E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

lumos
oieee
eu ia postar esse cap no dia que eu escrevi (dia 30/04), mas antes de voces me lançarem maldiçoes imperdoaveis eu tenho uma exdplicação muito boa pra naum ter postado antes: meu aniverssario foi no dia 30, ou seja, eu finalmente fiz catorze aninhos!!! enfim, eu tive que arrumar a casa toda porque eu ia fazer a minha festa aqui e tipow eu escrevi o cap bem cedinho porque eu sabia que se minha mãe me visse escrevendo com tanta coisa pra arrumar que me matava era ela, ai eu ia deixar pra postar domingo, mas eu tive que arrumar a casa toda de novo porcausa da bagunça que o povo deixou na minha casa, mas eu estou aqui e sem mais delengos ai vai o cap:...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/4

**********

4º capitulo:

  Os dias se passaram rapidamente. Harry teve uma longa conversa com Sirius e percebeu com foi difícil para seu padrinho crescer naquela casa. Finalmente chegou o dia da audiência. Harry acordou bem cedo e para a sua surpresa Gina já estava acordada ajudando sua mãe

  - Ah querido sente-se, o seu cabelo está tão bagunçado! Eu vou arrumar só um instantinho. – falou a Sra. Weasley fazendo um pente aparecer e começando a pentear o cabelo do Harry.

  - Bom dia meu amor! Como foi a sua noite¿ o que você vai querer comer¿ - disse Gina no instante que sua mãe começou a pentear os cabelos do garoto indo até ele e dando um selinho nos lábios de Harry.

  - Bom dia amor, eu já disse que você é maravilhosa¿ minha noite foi ótima porque eu sonhei com você. Eu só vou comer uma torrada. – respondeu Harry olhando carinhosamente para Gina. De repente ele sentiu um puxão no cabelo.

  - Ai! – berrou Harry involuntariamente e fechando os olhos.

  - Dá licença mamãe, eu cuido disso. – esbravejou Gina por sua mãe ter machucado seu namorado.

   A garota entregou a torrada para Harry e puxou o pente da mão de sua mãe e o jogou em cima da mesa, ela passou a mão no cabelo de Harry carinhosamente e ele sorriu.

  - Prontinho! Está perfeito! – exclamou Gina.

  - Mas minha filha o cabelo dele continua bagunçado! – disse Molly.

  - Mamãe o cabelo do Harry não tem jeito! – retorquiu Gina dando um beijo na testa de Harry.

  - E ai como você esta se sentindo¿ - perguntou Gina preocupada.

  - De verdade¿ Não muito bem. – respondeu o moreno cabisbaixo. Gina chegou ainda mais perto e o beijou intensamente.

  - E agora, melhorou¿ - perguntou a ruiva quando recuperou o fôlego.

  - Um pouquinho. – respondeu Harry com um sorriso maroto.

  Depois disso Harry e o Sr. Weasley foram ao ministério da magia. Por mais que tenha havido alguns contratempos assim que Dumbledore chegou ele virou toda a corte a favor de Harry e tudo ocorreu bem.

  - Até que enfim! Você conseguiu¿ - perguntou Gina preocupada abraçando Harry que assentiu.

  - Eu sabia! – Berrou Rony, dando socos no ar – Você sempre consegue se safar!

  - Eles tinham de inocentar você – disse Hermione, que parecera que iria desmaiar de ansiedade quando Harry entrou na cozinha, e agora levava a mão tremula aos olhos – não tinham nenhuma prova contra você, nenhuma!

  - Mas vocês todos parecem bem aliviados, considerando que já sabiam que eu ia me livrar das acusações – disse Harry sorrindo.

  A Sra. Weasley enxugou o rosto no avental, e Fred, Jorge e Gina executaram uma espécie de dança de guerra, cantando:

  “ele conseguiu, ele conseguiu, ele conseguiu...”.

  - Fred, Jorge, Gina sosseguem! – Disse a Sra. Weasley quando o marido deixou a cozinha. – Harry querido, venha se sentar, almoce alguma coisa, você quase não comeu no café da manhã.

  Rony e Hermione se sentaram à frente do amigo e Gina ao lado de Harry, parecendo mais felizes do que nos dias que se sucederam à chegada dele ao Largo Grimauld, e o alivio eufórico que Harry sentira, um pouco afetado pelo encontro com Lucio Malfoy, tornou a crescer. A casa sombria parecia de repente mais calorosa e hospitaleira; até Monstro pareceu menos feio quando meteu seu nariz trombudo na cozinha para saber a razão de todo aquele barulho.

  - É claro que uma vez que Dumbledore apareceu em sua defesa não havia jeito de te condenarem – disse Rony, feliz, agora servindo enormes colheradas de purê de batatas nos pratos de todos.

  - É ele virou a corte a meu favor – disse Harry. Achou porem, que iria parecer muita ingratidão, para não dizer infantilidade, comentar: “mas eu gostaria que ele tivesse alado comigo. Ou pelo menos olhado para mim.”.

  Ao pensar nisso, sua cicatriz ardeu com tanta intensidade que ele levou depressa a mão à testa.

  - Que foi¿ - perguntou Gina, assustada.

   - Cicatriz... – murmurou Harry – Mas não é nada... Acontece o tempo todo agora...

  Nenhum dos outros reparara em nada; todos agora se serviam e se regozijavam que Harry tivesse escapado por um triz; Fred e Jorge ainda cantavam, Gina demonstrava uma certa ansiedade, mas, antes que pudesse dizer alguma coisa, Rony falou alegremente:

  - Aposta como Dumbledore vai aparecer hoje à noite para festejar com a gente sabe¿

  - Não acho que ele vá poder Rony – disse a Sra. Weasley, pousando uma enorme travessa de galinha assada à frente de Harry – ele está muito ocupado no momento.

“ele conseguiu, ele conseguiu, ele conseguiu...”.

  - CALEM A BOCA! – berrou a Sra. Weasley.

  *************************

  Nos dias que se seguiram Harry percebeu que Sirius estava muito triste, mas toda vez que Harry conversava com ele sobre isso ele mudava de assunto e passava cada vez mais tempo trancado no quarto da mãe com Bicuço.

  Pouco antes de voltarem para Hogwarts, Harry e Gina foram para o quarto da ruiva que estava vazio e assim que fecharam a porta começaram a se beijar intensamente e quando perceberam Harry já estava com todos os botões da camisa abertos e Gina sem a camiseta. Os dois ficaram se olhando e Gina passou a mão no abdômen definido de Harry. “valeu quadribol” pensou a ruiva quando viu o abdômen de seu namorado no começo ela achou estranho, mas ela não sentia vergonha de Harry e estava bem com isso.

  - Acho melhor nós pararmos por aqui meu anjo – falou Harry seriamente. Gina fez um beicinho e Harry deu uma gargalhada da reação da ruiva. – deita aqui pequena.

  Gina se aconchegou no peito de Harry ainda sem a camiseta e ali ficaram por um tempo sem falar nada, não era um silencio desconfortável, mas Harry precisa conversar com alguém e esse alguém era Gina, então ele decidiu quebrar o silencio.

  - Gi, eu posso desabafar com você¿ - perguntou Harry.

  - claro que pode meu amor! Quero que você saiba que pode me contar o que quiser – respondeu Gina.

  - eu to preocupado com o Sirius, ele tá cada vez mais distante. Eu sei que isso é culpa minha e eu tenho medo que ele faça alguma besteira e acabe em alguma confusão. – desabafou Harry.

  - meu amor eu sei que você ta preocupada com ele, mas você não pode não pode se culpar por isso ok¿ Ele é adulto e por mais impulsivo que seja ele não é burro. Se você quiser ainda hoje nós vamos falar com ele que tal¿ - falou a ruiva acariciando o peito de Harry.

  - eu já disse que eu te amo¿ - perguntou Harry feliz.

  - já, mas eu adoro ouvir você falando isso! – respondeu a ruiva.

  - eu te amo, eu te amo, eu te amo... – disse Harry e a cada palavra depositava um beijo no rosto da ruiva, até que finalmente encontrou a boca da garota e voltaram a se beijar.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: é isso pessoal eu sei que minha notinha la em cima tava grande e essa vai ser igual, mas tenham pacienci e leiam pois tem coisas muito informativas aqui: quero agradecer a minha beta linda que betou o cap rapidamente, a giih_chan e a ketlenmil que divulgaram a fic, a minha xara feeh que me ajudou a escrever esse cap e a minha sister de coração leticia que me deu varias ideias que eu usei. ufa esse fora os agradecimentos ai vai a PARTE INFORMATIVA: eu decidi quando vai a nc!!! pois eh eu ja arrumei uma pessoa pra escreve-la pra mim e ela vai ser no começo do enigma do principe!!! logo no comecinho do EdP e ai o que acham assim eu consigo agradar a quase todo mundo, vai ter a nc e naum vai ser o harry exatamento c 16 e a gi com 15, mas vão tar quase lá o que acham?? e já que meu niver foi anteontem que tal vcs me darem de presente reviews lindos e maravilhosos que eu sei que voces escrevem???
bjinhos fehlourenco

n/b: pois é né cap d+!! mandem reviews pra nossa aniversariante vai!!! nós vamos amara responde-los!

beijos e queijos

biah