From Where You Are escrita por Mia Cullen


Capítulo 2
Espelho de Ojesed


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134967/chapter/2

Pov. Bella

Faz uma semana que estou aqui em Hogwarts e minha vida se resume em sofrer e sofrer mais.

Sofro quando olho para os lugares onde vivemos momentos marcantes em nossas vidas! Onde fomos muito felizes...

Olhe para a fonte no jardim e lembro com se fosse ontem nosso primeiro beijo.

Nessa época eu já o amava, mas não tinha coragem de falar. Ele se ele não correspondesse e nossa amizade fosse por água abaixo?

Neste dia ele marcou comigo de nos encontrarmos na fonte. Às vinte horas eu cheguei e ele estava olhando para a lua.

- Ela é linda – disse e ele olhou pra mim intensamente

- Não tão linda quanto você - disse sorrindo

- Obrigado... Eu acho - disse corando

Ele segurou em minha mão dizendo:

- Bella eu te amo

Não consegui raciocinar direito ate que me beijou. Não correspondi de imediato, estava em estado de choque então ele parou e com uma cara sofrida.

- Me desculpe – disse triste – Eu pensei que... - não o deixei continuar, o beijei

- Eu também te amo seu bobo – eu disse rindo, ele me soltou se ajoelhou no chão.

- Isabella Marie Swan aceita namorar comigo? – ele perguntou com sua voz de veludo

- Sim, mil vezes sim – disse e ele beijou minha mão e colocou nela uma pulseira com um coração de diamantes.

E ali com o céu estrelado e a lua de testemunhas começou uma linda historia de amor.

Balancei minha cabeça pra mandar essas lembranças para o fundo da minha memória novamente, de onde elas não deveriam ter saído.

             

Numa tentativa de esquecer meus problemas, fui dar uma volta na escola.

Andei pelo jardim passei, perto da fonte e jogaram água em mim. Não liguei, na verdade eu não ligo pra nada.

Ate que Mike Newton, um bruxo um ano mais novo que eu, me parou.

- Olá Bella - somente assenti - eu queria saber se você não aceita sair comigo? - ele ainda pergunta?

-Mike eu não saio com bebes - disse com um sorriso angelical. Todos riram de sua cara. ele saiu bufando. Eu não mereço isso mereço?

Fui em direção as escadas. Chega de passeios por hoje. Na metade da escada elas mudam de lugar. Decidi terminar de subi lá antes que mude novamente.

Ai eu vi um corredor e como sou muito curiosa o segui, ele deu em uma sala escura onde havia apenas um espelho grande com a armação de ouro.

Pela aparência deve ser uma antiguidade.

Aproximei-me dele notando cada detalhe, ele era muito bonito.

Quando fui olhar meu reflexo nele, tive uma surpresa.

- Edward – eu disse e ele apenas sorriu

Nele não mostrava apenas eu, mas Edward também. Olhei para trás mas não havia ninguém atrás de mim.

Olhei outra vez para o espelho e o vi lindo e sorrindo do jeito que eu queria ver. Lagrimas começaram a surgir em meu rosto.

Fiquei assim por um bom tempo ate que pelo reflexo vi Edward pegando minha mão, mas não senti nada.

Muito cansada sentei no chão e ele também.

- Eu queria tanta que você estivesse aqui - disse com outra lagrima

- Acho que estou enlouquecendo, cada vez sinto mais a sua falta e agora estou você, com um espelho esquisito - disse triste

- Eu te amo Edward - disse e chorei como uma criança sem a mãe. Ri, eu também não tinha mãe então...

- Queria que você estivesse aqui para cantar pra mim quando não consigo dormir - mais lagrimas - sinto falta de seus carinhos, de seus beijos, de tudo - disse me encolhendo. Coloquei o queixo em meus joelhos e os abracei. A sensação de que meu coração estava se estraçalhando me matava aos poucos.

Fiquei mais algum tempo com o espelho e depois fui para meu quarto. Um pouco mais aliviada por vê-lo num espelho, ou melhor, numa alucinação. Mas mesmo assim foi bom. Pra mim que não tinha mais esperança de vê-lo novamente.

Peguei um porta retrato dele sorrindo e segurei junto ao meu peito com meu rosto banhado a lagrimas dormi.

Assim se passou mais um mês onde eu:

*acordava, me arrumava

*comia alguma coisa

*assistia às aulas, ér... Pelo menos eu tentava .

*e ia à sala do espelho

*voltava a meu quarto e dormia.

Terminou a ultima aula e fui ao encontro do espelho.

Como sempre lá estava um Edward feliz me olhando intensamente.

- Você não devia olhar pra esse espelho – disse Harry Potter atrás de mim, me virei e ele continuou – Dumbledore disse que bruxos já ficaram loucos por olharem para o espelho de Ojesed e não viver a vida.

- Eu não me importo - disse com a voz rouca por não conversar com ninguém

- Deveria, Edward não gostaria de te ver louca - disse

- Você não sabe de nada - acusei – eu não tenho família, minha única família era ele, e eu o perdi. Meus pais foram assassinados, mas não sabem quem foi.- disse e enxuguei mais lagrimas - eu continuei nesse colégio, sem amigos sem nada. Ate q o conheci. Ele se tornou meu porto seguro. Primeiro conquistou minha confiança, se tornou um bom amigo e depois me pediu em namoro. Estávamos felizes ate aquele dia.

-Você me culpa pela morte dele – ele não perguntou somente afirmou

- Não - disse

- Como? - perguntou

- Se foi mesmo Você-sabe-quem, você não teve culpa - disse segurando as lagrimas.

- Eu mesmo me culpo – disse triste - Se eu... - não o deixei continuar.

- Não precisa falar – disse – isso também te machuca.

- É – disse – estou tendo pesadelos desde aquele dia.

- Pesadelos? - perguntei

- Sim, as vezes escuto vozes, como se fosse um pensamento - Harry disse frustrado

- Por que você está me contando isso? - perguntei

- Porque eu confio em você - ele disse - e confesso a você que eu também vim olhar esse espelho

- Por quê? - perguntei

- Esse espelho nos mostra os nossos mais profundos desejos - disse  - e nele eu vejo os meus pais.

- Você não se conforma com a morte deles né? - perguntei

- Não, mas acho que ninguém se conforma – disse

- Você não tem vontade de acabar com Voldemort? - perguntei curiosa

- Claro – respondeu – mas não é tão fácil como parece. Eu sou tão poderoso quanto ele, mas não sei o tanto que ele sabe de magia.

- Entendo - falei – O que eu mais quero nesse momento é vingança.

- Eu tenho uma duvida – ele me olhou curioso – se fosse outra pessoa provavelmente voltaria e largaria os outros pra trás, se preocuparia apenas em si próprio, por que você trouxe o corpo de Edward?

- Porque ele me pediu, eu estava lutando contra Voldemort, mas não conseguiria ficar vivo por muito tempo, ate que da varinha de Voldemort saiu os espíritos de meus pais e Edward. Eles me mandaram vir embora e ele me pediu para trazer seu corpo - reparei que estava chorando novamente

- Eu sinto que falta pouco tempo para Voldemort voltar a atacar - ele disse

- Quando isso acontecer nós temos que estar preparados - disse limpando minhas lagrimas – nem que custe minha vida eu quero vingança - disse confiante

Olhei para o espelho e nele refletia eu tentando matar Voldemort.

Depois desse dia passei mais tempo concentrada nos estudos. Tentando aprender ao máximo os feitiços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Olá galera!
Mais um capitulo para vocês!
Quero reviews ein?
O que vocês acham que vai acontecer?

N/b: Bem gente, a demora aconteceu devido ao fato de que eu estava esperando mais reviews, mas como eu vi que não ia mesmo passar de um...
E só comentando: Por uma incrivel coincidencia, eu estou neste exato momento de postagem assistindo a Harry Potter e o Enigma do Principe, do qual eu acabei de ler o livro! Mas isso não vem ao caso...
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Where You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.