Her Last Song escrita por Lully Cvic


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Amores,se eu demorar pra postar,não se preocupem.Tô indo viajar amanhã e não sei quando vou ter tempo pra postar o próximo cap,mas vou fazer o possível,tá?

Beijokinhas e boa Páscoa para todas! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135360/chapter/10

-Aonde vocês estavam?-Gerard perguntou,assim que nos sentamos à mesa.

-Fomos tomar um sorvete e caminhar por aí.-respondi.

-Hmm...

-E como foi com o Ray?-perguntei.

-Foi muito legal!O Matt estava lá,mãe!-ele disse pra Donna,que servia os pratos.

-Mesmo?Ele se mudou daqui,nunca mais o vi...

-Não,ele só passou um tempo com o avô em Boston,mas está de volta.

-Ah,sim.Sabe Emy...os amigos do Gerard são assim,passam a vida inteira com ele e de repente somem,a gente não tem notícias...e antes,me chamavam de tia pra cima e pra baixo,hoje nem lembram mais de mim!Não sei o que há com esses garotos...

-Mãe...você esperava o que?São amigos do Gerard,né?-disse Mikey.

-Não começa,pentelho!-Gerard rebateu.

-Não comece você também!-eu o repreendi.-Vocês só discutem na hora das refeições,que coisa!É combinado isso?

-Deve ser,Emy...mas eles sempre foram assim.Eles têm o dia inteiro pra sair no tapa,mas só fazem isso quando se sentam à mesa.-disse Donna.

-Então,voltando ao assunto...-Gerard interrompeu.-O Matt estava lá e um amigo novo do Ray,também.Um tal de Frank...cara,ele é muito pequeno!Vocês não fazem idéia!-Gerard riu ao dizer.

-E isso é engraçado?-Donald perguntou.

-Claro!Imagine um cara da minha idade quase,com tamanho de uma criança de 15?-ele riu de novo.

-Ele é anão?-Mikey perguntou.

A cara dele foi tão engraçada,que eu não consegui segurar o riso.Todos olharam assustados pra mim,mas logo riram também.Eu ri justo quando todo mundo ficou quieto,após a pergunta de Mikey.

-Eu não sei...acho que não.Mas ele é muito baixo!-Gerard continuou a rir.

-Gerard,fora o tamanho do Frank,o que aconteceu lá?-Donna perguntou impaciente.

-Bem,nós conversamos bastante,a mãe do Ray fez tacos pra gente comer...muito bons!Você devia fazer também,mãe...

Donna o olhou com uma cara nada agradável.Ela não gostava de que seus próprios filhos elogiassem a comida de outra pessoa na frente dela.E ela nunca pedia receita de nada pra ninguém,isso era um insulto pros seus dotes culinários.

-Aposto que ia sair muito melhor...-Gerard tentou consertar o que disse,ao ver o olhar ameaçador dela.

Eu vi que ela se segurou pra não lhe dar uma resposta malcriada.

-E foi só isso.Ah,a gente estava fazendo uns planos de montar uma banda.Tá todo mundo sem nada pra fazer e ter uma banda ia ser legal.Pra se distrair um pouco e se divertir...quem sabe não dá certo?

-Isso já é certo?-Donald perguntou.

-Não muito,pai.Só conversamos...foi meio que um sonho,sabe?Não sei se vamos tirar isso do papel...

-E o que você faria na banda,se isso acontecesse mesmo?-Donald continuou.

-Nada!Gerard não sabe fazer duas coisas ao mesmo tempo.Ele não tem coordenação pra isso!Ele não pode tocar e cantar ao mesmo.-Mikey riu,ao interromper.

-Você está vendo quem é que começa?-Gerard perguntou olhando de Donna para mim.

Ninguém falou nada.

-E quem por acaso,disse que eu vou tocar e cantar ao mesmo tempo?Eu posso cantar ou tocar!-ele questionou o irmão.

-Você não vai fazer nem um e nem os dois,porque você não sabe tocar e menos cantar!-Mikey respondeu.

-Mikey vai...

-EI!-Donna disse,antes que Gerard terminasse a frase.

Mikey também não era fácil.Por isso Gerard devia zombar dele quando ele falava sério.Pra descontar o que Mikey fazia com ele em momentos como esse.

-Eu acho muito bom,Gee!Se é isso mesmo o que vocês querem e tiverem mesmo gás pra correr atrás disso,pode dar certo!Eu apoio!-Donald piscou pra ele.

-Eu não tenho na contra,mas...não vejo Gerard numa banda.Você não tem cara disso,filho.Mas se é o que vai te deixar feliz...-Donna passou a mão no rosto dele,enquanto retirava os pratos com a outra.

-Eu agradeço.-ele disse,mostrando aquele sorrisinho fofo.

-Emy é quem não vai gostar muito disso.As groupies vão se jogar em cima do seu namorado...e é uma pressão muito grande pra suportar....-brincou Donald.

-Papai falando ‘groupies’?-Mikey interrompeu de novo.-Tá ficando moderno,hein coroa?

-Ele tá muito entendido sobre essa coisa de pressão...-Donna o olhou.

Nós rimos do comentário.

-Eu sou mais jovem do que você pensa,rapazinho!-ele respondeu.

-Bom,quem disse também que o Gerard vai ser famoso?É,porque pra ter groupies caindo em cima de você,precisa ser famoso e ter outros quesitos,como ser atraente...e isso,ele não é!-Mikey o provocou novamente.

-É claro que é!-Donna saiu em defesa.-Como ousa dizer que meu filhote não é atraente?Ele é lindo,perfeito e todo gostosinho!-Donna apertou as bochechas de Gerard até elas corarem.

-Mãe!-Gerard reclamou,querendo livrar suas bochechas das mãos dela.

-Concorda,Emy?-ela me perguntou.

-Plenamente!-eu disse,beijando a bochecha vermelha dele,assim que ela as soltou.

-Acabei de me lembrar!A Esther,mãe da Belly nos chamou pro jantar no fim de semana pra comemorar o aniversário dela.E ela está contando com a nossa presença!-lembrou Donna.

-Festa de quem?Da Esther ou da Belly?-perguntou Donald.

-Não é uma festa,e é o aniversário da Belly.Você conhece a menina há quase 10 anos e não sabe quando ela faz aniversário?Francamente,Donald...

Donald sequer reagiu.

-Ah,mãe...eu não vou não.As festas da Belly são um saco.-Gerard reclamou.

-Você tem que ir,afinal,ela espera mais que você vá do que a gente.A Esther e ela estão com saudades de você,então não custa nada você ir lá e fazer uma média!

-Eu só vou se a Emy for...você quer ir,amor?-ele passou a bola pra mim.

E eu não queria ir.Lógico.Não tinha ido com a cara da Esther.

-Ahn...eu não sei.Acho que não devia,a mãe dela mesma disse que era só um jantar pra família e os amigos e eu nem a conheço...-respondi.

-Mas você é da família,Emy!-Donald comentou.

E não me ajudou muito.

-Pai,ela não quer...então,eu vou ficar em casa com ela.-Gerard disse,decidido.

-Gerard,por favor...vai!Mesmo que seja por meia hora,só pra ela não ficar reclamando por anos sobre isso,depois.-Donna pediu.

Ele olhou pra mim,esperando que eu respondesse por ele.

-Eu acho que sua mãe tem razão.-disse muito à contra-gosto.

Ele me olhou incrédulo.Gerard me conhecia bem o suficiente e sabia que eu jamais diria aquilo em sã consciência.Não por concordar com a mãe dele,mas por aceitar ir à uma “festa” aonde eu não conhecia ninguém.

-Então,vamos todos.Não vai ser tão ruim assim.E nem precisamos demorar tanto...-disse Donna.

Ninguém falou mais nada e Gerard ficou puto da vida.

Nós terminamos o jantar e enquanto Gerard subiu pra tomar banho,Mikey e eu ficamos na cozinha pra ajudar Donna com a louça do jantar.

Quando terminamos,ela subiu com Donald,enquanto Mikey foi pra sala assistir televisão.Quando fui subir para o segundo andar,Gerard desceu as escadas e me puxou pra irmos pra varanda.

Ele sentou no primeiro degrau da escadinha de madeira e me pôs sentada de lado em seu colo.Ficamos ali sentados,sentindo o leve aroma da grama do jardim,vendo a lua perfeita em um céu estrelado,sem falar nada.

-Eu senti sua falta...-ele sussurrou em meu ouvido de repente,me deixando arrepiada.

Olhar naqueles olhos verdes,só me deixou mais desnorteada.

-Eu também.-sussurrei de volta,próximo aos lábios dele.

Ele mexeu no meu cabelo e pôs uma mecha atrás da minha orelha,enquanto envolvi meu braço e torno de seu pescoço.

Eu nunca consegui descrever o que exatamente sentia quando ele me beijava,mas aquele frio na barriga,como se o beijasse pela primeira vez,estava sempre presente.

Estávamos começando a namorar,quando Donna nos interrompeu.Mais uma vez.

-Crianças...-ela chamou da porta.

Nos assustamos com a voz dela e nos viramos para olhá-la.

-Estou indo dormir.Não fiquem aí até tarde,pode ser perigoso.Além do mais já está ficando frio!

-Tá,mãe...já vamos entrar.-ele respondeu,sem se importar muito com o que ela havia acabado de dizer.

Eu enfiei meu rosto no peito de Gerard,pra ter não quer ver a cara curiosa da Donna nos olhando.Ela esperou alguns segundo e quando ouvi a porta se fechar,levantei o rosto.

Ele voltou a me beijar e começou a brincar com as mãos pelo meu corpo e pouco tempo depois,já estava sentindo sua ereção ficar mais evidente entre minhas pernas.Antes que pensasse em sugerir para entrarmos,ele levantou da escada comigo em seu colo e abriu a porta para entrar em casa.Mikey já não estava mais na sala e só nós dois ainda estávamos acordados.

Quando chegamos em seu quarto,desci de seu colo e o fiz trancar a porta da sala enquanto tomava um banho.

-Não sei pra que,se vai suar daqui a pouco.-ele disse com uma certa maldade na voz,antes de sair do quarto.

Eu tentei ignorar aquele comentário.Mas não consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!