Por Causa de Você, a Chuva Passou! escrita por Harumihatae


Capítulo 2
Natal! Presente em dose dupla (Part. I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133393/chapter/2

Por Causa De Você, A Chuva Passou 

Capítulo 2: Natal! Presente em dose dupla (Part. I)

*N/A: A Imagem não tem nada a ver com o capitulo Natall! Presente em dose dupla (Part. I e II), só achei legal a imagem...

Bom, aprofeite a leitura e espero comentarios...

S2_________S2______________S2_____________S2___________S2

 -Meu amor, quem era?- Ichigo indo em direção a Rukia

-Ah... Seu pai convidando a gente para passar o Natal com ele, já falei que a gente vai. Não adianta reclamar, meu amor!- Rukia virando para encarar o marido.

-Tudo bem!-Ichigo com cara de poucos amigos

-Não vai estragar o nosso primeiro natal com uma família!- Rukia voltando à sala

-E porque eu estragaria o nosso natal?- Ichigo indo à sala com sua esposa

-Quer mesmo que eu responda? Pois você não vai gostar da minha resposta!- Rukia relembrando que o marido não é fã de festa. Principalmente relacionado ao seu sogro.

Na residência dos Kurosaki (Isshin e Yuzu).

-Papai!- Yuzu chamando o seu pai

-Sim, Yuzu!- Isshin voltando à filha

-Vamos ter mais alguém para passar o natal com a gente?-Yuzu arrumando a mesa para o jantar

-Sim, já que seu irmão sempre reclama da festa em família, convidei alguns amigos!-Isshin sentando a mesa

-Sério!- Yuzu servindo o pai

Isshin sorrindo, para a única que sempre esta com ele.  Jantar foi tranqüilo, e a Yuzu anima com o preparativo da comida de natal. E rindo por saber quem seria os convidados da manha seguinte: Inoue,  Ishida,  Sado, Kisuke Urahara, Yoruichi Shihouin, Ururu Tsumugiya, Jinta Hanakari, Tessai Tsukabishi, Toushirou Hitsugaya, Rangiku Matsumoto, Ikkaku Madarame, Yumichika Ayasegawa, Jushiro Ukitake, Renji Abarai.Seria um natal, que o Ichigo não colocaria defeito.

Na residência dos Kurosaki.

Amanha calma e fria, típico da época. Ichigo acordou uns minutos mais cedo para fazer o café da manha, mas antes parou em um quarto branco com detalhes em azuis, com sorriso no rosto desceu até a cozinha. Preparou um café da manha caprichado, tudo para satisfazer uma mulher grávida e além de ganhar um sorriso mais lindo que ele já viu. Subiu de volta ao seu quarto, deixou a bandeja na cama e foi até a escrivaninha que tinha em seu quarto pegou a caixinha com laço vermelho e depositou na cama.

-Bom dia, meu amor!- Ichigo depositando um beijo na boca da Rukia

-Humm... Bom dia!- Rukia sentando na cama e espreguiçando

-Acordei, mais cedo para preparar nosso café da manha! E feliz nata!- Ichigo colocando a caixinha no colo da Rukia.

Rukia abriu a caixa, deu um sorriso. E dentro da caixa tinha um colar com pingente de coração, e gravado nele a seguinte frase: “A tempestade parou, graça a você meu amor!”

-Gostou?-Ichigo

-Sim, amei... Eu te amo!-Rukia dando um beijo no marido

-Bom me deixa colocar em você!- Ichigo pegando o colar da mão da Rukia e colocando em seu pescoço. Ichigo ficou admirando a mulher a sua frente, se fosse alguns anos atrás pensar no futuro estar casado e com um filho, acharia uma loucura.

-Ichigo!- Rukia

-Sim meu amor!- Ichigo voltando à atenção à esposa

-Já tenho nome para nosso filho!- Rukia colocando a mão sob a barriga

-Qual é?- Ichigo

-Kaien, eu estava pensando nisso desde quando descobri essa gravidez. Espero que não se incomode!- Rukia

-Não tem problema, que saber o nome que escolhi se fosse menina?- Ichigo com sorriso no rosto e acenou como resposta positiva.

-Se fosse uma menina o seu nome seria Sayuri. – Ichigo com sorriso no rosto

-Lindo nome. Quem sabe na próxima gravidez!- Rukia terminado de comer a salada de fruta.

Rukia se levantou, foi tomar um banho. Pois o dia de natal seria cheio... 

Enquanto na isso Soul Society

 O capitão e a vice-capitã estavam arrumando uma pequena arvore de natal...

-Matsumoto, porque tenho que fazer isso?- Hitsugaya

-Ai... Capitão, toda Soul Society esta com enfeites para o natal. Só aqui que esta sem nada!- Matsumoto com carinha de cachorro sem dono.

-Tudo bem!- Hitsugaya colocando uma bolinha colorida na arvore.

Mesmo sendo uma tortura para o jovem capitão, tinha que concordar que foi a primeira vez que não deu seu clássico grito, para vice-capitã!

-Matsumoto!- Hitsugaya

-Hai!- Matsumoto colocando uma estrela no topo da árvore

-Feliz Natal!- Hitsugaya indo até sua mesa pegando uma caixa verde e voltando em direção a Matsumoto.

-Capitão para mim?- Matsumoto

Hitsugaya balançou a cabeça positivamente, como a curiosidade era grande abriu a caixa e viu um lindo vestido.

-A Karin, que escolheu. Espero que goste!- Hitsugaya

-Ai... Obrigada!- Matsumoto abraçando seu capitão

-PODE ME SOLTAR AGORA!- Hitsugaya

-Opps... Desculpa!- Matsumoto saindo saltitando

-Aonde você vai?- Hitsugaya voltando a sua mesa em fim querendo entender a animação da Matsumoto

-Me arrumar, para o natal na casa do pai da Karin – chan!- Matsumoto

Quando Matsumoto saiu, nem quis parar para dar atenção a Karin...

Entrando na sala, a Karin perguntou- O que deu nela?- Karin indo em direção do namorado

-Festa de Natal, na casa do seu pai!-Hitsugaya dando um beijo na Karin

-Humm... Você promete que não vai discutir com meu irmão?- Karin retribuindo o carinho do namorado

-Tudo bem... – Hitsugaya com um sorriso no rosto

-Bom, eu vou me arrumar e a gente se encontra no portal que vai nos levar ao mundo real... Eu te amo se hoje não falei “eu te amo”! – Karin dando um beijo no namorado e saindo da sala.

Sem muita escolha o jovem Hitsugaya, foi se arrumar. Pois o natal seria um dia cansativo, para ele... Pelas ruas desertas, Ayumi fazia o caminho à casa de seu pai.

Residência Ukitake

Assim que a Ayumi entrou na residência de seu pai, encontrou cuidando do jardim. Caminhou até ele...

-Feliz Natal, papai!- Ayumi chegando perto

-Feliz Natal!- Ukitake abraçando a filha

Ayumi com um sorriso no rosto acompanhou o pai para dentro de casa. Sem trocar muita palavra...

Quando a empregada os deixou a sós, Ukitake comentou. – Você, está tão parecida com a sua mãe. – Tomando seu chá e logo em seguida deu um sorriso

Ayumi com um sorriso no rosto, respondeu. –Sinto muita falta dela, ainda bem que eu tenho você... - Ayumi com olhar triste, pois a doença do seu pai deixa sua saúde cada vez mais fraca. E tinha medo de perde a única família que ela tinha.

Mesmo que a relação entre pai e filha não era da melhores, sempre se sentiam bem na companhia um do outro. Mesmo que poucas pessoas sabiam do parentesco entre eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!