O Simples Fato de Sentir a Sua Falta. escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Unico.


Notas iniciais do capítulo

Eu tava fazendo uma prova de redação e do nada me veio essa ideia,espero que leiam e gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132955/chapter/1

Pov:Annabeth.

 Medo,solidão,tristeza e uma dor muito forte no coração.Em menos de dois segundos sua vida passa a não valer nada,sua cabeça dá voltas e mais voltas,você rola na cama,não tem sono,mas se sente tão cançada e sem vontade de levantar e seguir em frente.Andar pela casa,encarar as velhas fotos dos porta-retratros,sentir o seu cheiro,oucir sua voz e sentir a sua presença em cada canto dessa casa,é a única coisa que me faz bem.

 Durante muito tempo eu imaginei se isso realmente aconteceria,pudia acontecer,mas eu nunca pensei que  seria assim,que podesse doer tanto.Eu estava errada.Relembrar cada momento daquela briga rápida,mas dolorosa,aquela que fez cada um de nós seguir para um rumo diferente,e pensar que durante muito tempo eu simplesmente vivi,simplesmente senti e não pensei.

 Mas e agora o que fazer,juntar cada pedaço que meu coração dividio-se e olhar par frente?E o passado?Devo esquece-lo e fingir que nada nem ninguém me fez ser tão feliz durante todo esse tempo?Mas agora eu deverei andar descalça e mal vestida pela casa desarrumada com se fosse eu zumbi e esperar pela fada madrinha,que virá me fará seguir em frente livremente.Vou manipular os sentimentos para faze-lo ser apenas um erro,uma pedra no meu caminho e um desvio de atenção.Sei que não será possível,sei que é besteira e sei que por mais que eu lute,nunca nada poderá apagar o que aconteceu e me dizer que aquilo foi apenas um sonho que terminou como um pesadelo.

 O simples fato de sentir a sua falta a cada hora do meu dia me faz perceber que eu nunca mais serei a mesma,se bem que eu sabia disso desde a hora que você saiu da minha vida batendo a porta da frente.O simples fato de eu observar a rua movimentada da sacada da janela,esperando que você seja uma das pessoas que caminha por elas.O simples fato de deitar todo dia na cama que já foi nossa e imaginar o que você estará fazendo agora,me faz ter certeza que eu nunca terei força suficiente para te arrancar da minha vida e do meu coração totalmente.

 E agora,mais uma vez vou molhar a nossa fotografia favorita,com as minha lágrimas e sentir você distante a cada minuto,sonhar de noite que eu irei abrir os olhos na manhã senguinte e ver o seu rosto me observando dormir com um sorriso no rosto e um olhar apaixonado,ouvindo a sua voz docê me dizer "Bom dia".O vento lá fora é frio,posso olhar para o céu e ver as nuvens de chuva tomatem o céu completamente,então pouco tempo depois cai a chuva e eu tomo isso como motivo para dormir,e mais uma vez olho para o lado d cama que pertencia a você.Fecho os olhos e digo um "Boa Noite!" para o nada porque era isso que costumavamos a fazer.

Pov:Narradora.(eu)

 Então,após mais uma noite triste e chuvosa,o sol tomou conta do céu,os passaros voltaram a cantar e ar tornou-se até mais puro.Annabeth sentio a luzes se acenderem,fez força para manter os olhos fechados com a claridade,mas teve de abri-los,esperou alguns segundos para seus olhos acosturem com a luz,deixou os olhos percorerem a lado que dormia,que era o lado que "ele" dormia,viu a janela aberta e ficou pensando quem teria a aberto-a,com muita calma virou-se para o outro lado e deu de encontro com um rosto bonito,acompanhado por um sorriso que ela conhecia e tanto amava,dessa vez acompanhado de algumas lágrimas,mas ainda assim lindo.Observando-a dormir e dizendo-lhe "Bom dia" seguido e um "Eu não aguentei passar mais nem um minuto sem você...".Seguido de um beijo que mostrava que o sentimento que eles tinham estava mais vivo do que nunca e que sentiram mesmo a falta um do outro,houve a declaração que os dois sabiam que iria reinar por muitos e muitos anos:"Eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou um merda,mas não me importei de escrever.Se ler essa parada deixa Reviews,faz bem e não doi nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Simples Fato de Sentir a Sua Falta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.