Death Earth escrita por renatoantcar


Capítulo 8
Act 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133751/chapter/8

Na sala da orddem, a deusa aparece já sentada no sofá.

-Crianças, como eu já notei, vocês acahram o meu livro.

-Hya- diz Tsumi

-Quero que saibam que este livro está enfeitçado por mim, est feitiço têm o efeito de só deixar uma pagina visivel e o resto é só se defiserem o feitiço- conta a deusa.

-Então você pode desfazer o feitiço para mim ler as magias?- pergunta Tsumi.

-Não- diz a deusa e todos se desanimam - Eu esquci a magia... rs, quando eu conjurei-oera minha primeira vez. Porem eu  descobri esta magia  com uma série de desafios perigosos, mas só um de vocês fazer os desaafios e quem for, somente este poderá ter a magia.

- Então eu vou- diz Tsumi- eu sou  a maga aqui.

- Mas você é a unica maga. Se perdemos você não poderemos continuar!- diz Katsu.

-Eu posso ir, eu posso aprender magia também- diz Okuma enquanto todos olham para ele com duvida- meus pais eram magos.

-Todos irão, são uma equipe, na hora dos desafios escolheremos quem irá- diz a deusa

Tudo bem- diz Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.