Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 15
MEU NOME É DANIEL! “PARTE 02” *FIM DE TEMPORADA*


Notas iniciais do capítulo

ESTA BEM, DEPOIS DE INÚMEROS #FOREVERALONESEMPRE EU CRIAREI A SEGUNDA TEMPORADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/15

MEU NOME É DANIEL! “PARTE 02”


(Narrador personagem: Restart, digo... Tiago).

Abri os olhos devagar, eu estava no hospital provavelmente, meu pescoço estava com o ferimento já costurado, e Toni meu irmão de dezenove anos me vendo, ele estava com os olhos vermelhos, perguntei:

-O que aconteceu?

-Nada, está tudo bem. As pessoas estão a salvo, Yasmin, Maiara está presa.

-E o Daniel?

-Sinto muito! –Falou ele com a cabeça abaixada, meus olhos se encheram de lagrimas, perguntei:

-Onde ele está?

-Esta sendo enterrado nesse momento.

Tentei me levantar:

-Tenho que ir ver-lo.

Toni me segurou para que eu não saísse:

-Você não pode! Está muito ferido e perdeu muito sangue.

Gritei:

-É O MEU MELHOR AMIGO!

Meu irmão começou a chorar:

-Eu sei, eu sei... Sinto muito, mas eu não posso te deixar ir.

Estendi a mão esquerda e abri, as roupas se apertaram no corpo de meu irmão, ele assustado olhou para mim, falei:

-Desculpe! –Fechei as mãos, Toni foi arremessado contra a parede, e com a pancada ele desmaiou.

Fraco e com aquela espécie de vestido azul de hospital, me levantei, peguei meu celular que estava em cima da cômoda, e fui para fora do quarto, muito fraco mesmo fui caminhando pelo corredor do hospital, e só vi um medico em minha direção:

-Garoto Tiago, você não pode sair! Ainda não recebeu alta.

Estendi os braços e cruzei os dedos, as roupas se apertaram no medico, e deixaram-no imóvel, sem conseguir nem dar um passo.

Passei pelo medico com varias pessoas e enfermeiros me olhando assustados, o médico gritou:

-Enfermeiros!

Dois enfermeiros vieram correndo em minha direção como uma boiada, bati palma, e um enfermeiro bateu no outro, e os dois capotaram no chão.

-Tiago! –Um grito.

Virei-me para trás era meu irmão, limpei as lagrimas dos meus olhos:

-Desculpa irmão! –E fiquei invisível.

(No cemitério).

Cheguei em frente ao cemitério, fiquei visível novamente, comecei a caminhar até que vi de longe alguém sendo enterrado, corri feito louco até que avistei Daniel dentro de um caixão, eu tinha errado ele por enquanto não estava sendo enterrado, todos se lamentavam pela sua morte. Tinha muitas pessoas umas duzentas, comecei a passar dentro da multidão até chegar ao caixão, vi o Daniel, pela primeira vez na vida ele estava de terno, Milla e seus pais choravam desamparados, Yasmin também chorava segurando a mão de Daniel.

Olhei para a família de meu melhor amigo, eles olharam para mim, comecei a chorar e chorar, até que senti todos os três me abraçando.

“Milla e seus pais sabiam muito bem o quanto eu sou amigo de Daniel”.

Milla me deu um beijo na bochecha, eu falei:

-Sinto muito! Eu não pude fazer nada... Me desculpe... Me desculpe...

-Tudo bem Tiago, eu entendo.

Logo fui falar com Yasmin:

-O que... O que aconteceu?

-Maiara esfaqueou Daniel... –Disse ela chorando. –E logo depois uma pessoa toda de preto e com mascara, apareceu e nos salvou.

-Quem era?

-Não sabemos, ele após abater Maiara, ele fugiu com um salto.

-Entendo... –Não perguntei mais, eu estava tão triste que não conseguir dar nem uma palavra.

Só peguei meu celular e coloquei no bolso da calça de Daniel, abaixei a cabeça e saí da multidão ficando invisível...

(Forever Alone nunca mais será o mesmo).

........

........

........

(Narrador personagem: Daniel).

Abri os olhos com falta de ar, olhei ao meu redor, eu estava em uma espécie de caixa, não pude deixar de falar:

-Peraí! Eu estou indo para Madagascar?! –Eu olhei para minha roupa, eu estava de terno, e eu nunca uso terno, pensei um pouco e... –Calma aí! Eu não morri?! –Dentro mesmo daquela caixa, dei um sorriso. –Eu SOU IMORTAL! EU SOU FODA! Ta vendo? Quem é o melhor comelão agora? Hein? –Nesse momento eu saquei que estava dentro de um caixão! Comecei a chutar e dar socos no caixão feito um maluco. –ME TIRA DAQUI! EU ESTOU VIVO! EU FUI ENTERRADO VIVO! –Cada vez mais sem ar e assustado falei. –Calma! É só eu me teletransportar , se concentra e...

Nada aconteceu, falei:

-Só foi um erro técnico... Dessa vez vai!

E... Nada... De alguma forma a pressão da terra me bloqueava de me teletransportar.

Com muito medo peguei algo do bolso, era o celular do Tiago, e não tinha sinal, com muito medo criei minha maior obra prima.

“A pior coisa do que ser enterrado vivo, é ser enterrado vivo sendo imortal”    

Coloquei a musica “Can’t Stop” no celular do Tiago.

(Leitores bonitos coloquem essa musica, por favor).

E fiquei pensando na vida, a última palavra que falei foi:

-Forever Alone.

Mentira foi:

-Justin Bieber é gay.

(Então, acaba assim a primeira temporada, espero que tenham gostado nas duas próximas sextas, serão dois OVA’s, que diferente dos OVA’s de animes, os de “Forever Alone” será duas historias do passado de Daniel, garanto que vocês vão gostar, e logo depois dessas duas sextas, inicia a tão esperada “Segunda temporada”).

Até mais!

Outra coisa: “Até parece que Daniel, o verdadeiro “Capitão Obvio”. Vai morrer, bem, ele pode morrer futuramente mais garanto que ainda tem muita historia sobre ele, desculpe por deixar vocês preocupados”.   

Mas eu peguei vocês em: kkkkkkkkk’s.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!