Her Last Song escrita por Lully Cvic


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135360/chapter/14

Gee’s Pov.

Em Agosto,depois de várias reuniões sobre a banda,tínhamos bastante composições prontas.A maioria,escrevi sozinho e as outras com os caras.Embora estivessem todos animados e empolgados pra começar tudo aquilo,eu sentia que faltava uma certa segurança da  nossa parte com a banda.Foi então,que tivemos nossa primeira reunião séria.Aonde não falamos sobre letras,acordes e melodias.

-Pessoal,eu quero falar sério com vocês.- avisei,assim que todos haviam chegado.

Estavam Ray,Matt e Frank sentados no sofá da minha mãe,olhando pra mim ansiosos.

Respirei fundo antes de começar e olhei pros lados,esperando que aparecesse uma palavra boa pra começar a falar sobre o assunto.

-Fala,Gerard!-Ray me apressou.

Olhei para os outros,procurando começar e quando olhei pra Frank tive um súbita vontade de rir.Ele estava entre Matt e o Ray,espremido no sofá,todo encolhido,com as mãos entre as pernas,me olhando apreensivo.Tão pequeno...parecia uma criança!

-Gerard!-Ray me chamou de novo.

Desviei minha atenção de Frank e comecei a falar.

-Bem...eu sei que estamos muito empolgados com isso e que temos um sonho em comum querendo que ele seja realizado.Mas eu preciso dizer e deixar claro: isso não é brincadeira e eu não sei se vocês estão levando isso tão sério quanto eu,mas eu acredito que se é isso o que vocês querem de verdade,vocês vão ter que demonstrar.Temos que agarrar com força todas as oportunidades e superar todos os obstáculos,que nós sabemos,não vão ser nada fáceis.E outra coisa:vamos nos dedicar mesmo à banda e  ela vai ser a nossa prioridade sempre!Depois da nossa família,claro!E se é pra termos uma banda...vamos ficar com ela até o fim!

Ray me olhava admirado,Frank sorria animado junto com Matt.

-É isso aí!Se é isso o que queremos,vamos até o fim!Juntos!-disse Ray,se levantando.

-Vamos dar nosso sangue por essa banda!-Frank disse,se juntando à nós.

-Vamos nos manter fortes,determinados e suar a camisa!Não vai ser fácil...-disse Matt,o último a se levantar do sofá.

-Tá.Então,é isso o que vocês querem?-eu perguntei mais uma vez pra ter certeza absoluta.

Houve uma pausa.

-Porque eu não estou montando uma banda,dando tudo de mim,abandonando várias coisas e jogando tudo pro alto,pra depois sair integrante por integrante e jogar pela janela tudo o que conquistamos!

Eu falava sério,olhando nos olhos de cada um.Eles sabiam tanto quanto eu o que eu queria dizer com aquelas palavras.Eu não iria largar a banda por nada e esperava que eles também não.Então era o momento pra pensarem bem e se quisessem pular fora,a hora era aquela.

-Estamos juntos!-eles disseram em coro.

Batemos nossas mãos em cumplicidade,como se selássemos aquele momento.

-Agora temos três problemas.-disse Frank,coçando a nuca.

-Qual?-eu perguntei.

-Precisamos de um nome,um baixista e um contrato.-Frank respondeu.-Eu não toco baixo nem de graça.

-E eu não largo minha guitarra!Eu sou aquilo ali!-disse Ray,apontando em direção à própria guitarra.

-O contrato é o de menos...Mikey trabalha numa gravadora e ele pode ajudar a gente com isso.-respondi.

-Não acho que esse seja o de menos,mas de qualquer forma,o baixista é fácil!Eu tenho alguns contatos.-disse Matt.

-Ok,mas e o nome?-perguntou Ray.

Paramos pra pensar.

-Tem que ser uma coisa que expresse através de do nome,o que somos e o que nossas letras dizem sobre.-expliquei.

Ficamos em silêncio.Pensando novamente.

-Não precisamos responder agora...vamos pensar,anotar as idéias e no próximo ensaio,a gente conversa.-disse Ray.

Todos concordamos.Mikey chegou em casa naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!