O Pacto. escrita por Slayt


Capítulo 2
A Maldição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134845/chapter/2

Uma garota de aparência comum, apenas se despedia com lágrimas condensadas no lugar de palavras de um demônio que a amedrontou por anos. Daquela maneira, o único ser que com certeza a conhecia profundamente, estava desaparecendo, assim como muitos outros.

- Apenas me aguarde. – foram suas últimas palavras de despedida, poderiam ser as últimas de sua existência universal.

Palavras não saciavam a fome do monstro solitário que habitava a mente daquela garota. Seu único desejo era a submissão permanente, ela simplesmente necessitava ser útil á um ser humano.

Seres estes, mais obscuros e perversos, que até então, demônios. Aquele cadáver jamais se aproveitou daquela decadente situação. Apenas depositou seus sentimentos de ódio e raiva transformados em amor e compaixão pela princesa.

Ela apenas ajoelhou-se em pavor e tristeza. Em atmosfera angustiante, ela abraçava-o com força de tentar impedir que esta alma fosse libertar-se do corpo e desaparecer.

Alguns minutos depois, seu corpo parecia movimentar-se sozinho, contudo sua mente já vagava na escuridão. Passos lentos e cabeça cabisbaixa, ela caminhava em direção á sua solidão e perdição.

O garoto esperava por seus passos, ansiava por seu corpo, chorava por sua dor. Era preciso esperar com paciência por sua chegada naquele mundo.

O tempo finalmente estaria se passando, e o encontro se encontrando cada vez mais próximo. Naquela ponte escura, em um dia de tempestade. Ela se aproximava delicadamente daquele garoto, que a esperou durante muitos anos.

Ajoelhou-se a sua frente e beijou sua mão direita, tentando controlar suas emoções. Em resposta, ele jogou-se no chão, entregando seu corpo ao grande amor que ali se encontrava.

Nenhum dos dois eram humanos, tão pouco demônios ou deuses. Apenas se revela que ambos estão amaldiçoados e fadados ao mesmo destino, abdicaram muitas coisas para atingir tal estado.

Apenas compartilhavam a mesma emoção em corpo, alma e mente. Tudo era idêntico, exceto sua origem e angustias, que de tal forma se completavam em algo obscuro.

- Meu anseio por este momento. – comentou o demônio, levando uma das mãos da senhorita em seu peito. – Descobri depois de muito tempo, que ainda possuo um coração que apenas prolonga meu sofrimento e amor por você.

A linda garota apenas mergulhou em lágrimas, permanecendo estática. Apenas entregou-se ao que havia em sua frente, este que a acolheu em seus braços. Sua face delicada e branca naquele momento estava coberta de sangue, misturando-se com suas doces lágrimas.

- O amor me machuca. – disse o demônio, aproximando sua face á de sua princesa. – Mas você é a única que pode me salvar, eu preciso de você.

Um aproximou sua face á do outro, cada instante mais intenso e incerto. Apenas demonstravam o quanto necessitavam e esperaram por isso. O demônio e a princesa, naquele momento, selaram novamente um pacto jamais feito antes. Com sangue, lágrimas e dor, apenas condenou-os ao amor eterno.

- A partir deste momento sou seu eterno súdito. – comentou ajoelhando-se aos pés da princesa, beijando a mão de sua frágil companhia. – Estarei sempre ao seu lado.

Um mundo ao redor de ambos estava parado, esperando seu retorno, a única coisa que continuava em movimento brilhando ali naquele momento, era o amor que um poderia ter pelo outro.

- Existe ainda, muita coisa que precisaremos fazer. – comentou a princesa pausadamente, com sua voz tímida e rosto vermelho. – Mas neste momento, eu só quero você.

Apenas tentavam aproveitar o pouco tempo que lhes restavam, mas nenhuma mágoa adquirida pela maldição do tempo poderia se quebrar com tanta facilidade. Um apenas completava a desgraça do outro, um ciclo infinito de uma maldição, o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!