Life Starts Now escrita por Sah Cerejinha, Nora Chibi


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos, finalmente postei um novo capítulo. xD
Espero que não tenham desistido de mim ainda, de qualquer forma estou tentando ao máximo colocar os capítulos das fics em dia. Pra quem ainda tem esperança, boa leitura e desculpe pela imeeeeeeeeeensa demora. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134919/chapter/4

 

You never know when you're gonna meet someone

Você nunca sabe quando vai conhecer alguém

And your whole wide world, in a moment, comes undone

E todo o seu mundo, muda de uma hora pra outra completamente

You're just walking around then suddenly

Você apenas está andando quando de repente

Everything that you thought that you knew about love is gone

Tudo o que você sabia sobre amor sumiu

 

You find out it's all been wrong

E você descobre que tudo estava errado

And all my scars don't seem to matter anymore

E todas as minhas cicatrizes não parecem importar mais

'cause they led me here to you

Porque elas me levaram até você

 

I know that it's gonna take some time

Eu sei que vai levar um tempo

I've got to admit that the thought has crossed my mind

E eu tenho que admitir que eu pensei que isso

That this might end up like it should

Que isso pode acabar como deveria

And i'm gonna say what i need to say

E eu vou dizer o que eu preciso dizer

And hope to god that it don't scare you away

E peço a Deus que isso não te assuste

Don't want to be misunderstood

Não quero que você me entenda errado

But i'm starting to believe that

Mas eu estou começando a acreditar que

This could be the start of something good

Isso pode ser o começo de algo bom


Start Of Something Good - Daughtry

 

Capítulo 3 - The power of dispair.

 

Claire estava dentro de uma Range Rover Sport preta junto com um homem alto, de porte atlético e bastante musculoso. Ele possuía curtos cabelos pretos e olhos castanhos, a barba meio por fazer lhe dava um ar mais sério. Aquele era seu irmão mais velho.

 

— Chris, por favor! - Implorava pela décima vez ao irmão. - Tô desesperada!

— Pensei que você não gostasse de me ver na escola. - Respondeu meio irônico.

— Você não me ouviu dizer que estou desesperada?

— O que eu ganharia com isso?

— Ham… Minha eterna gratidão?

— Não, obrigado… Além do mais, eu já tenho um emprego.

 

A garota riu, cruzando os braços em frente ao corpo.

 

— Achei que você tinha saído daquele emprego.

— Er, eu saí, mas…

— Mas…?

— Mas eu andei fazendo alguns atendimentos “especiais” nesses últimos dias… - Coçou levemente a nuca ao perceber o olhar mal humorado que recebia da irmã caçula. - Qual é Claire, eu precisava pagar as contas atrasadas.

— Não podia arrumar outro jeito de fazer isso?

— Ah, esse era o jeito mais rápido e fácil… E isso nem é algo tão ruim assim, você que é cheia de frescura.

— É fácil pra você dizer isso… - Ela levou a mão direita até a porta do carro. - Queria ver se você iria ficar tão feliz e menos constrangido se tivesse um irmão mais velho que é Go Go Boy.

 

Enfatizou as últimas palavras e saiu de dentro do carro, indo em direção ao portão da escola. Ela já havia chegado a algum tempo, mas devido a conversa que estava tendo com o irmão, não tinha saído de dentro do veículo até então.

 

Chris suspirou e ao olhar para o banco ao lado notou que Claire havia deixado o fichário ali. Ele rapidamente pegou o objeto e saiu do carro. Por sorte, a garota ainda não tinha entrado na escola então não precisou se esforçar muito para alcançá-la.

 

— Claire! - Ele gritou, atraindo a atenção da irmã, que parou assim que ouviu sua voz, e de mais algumas pessoas. - Você esqueceu o fichário.

— Ah! - Ela pegou o objeto das mãos do irmão. - Agora pode ir, tchau.

—...

 

O moreno nada falou, estava paralisado olhando para uma bela moça que passava ali naquele momento. Ele ficou encantado com o sorriso e os belos olhos azuis da mulher, que pareceu nem notá-lo ali.

 

— Sabe Chris… Essa ai é minha professora de Biologia. - Claire comentou como quem não quer nada ao notar o motivo da distração de Chris. - E se você aceitar ser o treinador do time de futebol, vai poder vê-la todos os dias,

— Qual o nome dela?

— Jill Valentine.

Ele pareceu pensar um pouco sobre aquilo, enquanto a ruiva torcia para que sua resposta fosse sim, afinal, precisava cumprir sua “promessa”.

 

— Feito… Me leva até a secretaria.

— É pra já.

 

‡°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ ‡



Rebecca e Sheva caminhavam tranquilamente pelos corredores da escola, estavam indo em direção a seus armários quando avistaram Steve e Leon conversando próximos a sala de Espanhol. Após pegarem os livros, elas seguiram até onde os garotos estavam.

 

— Bom dia! - As duas cumprimentaram animadas.

— Bom dia. - Leon respondeu tão animado quanto elas.

— Oi… - Steve disse sem muita empolgação, olhando atentamente para o corredor.

 

Rebecca deu de ombros, entrando na sala, sendo seguida por Sheva. Pouco tempo depois o sinal tocou, indicando o início da aula.

 

— Merda…- Leon suspirou. - Agora começa a aula de espanhol.

— Você é tão ruim assim na matéria?- Steve perguntou curioso.

— Não… Quer dizer, mais ou menos…

— Então por que essa cara?

— Logo logo você vai entender… É melhor entrarmos…

— Falou…

 

Ambos entraram na sala, refazendo a antiga ordem que ocupavam no fundo das outras salas: Steve na cadeira da frente, Billy atrás dele e Sheva logo atrás do moreno, na última cadeira. Rebecca sentava ao lado de Sheva, Claire na cadeira da frente que ficava ao lado de Billy e Leon sentava na cadeira em frente a da ruiva.

Billy e Claire ainda não haviam chegado, e a demora da ruiva estava deixando Steve agitado, será que ela tinha conseguido cumprir o que lhe prometeu? Ele não teve tempo de pensar em uma resposta para a própria pergunta, já que o professor tinha acabado de entrar na sala.

 

‡°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ ‡

 

Bom Sr. Redfield, o Mr. X disse que irá lhe atender em alguns minutos.

— Obrigado.

— Pode sentar e aguardar até que ele o chame.

 

Chris apenas concordou com um leve aceno de cabeça enquanto a mulher se retirava do corredor e ia para uma pequena sala. Ele não pôde deixar de olhar para as longas pernas que a moça possuía, agradecendo mentalmente por ela estar usando saia. Era uma mulher alta, aparentava ter um pouco mais de 1,70cm e talvez uns 27 anos, possuía longos cabelos pretos amarrados em um coque bem feito e olhos azuis, que graças aos óculos se tornaram mais severos.

— Qual é mesmo o nome dela? - Pensou em voz alta, recebendo uma cotovelada da irmã.

— Ingrid Hunnigan… Você não sossega mesmo, né? - Perguntou irritada, cruzando os braços em frente ao corpo.

— Hey! - Massageou o local onde Claire havia lhe acertado. - Você não deveria estar na sala?

— Merda…

— Vai logo, some…

Ela sussurrou um ‘até logo’ para o irmão e saiu em disparada pelo corredor, a aula de espanhol já deveria ter começado.

 

‡°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ ‡

 

Billy caminhava apressadamente pelos corredores da escola, estava irritado por ter acordado tarde, odiava chegar atrasado. “Maldita hora que fiquei acordado pra assistir a maratona de filmes do Rambo.” pensou enquanto apertava o passo, chegando finalmente em seu armário, que era próximo da sala.

 

Claire corria para a sala de espanhol, por sorte só estava 15 minutos atrasada, mas como o professor era legal, sabia que ele iria entender quando explicasse a situação. Continuou a correr, dando uma espiada na sala ao passar pela porta, indo direto para seu armário. Pena que ela não olhou para frente.

 

— Claire, cuidado… - Billy não teve tempo de terminar a frase, a ruiva bateu com tudo nele, fazendo ambos caírem no chão.

— Ai cacete. - Ela resmungou baixo.

— Não me culpe, é você quem está em cima de mim. - O garoto disse em tom de brincadeira.

 

A ruiva havia caído sobre ele no meio do corredor, derrubando seus livros e os espalhando pelo local. Por sorte não fizeram tanto barulho ao caírem.

 

— Olha, eu sei que sou irresistível e tudo mais… - Ele começou. - Só que estamos atrasados pra aula.

— Se foder, Billy. - Claire levantou, tirando a poeira da roupa e indo até o armário para pegar os livros.

— Não tem de que, Claire. Foi um prazer ter amortecido sua queda. - Respondeu irônico enquanto levantava e recolhia o material do chão.


‡°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ ‡


— A aula de hoje será diferente. - O professor explicava após sentar sobre a mesa. - Será mais dinâmica.

— Dinâmica como, professor? - Ada perguntou curiosa, sorrindo enquanto esperava por uma resposta.

— Bom, eu queria fazer algo diferente, então resolvi trazer um violão para tocar enquanto canto com vocês algumas músicas em espanhol...Então, o que me dizem?

A turma inteira concordou, e algumas garotas até suspiraram só de pensar na ideia de ouvirem o rapaz cantar. O professor de espanhol era um homem alto de corpo atlético, seus olhos eram num tom de castanho claro e contrastavam perfeitamente com sua pele morena e seus cabelos castanhos, cuidadosamente cortados, moldando seu rosto. O seu sotaque latino junto com seu carisma e bom humor, faziam com que suas alunas se apaixonassem por ele.

— Ele parece um cara legal. - Steve comentou. - E bem normal…

— O professor Oliveira se acha demais…

Leon disse mal humorado, olhando para Ada que estava do outro lado da sala, toda sorridente enquanto conversava com o professor. Steve logo entendeu o porquê de tanta raiva.

— O professor Carlos é tão…- Rebecca começou.

— Lindo…- Sheva completou a frase, fazendo Steve rir.

Leves batidas foram ouvidas vindo da porta, fazendo com que Carlos levantasse da mesa onde estava sentado e fosse até a porta. Ele esboçou um sorriso após abri-la, afastando-se para dar passagem.

— Pensei que faltaria a minha aula hoje, Claire. - Ele fechou a porta após a garota e Billy passarem.

— Nem brincando, professor. - A ruiva sorria bobamente, recebendo um olhar mortal de Ada.

— Bem, vocês podem ir se sentar, eu vou buscar o violão na sala dos professores e já volto.

— Violão…? - Billy perguntou, arqueando a sobrancelha esquerda.

— Pode deixar que eu explico, professor. - Rebecca levantou a mão, sorrindo.

— Obrigado Becca, você é um anjo. - Ele sorriu de volta, abrindo a porta novamente. - Eu não demoro.

Carlos saiu da sala ao terminar a frase e Rebecca suspirou, fazendo Billy olhar de cara enquanto ele e Claire seguiam para seus lugares.

— Conseguiu? - Steve perguntou assim que a ruiva sentou em sua cadeira.

— Bem eu acho que sim, mas só vou ter certeza na hora do intervalo.

— Hm, entendi.

— Do que vocês estão falando? - Leon perguntou ao virar para trás, olhando para Claire e depois para Steve.

— É uma coisa que eu prometi a ele…- A ruiva respondeu.

— E o que é? - Os olhos do loiro brilhavam de curiosidade.

— Depois eu te conto. - Steve disse, ajeitando-se na cadeira.

— Ótimo, agora eu fiquei curioso.

— Xiu, o professor voltou.

Leon virou para frente emburrado ao ouvir o barulho da porta batendo. Odiava ficar curioso.

O professor foi até a mesa, colocando o violão cuidadosamente sobre ela. Pegou um giz na caixinha que ficava dentro da gaveta e foi até o quadro, onde escreveu a letra da música que cantaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capítulo, o próximo já está pronto (yay) porém ainda falta digitar e revisar. Críticas e sugestões sempre são bem vindas! Reviews também. :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Starts Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.