Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 4
Where's Andy Sixx??


Notas iniciais do capítulo

Eae galere! Tentei posta o cap antes mas deu um probleminha no Nyah! aqui... bom, esse é mais compridinho pra compensar né! Divirtam-se ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/4

No dia seguinte eu acordei acabada. Era um daqueles dias que você já acorda com a sensação de que vai ser uma coisa parada, sem sal, cheio de dor de cabeça e outras coisas.

Levantei da cama ainda com o olho fechado. Fui tateando tudo que tinha pela frente. Eu tentava me lembrar aonde eu estava mas não conseguia. Acho que eu ainda estava meio que dormindo hehe.

Fui andando até trombar com alguma coisa e abrir os olhos. Era o criado mudo.

Vi que tinha alguma coisa em cima dele, tava tudo embaçado...esfreguei os meus olhos e forcei a vista. Era um papel.

Não era um papel qualquer, jogado, era um bilhete.

- Nossa que bom, não to conseguindo enxergar nem o papel direito, pra ler então ...- falei baixinho.

Peguei o papel e sentei na minha cama, esfreguei os olhos novamente e me preparei pra ler...

“ Bem vindas á Las Vegas garotas... e ... me desculpem pelo showzinho de ontem hehe. Depois que vocês se arrumarem, venham tomar café com a gente ok?

                                   Ass.: Nick

Dei um sorriso nasal e fui acordar a Marcella.

Enoe – Pear levanta – dei uns chacoalhões nela.

Marcella – Ahn...não... – ah ! não vai ficar fazendo isso né?

Enoe – Ah não é o escambal! Levanta!

Marcella – Zó maizz zinco minutin...- ela realmente vai ficar fazendo isso...

Eu não tava a fim de ficar chamando ninguém, então resolvi fazer uma coisa que já havia funcionado outras vezes.

- OH MY GOD! IS MAX GREEN!!!!!

Marcella – Aonde!!!!!!!?????? – Ela levantou e caiu de lá de cima da beliche

Enoe – Ahahaha, adoro! – cara, aquilo alegrou o meu dia, sério.

Marcella – Ah véio! Precisava apelá?

Enoe – Ahnn....sim :D

Marcella – Por que você me chamo agora? O que você qué???

Enoe – Leia! – peguei o papel e taquei na cara dela haha.

Marcella – Nossa mas hoje você ta com tudo hein! – ela resmungou um pouco e leu o bilhete do Nick – Ah que fofo! Ta esperando o que? Vai se arrumar!

Enoe – E é por essas e outras que eu acho que você é bipolar...

Em menos de 20 minutos eu estava pronta, a Mah ficou pronta em 10 , isso é ansiedade de ir falar com os meninos ou é porque ela tava com fome?Sei não hein...

Quando nós chegamos na cozinha, tive uma visão diferente/engraçada/fofinha.

O Nick de avental fazendo as torradas, o bacon e um monte de coisa no fogão, o Billie sentadinho lendo jornal na mesa e o Oliver todo descabelado com o rosto encostado na mesa babando... eu realmente não sei o qual tava mais engraçado ali.

Marcella – Ah, não creio no que eu vejo.

Enoe – Nem eu...

Nick ouviu a gente sussurrando em português e parou na hora o que tava fazendo.

Nick – Oi meninas! Senta aí! Sintam se em casa...

Billie – Nick , se for pensar na teoria , elas estão “em casa”, elas alugaram um quarto, ou seja, isso aqui é delas.

Nick – O Billie...

Billie – Oi?

Nick – Você é teoricamente chato!

Eu e a Marcella rimos alto, mas isso não impediu o cochilo do Oliver na mesa.O Nick já estava ficando irritado com aquela situação.

Nick – Billie, será que dá pra você me emprestar o jornal?

Billie – Claro, toma.- Billie deu o jornal pro Nick que fez um rolinho com o mesmo e bateu com força na cabeça do Oliver.

Oliver – Aí ca**lhooooo!!!!- disse ele levantando a cabeça e ponto a mão aonde o Nick bateu

Nick – Ah !Para de frescurinha, jornalada nem dói!

Oliver – Realmente jornalada não dói, mas uma PANELADA DÓI!Você bateu justamente no meu galo, seu idiota!

Nick – Opree...

Oliver – Opre né!...ai...

Enoe – Ahn...desculpa de novo pelo acidente de ontem

Nick – Você não tem que pedir desculpas, depois da panelada eu virei teu fã.

Enoe – Por que?

Nick – Simplesmente porque faz um bom tempo que eu tenho vontade de bater com uma frigideira na cabeça do Oliver e nunca tive coragem hahaha.

Enoe – Ahahahaha, entendo.

Oliver – Porque você sabe que eu não deixaria e te mataria em seguida...

Marcella – Kkkkk!Coitado... eles são sempre assim Billie?

Billie – Como cão e gato. Mas não se desgrudam viu, e quando acontece alguma coisa com um dos dois...nossa! O outro quer matar meio mundo...

Nick – Iihhhhh

Oliver – Ihhhh, ta exagerando já hein!

Billie – To nada!

Depois que o Billie falou aquilo os dois ficaram corados, foi tão fofinho!

Nick – Bom, eu fiz esse café pra nós comermos juntos e nos conhecermos melhor – disse ele se sentando na mesa – Quem começa á se apresentar?

A Marcella me olhou com uma cara tipo “começa você porque agora eu não falo”. Respirei fundo e comecei a falar.

Enoe – Bom, meu nome é Enoe, eu tenho 17 anos, vou começar o ano letivo na ecola, ou seja, to nas férias do começo de ano e tudo mais, resolvi passar as “férias” aqui pra ver se arranjo trabalho e se consigo alguma coisa com música.

Oliver – Música?- perguntou ele com uma cara de interessado colocando uma torrada na boca.

Enoe – É, música! Eu sou baixista, tenho uma semi-banda com a Mah, estamos á procura do resto da banda aqui em Las Vegas e vamos procurar “ crescer” aqui nesse um pouco mais de 2 meses de férias.

Oliver – Nossa cara, eu gostei! E você Marcella?

Marcella – Meu nome é Marcella, tenho 17 anos também, eu estudo na mesma escola que a Enoe e somos melhores amigas .O resto é quase tudo igual o que ela disse, só que eu sou guitarrista e quero ver se arranjo algo com a musica aqui também.

Nick – Interessante...

Enoe – Ah! Uma coisa que a gente esqueceu de mencionar Marcella...

Marcella – O que ?

Enoe – A gente também adora andar de skate...

Marcella – Putz! É verdade, skate é o nosso hobbie !

Oliver – Nossa , agora o Nick surta!

Nick – Ahaha, engraçadinho você ein, não eu não vou surtar, mas eu acho super bacana garotas andarem de skate por aqui.

Marcella – Agora é sua vez Nick!

Nick – Ta...bom eu na verdade não sou de Las Vegas , sou de Washington , vim pra cá por causa de um campeonato de skate que teve alguns meses atrás, é...eu fiquei em 2° lugar, infelizmente não ganhei o troféu de 1° porque ferrei com o meu joelho. No fim das contas resolvi ficar por aqui mesmo porque fiquei sem grana pra voltar pra casa e o dinheiro que os meus pais mandam eu me mantenho aqui. Eu tenho 18 anos e...eu acho que é só...ah não! Espera, eu toco bateria nas horas vagas.

Enoe – Hmm, e você Oliver?

Oliver – Ah,eu tenho 19 anos e eu vim pra cá em busca de coisa melhor pra mim, eu sou de NY e lá é tudo meio cinza sabe. Eu tinha uma banda pequena aqui mas depois cada um foi pra um lado, não durou nem 3 meses...

Enoe – E o que você fazia exatamente nessa banda?

Oliver – Eu era o vocalista.

Marcella – Nossa que legal.

Oliver – Billie você não vai escapar dessa, pode falando alguma coisa aê!

Billie – Ta bom! Olha cara, eu morava com os meus pais ... e sim, eu já era daqui! Mas os velhos não agüentaram a agitação da cidade e se mudaram pra um lugar mais afastado. Conheci o Oliver numa casa de shows. Ele precisava de um empresário e eu precisava de grana. Aí já viu né. Depois que a banda acabou, eu resolvi alugar os quartos. E to por isso mesmo. Ah! E eu tenho 21 anos.

Marcella – Nossa ! Como vocês são jovens kk!

Enoe – Como se você fosse muito velha.

Oliver – Né!

Marcella – Sabe de uma coisa...

Nick – O que?

Marcella – Bem que a gente podia se juntar e formar uma banda né.

Na mesma hora o rosto de todos ali na mesa começou a iluminar, não sei porque, mas parecia que todo mundo tinha aquela lâmpada de ideia em cima da cabeça.

Cara, aquilo foi a melhor coisa que ela havia dito.

Enoe – Pode cree! A Mah é a guita, eu sou a baixista, o Nick é o batera, o Oliver é o vocal e o Billie....o Billie é o nosso empresário!

Nick – Eu já to dentro!

Oliver – Mais do que feito!

Billie – Ah...eu não sei não...

Enoe/Marcella/Oliver/Nick – POR QUE??

Billie – Ah gente, não sei se vai dar certo. Já deu errado uma vez isso comigo. E a banda não tem nem nome...

Marcella – Ah não desanima não!

Enoe – É verdade! E a gente já escolheu o nome, é Black Weapons!

Oliver – Cara muito f*da! Quem teve a ideia?

Marcella – Na verdade a gente tirou o nome no papelzinho.

Nick – Ahaha, que legal.

Billie – Então ta, se vocês querem tentar eu aceito. Ah! Falando em banda eu tenho uma surpresa pra vocês.

Enoe – O que é?

Billie – É que... eu liguei pro Tyler sabe, aquele amigo que é dono da gravadora do BVB e tal, e ele...

Marcella – Pelo amor de Deus!O que ele disse??

Billie – Bom, ele disse que vai ter um show do BVB daqui á 4 dias e que ele ta precisando de gente pra trabalhar lá dentro , se é que vocês me entendem.

Marcella – Então , você quer dizer que a gente vai poder conhecer eles?

Billie – Olha não é bem assim, ele cedeu alguns convites pra gente, mas ele ta precisando de supervisor lá dentro, vai ter que ser uma de vocês duas.Eu liguei mais por que eu sabia que vocês queriam um emprego.

Enoe – O que você acha Mah?Quer ir?

Marcella – Não Nono-Chan, pode ir , eu sei que é importante pra você.

Enoe – Mas é importante pra você também Pear.

Marcella – Mas eu sei que você ta precisando desse emprego mais do que eu. Além do mais, eu vou estar lá curtindo o show.

Enoe – Valeu!

1 minuto de silencio...

Nick – ABRAÇO EM GRUPO – ele disse arrastando todo mundo ali pra um abraço em grupo.

Oliver – Nossa Nick como você é ...ai... idiota!

Nick – Eu também te amo meu amor!

Cara eu já disse que eu rio muito com esses dois?Não? Pois é , eu rio muito com esses dois. Eu já disse como o Oliver era, mas eu não disse o resto.

O Billie era loiro de olho azul e de altura mediana. O Nick era moreno(cabelo preto mesmo) e de olho verde, era um pouco mais baixinho que o resto e era um pouco bombadinho. Eu sou morena , tenho cabelo castanho escuro ,cabelos cacheados e olhos pretos  . A Mah tem cabelo castanho escuro , tem cabelo liso médio e tem olho castanho médio também.Mas logo logo ela pinta de preto pra se parecer mais com o Max Green hehe.

Os dias se passaram e logo chegou o dia do show.Precisava dizer que eu estava uma pilha de nervos? Não né...

Pedi pro Billie me levar mais cedo e depois os outros iriam com o carro do Oliver.

Chegando lá uma mulher barrou o Billie por que ele não tinha o crachá . Eu me despedi e entrei. A mesma mulher foi me dando instruções do que fazer.

Ela disse pra não agir feito idiota porque eu iria ver eles, em situações do cotidiano ( o intimo deles entende?), porque eu iria me comunicar com eles , e explicou um monte de coisa. No final das contas era pra eu agir como um robô perto deles, nada de sentimentos e emoções!

Levei á sério, porque eu não queria perder o meu emprego.

Enquanto a hora do show não chegava, eu fui fazendo amizade com todo mundo lá dentro, conheci um segurança , que segundo ele mesmo, se chamava “Trem-de-carga” o cara era enorme! Um monstro! Mas era super gente boa...cada coisa.

Até então tudo bem, o movimento tava normal, só tinha funcionário lá.

Aonde eu estava, tinha umas caixas de som penduradas na parede e ficava um outro supervisor fazendo as chamadas. Quando faltava uma hora pro show, eu ouvi ele falar.

Atenção funcionários, o ônibus BVB acaba de chegar

Eu realmente fiquei nervosa com aquilo. Depois que eles chegaram, cada um foi para o seu camarim.

50 minutos pro show começar, recebemos outra chamada, dessa vez era preocupante.

Atenção funcionários, se alguém souber do paradeiro de Andy Sixx, avisar imediatamente!

Calma, pera aê! Eu ouvi certo? O cara SUMIU?? Ah que bom, isso ainda vai sobrar pra mim.

Fui na sala do “locutor” que tava fazendo aquela chamada, ele era meu superior.

- Drake o que ta acontecendo?

- O Andy Sixx sumiu mesmo, ninguém acha ele.

- E agora?

- Agora você vai ter que achar ele, se não eu...

- Se não você?

- Se não eu infelizmente vou ter que te dispensar...

- Ah não! Isso não...

Do nada eu escuto uma voz feminina meio masculinizada

- Fica calma , a gente ajuda você a achá aquele pirralho!

Eu viro pra traz e lá está, o BVB inteiro (menos o Andy) atrás de mim.

Jinxx – É, pode deixar com a gente, nós vamos te ajudar a achar o Andy

Enoe – V-Valeu...e-eu nem sei como agradecer !

Ash – Há! A gente falando assim .... quem ver pensa que nós somos o X-MAN

Sandra – Cala a boca Ashley! Não estraga.

Ash – Cala a boca você sua anã!

Sandra – Olha aqui seu...

Jake – É melhor a gente ir procurar o Andy logo! Ou vai atrasar o show!

Eu agradeci á eles e saí correndo. Era muita emoção ao mesmo tempo! O BVB me ajudando, meu emprego correndo perigo. Aquele lugar era enorme!

Um tempo depois eu ouço

Flash Back OFF

- 30 minutos pra começar! – grita  um dos supervisores – E ainda não achamos o Andy Sixx!!

 - Ah meu Deus! É hoje que eu perco o meu emprego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado. Se gostaram me mandem reviews, se não gostaram...me mandem reviews também hehe :B
Kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.