Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 3
Os intimos 2


Notas iniciais do capítulo

OI!Eu tô muito feliz pelos reviews ! Obrigada!
E desculpem pelo erro do texto é que tinha uns coisas lá que deu errado ...
Bom ... Boa História !!!
Ah é os meus textos vão ficar maiores tá!
Até logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/3

 Agora você é o meu intimo! – disse brasil satisfeita -.

  A ...ano * o que seria intimo brasil – san? – perguntou o inglaterra -.

  Bom ... Intimo é a pessoa que é mais intima de mim a pessoa que eu vou ajudar é como um país que eu fiz aliança . – disse brasil de braços cruzados -

.

  E por que o beijo ? – perguntou o frança -.

  Para formar a aliança, por que tem problema ? – perguntou a brasil com uma aura maligna  -.

  Na – não ! * medo *.

 Agora é você Brasilia – chan ! Escolha logo! – disse brasil -.

  Brasilia simplismente com um salto rápido faz uma mortal caí na mesa de reunião em pé .

  Hooo ! * surpreendidos*

  Brasilia vai até o Alemanha coloca os braços em volta dele  e logo em seguida da um beijo pequeno nele ( com ainda sua cara séria ) e diz : - eu fico com esse . Virando a cara para a Brasil .

  Eh ! Escolheu rápido! – disse brasil com uma cara surpresa -.

  Claro ,não sou como você ! – disse brasilia caminhando até o fim da mesa que a cercavam com olhares extremamente confusos com cara de “como ela escolheu o mais durão e severo e assustador “ -.

    CONTINUA.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!Se ficou legal ou não eis a quentão ó...Eu não sei mas vocês sabem! Já entenderam hãm, espertinhos... Claro que é reviews ! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.