Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom ,esse foi o ultimo capitulo da fic espero que tenham gostado.
E em breve postarei aqui um Bonus se ocê forem bonzinhos recomendado a fic e deixando Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/24

PDV Bella Swan


Logo que senti uma pancada em minha cabeça apaguei.

Acordei em uma quarto luxuoso de uma mansão provavelmete. Minha cabeça latejava de dor provavelmete por causa da pancada. Ignorei o ferimento e tentei sair daquele quarto , mas a porta estava trancada. Bati naquela porta incansaveis veses mas nada adiantou.


Logo depois a porta foi aberta por um homem Elijah.


–Como vai minha querida?- perguntou ele a mim.

–Estaria melhor se me dissesse onde estou.- disse ironicamente.

–Esta em uma mansão em Londres.

–Londres?-perguntei chocada.

–Sim minha querida.

–Faz quanto tempo que estou aqui?

–Tres dias.

–Tudo isso?-perguntei.

–Sim, mas acaba hoje Isabella .

–O que quer dizer com isso?

–Você não passará desta noite.




PDV Damon Salvatore.


Faz tres dias, tres dias de pura agonia ,Bella esta desaparecida toda policia de Forks esta atras dela.

Liliam não consegue encontra-la por que tem um tipo de feitiço que a empede de ser encontrada.

Eu estou para elouquecer não há nada que eu possa fazer , Nada!

Stefan , Sophia e Elena estão que confortando , como se issso fosse possivel.

–Tive uma visão- disse Alice entrando em casa- A Bella esta em Londres com Klaus e Elijah- disse ela ofegante.Levantantei-me de imediato.

–Ela esta bem?-perguntei.

–Sim , ela esta mas não por muito tempo Klas vai mata-la esssa noite em seu ritual.

–Como é que é?- gritei.

–Klaus vai mata-la hoje anoite.

–Não , ele não vai.- disse pegando as chaves de meu carro.

–Aonde vai Damon?- perguntou Sophia.

–Areoporto, não vou deixa-la morrer, vou atras dela nem que seja no inferno.

–Espere eu vou com você.- disse ela.

–Nã Sophia , eu vou sozinho , não me perdoaria se algo acontesse com você.- disse sumindo dali.




PDV Bella


Estava quase anoitecendo quando Elijah foi me buscar no quarto.


–Pronta Isabella?- perguntou-me.

–Vai se fuder- disse o ignorando.

–Não deveria fazer isso Isabella.

–Por que não ? vai me matar. Perai lembrei você vai sim.

–Não vou te matar ,Klaus vai e voce não vai morrer.

–Como assim?-perguntei a ele.



PDV Damon Salvatore


Cheguei em Londres em pouco tempo , só algumas horas. Que mais pareciam uma eternidade.O primeiro passo era descobrir onde Bella estava , consertesa Klaus estaria em uma das casas mais caras de Londres que não foi dificil que encontrar.


Peguei o endereço e aluguei um carro para mim , a casa estava vazia aparentimente , toquei a campainha.


–Klaus me aguarda.- menti , jogando um verde.

–Ohh Claro senhor Button- disse o servo dele- Entre.Me aconpanhe - o aconpanhei por varias salas , até que chegou até uma porta.

–Pode entrar senhor.-disse o homen.

–Obrigado- disse sorrindo e ele se retirou.

Estava sendo facil , facil de mais para o meu gosto.Não matei ninguém ainda entrei na sala onde um homen loiro me aguardave.


–Achou que seria tão facil assim Damon Salvatore?-perguntou ele.

–É eu acho que não.

–Sua tentativa foi em vão, vá embora não precisa morrer também.

–Não vou embora sem ela- disse me referindo a Bella.

–Harry , traga a Srta. Swan.- disse ele a um servo e ele sumiu. Segundos depois ele apareceu novamente com a Bella. Que quando me viu correu para meus braços.

–Damon- ela sussurrou para mim.

–Minha Bella , venha ate aqui- disse Klaus e ela o obedeceu.

–Agora quero que se esqueça dele, esqueça de todos que conheceu em sua vida , eles nunca existiram!- disse ele a hipinotizando.

–Não!- gritei com lagrimas nos olhos.Ela não poderia esquecer de tudo , tudo que passamos juntos de uma vida interia a meu lado.

–Agora Isabella, diga e ele que vá embora, que não volte mais.- disse Klaus.

–Vá embora e nunca mais volte- disse Bella.

–Não - sussurrei para ela.- Por favor Bella, não me deixe.

–Vá embora! - repetiu ela.

–Pelo menos deixe me despir dela Klaus- implorei para ele.- Prometo que não vou tentar nada.

–Tudo bem.- disse ele se retirando dali.Ficamos sozinhos ali apenas eu e Bella.

Eu a beijei com nunca antes havia beijado , um beijo de despedida , um beijo de Adeus, que significava todo meu amor por ela.

E sumi dali , não queria mais ficar ali. não adiantaria nada.


PDV Klaus.


Logo depois que ele saiu entrei para vela . Ela estava chorando.

–Por que ? -ela me perguntou.- Por que me importo com ele? Por que ele é tão importante Klaus?

–Está tudo bem , Bella ja vai acabar, eu prometo.- disse a reconfortando.



[...


O ritual ja estav terminado jo faltava apenas o sacrificio da Doplegganger.

Ela veio ate mim e a segurei.


–Obrigado Bella- disse e depois afundei minhas presas em seu pescosso.



PDV Bella.


''Eu te amo Damon'' foi meu ultimo pensamento , logo depois afundei na incossiencia eterna.




PDV Charlie Swan.


Estava enloquecendo por causa de minha filha , nenhuma noticia dela.Renné estava inconsolavel , Damon havia saido da cidade.

–Chefe Swan , noticias sobre sua filha- disse um de meus policiais entrando em minha sala.

–Diga então...

–O corpo dela foi encontrado na floresta...






Alguns anos depois



PDV Elena


Tinha acabado de chegar da minha Lua de Mel com o Stefan, nos casamos há alguns dias. Agora estavamos morando em Mistic Falls a antiga cidade dele.

Não vemos o Damon desde o enterro da Bella , ele estava muito abatido.

As veses Stefan cnsegue falar com ele . Ele diz que esta tudo bem e que não eramos pra nos preocupar com ele.

Mas no fundo eu sabia que tudo isso era fachada.

Fui tirada dos meus devaneios pela campainha.

–Stefan pode atender para mim?-perguntei a ele.

–Claro meu amor- disse me beijando.Ele ainda continua um amor de pessoa.


–Oh Meu Deus - disse Stefan soltando uma carta...

BONUS:

Bom estou aqui para responder algumas perguntas e esclarecer algumas coisas PRIMEIRO:


Não.A Fic não acaba assim não.

Sim , Vamos ter segunda temporada.

E que nos saberiamos que a maioria de vocês iria ficar com muita raiva.Por isso vamos fazer uma continuação. LOVE 2 esta prontinha para ser lida . Esta ate com o Capitulo 1. Aposto que vocês adoraram ela. Esperamos mais reviews dessa vez e mais recomendações também. E queria que você recomendassem LOVE tudo bem?



Link de Love 2:

http://www.fanfiction.com.br/historia/159995/Love_2


Bom , como BÔNUS queria deixar as fotos dos personagens que nos imaginavamos quando eles era ainda crainças: Isabella Swan , Elena Gilbert, Damon Salvatore e Stefan Salvatore.



Como Isabella Swan: Emily Browning

Foto: http://uninuni.com/uninuni/wp-content/uploads/2010/03/emily-browning-biography-5.jpg


Como Elena Gilbert: Miranda Cosgrove

Foto: http://2.bp.blogspot.com/-fu-XazYcsz8/TammPWWlv7I/AAAAAAAAAJ8/2fRnLHY4V48/s1600/icarly.jpg


Como Damon Salvatore: Josh Hutcherson

Foto:http://l.yimg.com/eb/ymv/us/img/hv/photo/movie_pix/new_line_cinema/journey_to_the_center_of_the_earth/_group_photos/josh_hutcherson21.jpg


Como Stefan Salvatore: Nathan Kress

Foto: http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/uploads/2010/03/kungfupandaprem2.jpg



Espero que tenham gostado da nossa Fic.

Quero que saibam que nos amamos escreve-la e espero todos você na segunda temporada da fic viu?

Se não eu mando o Sam e Dean Winchester irem atras de vocês nem que seja no inferno.É serio eu mando mesmo viu? kkkkk

Sabemos que a maioria de vocês ficaram com raiva e desapontados com o final. mas que no novo final vai dar tudo muito bem , ta bom?


Amamos muito , muito vocês.



Com muito amor e um super mega iper beijão:


BSalvatore

BlueG8

Gabhi_Cullen





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos de mandaram Reviews li cada um deles podem ter certesa disse viu?
E em breve postarei aqui um Bonus se ocê forem bonzinhos recomendado a fic e deixando Reviews.
BSalvatore
BlueG8
gabhi_cullen