper me seguiram.

Entrei na cozinha cumprimentei minha mãe e peguei meu copo de leite.

Quando olhei vi tres pares de olhos me olhando atentamente.

- O aconteceu gente? Perguntei

- fala Alice, jasper cochichou

- Fala você.

- Mãe, O que ta acontecendo? Perguntei

- Não acredito, foi a carta não foi?

- eles não me aceitaram, eu falei com lagrimas nos olhos.

- Meu Deus eu pedi tanto esse era meu sonho, eu falei chorando.

- Naaao bella não e isso. disse Alice.

- NaOo? Falei limpando as lagrimas

- o que entao? Perguntei

ela olhou para minha mãe.

- vocevaisecasarcomedward.

- O que? Eu não entendi Alice retepe.

- Er Hum você vai se casar com o Edward.

Olhei para ela e comecei a rir. Descontroladamente.

Percebi que elas ainda estavam serias.

- vocês estão brincando não e?

- Não estão?

- Como assim eu me casar com o Edward nem conheco ele, e eu vou me tornar freira, mãe não posso me casar.
- filha você vai se casar com ele, e que eu devo um favor para carlisle a muito tempo, e ele me pediu que você se casasse com o filho dele, mais e so por um tempo filha.

- se o favor era seu por que você não se casou.

- Filha você me entende?

- e eu vou desistir dos meus sonhos para cumprir um favor que nem meu e?

- Filha..

- Não me chama de filha, subi correndo e me tranquei no quarto

não pode ser quem minha mãe pensa que e para fazer isso comigo?

Chorei a o dia inteiro ate eu ser levada pelo inconsciente.

Acordei o dia já estava claro. Ouvi umas batidas na porta.

- Bella? Bella e Alice abre aqui por favor.

- vai embora Alice sai daqui.

- Isabella so quero conversar com você.

Me olhei no espelho eu tava horrível minha cara estava inchada de tanto chorar.

- Bella? Abre por favor Alice repetiu

abri a porta e me sentei na cama.

- bella, você não devia ter reagido daquela forma, nossa mãe só que o seu bem. Você não sabe o que e ter uma vida trancada dentro de um convento.

- Alice, deixa eu viver minha vida em paz, logo logo minha carta chega. E eu vou para o convento.

- bella sua carta nunca vai chegar.

- como assim?

-Minha mãe cancelou. Você so iria para la se ela permitisse.

- Mais eu sou maior de idade vocês não podem fazer isso comigo.

- Bella você vive as custas a minha mãe.

- ela falou que se você se casar com o Edward, vocês não precisam consumir o casamento, e so ate ele receber uma herança, bella carlisle ajudou muito nossa mãe você  a devia ser grata a isso.

- que dia esse casamento esta marcado? Perguntei.

- Para daqui 2 horas.

Fiz uma careta.

- ta eu me caso com esse Edward, mais vou ficar morando aqui em casa.

- esse e outro detalhe vocês vão ter que morar juntos por que o advogado ira contatar que vocês são casados de verdade.

Bufei...

- mais meu quarto tem que ser separado do dele e ele não pode me faltar o respeito, contando também que quando esse prazo acabar minha mãe vai assinar a liberação para o convento.

- Combinado. Alice sorriu

- entao va se arrumar, fique linda por que, você não vai se arrepender.

Revirei os olhos ninguém merece. Entrei no meu closet a mala já estava pronta, Alice estava aprontando isso a muito tempo.

Sabia que isso era so uma provação e eu iria vencer.

Tomei banho vesti um vestido longo preto com mangas longas e um chapéu com um véu preto.

Me olhei no espelho e aprovei, o vestido ficava bastante largo mais era o único que eu tinha para essa ocasião.

Desci as escadas e encontrei Alice minha mãe pronta, elas me olharam com espanto.

- Bella parece que ira para um velório. Alguém morreu?

- Sim meus sonhos. Falei

- Vamos logo que todos já devem estar no cartório.

Entramos na carro e seguimos para o cartório.

Chegamos no cartório, tinha poucas pessoas, carlisle, esme, emment meu cunhado e rose minha irmã os dois eram casados a 2 anos.

- Bella, meus pêsames emment veio me abraçando. Ele tava chorando

- O emment aqui e um casamento não um velório disse rose dando um beliscão nele.

- Aiii ele falou esfregando o local

- Bella. Rose disse me abraçando, e cochichou no me ouvido

- Você não sabe o bofe escândalo que você esta pegando.

me soltei dela e olhei para ela

- rose você sabia que eu não queria isso, você sabe muito vem meu sonho, mais eu estou aqui pela mamãe.

Ela revirou os olhos e saiu.

- isabella eu queria te agradecer muito por fazer esse favor para mim. Disse carlisle sorrindo.

- entao isso vai desenrolar logo. Disse Alice.

- Edward!! gritou o emment.

Arregalei os olhos quando ele entrou, usava uma calca jeans, uma blusa branca e um palito por cima.

Ele tava falando no celular, foi direto falou uma coisa com seu pai, desligou o celular e virou para mim.

E fez uma careta.

Logo assinamos os papeis eu coloquei minha aliança e ele colocou a dele.

Olhei para minha mãe e mandei um beijo para ela. Mais sai apressada seguindo o Edward.

Ele colocou minha mala no porta mala. E entrou no carro, ele já estava falando no celular de novo.

Ele buzinou e eu entrei no carro e coloquei o cinto.

Dentro do carro pude sentir o perfume dele, era tão bom.

- Meu Deus estou me entregando os pecados da carne. Me da forcas.

Pude ouvir um pouco da conversa dele no telefone.

- Ok querida eu te ligo mais tarde. Ele desligou o telefone. E ficou calado esperando o sinal abrir.

- E entao isabella, acho que não nos apresentamos. Ele falou

assenti.

- meu nome e Edward cullen seu marido, por enquanto.

- pode ter certeza mais eu não queria isso como você.

- mais será por pouco tempo. Ele disse já estacionando o carro na frente de uma casa de luxo.

- entao essa será sua casa por enquanto.

Entrei na casa de boca aberta. Era perfeita.

Tudo no seu devido lugar, era uma casa com uma decoração moderna e perfeita.

-Entao? Seu quarto e esse. Ele disse abrindo a porta de um quarto decorado com azul e rosa, perfeito e delicado.

- e lindo..

- fique a vontade a casa e sua, os carros estão na garagem, e os empregados estão de férias, mais qualquer coisa e so chamar o mordomo.

- talves eu não volte hoje. Ate + ele disse saindo e entrando em um quarto um pouco a frente do meu.

Me joguei na cama, e dormi estava muito cansada.

Edward.

Eu não estava nada animado, aquela bella brochava qualquer um.

A garota tava usando um saco preto por que aquilo não era vestido.

Será que ela não sabe se vestir.

Mostrei pra ela o seu quarto e fui direto pro meu.

Eu tava puto de cansado, a noite passada tinha sido tensa.

Acordei com o sol no meu rosto.

Fiz minha higiene matinal e desci pra comer alguma coisa eu tava oco de fome.

Fui ate a cozinha mais ouvi um murmurinho vindo da sala, fui ate la onde Isabela estava ajulhada com um terço nas mãos.

- eu sei que o estou passando por uma provação, esta sendo muito difícil, me ajuda a realizar meu sonho.

- eu vou sair daqui, sem realizar os desejos da carne, e vou realizar meu sonho ir para o convento.

-Deus o senhor vai me ajudar, porque eu creio em ti. AMEM

antes que ela se virasse eu sai e fui para cozinha.

Um sorriso brotou em meus lábios.

E que tal se apresentasse para a santinha o lado bom da vida?

Ela passou por mim e me olhou, fez o sinal da cruz e saii com a mão nos olhos.

- Ande descente pela casa. Ela falou subindo as escadas

sorri e tomei um gole de leite.

Bella

Levantei cedo, abri minha mala e vi que tinha coisas que não era minhas la. Roupas na etiquetas novas, blusas shorts vestidos curtissimos e decotados sandálias altíssimas e lingeries extravagantes.

Achei um bilhete no canto da mala. Bella eu creio que você saberá quando usar isso.

Revirei os olhos e joguei a mala no canto do quarto.

Eu nunca iria usar isso.

Tomei banho passei meu creme de morangos.

Fui ate minha mala mais não tinha nem uma lingerie, tinha pegar aquelas coisas de rendas que Alice compro.

Abri a mala e peguei uma preta com lilás, tinha alguns lacinhos.

Me olhei no espelho me senti diferente.

Adorava compra coisas mais confortáveis. Sinceramente eu estava pecando, o pecado da vaidade.

Fechei os olhos.

Vesti um vestido longo de flozinha e amarrei meu cabelo.

Almocei e fiquei o resto da tarde lendo um livro.

Depois daquela hora eu não tinha mais visto o Edward.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buft a bella e sua santidade toda ning merece...
maiis isso vai mudar. acompanhee
tem muitas supresas aindaa.
Bjos amo vcs
naoo esqueca os reviews
reviews
reviews
reviews
reviews
reviews
reviews
reviews
reviews
reviews
reviews

mesmo assim amo VCs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.