Muzai escrita por Mya-san


Capítulo 4
O Espelho Quebrado do Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi!Faz muito tempo que não coloco um capitulo novo,néh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133304/chapter/4



“Os homens pensam que possuem uma mente,mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar...”

(Bob Marley)

-Como foi que você se machucou Daisuke-kun?-Perguntou Emiko-chan.

Olhei para a minha mão direita que estava com a tipóia,eu usei essa mão para comer,mas o bom era que esse esforço ,não doía.Só que era bem visível.

-Eu bati na parede e acabei machucando a mão...-Disse envergonhado,com um leve rubor na bochecha.

-Tente bater em algo mais macio da próxima vez.-Falou Shaoran-kun rindo.

-Eu espero não ter uma próxima vez,por favor não me de idéias...-Falei com um sorriso um pouco debochado.

Nós três rimos ,era fácil me divertir com os gêmeos,como respirar,tão fácil e inconscientemente bom.

Estava voltando para casa junto com Naruto-san,a noite estava quente,ele insistiu em me levar para casa/apartamento ,dizendo numa voz preocupada,que não deixaria uma criança andar sozinha a noite.Revirei meus olhos com essa fala,mas obedeci ,ele só queria me proteger o que era muito irritante.

-Então Daisuke-kun porque você quer ser um Shinobi?-Falou Naruto-san ,parando e olhando para mim.

Ele estava fazendo uma pergunta do nada,será que ele estava bem?

-Bom ...acho que é porque minha Kaa-san era uma Kunoichi e eu quero ser por isso...

-Sabe Daisuke-kun,as vezes não devemos fazer as coisas só porque os outros querem...Devemos ter o nosso objetivo e não de outra pessoa,entenda Daisuke-kun,é realmente por isso que você quer ser um Shinobi?-Disse Naruto-san olhando para mim,com seus olhos azuis.

Eu estava deitado olhando para o teto,com os braços apoiando minha cabeça,a pergunta do Naruto-san não saia da minha cabeça,por algum motivo aquela pergunta,mexeu comigo de alguma forma.

Ser um Shinobi era o que eu queria fazer?E se for porque eu quero ser?Esse pergunta martelava na minha cabeça,afinal o que era ser um Shinobi?O que eles faziam?Porque faziam?Para que servia a existência deles?Porque é importante para uma vila ter Shinobis?

Eu não tinha resposta para nenhuma dessas perguntas.

Kaa-san o que devo fazer?

Soltei uma lágrima solitária,com essa pergunta,o que devo fazer da minha vida?

Sonho

Eu andava pela vila Mizu,ela estava linda,coberta de flores.

As pessoas passavam por mim sorrindo,dançando.

-Daisuke-kun...-Ouvi uma voz doce,era minha Kaa-san.

Ela estava usando um Kimono vermelho simples,os cabelos logos estavam soltos com o vento,seus olhos verdes estavam no mesmo tom que eu lembrava ,extremamente gentis.

Eu corri,até abraçar ela,eu podia sentir seu cheiro de Sakura,abracei ela com força.

Ela afagou minha cabeça sem dizer nada.

-Kaa-san o que devo fazer?-Disse com olhando para os olhos dela.

-O que você quer fazer?-Disse ela sorrindo.

-Não sei Kaa-san...eu...

O cabelo  dela começou a mudar de cor para um vermelho vivo,seu sorriso se tornou num sorriso cruel,seus olhos verde esmeralda ficaram vermelhos com virgulas,seu corpo começou a sangrar.

Eu a soltei,ela não era a minha Kaa-san.

Um sorriso cruel,seus dentes estavam cobertos de sangue e seu rosto também.

-Quem é você?-Falei com a voz falhando,dando um passo para trás.

-Eu sou a sua Kaa-san...-Disse ela lambendo os lábios.

Fim de Sonho

Acordei suado,respirando com dificuldade,minhas mãos tremiam sem parar,na verdade meu corpo todo tremia,tive que apertar meu corpo para ele parar um pouco de tremer.Tentei me acalmar,mas isso só piorava,contei até cem bem devagar,minha respiração ficou regular e encostei meus pés no chão,largando o meu corpo.

Fui até o banheiro,lavei o meu rosto,quando olhei para o espelho,vi os meus olhos,via dor,cansaço,eu estava tão cansado de acordar de noite gritando,com medo.

Minha Kaa-san,não era má,então porque eu estava vendo ela desse modo?Esses sonhos estavam acabando comigo,botei minha testa no espelho e uma gota de água,caiu no espelho e andou ,passando justamente no meio do meu rosto,meu coração bateu mais forte.

Comecei a chorar,como eu podia ver minha Kaa-san desse modo?

Minhas lágrimas cobriram o espelho,como se ele chorasse comigo...

Kaa-san...

Já estava raiando,eu andava pela rua de comércios,andei,andei,passei praticamente por todas as ruas de Konoha,diminui o passo em frente a uma placa que dizia:”Academia de Shinobis”.

Parei para olhar,um enorme prédio,com estilo imponente.

Girei minha cabeça para o lado e vi um balanço,um único balanço solitário,a arvore cobria ele como uma capa protetora de sombra,meus pés me levaram até ele,fazia tempos que eu não brincava de balanço,era estranho ver um brinquedo sozinho sem ninguém brincando.

Botei minha mão na corda,eu ainda estava de tipóia,suspirei,sentei no balanço verificando se não iria cair,sua aparência era velha,mas era forte,me balancei para frente e trás,num movimento continuo.Tomando cuidado por causa da tipóia,enquanto eu balançava eu olhava para cima,com a impressão de estar voando,sim,olhando para cima parecia que eu voava.

Era divertido,o estranho é que eu não conhecia muito de Konoha,era uma vila realmente grande,talvez eu devesse explorá-la mais um pouco.

Bateu um sinal,parei de me balançar e observei a academia,o sinal vinha de lá,crianças começaram a sair de lá,muitas idades diferentes,mas eu acho que os mais novos tinham 8 anos e os mais velhos 12 anos.

Eles saiam correndo e andando.

Pareciam agitados,acho que todos eram agitados por natureza.

Fui embora,bem devagar,no momento em que os pais dos alunos vieram busca-los,isso doía,pois me lembrava que ninguém viria me buscar.

Hinata-san estava com uma barriga enorme,Naruto-san andava mais radiante do que nunca,o neném estava preste a nascer,o pequeno Seiya,os gêmeos também estavam muito animados,eles discutiam o tempo todo como o nii-san deles seria.

-Aposto que vai ter cabelos loiros!-Falou Shaoran-kun bem alto.

-Bom na minha opinião,ele vai ter cabelos castanhos e olhos castanhos também.!-Falou Emiko-chan querendo briga.

-Ele vai ter olhos azuis!

-Castanhos!

-Azuis!

-Eu só quero que tenha saúde...

Nós três demos um pulo,eu estava sentado numa madeira ,um pouco acima do chão e acabei caindo,com o susto,caindo quase de cara no chão,mas usei as minhas mãos,para não ficar com a cara amassada,já tinha ido a hospitais o suficiente por 50 vidas.-Havia tirado a tipóia antes do previsto,ufa.

Ouvi risos,olhei para os rostos dos gêmeos,fiquei vermelho como um tomate.

-Eu pego vocês!!..-Gritei vermelho e com raiva,eles tinham mexido na madeira para eu cair,mas eles iam ver só.

-Com licença ,Hinata-san e Seiya-kun...-Falei respeitosamente,me indireitando.

Correndo logo em seguida.

Ela deu um sorriso doce,acariciando a barriga,dando uma gostosa risada.

Lembrança

Eu estava a caminho da sala da Tsunade-sama,queria ver ela e a Shizune-san,fazia algum tempo que não via elas,estava com saudades.

Mas antes queria dar uma passadinha na casa do Naruto-san e dar uma palavrinha com os gêmeos.

Quando estava perto ,na verdade virando a esquina,vi a Hinata-san e o Naruto-kun.


Ele estava entregando um lindo buque de rosas vermelhas,seu olhar era apaixonado,o rosto corado,Hinata-san estava com um olhar tão perdidamente apaixonado como o dele,quando ele deu as flores para ela,segurou ela pela cintura e beijou a barriga dela,antes de dar uma beijo na boca dela.

Eles realmente se amavam,dei um sorrisinho comigo mesmo,com o rosto vermelho.

Era melhor voltar um outro dia.

Fim da Lembrança

As vezes me pergunto se meus pais se olhavam assim também,será que ele entregava flores para ela,falava que a amava e que viveriam felizes para sempre?

Será mesmo?Gosto de pensar que sim...

Acabei esbarrando em alguém.

-Gomen...-Disse sem graça.

Quando levantei a cabeça vi quem era.

-A...Oi Kakashi-san.-Falei um pouco vermelho.

-Olá,Daisuke-kun,quanto tempo,não?-Falou sorrindo por trás da mascara.

-Ahn..Kakashi-san posso te fazer uma pergunta?

-Claro vamos sentar na sombra para conversarmos um pouco...-Falou ele apontando para um banco vazio um pouco longe,coberto por uma enorme arvore de cerejeira,ainda com as flores fechadas.

Quando sentamos,ele não falou nada,nem eu,foi assim por mais ou menos um minuto,tinha um pouco de receio de perguntar,na verdade não sabia de onde vinha esse receio,não tinha nada de mais essa pergunta.

-Como os meus pais se conheceram?-Perguntei rápido,sem olhar para ele.

-Bom...Eu não tenho certeza,mas acho que eles se conheceram na academia Shinobi...

-Com quantos anos mais ou menos?

-Acho que com 8 anos.-Kakashi-san disse olhando para cima,parando de ler seu livro para maiores.

Era estranho ele nunca largava aquele livro.

-Você sabe se eles se amavam?...

Ele suspirou.

-Amar é uma coisa complicada Daisuke-kun,você pode amar uma pessoa e ao mesmo tempo querer matá-la,é difícil saber...Mas eles foram bons amigos,por um tempo...

-Porque só por um tempo?

-Sasuke mudou muito Daisuke-kun,muito mesmo,de forma drástica,mas mesmo assim sua Kaa-san de certa forma ainda o amava...-Falou ele de um modo triste.

-É por ele ser um nukenin?

Ele me olhou surpreso(apenas um dos olhos).

-Como você..?

-É fácil,vocês falam dele de um modo tão triste dele,como se ele tivesse traído vocês e para eu ter problemas em mostrar meu Sharingan para as pessoas,mantendo em segredo,quer dizer que é uma marca registrada dele e que se virem vão logo registrar que sou filho dele,sendo assim,jamais poderia morar nessa vila ...,a vila não iria aceitar um filho de nukenin perigoso,sim eu sei que ele é perigoso,minha Kaa-san é uma nukenin também,mas nunca exerceu a função de Konoichi fora da vila de Konoha,apenas a função de medica... –Minhas palavras eram sérias e ficaram um pouco estranhas na minha voz infantil.

Ele olhou atentamente para mim,seu olhar era surpreso e sério.

-Não sabia que você sabia de tudo isso...

-Na verdade é uma teoria minha e parece que acertei na mosca.-Falei com um sorriso convencido.

Ele riu.

-Nossa você é um garotinho perigoso...

-No bom ou no mau sentido?-Perguntei ainda brincando.

-Os dois na verdade.-Ele falou se levantando,mas falou tão baixinho que não sabia se estava realmente me respondendo.

Se ele estava falando para mim,...o que será que quis dizer no mau sentido?

Mais tarde eu fiquei pensando no amor dos meus pais,Kakashi-san estava se esquivando das minhas perguntas,me virei na cama ficando de barriga para cima,ele não falou se o Sasuke amava minha Kaa-san,será que eles se amavam?Que pergunta boba,lógico que se amavam.

Se eu sou o filho dos dois quer dizer que eles se amavam,para ter um filho tem que se amar.

Eu me apegava a essa idéia,só que nem eu estava cem por cento seguro dessa idéia,uma voizinha chata da minha cabeça dizia que isso não era completamente bobagem ,eu estava sendo infantil,sabia como os bebes nasciam,minha Kaa-san era médica,eu sabia como era,eu sabia...

Lágrimas grossas cortaram meu rosto de forma rápida.

Eles se amavam,eu tinha que acreditar nisso para minha própria sanidade,minha vida não era um filme,não era para acontecer tantas coisas ruins ao personagem principal,minha vida,tudo o que conheço era real,isso é real.     

Era real o amor do Naruto-san e Hinata-san,era real o amor dele pelos filhos,era real o amor dela pelos filhos,era real o amor dos dois a uma criança que ainda nem nasceu,era real o amor dos filhos pelos pais,isso é real...

Um sorriso,

Um olhar sério,

Família...

Isso era real...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs...
Quem sabe eu coloco mais capitulos?...(não tah entrando a imagem,vou tentar amanha)[Consegui mudar...!!!]
A imagem do capitulo mostra o sentimento de amor do Daisuke pela mãe,em forma se espelho quebrado,já que ele se sente como se fosse isso um espelho quebrado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muzai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.