Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 7
GIRLS DAY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/7

- Alice? - eu ouvia uma voz chamar.

- Quié? - eu perguntei.

- Você sabe quem eu sou? - essa voz perguntou de novo.

- E me interessa? - eu perguntei. Pra que eu quero sabe quem é o dono de uma voz sinistra no meu sonho?

Na verdade, acho que normalmente qualquer pessoa gostaria de saber.

Mas e eu sou normal?

MUAHÁ! CLARO QUE NÃO! UMA VIVA AOS ANORMAIS O/!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÓIIIIS!

É nóis sim por que eu sei que vocês, pessoas que lêem a minha fic, não podem ser normais.

Na verdade você é tão normal quanto eu. - by Luna Lovegood.

Depois de ler essa frase você acaba de se levantar da cadeira do pc e correr pra um psicólogo por que ouvir que você é tão normal quanto eu deve ser traumático.

ASPOAKSPOAKSPOAKSPAOKSPOAKPSAKPSKAPSA

Vamo continua?

- Eu sou seu pai. - ele disse.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! - eu gritei.

- Por que esse desespero? - ele perguntou alarmado.

- VOCÊ MATOU O MEU PAI! - eu disse dramaticamente.

Quem já viu Star Wars, entende.

Foda-se eu também nunca vi, mas eu conheço essa parte.

VIVA PRA QUEM NUNCA VIU STAR WARS! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!

E PRA QUEM VIU TAMBÉM! VIVAAAAAAAAAAAAAA!

O cara do meu sonho começou a rir.

- Tenho que admitir que a sua mente é uma tremenda aventura, Alice. - ele disse com um sorriso na voz.

Como uma pessoa tem um sorriso na voz? NA VOZ? PQP!

FUCK OFF! VOCÊS ENTENDERAM!

- Olha aqui ó. - eu disse - Eu não sei quem tu é, por que eu nunca te vi em toda a minha vida. A única parte do seu corpo que eu vi foi o seu pênis junto com todos os meus ex-possíveis irmão que tentavam me tirar do caminho para que eu não atravessasse o óvulo da minha mãe. E eu com certeza não lembro desse dia. AMÉM! - viu? Eu sei ciência.

SOU FODA - DIGADIN DIGADIN.

- Alice, eu gostaria que você fosse mais responsável. - ele disse sério.

- E eu gostaria que você fossa mais presente. - FUCKYEAH! - Você que escolheu a minha mãe lembra?

- Sim, lembro-me bem daquela noite... - ele comentou sonhador, mas eu o cortei.

- Se tu algum dia teve pelo menos alguma consideração por mim, por favor, poupe-me desse trauma. - TOFALANDODIFICILAGORAGENTEM!

Ele riu de novo.

- Eu realmente gostaria de lhe contar quem eu sou, mas não posso. - ele disse.

- Por que não? - eu perguntei.

- Por que pode ser perigoso. - ele disse sério.

- Ué? Os monstros vão me "cheirar melhor" se eu souber quem é meu pai? - CHAPÉUZINHOVERMELHOPEGADO.

- Não, é que Afrodite quer brincar um pouco, mas ela disse que pra isso eu não posso falar nada. - ele deu de ombros - Boa sorte, Alice.

- Ta valeu. - eu respondi.

- Alice... -  ele continuou murmurando.

- Que? - perguntei confusa.

- Alice... Alice... ALICE!

Eu acordei num pulo.

- PORRA! TAMO TE CHAMANDO A MEIA HORA JÁ! - gritou a morena.

- Só mais cinco minutos... - eu disse me virando pro lado.

Mas do outro lado não tinha nada.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- FUCK! EU TAVA DORMINDO NO DRAGÃO!

De repente um par de mãos me segurou e me colocou em segurança em um cavalo.

- Tudo bem? - perguntou a loira.

- DA ONDE VOCÊ É TÃO FORTE? - eu perguntei de boca aberta.

- De nada. - ela riu.

Eu tremia das cabeças ao pé.

OPA OPA OPA! FALHA NO ENGANO!

Dos pés a cabeça. (melhoro!).

- Agora da pra responde por que me acordaram? - eu perguntei.

- Por que estamos chegando. - ela respondeu.

- Aonde? - eu perguntei sem interesse.

- Paraguay.

Eu parei tipo... PARAGUAY?

*O*

NÃO É LÁ QUE DA PRA COMPRA UM MONTE DE COISA BARATA?

(n/a: eu acho que é, se não for vamo fingi que é, beleza?)

- OMG! - eu gritei.

- Que foi? - perguntou a loira.

- COMPRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! - eu berrei com os olhos brilhando.

- COMPRAS? - perguntou a loira.

- SIIIIM - *-* - COMPRAS NO PARAGUAY, LALAIALAIA! SE PREPARA LOIRINHA POR QUE HOJE O DIA É DAS MULHERES!

- Oh Athena, por que me abandonaste. - ela murmurou.

- Por que ela te deixou em boas mãos. - eu mexi meus dedos - AS MINHAS.

A l oira só faltava desmaiar.

Quando descemos em terra firme eu anunciei.

- NÓS MULHERES VAMOS FAZER COMPRAS! VOCÊS HOMENS FAÇAM ALGO DE ÚTIL E PROCUREM UMA BOA BALADA PRA IRMOS HOJE A NOITE!

- Alice, não é uma boa idéia. - disse o gato com firmeza.

- Aiiin, mas os cavalos tem que descançar, né? - ele assentiu - ENTÃO TA LIBERADO! VAMOS!

- OUOUOUOU! - potestou a morena - Eu não vou a lugar algum.

- AH VAI SIM! - eu disse teimosa.

- Ninguém me obriga fazer alguma coisa. - ela disse desafiadora.

- E ninguém pode deixar de me obedecer. - eu disse.

- Gostaria de ver você tentar me fazer ir. - ela cruzou os braços e se sentou em uma pedra enorme que tinha ali.

10 MINUTOS DEPOIS...

- Thalia! Eu acho que essa loja vai te interessar! - disse a loira.

SOU OU NÃO SOU FODÁSTICA?

Nós paramos na frente de uma loja de rock.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - eu gritei (NÃO A MINHA VÓ!) - EU AMO CAVEIRAS! *O*

- Vamos entrar nessa aí e dar uma olhada. - disse a morena.

Nós entramos e eu comecei a mexer em tudo! Roupas de bandas, objetos muiiiiiiiiiiiiiiiito nenis do Jack Sckellington (slá se é assim que se escreve, só sei que eu amo ele *-*), e...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! - eu gritei.

- Posso ajudarte? - perguntou a moça da loja.

- PARAOMORE! - eu disseesfregando a camiseta na cara dela - PARAAAAAMOOOOOORE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Enfim, comprei a camiseta do Paramore&mochila do Jack&camiseta do U2&boné do Green Day.

A loira comprou umas pulsseiras muiito fodas e a morena comprou uma botas niiiiindas&Camiseta do Green Day&Mochila do Link Park.

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK! OOOOOOOH YEAH!

Continuamos indo de loje em loja, comprando maquiagens, sapatos, roupas, acessórios... tudo suuuuuuuuuuuuuuuuuper baratinho!

EU AMO O PARAGUAY! *O*

Quando já eram 16:00 nós paramos para comer um sorvete, cheias de sacolas, e rindo muito. É, inclusive a morena.

- OMG! - murmurou a loira - Thalia, não olha agora, mas o atendente ta te secando.

Ela corou, e muito. RÁ! BEM FEITO! FICOU RINDO DA MINHA CARA NO CAP ANTERIOR!

- Ele ta vindo. - murmurou a loira disfarçadamente.

- O que as belas damas vão querer? - ele perguntou de um jeito cortês.

- Alice, pessa você. Eu não sei falar portugês. - pediu a morena.

Eu fiz os pedidos, tentando me segurar e não começar a rir.

Ele saiu e nós demos risadas.

- E aí? Vai pegar? - eu perguntei pra morena.

- Não sei. - ela deu de ombros.

- Você é virgem? - eu perguntei.

- Sou. - ela deu de ombros de novo - Fugi de casa com doze anos e fui transformada em uma árvore até pouco tempo, acho que não tive muito tempo pra perder a virgindade, né? - ela sorriu.

- Pois perca hoje. - eu disse simplesmente.

- Ata. - disse a loira revirando os olhos.

- Com quem? - perguntou a morena sem se impressionar.

- Com o gato. - eu disse fazendo um gesto pra ele - E aí?

- Bom, eu posso ficar com ele, mas acho difícil de simplesmente rolar alguma coisa, do nada. - ela sorriu - E você é?

- Não. - eu respondi com um suspiro - Minha mãe nunca foi do tipo controladora, sabe? Ela só disse pra eu aproveitar a vida e sempre separar amor de sexo, por que são duas coisas completamente diferentes. - eu me virei pra loira - E você?

- Depende... - disse ela corando fortemente - Sexo oral é considerado...? - ela disse cada vez mais vermelha.

- Foi com você ou foi você? - perguntou a morena.

- Os dois. - ela deu de ombros - Matthew Houston do chalé de Apolo.

- Aquele vale a pena. Mas por que vocês já não fizeram? - a morena perguntou.

- Não tinha camisinha. - ela suspirou triste.

- Só sei de uma coisa. - eu disse sorrindo - De hoje vocês não passam.

Oiiiiie genteeeeeeeeem

Poisé, avisosinho básico.

Como vocês perceberam, a fic começou a falar abertamente de sexo. E pode ser que alguns caps fiquem beeem picantes, mas eu quero a autorização de vocês pra postar esses caps.

E a mesma coisa que o cap passado: Só posto mais caps quando tiver um numero aceitavel de reviews.

Bejoo , bejoo.

(n/Alice: PRÓXIMO CAP EU VO SAI DA SECA \O/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só sei que nada sei. E nem sei porque eu escrevi isso , OAKSPAOKSPAKSPAKS.