Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 17
OOOOOOOH BURN!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/17

- YOHOO YOHOO, A PIRATS IT'S LIFE FOR ME! - eu e a morena cantávamos bêbadas.

- TUDO O QUE EU PRECISO É UMA GARRAFA DE RUM! - eu ri idiota.

- Já chega, né amor? - falou o Gotto tirando a garrafa quase vazia da minha mão.

- AMOOOOOOOOOOR! - eu chamei pulando nele - Vamo lá pra barraca e eu te chupo todo, que tal?

- SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - berrou a morena rindo e jogando a cabeça pra trás.

Ele riu e revirou os olhos.

- Nesse seu estado, amor, você seria capaz de morder o meu pau. Não to afim de arriscar. - ele deu um sorriso.

- Amooor! - chamei de novo - Sabe onde a gente tá?

- Onde? - ele perguntou como se eu fosse uma criança de cinco anos que estivesse se bobeando.

- PERU! - eu gritei rindo e apertando o saco dele.

Eu e a morena caímos na gargalhada e o meu Gotto - sim MEU, SEU BANDO DE RECALCAS! - segurou o saco e gemeu.

- Se você gosta do trabalho que eu faço com ele, então é melhor tomar cuidado!

- AAAAAH! SAI DE CIMA DE MIIIIM! - eu ouvi Collen gritar de dentro da barraca que ela estava com o Mastercat.

Ouvir um grito desesperado da minha melhor amiga me traz de volta a realidade. Em dois segundos eu estava invadindo a barraca.

- O QUE VOCÊ FEZ? - eu berrei pro mastercat que estava só de cueca, a Collen estava agachada em um canto da barraca chorando e tremendo desesperada.

- Nada! - ele disse confuso - Nós só estávamos ficando e aí...

Ele não completou a frase. Eu dei um chute bem no meio do saco dele.

- Vem Collen. - eu disse puxando ela dali e levando ela pra minha barraca.

Nós entramos e ela se sentou no chão abraçando os joelhos e chorando.

- O que aconteceu? O que ele fez? - eu perguntei preocupada.

- Ele não fez nada! Ah, a culpa é minha! - ela chorou - Alice, está na hora de eu te contar uma coisa.

- Então fala. - eu disse dando de ombros.

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e começou a contar.

VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE EU OUVI!

Oláaaa pessoas que lêem a minha fic!

Ou melhor: PESSOAS DESNATURADAS QUE LÊEM ESSA MERDA E NÃO DEIXAM PORRA DE REVIEW NENHUM!

QUEEEEEEEEE BONITO!

Sabem quantos reviews eu recebi no último cap da minha volta depois de tanto tempo sem posta? SABEM QUANTOS?

DOIS!

QUE PORRA É ESSA?!

SÓ SEI DE UMA COISA: SÓ POSTO O PRÓXIMO CAP COM A HISTÓRIA DA CRAZY COLLEN SE VOCÊS ME DEREM UMA QUANTIA SATISFATÓRIA DE REVIEWS!

E recomendações também ajudam.

Slá, eu sei qual é a história dela, portanto, a curiosidade e a pressa é de vocês.

Bejoo, bejoo

Ginevra_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!