Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 7
Revolt'z parte 1


Notas iniciais do capítulo

Dividí em 2 porque tava dando probleminha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/7

Não conseguia pensar em mais nada. Estava nas nuvens ali. Mas , eu não sei o que me deu, acordei pra realidade eu acho. Deu um leve empurrão nele.

Enoe – Espera...

Andy – O – o que foi? Você não gostou? – ele fez uma cara de dó e apoiou o braço na parede atrás de mim, me fazendo ficar sem saída.

Enoe – Não, é que...você sabe...eu tenho um emprego Andy!Eu trabalho aqui sabe! Se ficarem sabendo disso eu to morta!Minha oportunidade já era! Eu não posso arriscar tido por causa do meu ídolo, isso não prejudicaria só eu...

Andy – Ah, então eu sou o seu ídolo...

Enoe – Não é hora de ser convencido! – falei sério – Preciso ir! – fui saindo pela porta e ele me segurou novamente – Ei!

Andy – Não é possível você estar com medo de arriscar um emprego merreca desses!Sabe,você não tem como crescer em um lugar que faz shows!

Enoe – Se eu explicar agora você não vai entender – me soltei dele e saí. Deixando ele de cara pra parede, isso não foi nem um pouco fácil.

Fui de cabeça baixa pelo corredor não acreditando  no que tinha acontecido, no  que EU tinha feito!

Foi muita burrice minha cara, muita!Deixei o cara plantado, dei um fora no Andy!Ai cara eu não to muito legal.

Achei a Marcella pelo corredor encostada na parede com a mão sobre os lábios olhando pra outra parede estática. Não estava entendendo nada.

Eu chamei ela umas vinte vezes e nada. Cara eu tava começando a ficar preocupada. Um pouco mais pra frente tava o resto da turma nos esperando, chamei cada um deles e perguntei o que tava acontecendo, nenhum deles soube responder.

Fui até a Marcella de novo e fiz de tudo, estralei os dedos, gritei MAX GREEN e nada. Oliver resolveu tentar técnicas de hipnose e outras coisas mas não deu muito certo. Billie gritou no ouvido dela e nada. Daí eu pensei numa coisa talvez um pouco nada a ver mas que poderia funcionar.

Enoe – Nick faz favor...

Nick – Fala girl

Enoe – Levanta a blusa.

Nick – Ahn?Porque !?

Enoe – Você prefere tirar?

Nick – N-não! Mas porque EU? Por que não o Oliver?- pegou e colocou o Oliver na frente dele se protegendo.

Oliver – Hey!

Enoe – Quem é mais trincado? Não to falando de forte, to falando de tanquinho.

Oliver – Ah, isso é com o Nick mesmo, eu sou liso, não ligo muito pra isso...

Nick – Por que você é otário!As gatinhas adoram!

Enoe – Gente!Concentra!Nick faça o favor de levantar a blusa!

Nick – Tah bem, ta bem... – ele levantou com um pouco de receio e ficou olhando com um olho só.

Aproveitei que ele tomou coragem e peguei a mão da Marcella, abri e fiquei passando na barriga do Nick.

Nick – WTF???O.O’

Marcella – AHH! – ela “acorda” e tira a mão depressa e fica super vermelha. – Por que você fez isso??!!

Enoe – Foi preciso! Você não acordava, aí eu sabia que você iria ficar com vergonha , você fica assim toda vez que vê a barriga de alguém trincado, como você não tava enxergando nada eu achei melhor apelar pro tato haha’

Marcella – AHAHA, Zé graça você hein!

Nick – Ah não foi tão ruim assim – ele parou e ficou olhando.

Enoe – Sem repetições Nick.

Nick – Ok, se precisar estamos aí!

Oliver – Nossa Nicolas como você é prost!

Nick – Meu nome é NICK e prost é sua MÃE  your bitch!

Oliver – Ahahaha!

Nick – Você é muuuito otário sabia?

Oliver – Ah é? Não foi o que a sua mãe me disse ontem á noite...na verdade foram elogios muuito bons.

Enoe/Marcella/ Billie – NÓÓÓÓÓÓOSSSS

Nick perdeu a razão e foi pra cima do Oliver.Billie entrou no meio pra não acabar em merda, mas não adiantou nada.Chegaram os seguranças na mesma hora e coloco os 3 pra fora (eles não encostaram a mão em mim nem na Marcella ) mas nós fomos pra fora junto com eles.

Enoe – Viu só! Violência não leva á nada!

Billie – É!E eu que só tava tentando apartar a briga tomei junto!Tomei uma bicuda do segurança no pâncreas! Apesar de não saber onde fica!Mas ta doendo pra caramba!

Nick/Oliver – Sorry man...

Marcella – Gente vamos embora vai, chegando lá eu conto o que aconteceu...

Enoe – É verdade! Eu quero saber direitinho o que houve!

Marcella – Ok, mas vamos embora.

Logo em seguida fomos até o carro voltamos pra “casa”.

A Marcella ainda tava meio estranha, ainda não havia voltado ao normal.

Quando ela colocou os pés dentro de casa ela soltou um grito.

Marcella’s P.O.V.

- AHHHHHHHHHH!

Enoe – O que foi?? – ela fez uma cara engraçada.

Marcella – Ai não sei como contar isso mas...

Oliver – Eu acho que falando é melhor porque eu não sei língua de sinais nem braile.

Nick – Cala a boca e escuta.

Enoe – Vai Mah fala...

Marcella – É que....é que ... – dei uma pausa, respirei e tomei coragem pra contar – JEREMY MILES FERGUNSON ME BEIJOOU!Pronto falei!

1 minuto de silencio...

Enoe – Ahhhhh eu nãããããão acredito! – ela abriu um sorriso de como se alguém tivesse descoberto o mundo...

Nick – Jeremy quem?

Oliver – Você sabe quem é Billie?

Billie – Não faço a mínima idéia – Os garotos estavam com muita cara de confusos.

Enoe – Nossa como vocês são burros! Jeremy Miles Fergunson é o Jinxx gente!

Billie/Nick/Oliver  - É o que?? – essa frase começou com a voz normal e no fim ficou aguda.

Enoe – Conta agora como foi que isso conteceu!

Bom...

Flash Back Onn

Marcella – Ah!Jinxx , será que você pode me dá um autógrafo?

Ele abriu um sorriso, aquele de mini leãozinho que ele tem, pegou um papel e assinou.

Marcella – B-brigada ...- e fui pegar o papel da mão dele.

Jinxx – Não!- ele tirou a mão fora – Tem um presso!

Marcella – Ah, qual é!? - eu sorri e meio que pulei em cima dele pra pegar, mas ele desviava. – Vai, por favor, é só um autógrafo!

Jinxx – Ahh, não é bem assim! Eu sou um astro do rock dude! Tem que me pagar com algo ahahaha!

Marcella – IIIhhh, ta se achando muito!Pra quem toca na guita base...

Jixx –E daí!Sou mais reconhecido que o Jake!

Marcella – Ah tah!

Ele olhou com cara de indignado e me prensou na parede!Foi muito rápido, não deu tempo de pensar!

Marcella – Jinxx o que você...

Jinxx – Fala agora! – ele falava no meu ouvido

Marcella – Falar o que?

Jinxx – Quem você prefere na banda?Tirando o Andy que é o cantor e isso é fato...

Marcella – Por incrível que pareça eu não prefiro o Andy.

Jinxx – Fala – ele chegava cada vez mais perto e eu ficava cada vez mais nervosa, e ia me entregando cada vez mais.

Marcella – Tah bom!

Jinxx – E...

Marcella – É VOCÊ !TÁ SATISFEITO? –eu disse aos berros , abaixei a minha cabeça e coloquei a minha mão no rosto, cara que vergonha!

Jinxx – Hmm... mais que satisfeito... – ele tirou a minha mão do rosto, ergueu o mesmo e me beijou, não como um ídolo beija a sua fã, mas me beijou de verdade.

Eu depois que ele me beijou, ouvi Jake chamar e ele gritou que já ia.

Jinxx – Eu to ocupado agora, eu vou ter que ir. – ele disse no meu ouvido e eu fiquei parada – Toma o seu autógrafo – e colocou na minha mão , deu um sorrido e foi em direção ao Jake, eu fiquei parada, apenas olhando.Não conseguia sair dali.

Flash Back Off

Marcella – Então gente, foi isso – levantei a minha mão como se fosse pouca coisa.

Enoe – Ah que legal...um simples foi isso.Na verdade – ela parou – foi TUDO ISSO NÉ PEAR!- eu me assustei.

Billie – É cara!Como você pode dizer um simples dói isso?

Nick – É! Você beijou o Jinxx!

Marcella – Eu sei – fiz voz de choro – É que eu não to acreditando!E agora?Ele me beijou e foi embora!

Oliver – Espera! – ele apontou para a minha mão – Esse é o papel  que ele te deu o autógrafo?

Marcella – É!Pode ver se quiser – estendi meu braço até ele.

Nick pegou o papel e abriu junto com o Oliver. Eles estavam lendo juntos como duas crianças, cada um pegando na ponta de um papel.

Oliver – Ahh...

Nick – Meu...

Oliver/Nick – DEUS!

Billie – O que foi agora?

Oliver – Dá uma olhada nisso aqui e veja se é o que eu to pensando?

Enoe – Vejamos ... – Ela deu uma olhada no papel – Ih caraca! – ela abaixou o papel no colo e olha pra mim.

Marcella – Gente o que foi?

Billie – Não to entendendo  nada também...me dá isso aqui! – ele rouba o papel da mão da  Enoe e pega pra ler – Cara...isso é muito...incomum e ... bom!

Marcella – Deixa eu ler vai! – arranquei o papel da mão do Billie e fui ler. Quando terminei, quase voltei a ficar paralisada do jeito que eu tava antes, só que dessa vez, por outro motivo.

“    O pessoal do BVB vai tomar um café no Starbucks daqui a 2 dias com uns empresários, assunto de banda... ás 14:00...

      Se quiser uma tarde de autógrafos com o seu ídolo depois, aparece por lá ! RS

ASS: Jinxx”  [n/a: o ass: jinxx é o tal autógrafo dele ¬¬]

Marcella – Ai caramba!Eu não acredito!

Enoe – Você vai?

Marcella – Claro que eu vou!E vou arrastar você junto!

Enoe’s P.O.V.

Marcella – Claro que eu vou!E vou arrastar você junto!

Cara, na mesma hora me veio a imagem do Andy na minha cabeça.E agora? Eu não sabia o que fazer, na verdade eu só queria esquecer.

Não só por causa do meu emprego ou por que faria mal pra banda. Eu tenho que admitir, sou uma garota romântica. E se eu me apaixonasse por ele de verdade?

Eu sei o que falam sobre o Six, ele não leva as coisas á sério! Sou mais uma das fãs que ele ficou , só isso...

Não tava agüentando guardar só pra mim.

Enoe – Marcella, eu sei que não é um bom momento mas...vem cá !Preciso falar com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segue a parte 2...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.