Eirene Swan escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135175/chapter/4

 Dormi satisfeita enquanto Esme me embalava como uma mãe faria para sua filha.

 “Bella? Bella! BELLA!” Acordei assustada e rolei para fora da cama caindo de bunda no chão.

 “Alice!” Esme ralhou. “Eu te disse para não acordá-la!” Ela estava em sua própria cama, lendo.

 “Mas, Esme.” Ela amuou. “Ela já dormiu muito! E eu queria ver minha melhor amiga!” Ela disse a última parte me abraçando.

 “Eu.. eh.. Alice.. como..” Tentei sem sucesso formar frases coerentes.

 “Eu tive uma visão de Esme descobrindo. Aimeudeuseuestoutãofelizemtervocêdevolta!” Ela disse as palavras tão rápido que parecia uma única. Mas, na verdade, ela disse: Ai meu Deus, eu estou tão feliz em ter você de volta! É, a Alice hiperativa que eu conhecia estava de volta.

 “Ow, Alice, calma.”

 “Você não está feliz em me ver?” Ai não, os olhos de cachorrinho, nem Cronos resistiria a esses olhos.

 “Claro que estou, Alice.” Ela me abraçou pela cintura. “Mas vocês me magoaram muito quando saíram, preciso de tempo e você não pode contar a ninguém.”

 “Nós sentimos muito, Bella, nós realmente sentimos. Edward disse que deveríamos sair para a sua proteção, ele não queria que interferíssemos na sua vida, até me proibiu de olhar para o seu futuro.”

 “Dês de quando você faz alguma coisa que ele manda, Alice?” Eu rebati.

 “Eu.. eu.. ah, você tem razão, Bella, por favor, me desculpe!” Ela estava implorando agora.

 “Tudo bem, Ali, eu te amo como uma irmã.” Ela riu e abraçou.

 “Nós também te amamos, inclusive Rosalie, mesmo que ela não demonstre, ela sente sua falta. Podemos, por favor, contar a Jasper, ele se sente tão culpado!?”

 “Claro, Ali, ele não tem que ser sentir culpado, eu já o perdoei. Mas deixe que eu mesma conte.” Ela abriu um sorriso enorme e me puxou para as mesas onde os campistas já tomavam café da manhã. Ela se separou de mim e se sentou junto com as outras crianças de Apolo.

 “Jasper?” Ele olhou para mim. “Posso falar com você, em particular?” Ele assentiu e me seguiu sem fazer perguntas pela floresta até um penhasco que ficava longe o suficiente para ninguém nos ouvir. Eu me sentei na borda e bati suavemente no espaço ao meu lado, esperando ele se juntar a mim. “Jasper, eu lhe chamei aqui porque tenho uma coisa muito importante para lhe dizer, mas ninguém pode saber, somente Alice e Esme, elas já sabem. Eu vou lhe mostrar quem eu realmente sou.”

 “Senhora?” Ele perguntou, confuso. Eu modifiquei a névoa ao meu redor para que ele pudesse ver minha verdadeira aparência. “Bella!? Ai meu Deus, Bella! Eu estou tão arrependido pelo seu aniversário! Eu..” Coloquei a mão na frente da sua boa.

 “Jasper, aquilo não foi sua culpa.” Ele ia contestar. “Não. Jasper, me escute. É a sua natureza, é quem você é e além do meu sangue ser muito mais doce do que o de um mortal, a sua sede foi multiplicada pela de outros seis vampiros. Eu sabia o risco de andar com vampiros, eu nunca te culpei, você é como um irmão mais velho.” Um trovão soou no céu. “Supere isso, Ares.” Outro trovão. Ele sorriu para mim e eu o abracei, ele hesitou por um segundo antes de retribuir o meu abraço.

Darlin'Avril Lavigne


Darlin', you're hiding in the closet
Once again
Start smiling
I know you're
Trying
Real hard not to turn your head away
Pretty darlin'
Face tomorrow
Tomorrow's not yesterday
Yesterday, oh, oh

[Chorus]
Pretty please
I know it's a drag
Wipe your eyes
And put up your head
I wish you could be happy instead
There's nothing else I can do
But I love you the best that I can
Yeah, yeah, yeah, yeah

Darlin'
I was there once a while ago
I know
That is
Hard to be stuck with people
That you love
When nobody trusts

[Chorus]

And you're not the only one
Who's been through it
I've been there alone
And now so are you
Just want you to know
Want you t know, it's not your fault
It's not your fault
Oooh, your fault
Your fault
It's not your fault
Your fault
Your fault
Your fault

[Chorus] 2x


Darlin', you're hiding in the closet
Once again
Start smiling


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi bem pequeno, mas eu estava sem muita criatividade, eu escrevi durante a aula de GP. Bem, é isso, deixem um comentário dizendo se vocês gostaram!