Her Last Song escrita por Lully Cvic


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho pra terminar o pov do Gee.

Eu recebi algumas MP's falando sobre a Emy...mas não se preocupem,o pov dela é no próximo cap! =)


Beijokinhas! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135360/chapter/18

Ter que deixar Emy por tanto tempo,foi o mais difícil de se fazer.Mas sempre que tínhamos apresentações em Nova York ou em L.A e desde que elas acontecessem nos finais de semana,eu a levava comigo.Estávamos adorando a correria que estava crescendo a cada dia,tocar pra outras pessoas e vê-las repetir o nosso refrão,era inacreditável!

Nenhum de nós,acreditava que aquilo tudo estava realmente acontecendo!Mas era só o início e ainda havia muito por vir.Em Fevereiro tiramos um tempinho pra fazer nosso primeiro clipe.Escolher o single não foi nada fácil,todos tínhamos opiniões bem diferentes.E na votação,acabamos definindo.

Ter uma banda era maravilhoso!Sempre conhecíamos gente nova,as garotas se jogavam em cima da gente,pessoas nos bajulavam,nos davam coisas de graça,e tínhamos entradas vips em vários lugares.Todo mundo era legal conosco e o que não me espantou foi o fácil acesso à drogas e bebidas.Das drogas,eu me mantinha longe,mas bebia socialmente com alguns dos caras de outras bandas.

O que era um pouco freqüente,logo nos tornamos amigos,saíamos juntos,ríamos e falávamos muita merda.Um dos que eu mais me dava bem,era Bert.Nos esbarramos algumas vezes pelos festivais em que passamos.Sempre combinávamos de fazer alguma coisa juntos,mas nada que envolvesse mulheres,Emy me mataria.

Uma noite,depois de dois shows seguidos,de ter saído com os caras pra beber e relaxar,liguei pra Emy.Estava com saudades dela.E sabia que estava errado.

Eu prometi que ligaria sempre,mas eu não estava fazendo isso,como às vezes nem me lembrava dela.Mas era a adrenalina de tudo aquilo.Ia passar,e quando passasse,eu voltaria dar toda a atenção que ela sempre mereceu e teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!