A Herdeira do Lorde escrita por letter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa é a minha primeira fanfic, espero realmente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134680/chapter/1

Prólogo

A sala estava mal iluminada. Havia apenas uma pequena claridade que vinha do pouco fogo que crepitava da lareira. A chama estava acabando. A sala era redonda, fechada, sem janelas só uma pequena porta, sem mobília, lá se encontrava uma larga poltrona virada para a lareira e um homem sentado nela, acariciando o que parecia ser uma serpente. Não era um homem comum, muitos diriam que não era um homem, com suas narinas de cobras e seus olhos apenas um par de fendas vermelhas. Seu nome era Tom Riddle, conhecido popularmente por Lord Voldemort.

- Nagini, Nagini... Quais são as nossas chances? - Falava ele pensativo com a serpente enroscada em seu corpo - A cada dia que passa o garoto fica mais perto de conseguir destruir todas as nossas horcruxes... Não posso impedí-lo, não sei como encontrá-lo... Mas preciso impedí-lo Nagini! Demorei tempo demais para chegar aonde cheguei, para consegui o que consegui, não posso deixá-lo me destruir... Eu sei que ele é só um garoto, sei que ele não conseguira me destruir, mas há uma chance, é pequena, claro, mas há uma chance! Como eu o odeio Nagini! Você sabe que só confio em você Nagini, então meu amor, me diz, por favor, me diz o que devo fazer?

A cobra desceu de seu colo e foi rastejando até atrás da poltrona, subiu por ela e levantou a cabeça até a altura dos olhos de seu mestre, ambos se olhavam intensamente como se houvesse um diálogo entre eles. Como se a cobra estivesse realmente dizendo lhe o que fazer. 

Depois de horas, Voldemort se encontrava na mesma sala, diferente de antes, agora estava com mais uma companhia, uma companhia feminina. A mulher estava ajoelhada, como num ato de devoção em frente ao homem, olhava-o fixamente, com um sorriso disfarçado nos lábios. Ela tinha grandes e pesados cabelos cheios de cachos, vestia preto da cabeça aos pés, e esperava ansiosamente para saber porque o seu mestre á chamou.

- Bella, deve estar curiosa para saber por que a chamei aqui, é claro - Começou Voldemort, ele se levantou de sua poltrona e foi andando pela sala enquanto falava - Você é uma das minhas servas mais fiéis, tem qualidades excelentes que só eu vejo, e sei que faria qualquer, coisa por mim...

- Sim Milorde! - interrompeu ela, mas ao ver o olhar de censura de Voldemort abaixou a cabeça e voltou a ouvir.

- Como eu dizia, sei que faria qualquer coisa por mim, e estou com certo... medo. Das chances que o garoto Potter pode ter contra mim. Quero me assegurar de que nada atrapalhe meu triunfo e/ou se atrapalhar quero que tenha alguém que continue o que comecei.

- Milorde... - começou Bellatrix a falar se levantando vagarosamente - Está me pedindo para que eu continue o que começou se algo vier a acontecer? - Peguntou ela com uma felicidade nada disfarçada.

- Claro que não sua tola! - riu ele debochadamente dela - Você veio de uma família de sangue puro, tem tanta maldade no coração quanto eu, e se olharmos bem, tem até certa beleza. - Bellatrix abriu a boca pra dizer algo, mais antes que conseguisse, ele continuou - Não me interrompa! Você é uma mulher que prezo muito Bella, e tenho que deixar minhas sementes nesse mundo, me entende? - Bellatriz negou com a cabeça. - Tudo bem, preciso de um herdeiro Bella! Pra me apoiar no meu reinado, no meu triunfo, e se na pior das hipóteses algo acontecer comigo, continuar o que comecei, entende? Mas não posso conseguir isso sozinho óbvio! - Ele chegou mais perto da mulher, segurou suas mãos junto as suas - Por isso preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?