Por Causa de Você, a Chuva Passou! escrita por Harumihatae


Capítulo 4
Minha Razão


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha essa capitulo pronto, só que queria escrever mais. Mas, resolvi atualizar... As atualizações das minhas fics que estão em abertos vai ser quando eu tiver ideias. Me desculpem por isso, sei que tenho fic que esta 2 anos sem nem um tipo de atualização, motivo disso é que to sem ideias, mas, não vou deletar por que eu vou algum dia escrever os finais para as minhas fics. É o trecho da tradução da musica The Reason (Hoobastank) é a tradução do nome dessa música que se deu o nome do capitulo. Quem esta acompanhado espero que gostem! E espero que me desculpe pela demora para atualizar minhas fics!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133393/chapter/4

Por Causa De Você, A Chuva Passou!

Cap. 4: Minha Razão

Narração da Karin

O natal desse ano, realmente foi cheio de supressa... Além do nascimento da Sayuri e do Kaien, meu namoro anda tão bem. Que nunca pensei, em ficar apaixonada. De tal maneira, que mudasse a minha vida.

Não sei, mas vendo meus sobrinhos. Tão pequenos e tão indefesos, algo em mim despertou para esse lado materno.

“Eu não sou uma pessoa perfeita” Não sou perfeita, mas Toushirou me aceito do meu jeito...

“Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito”, tanto erros... Um deles foi querer negar esse amor. Esse mesmo amor que agora não vivo sem.

“Mas eu continuo aprendendo”, esse sentimento tão complicado, mas tão prazeroso hoje é um ótimo professor para meu coração.

“Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você”, nas brigas que tivemos sempre falava coisas que saia da minha boca em momento de raiva.

“E então eu tenho que dizer antes de ir”, acho graça, mas eu o conheci tudo por causa de uma bola de futebol... Mas, naquele momento que o Toushirou me salvou de ser ataca pelo hollows, minha admiração por ele aumentou. E no fundo sabia que era amor...

“Que eu apenas quero que você saiba”

Dizer, a ele que eu amo... Grito para o mundo ouvir.

**Fim da Narração**

Flash Black

–Karin, é isso que você quer?- Ichigo sentando ao lado da irmã

–Pela quinquagésima vez, SIM Ichigo é isso que eu vou fazer... – Karin semblante de raiva, pela insistência do irmão.

–Mas, porque disso?- Ichigo

–Não é da sua conta... – Karin

–Eu tenho o direito de saber, sou seu irmão!- Ichigo

–Você não tem direito de se meter na minha vida... – Karin se levantando. – Bom, eu vou me tornar uma Shinigami, e ponto final!- Karin saindo da sala deixando o irmão sozinho.

Rukia entrando na sala...

–Meu amor, que você fez com a sua irmã?- Rukia sentando ao lado do marido

–Eu não fiz nada... – Ichigo dando um beijo na Rukia

–Sei... Ela esta assim, por causa de quem então? - Rukia deitando no sofá

–Você sabe de algo?- Ichigo

–Não... – Rukia

–Hummm... - Ichigo se dando por vencido.

Soul Society

–Capitão!- Matsumoto gritando para ver se encontra o seu capitão.

–Vice-capitã, o capitão não vem hoje!- Um dos subordinados do Hitsugaya

–COMO ASSIM?- Matsumoto ficando preocupada com o capitão

–O encontrei mais cedo na sala dele... Disse que o resto do trabalho fica por sua conta. - Um subordinado

–O QUÊ! Ah... Só porque combinei, para beber sake com os rapazes... - Matsumoto dando por vencida e indo em direção à sala. - Ah, obrigada!- Agradecendo as informações e indo para direção à sala do Hitsugaya.

–“É melhor fazer logo... Antes que o capitão chegue e sobre bronca para mim, mas aconteceu algo com ele, para deixar o esquadrão assim, sob a minha responsabilidade.”- Matsumoto olhando desanimada para pilhas de documento em cima da mesa.

Longe do décimo esquadro o jovem capitão esta com a sua amiga Hinamori Momo

–Sabe Shiro - chan, depois que você se tornou capitão... Você nunca mais voltou para Rukongai!- Momo olhando a paisagem de fora de uma casa antiga

–Na verdade, não faz muito tempo que vim para cá! Antes da morte da minha avó eu vim visitá-la... – Hitsugaya

–Serio?- Momo tomando o chá preparado pelo Hitsugaya

–Sim, depois de uma missão que fiz ao mundo dos humanos... “Karin, porque estou pensando nela? Não, sinto nada por ela! Nada mesmo!”

–Shiro - chan! – Momo

–Hummm... – Hitsugaya voltando à realidade

–Ultimamente você anda distraído, anda com cara de apaixonado! Você esta amando?- Momo

“Sim, você esta apaixonado, mas não pela sua amiga de infância. Sim pela Karin! Não, é não!”; Não Momo, eu não estou apaixonado! - Hitsugaya

Enquanto isso no Mundo Real... (Narração da Karin)

Sai de casa irritada com Ichigo, não sei por que tantas perguntas... Eu sei que eu faço e tenho minha própria decisão.

Tenho que concorda que nunca agi assim tão estupidamente, porque motivo meu coração esta assim... Eu não consigo, mas ficar longe dele. Ele é a pessoa que me faz bem, tirar de mim os sentimentos que nem conhecia. Talvez seja AMOR? Acho que é, mas será que esse sentimento deixa as pessoas tão bobas? Caramba, eu que pensei nunca ai amar, estou caindo de amores, por uma pessoa que nem lembra mais de mim. Ah... O sentimento mais inútil, mas, é meu motivo de querer me tornar Shinigami é porque vou esta perto dele. Ando tão mergulhada em meus pensamentos, que ao atravessar a rua única coisa que ouvi foi um barulho de buzina misturado com gritos, e de repente tudo ficou preto...

Enquanto isso... Soul Society (Narração do Hitsugaya)

Não sei, mas não me sinto bem com a Momo. Depois que conheci a irmã do Kurosaki, vejo a Momo, mais como uma irmã mais nova, do que como a mulher da minha vida.

–... Você nunca mais voltou para Rukongai!- Momo olhando a paisagem de fora de uma casa antiga

Ao lembra a minha avó, foi algo espontâneo me fez lembrar a Karin. Talvez, seja que foi a última vez que a vi. Ela esta diferente, ou era eu que estava descobrindo esse sentimento que até então não conhecia? Não, sei, mas é com a Karin que sonho em ter uma família. É com ela que quero passar o resto da minha vida. Talvez eu seja bobo, em achar que ela quer ficar comigo, mas ainda sigo tendo esperança, mesmo que mínimas...

–... Anda com cara de apaixonado! Você esta amando?- Momo

Mesmo uma pessoa, como eu... Talvez tenha a chance de amar.

“Sim, você esta apaixonado, mas não pela sua amiga de infância. Sim pela Karin! Não, e não!”; quem está querendo enganar? Karin... Karin... KARIN, esse é único nome que esta nos meus pensamentos. Não conseguia ficar jogando conversa com a Momo.

–Momo, eu tenho alguns assunto para resolve. Foi bom conversar com você... – Agradeci pela companhia da minha amiga e sai em direção à sala do comandante, para pedir autorização para ir ao mundo dos humanos...

Tinha que por os pingos nos “is” logo, antes que perco a única pessoa que tem meu coração...

No mundo dos humanos... (N.N)

–Ichi, sabe que tenho uma noticia?- Rukia sentando ao lado do marido

–Bom, eu também tenho uma noticia para você!- Ichigo beijando o pescoço da esposa.

–Conta logo!- Rukia

–Conto, mas vamos pro nosso quarto!- Ichigo levantando e pegando a esposa no colo

Antes de o jovem casal subir para o quarto o telefone começou a tocar...

–Ichi, me deixa no chão para atender ao telefone!- Rukia

–OK, minha baixinha amada!- Ichigo deixando a esposa no chão

Rukia atendeu ao telefone...

–Alô, sim... Obrigada!- A Rukia desligando o telefone.

–Amor, quem era?- Ichigo

–Era do hospital, a Karin sofreu um acidente, e estado dela é grave!- Rukia preocupada

–Eu vou para hospital, você fica aqui e avisa ao meu pai do acidente... -Ichigo indo em direção à porta

Hospital... [Narração da Karin]

Hummm... Ai que dor no corpo, o que aconteceu. Abri meus olhos de vagar e percebi que estava no hospital da cidade como meu irmão com cara de preocupado.

–Ni- san... - Esta meio desnorteada deve ser por causa do remédio sei lá... – O quê aconteceu?- Tentando sentar, e percebo que quebrei a perna...

­–Se deixou todo mundo preocupado. – Ichi esta com sorriso no rosto. –O velho quase teve um treco,bom não se mexe. Você vai embora amanha. O medico achou melhor você passa um dia aqui para repouso. ­– Não tinha muito escolha deitei a cabeça no travesseiro...

­-Ni- san, você vai passar a noite comigo?- Meu irmão respondeu com um aceno positivo com a cabeça... Eu até iria discutir com ele, mas os remédios que tomei para dor esta me fazendo sentir um sono. Fechei os olhos e dormir como uma pedra.

Queria tanto saber se ele me ama, ou se o que estou sentindo é apenas burrice da minha parte, queria ver aqueles olhos de cor turquesa, quero tanto acariciar aqueles cabelos prateados... Sim, eu gostaria de sentir o gosto daquele lábio gelado do meu querido “capitão” que eu tanto amo...

[Fim da Narração]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Causa de Você, a Chuva Passou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.