Escola de Talentos escrita por InesTMM


Capítulo 10
Vamos festejar


Notas iniciais do capítulo

Oi, cá estou eu denovo, mas desta vez com um capitulo grandinho, por isso a demora. Mas penso que os 17 leitores vão ficar contentes, e por isso comentem!
No capitulo passado recebi muitos poucos comentários!
Fiquei triste... mas pronto, fui boazinha hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133160/chapter/10

Tainá Pov:

Onde estou? Ah, pois em casa da Bella e das irmãs...

Olhei para o chão e vi num colchão a Bella, a Alice e a Ângela, depois noutro colchão a Selena e a Rose e ao pé de mim estava a Nessie.

Lembrei-me da noite de ontem, e não pude de deixar de sorrir! Diverti-me imenso, senti-me numa familia de verdade. Elas foram bestiais, confiaram em mim, assim do nada...

Bem o minimo que posso fazer é fazer o pequeno-almoço. Agora se eu achasse a cozinha... Ah, encontrei! Começei a procurar por todos os ingredientes para fazer um bolo de chocolate, como vivo sozinha até que sou boa cozinheira, mas encontrar as coisas é que tá complicado. Passado meia hora, tinha o bolo feito, fui buscar leite, laranjada e café. Fiz também umas torradas e pus tudo em tabuleiros. No final ficaram 7 tabuleiros com duas torradas, uma fatia de bolo e uns rebuçados que encontrei. Levei tudo para a sala, abrindo um espaço entre os filmes, e fui buscar as bebidas.

Quando já tinha tudo pronto, começei por acordar a Ângela que percebi que tinha o sono mais leve. Infelizmente acho que era a única...

–Ângela? Ângela acorda...- ela remexeu-se um pouco até que acordou.

–Tainá? Tá tudo bem? São só 10h30...- Ângela murmurou ensonada.

–O dia começa cedo. E fiz o pequeno-almoço.

Fim do Pov da Tainá

Ângela se animou logo, levantou-se e ambas tentaram acordar as outras. Sem sucesso, nenhuma acordava. Então Tainá sorriu diabólicamente.

–Bolas, pareces mesmo a Selena ou o Emmett...- Ângela comentou um tanto assustada.

–Vem comigo.

–Ok, mas aviso já que se eu for morta, volto para te assombrar.

Foram até à cozinha, e tiraram duas panelas e colheres estridentes.

Afastaram os tabuleiros, e, começaram a tocar. 5 raparigas pularam de susto, acordando logo.

–MAS QUE MERDA DE IDEIA FOI ESTA!? - uma baixinha furiosa gritou. Ângela decidiu logo culpar a amiga.

–Foi ideia da Tainá!

–Fiz o pequeno-alomoço!- tentou se livrar das culpas. Deu bom resultado, visto que 2 segundos depois, as meninas já tinham esqueçido o assunto, e começado a comer.

–Sabes, tu és mesmo da familia!- Bella comentou, todas assentiram concordando.

–É fazes a merda e depois desvias o assunto.- Rose concordou

–Excatamente como todas nós. Mas deixemos esse assunto de lado, pois temos compras para fazer!- Alice cantarolou

–Eu não posso ir. Infelizmente tenho um compromisso.- Selena se desculpou, sabendo claro que as amigas não a iam deixar em paz, por isso tratou logo de inventar uma desculpa.

–O QUÊ? MAS AS COMPRAS SÃO SAGRADAS! Não podes adiar esse 'compromisso'- Alice pediu, com olhinhos de carneiro mal- morto. Selena desviou o olhar.

–Desculpa, mas é algo muitoooooooooo importante.- Selena disse frisando a palavra muito.

–Então é o quê?- a baixinha perguntou

–É surpresa! Só posso dizer que tu vais amar!- Selena cantarolou, para desespero da Alice, que já estava morta de curiosidade.

–És má!- Alice deitou-lhe a lingua de fora, fazendo todos rirem

–Conta lá o que vais fazer!- Rose pediu também cheia de curiosidade.

–Sim conta!!- todas pediram com olhinhos de cachorrinho abandonado.

–Não, na boate irão ver, aliás todos irão ver!- Lena continuou irredutivél, e com uma voz misteriosa, que só aumentou ainda mais a curiosidade das meninas.

–Hunf, nunca mais te falo.- Alice declarou

–Alie, quando tu vires a surpresa tu vais...

–Lá lá lá lá lá lá NÃO TE ESTOU A OUVIR! LÁ LÁ LÁ LÁ!- Alice pôs as mãos nos ouvidos e começou a cantar como uma menina pequena... Lena revirou os olhos, e foi-se arrumar. Desceu e ainda estavam todas a comer.

–Que molengas!

–Hei, nós não tamos com pressa ao contrário de ti!- Nessie reclamou

–Ok, ok, mas depois temos que vir para aqui arranjar-nos.

–Eu não quero saber.- Alice disse virando costas.

–Alie...- Lena deu-lhe um abraço por trás e ela tentou-se esquivar. -Fadinha não me faças isso... olha se parares de fazer birra eu deixo-te me maquilhares. -Alice virou-se para a amiga com os olhos a brilhar.

–A sério!?

–Eu vou-me arrepender disto, mas sim...- Alice atirou-se para os braços da Selena que riu. Era tão fácil fazê-la esqueçer uma briga tonta.

–Pronto, vai lá embora, mas chega a tempo de eu poder te maquilhar devidamente.

Lena suspirou, por fim concordou. E partiu rumo à casa dos Cullen.

Jasper Pov:

Acordei, 6h30, lindo. Agora não consigo mais dormir, será que ainda falta muito para as 11h. Olhei de novo 6h30, que tédio! Será que o relógio tá avariado. Voltei a olhar 6h31. Ah, mas porque é que eu tinha que confiar numa Swan!? És tão idiota! Levantei-me, e graças a deus que a mãe fez com que o meu quarto fosse o mais longe possivel do Edward, ele tem um sono leve e acorda sempre com mau humor.

Liguei o pc, e fiquei a navegar até que nem sei como mas fui parar a um blog, pior a um teste com o titulo 'Como saber se estás apaixonado em 5º Questões'

Revirei os olhos, era sempre tudo tanga, mas lá resolvi ler a primeira questão.

1º) Você pensa nela com que frenquência?

a) A todo o instante.

b) Sempre que a vejo.

c) Nunca.

Pensei em mentir, mas não deu. E pronto carreguei na primeira opção.

Depois dessa pensei em desligar, mas mais uma vez, li a próxima questão.

2º) No rádio toca uma música que te lembra ela. O que faz?

a) Aumento o som ao máximo, canto junto bem alto e penso que preciso comprar esse CD urgente.

b) Penso que aquele encontro foi bastante bom, e que a musica é bonita.

c) Não penso nessas coisas, continuaria ouvindo a música normalmente.

Estive tentado a responder na última, mas como sou um imbecil mesmo cliquei na 'a'.

3º) Quando a vês falar com outra pessoa como te sentes?

a) Morres de ciúmes.

b) Vais lá meter conversa, para tentar desviar a atenção que ela lhe dá.

c) É te indeferente.

E mais uma vez tentei não pôr a letra que era verdade "a", mas pronto, já que estou a fazer o teste, mais vale ser sincero, né?

4º) Costumas acordar de madrugada, por não conseguires dormir a pensar nela?

a) Sim, bastantes vezes. _x_

b) Por vezes.

c) Nunca, isso seria um disparate.

5º) Quando falas com ela, ou simplesmente pensas na garota quais são as tuas reações?

a) Pernas bambas, o coração pula, engasgas-te nas palavras, ou nem sequer falas, começas a pensar em frases clichês, desligas-te do Mundo, as suas mãos suam muito, seus olhos brilham...

b) Só consegues pensar em quanto ela é bonita, e seria bom voltarem a sair.

c) Não costumo pensar nela, e mal lhe falo.

Obviamente, que para otário tenho jeito, respondi 'a'. E fui ler a resposta.

Se respondeste maioria 'c', bem se respondeste maioria 'c', porque raio é que fizeste este teste. A garota é te invisivél.

A sério, esta tipa tinha de começar pela 'c'?

Se respondeste maioria 'b', é possivel que estejas apaixonado, mas também pode ser só tesão por ela. Tem cuidado, e não confudas desejo com amor. Embora apaixonado seja apenas paixão que pode ser passageira, e como a paixão e o desejo andam juntos, tenta 'investigar' mais os teus sentimentos por ela.

Agora se respondeste maioria 'a', então talvez você esteja com os 16 pneus e o estepe arriados por ela, certo?

Er-ra-do.

Se você se deu ao trabalho de fazer uma pesquisa no Google, chegar a este blog e fazer o teste até o final, há 100% de chances de você estar muito, m-u-i-t-o a fim da garota.

O que você vai fazer (ou não) com essa informação? Só você pode saber. Mas algo me diz que, se a rapariga não tem nenhum impedimento, esconder-se atrás da pilastra não é exatamente uma opção válida.

Oh, que bom, grande ajuda. Afinal quem fez este teste estupido? Li o nome, e quase morri estava assinado como 'S.Swan'. Quem é que eu conheço das Swan que começa com o nome com um 'S'. Selena. Lindo, esta miúda me persegue, como o diabo. Até tem um blog! Mas... espera Swan, deve ser um nome muito comum, embora isto pareça mesmo coisa dela, é como aquele ditado 'Há mais Marias na Terra'. Deve haver montes de S.Swan's, no planeta. Mas agora o que me interessa é saber o que vou fazer com a minha pequena. Pronto, já tive a grande ajuda dos sábios... mas e agora? Agora é melhor esperar pelos reforços. Olhei para o telefone. 8h! O tempo voou!! Mas tou a morrer de sono... fui-me deitar, nem desliguei o pc, tava demasiado cansado para pensar nisso...

Fim do Pov do Jasper

Tocaram na campainha da casa dos Cullen, e Esme foi atender a porta.

–Olá querida, entra.

–Obrigada dona Esme.- Selena agradeceu entrando na bela mansão.

–Já tomaste o pequeno-almoço? Estes rapazes levantam-se sempre tarde.- ela perguntou encaminhando-se para a sala de jantar, onde estava o Edward, o Emmett e o Carlisle.

–Olá Dr. Carlisle, idiota nº1 e nº2.- cumprimentou Selena, fazendo o Carlisle e a Esme rir e os dois emburrarem.

–Olá Selena, como estás?- Carlisle perguntou

–Bem obrigada, e onde está o Cullen júnior?

–Quem?- Carlisle perguntou

–Ela está a perguntar pelo cabelo de miojo.- O Emmett explicou

–Acho que prefiro Cullen júnior.- Esme disse, todos riram.

–Ele ainda está a dormir.- Edward disse, Selena bufou

–Lindo, então eu vou matar a Tainá por me ter acordado.- declarou ela.

–Quem?- perguntaram todos menos o Edward

–Ah, pois vocês ainda não a conhecem, foi uma rapariga que enganou o Edward - ele bufou - E depois eu estava aqui e ela foi para minha casa. Ela é super fixe, e tem mesmo haver com todas as meninas.

–Parece ser uma boa rapariga.- Esme comentou

–E é. É tipo... hmm, para ser mais fácil, imagine o idiota nº2 como rapariga.- Selena tentou explicar.

–Quem é o idiota nº2?- Carlisle perguntou divertido

–Emmett.

–QUÊ? Esqueça mãe, não me imagine assim.- disse ele fazendo uma careta claro que todos riram.

–Mas, pronto a Tainá tá sempre a dizer besteiras, a aprontar, e até gosta de moda.- Selena explicou

–Sim, tem mesmo haver com vocês.- Esme disse pensando um pouco depois acrescentou. - Quando vou conhecê-la? Aliás vocês não passam por aqui há muito tempo.

–Esme, sabe que as Swan & Companhia e os Cullen não se dão assim tão bem.- Lena disse.- Ou pelo menos não se davam.- sorriu maliciosa fazendo os dois rapazes corarem e os pais segurarem o riso.

–É pena...

–Não se preocupe, se os meus planos derem certo, terá a nanica, a perfeição e a Anti-moda, muitasss vezes por aqui.

–E essas são quem?- mais uma vez Carlisle perguntou divertido. Achava piada à Selena que dava nomes para todo o mundo.

–A nanica é a pixel. Ou seja Alice, a perfeição é a Rosie e a Anti-moda é a Bella.- Emmett disse feliz

–Sim, ah eu adoro essas meninas, embora não veja a Rennesme e a Ângela à muito tempo. A Rennesme vi quando ela e o Emmett tiveram o trabalho de dança. A Ângela quase nunca vi, só quando vinha-te buscar e à Rosalie, a Bella também só vi nos jantares de familia. A Alice bem, essa vinha cá sempre com qualquer uma de vocês... a Tainá é mesmo a única que não conheço.- Esme refletiu.

–Afinal, porquê é que as vamos ver mais vezes? Não que me esteja a queixar, mas segundo os rapazes é sempre: 'Aquelas seis vão-me pagar' 'Argh, como ousam' etc... E ainda há o Emmett que pensa que tu ainda vais aprontar contra ele.- Carlisle disse divertido, e os rapazes fulminaram-no.

–Á pois é, quase que me esquecia do meu plano contra o Ursão! Obrigada por me lembrar Carlisle. Agora vou acordar o Cullen júnior.- Lena disse fazendo o Emmett bater com a cabeça no prato e fazer todos rirem.

–Obrigadinha pai.- resmungou

–De nada. Afinal, porque é que ela vai aprontar contra ti?- perguntou, mas foi o Edward que respondeu

–Ah, foi por causa duma canção. O Emm ficou de castigo, tal como o Jazz e a Lena. E este parvo ainda foi inventar uma canção.

–Nunca te metas com uma rapariga que pode te fuder a qualquer altura.- Carlisle aconselhou fazendo os dois olharem para ele atravessados.

–Lembras-te quando tu e a Renné aprontavam contra mim e o Charlie, nós sempre ficávamos com as culpas e de castigo e vocês bem da vida.- ele disse virando-se para a mulher que ria lembrando-se de algumas cenas. Os dois rapazes, olharam admirados para a mãe.

–Tu e a tia Renné aprontavam contra o pai e o tio?- Jasper perguntou chegando à sala todo encharcado e sendo seguido por uma Selena sorridente.

–OMG! Tás a molhar as minhas carpetes!- Esme gritou- Vai-te secar!

–Mãe eu posso ficar constipado e tu preocupas-te com as carpetes!- ele disse indignado, claro que todos riram.

–Ahahaha, metade das minhas ideias, veio da Esme e da minha mãe.- Lena disse, e os rapazes olharam chocados. Eles já tinham sofrido tanto.

–Por isso mesmo é que eu vos aconselho...- Carlisle comentou lendo o jornal, e os rapazes voltaram a fulminá-lo. Ele só tinha aconselhado à dois segundos.

–E por falar nisso, como estão a Renné e o Charlie?- Esme perguntou voltando para a sala. Selena fez uma careta.

–Estão em lua-de-mel, de novo. Acho que tão a tentar ter um rapaz... o pai, tá farto das nossas aprontas...- Lena disse fazendo uma careta.

–Pois ele é que é inteligente, quando eu for pai, vou querer um rapaz.- Jazz disse chegando também à sala, já seco. Selena deu um sorriso malicioso.

–Não sei não, a Alie, quer uma menina para poder vesti-la.- Jazz corou e os demais riram.

–Então é por isso que vamos ver mais vezes a Alice, a Rose e a Bella.- Esme disse e os filhos coraram.

–Bem, por muito que eu goste de envergonhar os rapazes, como qualquer pessoa que eu conheça, tenho que por um plano em acção, e ainda tenho que sobriviver à tortura da Alice para com a maquilhagem.- Lena disse, e ela e o Jazz subiram.

No quarto do Jazz:

Selena foi para o pc, enquanto Jazz foi buscar uma cadeira. Ela levantou a tampa do notebook, e franziu o senho para a página onde se encontrava. Lendo atentamente sorriu.

–Ei, Jazz!- chamou e ele apareceu com a cadeira.

–O que é?

–Tu sabes que podias ter-me perguntado directamente se estavas apaixonado pela fadinha, não era preciso fazeres o meu teste!- cantarolou e ele corou percebendo onde ela queria chegar.

*Há mais S.Swan's no mundo uma ova! Foda-se com todo o cuidado que eu tenho com o note, tinha que me esqueçer!?*

–Cala-te. Vamos mas é fazer a montagem. Olha qual é a canção que ela mais gosta?- perguntou desviando o assunto. Ela pensou um pouco.

–Ah já sei! Mas nem tentes disfarçar!- disse contente e ele pragejou coisas inaudiveis.

[...]

–Bem, é tudo. Não acredito que demoramos 3h. Já são 14h30.- comentou

–Também não te esqueças que demoramos 1h a comer. Claro contigo sempre nas provocações...

–Metade delas, foi a Tainá que me ensinou!- disse

–Pois, tu a Tainá e o Emmett fazem um trio do caraças!- ele disse pensando no assunto. Deviam pôr a escola a arder.- Sabes não sei se quero conheçer a Tainá. Pelo aquilo que falas dela, é metade tua e outra metade do Emm.- ele sorriu, e ela fez uma careta. Despediram-se e ela entrou no seu carro rumo ao shopping.

No Shopping:

–Olá meninas!- Lena cumprimentou saindo do carro.

–Fogo estávamos a ver que tu nunca mais chegavas. Estamos aqui à imenso tempo.- Nessie disse

–O quê? Mas acabámos de chegar.- Tainá disse confusa.

–TAINÁ!- as meninas gritaram e Selena riu.

–Vamos às compras!- Alice gritou no comando. Todas foram atrás dela com convicção, todas excepto a Bella que prefira estar noutro sitio qualquer.

Entraram em muitas lojas, e em todas elas exprimentaram imensas roupas, e obrigaram a Bella a exprimentar.

–BELLA! EXPRIMENTA ESTE VERDE E ESTE ROSA!- Alice mandou, empurrando-a para os provadores e entregando os vestidos.

–ALICE! Nem pensar! Estes vestidos não!- ela gritou

–Só sais daí até os teres exprimentado e nós termos visto.- Ângela disse.

–Angie!-choramingou, mas lá vestiu o vestido verde, que ia até dois palmos acima do joelho, uma manga comprida apenas, e aberto nas costas. Saiu...

–Dá uma voltinha.

–Fica-te perfeito, mas não para hoje!- Tainá comentou

–Concordo!- todas as meninas disseram.

–Exprimenta o rosa.- Rose mandou, e lá foi a Bella de volta para o provador, bufando e resmungando.

O vestido era rosa muito claro, cai-cai e aberto na cintura.

–Nem pensar! Pareces um fantasma!- Alice disse logo mal a viu sair.

–OMG! Onde está a Bella! Oh meu deus! Ela evaporou-se.- Tainá fez graça, fazendo as meninas rirem e a Bella querer matá-la, por ter atraído todas as atenções.

–Eu vou exprimentar este.

–E eu este.

Começaram as meninas e uma por uma foram provando vestidos e dando a sua opinião. Às 19h estavam despachadas... do shopping.

Em casa das Swan:

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Tou morta! Não vou a festa nenhuma!- Bella disse atirando-se para o sofá.

–Ai isso é que vais!- todas disseram, Bella olhou para elas suplicante, mas as meninas ignoraram e deu-se por vencida.

–Ok, vamos lá tomar banho e arranjar-nos. Já sabem onde ficam os vossos quartos.- Nessie disse subindo as escadas. Todas foram atrás menos a Bella e a Tainá que tinha uma expressão um pouco triste.

–Que se passa Tiá?- Bella perguntou preocupada com a amiga. Tainá esboçou um sorriso.

–Tiá? Que vem a ser isso?

–Tua alcunha!- ela riu com a cara de WTF da amiga.

–Quem inventou essa coisa?

–O Emmett.- a Bella já se contorcia de tanto rir.

–Mas, a Ali-Alice deu um jeito por-porque quando ouviu não parou de rir.- Bella

ria muito

–Pois, tou a ver a cena.- ela disse sorrindo.- E como ficou?

–Tai ou Tiná, como preferires.

–Tanto me faz, desde que por favor não seja Tiá.

–Ok, agora vamos, vou-te mostrar alguns quartos e tu decides com qual tu queres para ti.- Bella disse começando a subir as escadas, mas virou-se olhando para a amiga que tinha os olhos arregalados.

–Vão-me... dar um quarto?- ela perguntou chocada.

–Claro, não iamos deixar-te sem um. Que tipo de irmãs pensas que somos!?- perguntou

–Do tipo muito loucas!- ela respondeu seguindo a Bella.

Depois de virem alguns, (vocês lembram daquela mansão), ela acabou por escolher um perto do quarto da Bella e da Angie.

http://casadecorada.org/wp-content/uploads/2011/06/quarto10.jpg

–Bella me deixa ver!- Alice entrou já pronta.

–Bella, os teus saltos?- Tainá entrou reparando nesse detalhe.

–Tainá, esse vestido não tinha contas nem flores.- Alice disse desesperada.

–Ei, lembra-te que EU faço retoques nas MINHAS roupas.- ela retrucou

–E eu nos saltos.- Bella tentou aproveitar a deixa, mas não foi bem sucedida.

–NEM PENSAR!- ambas gritaram esqueçendo a sua briga tonta.

–Meninas o que se passa?- Rose entrou também deviadamente arranjada

–A Bella quer ir de ténis, vê se pode.- Alice e Tainá bufaram

–A propósito estás perfeita.- todas elas comentaram

–Obrigada, obrigada.- ela deu uma voltinha convencida.

–Perfeição é algo que não existe, mas estás maravilhosa.- Selena disse entrando também no cómodo.

–Uau, também estás linda, e pronta para nunca parar de dançar.- Rose comentou

–Onde está a Ness e a Angie?- Bella perguntou

–A arranjar-se.- Rose respondeu

–Alie quando é que me vais maquilhar?- Selena perguntou sorrindo, e Bella respirou de alivio, ao menos teria um pouco de paz. Alice começou a maquilhar a Selena e fez-lhe um babyliss, depois foi à Bella e também lhe fez um babyliss. Ela já estava maquilhada, portanto foi só dar-lhe um sermão para pôr os saltos.

–Mas Alice, assim eu vou cair.- resmungou ela pela décima vez

–Então aprende a andar nisso mulher.- ela comandou

–Mas nem todas precisam dum salto de 15 centimetros, não somos pixeis, pixel.- ela atirou para o olhar, e a Alice fulminou-a com o olhar, Bella pouco se importou e tirou aquelas andas ambulantes.

–Isabella Marie Swan, tu calça isso imediatamente.- Alice mandou num tom perigosamente baixo, a Bella virou-se para a amiga e admirou-se por ela estar cheia de raiva, e pior quase a chorar. Arrependeu-se do que disse, nesse exacto momento.

–ALICE.- gritou ao ver a sua melhor amiga correndo para fora do quarto.

–Pegaste pesado. Vai falar com ela.- Tainá lhe disse carinhosamente, Bella olhou para as meninas e assentiu, indo atrás da amiga.

–O que se passou?- Nessie perguntou ao ver a irmã e a amiga correrem para fora do quarto

[...]

–Alice...- Bella chamou ao ver a amiga a chorar copiosamente no jardim, esta não lhe respondeu, pôs apenas as mãos a cobrir a cara.

–Alie me perdoa, por favor, eu não suporto de ver chorar.- Bella implorou com a voz embargada, sentindo-se a pessoa mais inútil do mundo.

–Eu n-não gos-gosto de ser baixa, é a minha fra-fraqueza.- e a culpa atingiu a Bella com uma força arrebatadora.

–Mas Alice, eu... tu... eu amo-te tal como és.- Alice olhou para cima e ao ver o olhar culpado, desesperado mas ao mesmo tempo sincero, ela acreditou nas palavras da amiga. Levantou-se e abraçou Bella com toda a sua força.

–Alice eu te amo, exatamente como és, nem um centimetro a mais ou a menos.

–Também era o que faltava.- ela bufou e elas riram, e ambas voltaram para o quarto onde Angela já se encontrava pronta.

–Vamos maquilhar-te, e tu vais calças os saltos.- Alice mandou

–Sim senhora.- Bella bateu continência

–Acho bem!

–Muito bem, agora vamos nos divertir!- Selena gritou, e ela mais a Rose foram no seu carro. Tainá e Bella foram no da Bella, Alice foi no seu com a Angela e Nessie foi sozinha no seu. Chegaram rapidamente à boate. E Alice e Rose foram falar com os seguranças. Entraram logo e foram para a zona vip.

–Uau isto já está a bombar!- Nessie gritou devido à música alta.

–Vamos dançar!- Selena disse, ela hoje estava com disposição para nunca mais parar de dançar.

–Calma aí, primeiro precisamos de bebidas.- Rose replicou

–Esta é a minha menina.- Emmett disse acabado de chegar à mesa delas. Ele vinha acompanhado dos irmãos, de Jacob Black, de Alec, do Eric que vinha com a Jéssica, e de um rapaz que as meninas não conheciam.

–Sentem-se!- Alice gritou eles todos puxaram cadeiras, e infelizmente as vadias também chegaram e logo foram ter com a Jéssica.

–Oi, meu duduzinho.- Tanya disse tentando parecer sensual.

–Adeus!- ele disse e saltou para o lugar da Rose que ficava entre a Bella e a Angela. Rose, Emmett e Nessie foram buscar bebidas.

–Pessoal e vadias, apresento-vos a Tainá.- Selena apresentou-a levantando-se e puxando a amiga que estava a seu lado.

–Ah esta é a famosa Tainá.- Jasper comentou

–Que eu me lembre não sou famosa.- ela fez graça, o que resultou em gargalhadas, menos pelo grupinho de vadias, que estava se lixando para elas todas.

–Ahaha, trouxe vodca para todos menos para a Nessie né, e para ti Vitória, e Jane.

–Porquê?- as duas últimas perguntaram indignadas

–Ué porque são menores.

–Também todas as que têm 17...- Victória exclamou

–Pois, sim.- Emmett revirou os olhos desligando do assunto. Sentou-se entre a Selena e a Tainá e Rose sentou-se ao pé da Alice. Nessie sentou-se ao pé do Jacob e do rapaz sem nome.

–Ah, este é o nosso primo, que só conheçemos hoje. O Gabriel Jones.- Edward apresentou e o Gabriel levantou-se fazendo uma reverência, mas sempre com os olhos postos na Selena

–Muito prazer.- ele disse ainda a olhando.

–Igualmente.- todas responderam.

–Os teus olhos... não me são estranhos...-Selena disse fixando-se nos olhos deles.

–Sabes, não é assim a cantada.- ele sorriu e os restantes gargalharam, ela abanou a cabeça sorrindo.

–Não é uma cantada, eu não me dou a esse trabalho, mas é que os teus olhos não me são nada estranhos.- ela repetiu e o Gabriel levantou o sobrolho confuso.

–Isso é estranho, não deve haver muitas pessoas a ter os olhos azuis violetas.- ele refletiu, e Selena levantou-se da cadeira entusiasmada e claro assustando todos.

–É ISSO! VIOLETA!- ela gritou fazendo o Emmett cair da cadeira.

–Ei, eu tou mesmo ao teu lado não é preciso berrares.- ele reclamou pondo a cadeira no sitio e Selena saltitou ao pé dele.

–É isso o quê, não tás a fazer sentido nenhum.- Tanya se manisfestou pela primeira vez. -Não mais que o habitual– acrescentou mais para as amigas.

–Lembram-se daquela menina que estava a chorar no gabinete da senhora Smith?- perguntou diretamente para os dois rapazes que assentiram, lembrando-se de a verem a falar com ela.

–O nome dela é Viotela.

–E...- o Jasper disse.

–E os olhos dela também são violetas. É uma coincidência incrivél!- ela exclamou mas calou-se logo ao ver o Gabriel entristecer.

–Era a minha irmã.– e saiu da mesa deixando todos chocados, e a Selena com culpa.

–Ai, merda! GABRIEL ESPERA!-ela gritou- Não se preocupem e divertiam-se.- e piscou descretamente o olho ao Jazz que assentiu.

–Que cena!- Alice disse

–Venham, vamos dançar meninas.- Lauren disse e as amigas do grupo baranga foram com ela

–Vamos também?- Bella perguntou para espanto de todas.

–Eu não vou...- Angela disse triste enquanto observava o Eric a dançar com a Jéssica.

–Angie, tu não vais ficar aí triste enquanto aquela vadia te rouba ele!- Nessie replicou e os rapazes ficaram a boiar ali

–Quem rouba quem?- Jasper perguntou

–Nada! E além disso ela não roubou eles são namorados.- Angela disse ainda mais triste. E Alice revirou os olhos.

–Namorados?, querida se eles são namorados, eu meço 1,90m.- Alice disse fazendo todos rirem

–Tu nanica nem deves chegar a metro e meio!- Emmett disse rindo

–Para tua informação eu meço 1,56m.- e deitou-lhe a lingua de fora. As meninas foram dançar e os rapazes ficaram a observar.

Selena Pov's:

Mas porquê é que eu só faço merda? Bem, essa resposta é fácil, sou uma Swan. E uma louca desnaturada para piorar. E a minha mãe e tia, me influenciaram! Mas que porra eu tou para aqui a dizer? E para piorar tou a dizer imensas asneiras, tenho que melhorar o meu vocabulário, talvez compre um dicionário. Ah, lá estou eu a fugir do assunto. Fui atrás do gato, upps, do Gabriel. Mas que ele é um gatinho, ele é!

–Gabriel. Me desculpa, eu não sabia e eu não queria tocar nesse assunto, embora não saiba qual assunto delicado eu tenha tocado. E ai, bolas lá estou eu denovo a dizer o que não devia, ai me perdoa duma vez por favor! Eu tou-me a sentir péssimamente, e super culpada, eu não sabia que era, é que os teus olhos são lindos e muito profundos, podia me afogar neles... Wow! Não era nada disto que eu queria dizer, sabes quando me quiseres interromper estás à vontade. Eu nem costumo falar muito é só que eu hoje, bem é mais agora é que eu estou a falar mui...-e ele beijou-me. OMG! OMG! ELE BEIJOU-ME! Vocês viram que eu só estava a falar, tou inocente! Agarrei os cabelos dele aprofundando o beijo. Ele puxou-me pela cintura juntando os nossos corpos ainda mais. O beijo começou a ficar muito quente e excitante, ele passou as suas mãos pelo meu corpo e tocou ao de leve nos meus seios, mas mesmo assim seu toque foi o suficiente para me excitar. Gemi na sua boca, e ele formou um sorriso.

–Melhor paramos... senão não tenho controlo de mim mesmo.- ele disse com a voz rouca e os olhos com lúxuria, poderia ver um reflexo de como estava.

–Então é melhor irmos... mas esclarece-me duas dúvidas.- pedi com a voz um pouco rouca e manhosa.

–Claro, o que é?

–Primeiro não te rias. Mas calas sempre assim as raparigas.- meti um dedo nos seus lábios para não o deixar falar.- Segundo isto quer dizer que tou perdoada?- perguntei sorrindo inocentemente, ele riu um pouco.

–Não e sim, até porque nunca fiquei chateado contigo Lena.- sorri alegremente

–Também tenho duas perguntas para ti.- ele me informou, arqueei a sobrancelha.

–Primeiro não te rias.-sorri um pouco. - Tens namorado?

–E a segunda?- perguntei me esquivando

–Só a posso fazer dependendo da tua resposta.- sorri desconfiada

–Não...

–Ótimo, segunda pergunta.- ele ajoelhou-se e OMG!- Queres ser minha namorada?- MORRI e fui para o céu!

–Sei que é precipitado mas quando te vi, me vi encantado. E quando te beijei, fui ao céu, literalmente.

–Oh... eu também fiquei encantada contigo. E foi o melhor beijo que me deram.

–Já foram muitos é?- ele rosnou e não consegui evitar de rir.

–Já com ciúmes? E sim, eu aceito ser tua namorada!- exclamei feliz, sorria largamente e ele também, pegou-me pela cintura e levantou-me um pouco e começou a rodopiar comigo.

–Ahahaha!- rimos juntos. E voltamos para a boate depois de mais alguns beijos. Quando regressámos iamos abraçados e todos estavam sentados.

–Meu deus não me digam que ninguém foi dançar enquanto nós saimos!?- perguntei surpresa.

–Claro que fomos. Aconteceu muita coisa em 30 minutos.- Jacob respondeu.

–Sim muita coisa mesmo né?- Nessie completou olhando para nós agarradinhos.

–Er...- senti-me corar e olhei sugestivamente para o Gabriel

–Bem, é mais fácil mostrar, não achas.- ele olhou para mim pedindo permissão, e eu logo o beijei.

Começou a dar uma música mesmo a calhar

–Ahahaha, vamos dançar!- pedi manhosamente e ele riu de mim! Mas fomos dançar! Eu hoje queria dançar até cair para o lado. Começei a rebolar no meu Gabriel, que respondeu bem à dança. Derepente só vi as pessoas ao nosso redor fazendo uma roda e aplaudindo. Demos um show!

–Obrigada, obrigada!- agradeci, e ambos fizemos uma vénia que fez rir as pessoas.

–Vamos pedir umas bebidas.- ele pediu e eu obedeci.

Fim do Pov da Selena

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu sabia!- Alice gritou assustando todos

–Oh baixinha vê se te acalmas.- Vitória disse

–Vicvaca vai fazer o que sabes melhor e vai-te embora.- Alice disse

–E como eu estava a dizer...

–Ouve lá o que é que tu queres dizer com o que eu sei fazer melhor?- Victória interrompeu

–Ser vadia, e agora tu e as tuas putas desaparecam.- ela disse

–Putas? As únicas putas que eu aqui conheço são vocês!- Lauren se intrometeu

–Repete lá isso se tens coragem? Não somos nós que abrimos as pernas para todos os homens que querem.- Rose contra-pôs

–O que é que se passa aqui?- Selena perguntou acabada de chegar. Ninguém lhe respondeu e o casalinho ficou boiando ali

–Até parece! Tu é que pensas que és foda!- Tanya disse

–E então e tu com a mania que és superior! És superior a uma vibora, mais nada!- Bella atacou Tanya para surpresa de todos.

–Filhas duma puta!- Jéssica gritou, e Selena foi até ela

–Repete lá isso.- sua voz estava perigosa, e todos pararam de discutir.

–Filhas...- levou um tapa que a fez cair ao chão.

–Repete!- ela mandou e Nessie e Rose se juntaram a ela.

–Fi-filhas du...- mais um tapa e a sua boca ficou sangrando, e Jéssica chorava e soluçava. Tainá foi até à Jane que foi a única que não falou.

–Então é este tipo de pessoa que tu queres ser?- perguntou-lhe, Jane chorava horrorizada, mas no intimo sabia que ela merecia. Olhou para Tainá e negou.

–Então muda, e depois fala connosco.- ela sorriu confiante. Jane assentiu e saiu dali. Alec que ouviu a conversa delas, foi atrás da irmã, mas antes sussurrou um 'Obrigada Tiná',e sorriu-lhe.

–Ah...-ela riu alheia de quantos tapas a Jéssica já tinha levado.

–Lê...é melhor parares.- Gabriel disse tirando-a de perto da inimiga. Esta mal se recompôs foi-se embora a correr.

–E vocês estão à espera dum convite para sair ou quê?- Edward gritou para as três restantes.

–Isto não fica assim!- elas gritaram indo embora.

–Uau! Isto ainda foi melhor que quando a Jana se declarou ao David e a Mô lhe fez uma chave.- Emmett disse e todos ficaram boiando.

–ÀÀÀÀÀÀÀ! A novela mexicana!- Tainá disse entusiasmada e todos ficaram com cara de WTF!

–E agora temos o grande prazer de chamar JASPER CULLEN para pôr uma música!- o DJ gritou e o público apoiou mesmo não fazendo ideia que o Cullen sabia pôr música.

–Meu! Tu pagaste ao Dj para pores música! Que fixe!- Jacob exclamou, ele sorriu olhando para a Alice.

–Fiquem olhando para a tela ok!?- ele pediu e todos assentiram

–Olá. Desculpem interromper, mas esta é uma música muito especial. Mary Alice Brandon, esta é para ti.

No final do video todos estavam de boca aberta, bem todos menos Selena que já sabia. Eles bateram todos palmas, menos Alice que estava chocada. Era a sua música favorita, imagens dela e dele, o que ele queria com aquilo?

–Mary Alice Brandon, queres ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37050133
Tainá- http://www.polyvore.com/escola_de_talentos_tain%C3%A1/set?id=37050938
Rose- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37228143&.locale=pt-br
Lena- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37228757&.locale=pt-br
Nessie- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37253040&.locale=pt-br
Bella- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37231691&.locale=pt-br
Angela- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37260057&.locale=pt-br
Jéssica- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37265744&.locale=pt-br
Tanya- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37265670&.locale=pt-br
Jane- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37265827&.locale=pt-br
Vicória- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37266052&.locale=pt-br
Lauren- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37291986&.locale=pt-br
http://www.youtube.com/watch?v=pMg2b6c2Zrw
http://www.youtube.com/watch?v=fQPzBgZ7tLY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Talentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.