Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 9
Bipolar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei né? Sorry, mas eu kero reviews ein! u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/9

Enoe’s P.O.V.

Cara, eu fui com tudo pro chão! Caí bem em cima dele!

- Ai...- eu disse ainda com o olho fechado, sem perceber ainda o que tinha acontecido.

- Ahn...eu não sei se você percebeu mas você caiu em cima de mim! – Andy disse me forçando a olhar pra ele ( o que não era muito difícil pois eu estava BEM em cima dele).

- Desculpa é que...espera! – ele fez uma cara de quem tava prestando atenção – Eu não vou pedir desculpas não, é você quem me puxou!

- Ah ta! Agora a culpa é minha por você ter falta de equilíbrio!

- Nossa como você é cara de pau! Foi você que me puxou com força, e o que você veio fazer aqui atrás de mim heim?!

- Olha, eu adoraria ficar aqui discutindo com você, mas nós estamos deitados no meio da calçada, você ta apoiada no MEU peito que me força a segurar a tua cintura – eu parei e reparei na posição que eu tava, cara, que constrangedor, eu juro que fiquei vermelha – então é melhor você sair logo daí antes que eu comece a achar confortável e  as pessoas acharem que a gente ta fazendo ...

- Ta ta!Não termina ! – eu saí correndo de cima dele e me levantei – Não olha assim pra mim! – ele tava com aquela cara dele de gatinho malicioso.

- Não tem como ! Você viu como você tava?A gente tava quase...

- Ok Andy! Eu não preciso ouvir o resto...

- Mas...

- Lá lá lá...eu não te escuto Andrew! – eu tampei meus ouvidos e olhei pra cima, ele riu.- Fala agora por que você fez isso!

Ele mudou o semblante e fechou a cara novamente, garoto bipolar gente!

- Ah! Você não desconfia?

- Não!Eu não fiz nada pra você Six!

- Você fica me encarando! Eu não conseguia me concentrar na reunião!O que você veio fazer aqui hein?

- É que o Jinxx  chamou a Marcella aqui hoje, e ela tava com vergonha, e me chamou junto.

- Ah ta! E você aproveitou pra arrastar a sua pequena asinha pro Jake né?

- Ta vendo como você é babaca! Eu fui fazer companhia pro pobre coitado porque ele tava segurando vela e eu também.

- Ah, ok! Eu vou fingir que eu acredito!

- Mas é a verda...ah! Quer saber! Eu não te devo explicações Biersack!Eu sei o que eu fiz e é isso que importa!

- Nossa revoltadinha!- ele fez cara de quem não tava dando a mínima.

- Olha quem fala!

- Porque? Eu to de boa!

- Aham!Tanto que me puxou com tudo!E machucou!

- Nossa! Como você é sensível! Nem dou vai, e você caiu em cima de mim.

- Mas você apertou o meu braço, e eu não caí inteiramente em você. – agora nossas vozes estavam mais calmas.

- Como assim?

- Olha pro joelho dela seu babaca! – era a Marcella que tinha saído lá fora, ela não tava com uma cara muito amigável.

- Meu joelho? – eu olhei pro meu joelho e tava ralado, rasgou até a minha calça, tava sangrando...- Nossa eu nem percebi!Droga, rasgou a minha calça!

Andy agora estava em silêncio, fixou o olhar apenas no meu joelho com cara de quem estava sentindo dor. Eu que esfolo o joelho e ele que sente a dor? WTF?

- Nossa! Porque você fez isso com ela? – a Marcella tava praticamente gritando, e como a porta da cafeteria é de vidro, dava pra ver todo o BVB fazendo uma cara de “o Six vai ser queimado em praça pública...corre!” e todos saíram correndo lá pra fora pra ver o que tava havendo.

- Mas não foi por querer...

- Não importa! Olha pra ela! – gente pra que tanto drama por causa do MEU joelho??

Ele olhou novamente pro meu joelho e fechou a cara de novo.

- A culpa não é minha se ela não tem equilíbrio! Se ela caiu a culpa é dela! – agora ele estava aos berros e gesticulando.

Jinxx fez um sinal pra Marcella parar de discutir com ele porque seria melhor, todo o BVB ficou só olhando.

- MAS O QUE? – eu disse incrédula – Minha culpa??

- É ! Sua culpa! TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO É CULPA SUA! – ele disse ficando mais perto de mim, ele ele tava gritando tanto que ele estava com o rosto vermelho.

Calma , agora eu tava muito confusa e com medo dele.

- Tudo ... o que? – ele segurou no meu ombro como se ele fosse explodir e falar um monte de coisas. – Andy...

- O QUE? – ele disse ainda no embalo da raiva...ou seila o que ele tava sentindo.

- Você ta me assustando... eu disse olhando pra cima, pois ele era alto.

- Ó...Ótimo... – agora ele se acalmou e disse praticamente sussurrando.- Vamos embora gente. – ele disse olhando pro Ash e pra Sandrinha que fizeram um sinal de sim com a cabeça .

- Espera um pouco que eu vou lá pagar a conta e já venho – Ash falou pro Andy.

- Não, pode deixar! Deixa que eu pago, podem ir. – disse Jake com cara de compreensivo.

- Valeu Man!

E Ash , Sandrinha e Andy seguiram em direção pro carro e foram embora. Andy sequer olhou pra traz .

Jinxx – Nossa Enoe, desculpa aê cara, eu juro que eu nunca vi o Andy assim tão estressado!

Jake – É porque você não conhece ele tanto quanto eu!

Jinxx – Ah ta! E o que você acha que causou isso tudo doutor?? – Jinxx disse com ironia.

Jake – Olha... – ele disse coçando o queixo e fez cara de Einstein – No começo ele tava com princípio de ciúmes e raiva por achar que voce tava dando em cima de mim, depois ele ficou preocupado e arrependido por te machucar, e como a Marcella botou pressão nele, ele juntou tudo isso e simplesmente colocou tudo isso pra fora de uma fez.

Enoe – Nossa não é possível... – eu não tava acreditando muito sabe.

Jake – To te falando, e você teve a má sorte de estar por perto, ele saiu do controle e nem percebeu, quando você falou que tava com medo ele se sentiu a pior pessoa do mundo e com a sua cara de cachorrinho sem dono ele achou melhor ir embora pra não piorar as coisas.

Jinxx – Nossa se eu pudesse canalizar essa força de análise do Jake pra fazer alguma coisa construtiva na música, o BVB já tinha ganhado 20 gramy’s e um premio Nobel.

Marcella – Haha, que exagero.

Jake – Né! Ele é muito dramático!

Enoe – Eu continuo não acreditando muito, ainda mais vindo do Andy... ele me conheceu faz alguns dias! E a gente só se viu uma vez...acho que é só frescurinha...

Jake – É, pode ser, eu posso estar errado...

Jinxx – Bom Jake, é melhor você ir pagar logo essa conta que a gente precisa ir atrás deles pra ver se ta tudo bem...

Jake – Ta , ta, já to indo – disse ele indo pra dentro da cafeteria .

Jinxx – Então... – disse ele olhando pra Marcella que voltou a atenção pra ele totalmente – Onde a gente tava mesmo? Eu juro que eu não lembro... – e ele puxou ela pra si e começou á beijá-la.

Enoe – Gente, vocês não tem noção de como isso faz mal pra minha alto-estima!

Os dois olharam rindo. E ficaram abraçados por mais um tempo até o Jake voltar.

Jake – Mas que droga! Vocês dois não podem se tocar que já começa! Dá um tempo com essa melação!

Jinxx – Ai para vai, eu sei que você ta com invejinha senhor solteirão!

Enoe – Ah , mas ele tem razão... vão pra um lugar mais reservado vai – eu disse praticamente rindo.

Marcella – Bom, já que vocês estão indo, é melhor eu já ligar pro meu amigo, tem que fazer um curativo nesse joelho rápido.

Enoe – Nem ta doendo vai.

Jinxx/Jake/Marcella – Agora né!

Enoe – É...mas já ralei tanto andando de bike e skate que nem me importo mais

Jinxx – Você anda de skate? *-*

Jake – Nossa, parece uma garota falando.

Enoe – hehe, ando, eu e a Marcella, mas não tivemos oportunidade ainda.

Jinxx – Ah que legal! A Cherryzinha também anda...

Enoe – Jinxx, o apelido dela é Pear, e não Cherry.

Jake – É tudo fruta mermo! Nós rimos, a Marcella nem escutou porque tava ligando pro Billie.

Jinxx – Vocês querem carona?

Caaara, me surpreendi. Por mais que a gente esteja conversando de boa com eles, e o Jinxx esteja ficando com a Ma, eles são o BVB povo... isso é muito estranho e irreal, os caras ofereceram carona!

Enoe – Ah, não precisa não, a gente já ta ligando pro Bi...

Marcella – Já desliguei na cara dele, a gente quer sim !

Jake – Ok!Esperem aqui que eu vou buscar o carro.

E lá foi o Jake buscar o carro.

No carro.

Jake estava dirigindo, o Jinxx do lado e eu e a Ma atrás,eu estava pensando em tudo.No Andy... e agora, eu tava sem emprego também, precisava de dinheiro logo...

Jake – Hey! – disse ele me olhando pelo retrovisor. – Por que tão quieta e séria girl?

Enoe – Ah Jake, são tantas coisas.

Jake – Ah! Fala pelo menos uma

Enoe – Qual delas haha?

Jake – A primeira que vem á sua cabeça. – é claro que eu pensei no Andy primeiro, mas eu não ia falar isso.

Enoe – Bom, a você sabe que a gente formou uma banda né, e precisamos de gravadora, e estávamos tentando pegar a mesma que a suas, mas sem o meu emprego, e o Andy furioso comigo não vai ser fácil. Não ache que eu sou amiga de vocês por interesse pelo amor de Deus, mas é que perto de vocês talvez alguém me reconheça.

Jake – Entendo...o duro que eu nem posso fazer nada

Jinxx – É, nem eu! A gente mal fala com o Tyler...

Enoe – Não, que isso, to de boa! Não precisa não. Eu me viro ^^.

Ele apenas sorriu e continuou dirigindo. Do nada eu recebo uma mensagem no meu celular. Fez um barulhinho mó enfadonho.

Enoe – Hmm...

Marcella – O que foi?

Enoe – É a Jéssica!Ela não acredita em mim!

Marcella – Como assim?

Enoe – Ela acha que a gente não fala com o povo do BVB.

Jinxx – Já era de se esperar né

Enoe – Calma

NonoBW diz: Jée eu juro, eu to no carro com o Jinxx e com o Jake, e o Jake te achou mó gatona girl

Jê diz: Aham, e meu nome é bozo e eu tenho dois filhos: um chama Ronnie Radke e o outro chama Max Green.

NonoBW diz: Nossa to falando!

Jê diz : Prova!

Enoe – Nossa, ela ta pedindo pra provar!

Jake – Me dá isso aqui! – e ele arrancou o celular da minha mão.

Enoe – Hey! O que você vai fazer?

Jake – Mandar um vídeo pra ela de alguns segundos, por mms.

NonoBW diz: Ta aqui a prova [n/a: e tinha a foto do vídeo pra ela reproduzir]

Jé diz : Vejamos...

O Jake mandou um vídeo de ele falando : “Hello Jéssica! Nice to meet you!” e só dá eu fazendo um tchauzinho atrás.

NonoBWdiz:Ta bom pra você?

1 minuto sem resposta

NonoBW diz: Jé você ta aí?

Jé diz: Ai meu Deus!É o Jake mesmo! E ele falo comigo!

NonoBW diz: quem mandou voce não acreditar em mim?

Jé diz: Cara, eu vou pra lá, to muito emocionada agora ok!

NonoBW diz: Ok Jé tchau!

Jé diz: Tchau Dude!E manda um beijo pro...deixa queto!

NonoBW diz: Ah que fofinha! Pode deixar eu já entendi

Jê diz: :$

Enoe – Ahaha! – eu ri da reação dela.

Jinxx – Que foi?

Enoe – O Jake quase fez a Jé enfartar agora haha.

Jake – Por que?

Enoe – Cara vocês são os nossos ídolos, pode ta parecendo fácil mas não é. Falar com vocês parece um sonho. E a Jé é a minha amiga mais tímida de todas, e voce me manda um vídeo desses, nossa, ela quase teve um filho de emoção.

Marcella – Nossa olha as metáforas!

Jinxx – Ta falando o que? Você também fala engraçado, mas ...eu gosto.

A Marcella nem falo nada, apenas ficou vermelha (como sempre) e abaixou a cabeça.

Depois que nós saímos da avenida, expliquei o caminho pro Jake que chegou rapidinho.

Jinxx – Bom, então tchau garotas , até .........MAS O QUE? – Jinxx olhou com tudo pra janela que nos forçou a olhar também.

Jake – Cara o que é isso?

Enoe – Ah não... – coloquei na hora a mão na testa.

Marcella – Ahahaha!Não creio.

Sabem o que era leitoras?Simplesmente Billie, Oliver e Nick de pijama no meio da rua! Desci do carro e fui direto falar com eles.

Enoe – Quem vai me explicar o que ta acontecendo?

Nick – Bom, a Ma ligou pro Billie levar vocês, mas ela desligou falando que já tinham arranjado carona.

Oliver – Presumi que alguém do BVB já iria trazer vocês.

Billie – E decidimos ver se era verdade e esperar aqui.

Marcella – De pijamas?!

Nick – A gente tava pilhado demais pra trocar de roupa, viemos direto.

Jake – Ahaha, eu não acredito.

Jinxx – Seus amigos são loucos! – disse Jinxx envolvendo o pescoço da Ma com os braços.

Jake – Ah não! Lá vem!

Enoe – OK OK!Ma se despede!

Marcella – Calma , to pegando o celular do Jinxx, espera aí!

Nick – Ai que legal! Minha vizinha tem o telefone do guita base o BVB! – quanto mais ia chegando no fim da frase mais ele gritava.

Enoe – Sshh!Fala baixo!Quer que isso aqui lote de gente?

Billie – Você ta em Las Vegas dude,as pessoas vêem muitos famosos por aqui.

Marcella – Nossa falo então!Talvez o Synyster Gates esteja no barzinho ali da esquina.

Todos riram, depois nós nos despedimos e entramos.

Enoe – Vocês não tem vergonha de estar tarde pra caramba e estarem de pijamas?

Oliver – Ta brincando? Pijama é o que há!

Nick – É isso aí, faz parte da nossa cultura.

Billie – Verdade, é de uma tribo antiga daqui dos E.U.A. que passou essa cultura pra gente.

Marcella – Aham, que cultura?

Enoe – Dos  Vagau’s só pode.

Nós conversamos mais um pouco e fui pra lá fazer o curativo do meu joelho, confesso que doeu pra caramba.Os garotos me encheram de perguntas pra saber o que houve.Expliquei tudo e eles ficaram com uma cara meio estranha, tipo de “ hmmm, ta estranha essa história do Six” , como se eu não soubesse. O dia terminou tranqüilo. Aparentemente, por que pra mim, foi agitado, fiquei pensando do Andy enfurecido comigo o tempo todo.

O resto da semana foi de trabalho duro. Enquanto eu tentava conseguir outra coisa na gravadora, fui mandar o Logan (meu baixo) pra loja de instrumentos pra ver se precisava de alguns ajustes, fazia tempo que eu não tocava ele.

Billie foi atrás de equipamentos pra gravar uma demo, pra mandar pras gravadoras.Oliver estava compondo loucamente e treinando sua voz no tom normal e no screamo. Os vizinhos iriam achar que nós estávamos loucos, pois Oliver “gritava” o dia todo.

Marcella conseguiu um emprego em uma loja de artigos de banda. Ela ficava o dia todo babando nas coisas de lá, até eu. Também estava treinando bastante com a Jimmy (guitarra) , pois fazia algum tempo que ela não tocava. Nick estava vendo bateria pra comprar, e estava treinando bastante pro campeonato de skate, isso era importante pra ele também.

Oliver – Caaaara, finalmente chegou sexta-feira!

Nick – I’ts Friday, Friday!

Billie – Ah Nick , fica quieto.

Enoe – Nossa essa semana foi punk mesmo cara...hardcore ao extremo.

Marcella – Incrível como ta todo mundo cansado.

Billie – Nem me fale! Como é difícil achar equipamentos baratos nessa cidade!

Oliver – Esse é o ônus de Las Vegas, as coisas aqui são caras.

Nick – Nossa, isso é que é ruim.

Enoe – E porque ta todo mundo deitado no chão da sala?

Marcella – Nossa , agora que eu percebi.

Nick – Bom, eu to mortão e foi o primeiro lugar que eu vi pra me jogar.

Oliver – Eu já tava compondo aqui.

Billie – Eu perdi a minha moeda de 50 centavos e acabei ficando por aqui mesmo.

Marcella – O Billie perdeu o 50cent, isso não é muito legal.

Enoe – E tinha que vir Zé gracisse né? Você não se agüenta.

Marcella  - É mais forte do que eu.

Demos mais algumas risadas e ficamos estirados olhando pro teto. Do nada começa a tocar There’s No Sympathy For The Dead do Escape The Fate como toque do meu celular.

Nick – P*ta susto!

Oliver – Cala a boca! – disse sussurrando.

- Alô.

- Alo, é a Enoe que está falando?

- Sou eu sim, quem gostaria?

- Oi Enoe , aqui é o Drake, do show, se lembra?

- Oi Drake! É claro! – quem não ia esquecer de uma ameaça de perder o emprego seu idiota?

- Bom, eu gostaria de saber se você pode trabalhar amanha.

- Claro que posso!Qualquer coisa.

- Bom, então você vai ficar de ajudante no ônibus do BVB, eles vão pra L.A. amanha.

- N-Nossa, e-eu adoraria!

- Ok, esteja na porta da gravadora ás 07:00 .

- T-tudo bem, até mais – e desliguei o telefone.

Nick – O que aconteceu?

Oliver – Vai fala! Você ta ...branca!

Marcella – Aí Nono-Chan , alguém morreu né? Ai eu sabia...mas que dro...

Enoe – Gente calma! Eu só fui chamada pra trabalhar no ônibus do BVB amanha enquanto eles vão pra L.A. amanha ...

Billie/Oliver/Nick/Marcella – O QUE? – começaram a me lotar de perguntas de novo.

Dei um jeito de responder tudo rapidinho e me livrar deles logo. Entrei no quarto e me tranquei, afinal, eu precisava absorver tudo aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem por reviews! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.