Encontrando Um Verdadeiro Amor escrita por WaikaLita


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132933/chapter/1

“_Não, não... Não p-pode... Não pode ser...

_Mô! Espera, deixa eu te explicar... Eu...

_Você não pode falar nada! Como pude acreditar em você, DC?”

Lembrando... Lembrando daquele triste momento. A pessoa que eu mais acreditei que eu mais ajudei, agora me trata assim. Se não fosse por aquela loucura de armadura dourada, a gente nem tava junto. Agora o que eu mais odeio naquele mundo é aquele filme!

Na verdade, eu até gosto do filme. Mas não das lembranças que ele me traz.

E a coisa que eu mais odeio, na verdade, é a minha querida “amiguinha” Irene; Ela já tentou roubar o Cebola de mim. Claro que eu dei uma chance, mas agora ela não tentou, ela conseguiu roubar alguém de mim. O DC, aquele garotinho que adorava contrariar e...

Eu acho que agora eu sei como é ter alguém que você gosta muito “roubado” de você. Eu estou sentindo o que o Cebola sentiu quando eu resolvi ficar com o DC, ao invés dele. E ele saiu da cidade, só para não continuar sofrendo tanto... Acho que vou fazer o mesmo. Não dá mais para olhar pro DC e pra Irene, sendo eles as pessoas que vejo praticamente todo dia. Não dá.

Você não está entendendo nada do que aconteceu, não é? Vou contar tudo desde o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto por ser prólogo, mas mesmo assim...
Obrigadão por ler ^^
Deixe um review, por favor! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.