E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

lumos*
não me estuprem ainda!!!!
leiam o cap e se voces não gostaram podem me estuporar ou mandar um avada kedavra, mas primeiro leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/6

****

- eh, oi, meu nome é Miguel Corner eu sou amigo da Gi – disse Miguel meio sem graça apertando a mão de Harry. O moreno continuou encarando Miguel.

- bom agora que vocês já se conheceram, você pode pegar nossos malões Harry? Ou vai querer continuar brincando de encarar com o Miguel? – perguntou Gina com as mãos na cintura imitando a senhora Weasley.

- claro, já volto meu amor – disse Harry dando um enorme beijo em Gina. Harry pegou os malões e voltou para onde Gina estava, ele olhou em volta e percebeu que mais á frente havia uma cabine vazia. – gin, tem uma cabine vazia lá na frente, vamos pra lá?

- tá vamos indo, tchau Miguel. – disse Gina acenando para Miguel.

Assim que chegaram à cabine, perceberam que já havia uma pessoa lá dentro era Luna.

- oi Luna, podemos sentar aqui? – perguntou Gina que conhecia Luna por ser do mesmo ano que ela.

- claro Gina, quem é seu amigo? – respondeu Luna.

- ah este aqui é o Harry, ele é meu namorado. – apresentou Gina – Harry, essa aqui é a Luna Lovegood, ela é do mesmo ano do que eu, mas é da Corvinal.

- o espirito sem limites é o maior tesouro do homem – disse Luna entoando o ditado.

Assim que Luna terminou de falar a porta da cabine foi aberta novamente e a cabeça de Neville apareceu dentro da cabine.

- oi gente, será que eu posso sentar aqui com vocês? É que todas as outras cabines estão cheias já. – perguntou Neville.

- claro Neville, essa aqui é a Luna, Luna esse é o Neville ele esta no mesmo ano do Harry e é da Grifinoria como eu e o Harry – respondeu Gina fazendo as apresentações novamente. – Harry o que foi aquilo lá fora?

- o que? – perguntou Harry cinicamente.

- você sabe muito bem do que eu to falando Harry, você foi super apático com o Miguel! – exclamou Gina.

- aquele engraçadinho estava dando em cima de você e eu não suportei ver aquilo! – disse Harry bravo ao relembrar aquela cena.

- a meu amor, não precisa ficar com ciúmes ok? – disse Gina e depois deu um longo beijo em Harry.

- eu perdi alguma coisa? – perguntou Neville sem graça depois de Harry e Gina terminarem de se beijar.

- desculpa Neville, eu e Gina começamos a namorar no começo do mês – respondeu Harry rindo.

- parabéns! – exclamou Neville.

A viagem foi bem tranquila, depois de algum tempo Rony e Hermione chegaram. Assim que o trem parou e eles saíram dele eles viram Hagrid que cumprimentou aos quatro com um aceno e depois se dirigiu aos alunos do primeiro ano. Quando iam subir em uma carruagem Harry percebeu que nunca havia notado as coisas que puxavam as carruagens.

- o que são essas coisas? – perguntou Harry olhando para os testralios

- são os testralios! – respondeu Luna.

- mas não tem nada aqui! – disse Gina.

- é que só as pessoas que já viram a morte de perto conseguem vê-los – disse Hermione.

- ah entendi – disse Gina.

Eles entraram na carruagem e não falaram nada. Rony, Hermione, Harry, Gina e Neville forma para a mesa da grifinoria e Luna para a da corvinal.

O chapéu seletor cantou uma musica que falava sobre a união entre as casas e depois os alunos do primeiro ano foram selecionados e Dumbledore fez um breve discurso, porem foi interrompido por uma bruxa vestida toda de rosa e com um laço na cabeça. Assim que ela começou a falar os alunos descobriram que o nome dela era Dolores Umbridge e que ela era a subsecretaria sênior do ministro da magia, Cornélio Fudge. A única pessoa no salão principal que prestava atenção no que ela falava era Hermione que ficava mais aborrecida a cada palavra de Umbridge.

- muito obrigada, professora Umbridge, foi um discurso muito esclarecedor. – disse Dumbledore – agora como eu estava dizendo, os testes de quadribol serão realizados...

- certamente foi muito esclarecedor – disse Hermione em voz baixa.

- você ta falando que gostou? – perguntou Rony baixinho – foi o discurso mais chato que eu já ouvi e olha que eu fui criado com o Percy. 

- eu disse esclarecedor, não agradável. Explicou muita coisa – respondeu Hermione.

- foi? – admirou-se Harry – me pareceu uma grande enrolação.

- mas havia coisas importantes no meio da enrolação – disse Hermione, séria.

- havia? – perguntou Gina, sem entender.

- que tal “o progresso pelo progresso não deve ser estimulado”? Ou então “cortando sempre que encontrarmos praticas que devem ser proibidas”?

- bom e o que é que isso significa? – perguntou Rony, impaciente.

- vou lhe dizer o que significa – disse Hermione agourentamente – significa que o ministério esta interferindo em Hogwarts.

Dumbledore dispensou os alunos e Rony e Hermione tiveram que ajudar os alunos do primeiro ano a acharem os dormitórios deixando Harry e Gina sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou sem beta, então me perdoem qualquer erro, e me perdoem também a demora, mas agora eu estou de férias e prometo que vou postar muito mais ok?
Bom esse cap ta bem curtinho, mas é porque se eu escrevesse um pouco mais o cap iria ficar muitoooooooo grande! Mais o próximo eu posto rapidinho ook???
Bjinhoooooss
Fehlourenco.

nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse de Outro Jeito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.