Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Especialmente pra Jurinha e pra Sa_estefani ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/3

Havia se passado duas semanas desde que os Bangs mudaram-se para o complexo e ele ainda não tinha tirado a ruiva de sua cabeça.

Chegou a sonhar com ela, que ela o chamava. Decidiu, depois do sonho, de parar de procurá-la, pois aquilo já estava virando loucura.

Era o primeiro dia de aulas naquele ano, e os meninos estavam muito empolgados. SeungRi foi o primeiro a acordar aquele dia e estava elétrico. Ele próprio, de tanta ansiedade, preparou o café da manhã de todos com panquecas deliciosas.

Daesung o ajudou, fazendo um suco de laranja e logos todos estavam na mesa comendo.

-  Se alguma coisa acontecer com vocês, por favor me liguem, combinado? - TOP estavam dando uma de pai outra vez.

- Ok Appa! - Taeyang brincou, e levou um pedala na nuca. - Ai! Isso dói... - Ele reclamou, passando a mão no lugar dolorido.

- Estou falando sério, se der algum problema com matricula ou outra coisa, eu sou o responsável por vcs na escola. Por isso disse pra me chamar, sr Dong! - TOP olhou sério para Tae, e o ultimo amuou.

Os outros fizeram que sim com a cabeça,e foram se levantando pra pegar as coisas.Enqnto GD e TOP colocavam os pratos e copos na pia, os outros pegavam suas mochilas e a dos outros dois.

- Será que isso vai dar certo, hyung? - TOP pergunta pra GD, sem que os outros percebam.

- Vai sim... Vc é ótimo em liderar... - GD tranquiliza o amigo.

Os Bangs saem então, pro seu primeiro dia de aula. Mas al chegarem na porta do prédio, percebem 4 pessoas familiares.

- Machucaram meninas? - Tae disse e os outros riram, pois já conheciam aquela velha cantada.

- Quando? - Suzi respondeu, sem entender.

- Qndo vc caiu do céu meu anjo... - SeungRi fez questão de responder, pegando na mão dela.

A palavra anjo fez com que TOP lembrasse da ruiva imediatamente. Ele podia até vê-la, ali mesmo, com outras garotas, rindo e brincando.Opa! Ela realmente estava ali! Não era mais uma miragem. Ela realmente estava ali, já saindo do pátio do complexo e entrando na rua.

Top quis correr para alcançá-la, mas Fei logo se pendurou em seu pescoço, sem perceber pra onde ele olhava. Ela julgou que o olhar de surpresa dele fosse pra ela e o abraçou.

- Meu lindo! - Ela disse, pra logo em seguida, sapecar um selinho nele. Os outros  Bangs pararam quando viram aquilo. TOP olhou para frente e percebeu que as meninas e a ruiva estavam olhando pra eles. Atônito e com raiva, olhou para Fei, que o soltara ao perceber o que tinha feito.

- O que deu em você? - Ele disse friamente.

- Eu... eu... - Ela realmente nem sabia o que tinha dado nela.Estava certa de que ele tinha ficado feliz por vê-la.

- Nunca mais chegue perto de mim ok? Esqueça q eu existo. - Ele disse e saiu andando na frente. Os Bangs os seguiram, deixando as meninas pra trás, brigando com Fei.

"Droga! Agora elas viram e vão achar q eu estou namorando aquela garota estupida! Aish!" TOP pensava, enquanto andava o mais rápido possível. pra se afastar das meninas.

____________________________________________________________________ 

- Olha lá Bom, os novos vizinhos que a gente te falou! – CL  quase gritou!

Bom olho pra trás e viu as outras meninas chegando perto, e como o mais alto pareceu ficar surpreso.

- Ixi, as Bruxas A não desistem hein... – Dara comentou.

- Nossa! Nem depois daquele fora de duas semanas atrás? – Minji disse e todas caíram na risada!

- Ela bjou ele! – Bom disse, no meio dos riso e todas as meninas olharam.

- Chega! - Dara disse - Antes que as outras agarrem o meu!

Elas continuaram o caminho rindo de Dara, que seguia pisando dura, enciumada.

Já nas salas, Bom tentava consolar a amiga.

 - Fique calma Dara... Tudo dará certo!

 - Como se aquelas pestes não saem de cima dos meninos?

 - Vc está mesmo apaixonada  não é?

 Quando Dara ia responder, Tae entra na sala e vê as duas.

 - Mianhae, não queria atrapalhar...

 Bom fez sinal de que não tinha problemas, e Dara tentou se recompor. Então ele estudaria na sua sala? Bom tem razão, no fim das contas. Ela pensou.

Tae procurou puxar conversa com as duas, já que só haviam os três na sala.

- Está tudo bem? – Ela olhou pra menina magrinha. Pela primeira vez, ele não queria ser Taeyang, o Conquistador. Ele queria ser o cara que pudesse proteger aquela frágil menina.  I need THIS girl. Ele corrigiu a sua própria musica mentalmente.

- Sim... não se preocupe. Eu sou Park Bom. – Bom disse, estendendo a mão pra ele. Ela já estava formando um plano pra ajudar Dara. – E esta é Sandara Park, mas pode chamar de Dara. – Dara timidamente estendeu a mão e Tae a apertou com vontade.

- Eu sou Young Bae, mas pode chamar de TaeYang. – Ele disse pras duas, mas com os olhos cravados em Dara, que já corava. Bom sorriu satisfeita. Talvez nem precisasse tanto do plano que havia bolado.

Do outro lado da sala, Jia digitava algo no celular.

Para: Fei

Barangas coloridas dando em cima já. O que eu devo fazer?

Ela clica em enviar e logo tem a resposta.

De: Fei

Mostre a elas quem manda aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!