Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem. O capitulo esta cheio de emoções!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/6

Depois que terminei de falar com Elena, fui tomar um banho bem relaxante e fiquei pensado na nossa conversa sobre Edward. Quem será o amor de Edward? Tomara que ela de um pé na bunda dele...Peraí, eu estou com ciumes de Edward Cullen?...Não

Sai do banho e escolhi uma roupa bem especial. Afinal, não é sempre que se faz 5 anos de namoro...

Vestido de Bella:

Estava pronta quando ouço a campainha tocando.

Desci e abri a porta e era um entregador:

-Srta. Swan?- ele perguntou.

-Sim, posso ajudá-lo?

-Me mandaram lhe entragar este buquet - disse ele me entregando-o

-Ahh obrigado.- assinei um papel e lhe dei uma gorjeta, e fechei a porta.

E depois de olhar o buquet percebi que tinha um cartão e o abri.

_______________________________________________________

As mais belas rosas, para a garota mais bela.

Do seu eterno admirador secreto.

_______________________________________________________

Awunt?Admirador secreto?

Coloquei as flores num vazo, e pouco tempo depois a campainha toca novamente, desse vez era Damon.

-Olá meu amor- disse ele me dando um selinho.

-Oi Damon.

-Vamos?

-Claro.

Ele meguiou até seu carro:

Carro:

-E então aonde vamos?-perguntei curiosa.

-Bom, eu pensei em um jantar em Seattle, um cinema e uma supresinha no final da noite.

-Surpresinha? Não vou perguntar nada, eu já sei que você não vai me falar.

-Isso mesmo.

Seguimos até Seattle em silêncio, ele parou na frente de um restaurante luxuoso, desceu e foi abrir a porta pra mim, como um cavalheiro.

Nós entramos e ele falou com o gerente.

-Sr. Salvatore, reserva de mesa para dois.

-Ah sim, claro Sr. Salvatore, venham eu vos acompanho até a mesa.

O jantar foi rapido, Damon me levou para assistir o filme, agora só faltava minha surpresa, eu estava super ansiosa.

Ele dirigiu até um lugar lindo, que dava a vista para um cachoeira, ele saiu do carro e veio abrir a porta para mim.

Nós chegamos perto da cachoeira.

-Eu sempre vinha aqui quando era crainça, esquecer dos problemas.

-Humm.

-Isabella Marie Swan, você me daria a extraordinária honra de se casar comigo? (N.a. Onde eu ouvi isso?) - disse ele me dando uma aliança de ouro.

-Sim - sussurrei apenas.

Ele sorriu e colocou a aliança em minha mão e depois me deu um beijo de tirar o folego.

-Sra. Salvatore - disse ele.

Ficamos mais um tempo ali e depois Damon me levou para casa.

Depois que chegei em casa, olhei a hora e ainda não era muito tarde, decidi ligar para Elena.

-Oi Bella.

-Oi Lena.

-E ai como foi a noite?

-Damon me pediu em casameno.

-Ahhh! - ela estava gritando no meu ouvido! - mintira e o que é que você disse?

-Eu disse que sim.

-Ahhhh!você tem que contar tudo, agora!

-Ah não Lena , eu estou cansada.

-Tudo bem, mas de amanhã você não me escapa.

-Ta Elena. tchau.

-Tchau Bella.

Depois eu tomei um banho e fui dormir feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo segunda!Beijos ate segunda