Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!Mas ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/8

-Você não pode fazer isso?

-Por que não?

-Alias como você vai fazer isso? - perguntei incredula.

-Te levo em casa, vou na minha, pego a câmera e volto! Pronto!

-Você é louco...

-Sou louco por você - disse me puxando pela cintura e me beijando.

-----------------------------------------------------------------------------------

Fomos para o estacionamento e encontramos Edward encostado em seu Volvo, que por irônia estava estacinado ao lado do carro de Damon.

-Oi Bella-Edward me comprimentou.

-Oi Edward.

-Vamos meu amor? -Daman me perguntou, tentando esconder o ódio 

-Claro Dam.

Entrei no carro, e Damon estava bufando, o percuso foi super rápido, já que Dam dirigia com um louco, principalmente quando estava com raiva.

-Odeio aquele garoto! - Damon disse irritado - Se ele for o seu admirador secreto.. eu o mato!

-Nossa eu não conhecia esse lado mal seu, você fica até mais sexy.

-Ahh é?- disse me dando um beijo ardente.

-Humm.. queria tanto ficar com você...  que tal você desistir da ideia do Admirador secreto e vamos ficar na sua casa sozinhos., hein? 

-Você sabe que impossível resistir, quando você pede algo pra mim...

-Não resista - disse chegando mais e sussurando no seu ouvido.

 Ele não disse nada só acelerou o carro em direção a mansão Salvatore.

Quando chegamos Dam a saiu do carro e como um completo cavalheiro foi abrir a porta pra mim.

-Tudo bem, eu não vou mais fazer isso, mas você tem que me prometer, que assim que receber uma carta vai jogá-la fora ou vai me entregar feito? - perguntou abrindo a porta pra mim.

-Ok.

-Então o que tá afim de fazer?

-Não sei ...que tal um filme?

-Perfeito... vai escolhendo um lá enquanto eu faço a pipoca.

-Ok...- Estava escolhendo um filme quando um DVD me chamou atenção, na cada escrito '' Amor da minha vida '' decidi olhar do que se tratava, nele continha varias fotos de mim e Damon, quando criança, tinha uma dele me dando um selinho, outra com Elena e Stefan e outras com nosso outros amigos e a nossa música como fundo.

Lifehouse - You and Me

Música: http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ

Era simplistemente lindo.

-Izzy a pipoca ta pronta - Disse Damon entrando na sala - Já escolheu o....- ele tinha percebido o que eu estava assistindo.

-Achei isso, espero que não se importe...

-Claro que não, sabe eu fiz isso quando eu tinha 13 anos, eu assistia ele regularmente quando estava em viagens e não podia te ver- disse sentando se ao meu lado e me puxando para o seu peito.

-É muito lindo....

-Sim.. é, eu pretendia te dar ele só que eu acabei me esquecendo.

Depois que o DVD terminou eu e Damon assistindo o filme ''Antes que termine dia'', um dos meus filmes favoritos.

-Tenho que ir...!-disse me expriguiçando e já era tarde.

-Ahh não vai não...-disse me puxando para o seu colo

-Damon já está tarde.

-Tudo bem, vamos eu te levo.

-Ok.

Damon me deixou na porta de casa.

-Te vejo amanhã meu amor.-disse lhe dando um selinho.

-Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar amanhã!Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.