Quatro Atos escrita por Gatita


Capítulo 3
Terceiro ato - Watashi no Kekkon


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134687/chapter/3

Três anos e cinco meses passaram-se, e já estava com esses fora da cadeia ANBU de Konoha. Permanecia passando o tempo livre com Hinata, na neve, quatro anos após o acontecido pré-natalino.

Uma idéia passara por sua mente, apenas procurara atônito, certa coragem para exercê-la. A feição do rosto másculo e bonito mudara. Agora matinha certo brilho nos olhos ônix.

- Que cara é essa? – Hinata perguntou com um ar risonho, sorrindo de leve para o Uchiha. Ele olhou-a de esguelha, para logo virar-se para a Hyuuga.

- Tenho uma surpresa pra você, mas só irá descobrir mais tarde. – Sorriu-lhe com deboche, apenas um leve risco demonstrava seu sorriso. Ela apenas cruzou os braços fazendo um bico engraçado.

- Você é o tipo de pessoa que gosta de me surpreender, mesmo não estando me fazendo uma surpresa. – Ela disse com a cara emburrada, da qual arrancara uma risada dele. Hinata pôs as duas mãos em sua cintura fina, batendo o pé no gelo.

- Ah é? – Sasuke abaixou-se pegando uma quantidade de neve, logo fazendo uma bolinha com as duas mãos. – Isso lhe surpreende? – Tacou a bola no braço dela, fazendo com que Hinata fizesse outra esfera de neve para tacar nele.

Assim começaram uma pequena guerra de neve, até caírem exaustos naquele jardim congelado. Hinata suspirou pesadamente, não acreditava que estava namorando o último Uchiha, e que esse amor fora tão longe a ponto de visitá-lo todos os mil e noventa e cinco dias indo e vindo até a cela da prisão ANBU onde Sasuke estava.

O Uchiha, curioso com a resposta que ela lhe daria, sentou-se observando o corpo curvilíneo de Hinata deitado naquele monte de grama congelada.

- Hinata – Chamou-a. Ela virou o bonito rosto para poder fitar o Uchiha com os seus grandes orbes acinzentados. – Venha cá. – Pediu puxando o corpo pequeno de encontro ao seu peitoral, a colocando de costas para si, em seguida abraçando-a. – Observe.

Passou a prestar a atenção no dedo indicador da mão direita do amado, que começava a escrever, na neve, algumas letras. Somente pode identificar a palavra quando o braço musculoso do namorado saísse da frente de sua visão.

Watashi no Kekkon¹. Estava escrito em Kanji naquele monte de neve esbranquiçada.

Não pensou duas vezes, nem uma haveria de fazer para virar-se e fitar Sasuke, logo abraçá-lo com força e deixar que lágrimas escorressem pela tez alva de seu rosto, agora avermelhado pelo choro.

- E-eu... Eu não... – Ela soluçou uma, duas, três vezes, fazendo com que Sasuke lhe fitasse preocupado. Não entendia o motivo de ela chorar daquela maneira, seria tristeza?

- E-eu sabia que era cedo dema... – Fora brevemente interrompido pelos dedos delas que pousavam em sua boca impedindo-o de proferir algo, a não ser gemidos. Observou ela sorrir para si, fazendo o Uchiha relaxar os músculos de seu corpo.

- Eu aceito. – Hinata beijou-o nos lábios rosados, selando aquele pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um capítulo, rs.
¹– Casa comigo?
Eu achei tão lindo essa parte! Créditos à minha querida amiga Victória por me dar essa ideia, enfim, espero que gostem e reviews! (: