Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 14
NEWS!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/14

NOVIDADES CAMBADA!

Seguinte, eu (autora) quero fazer um trailer dessa fic, sabe? Mas eu não tenho a mínima idéia de que programa eu vo usa pra faze isso. E eu preciso de ajuda.

Não só pra faze o vídeo, mas eu tambem preciso de uma idéia pra quem que eu vo usar pra estes personagens: Percy e Thalia.

E eu também to indecisa entre escolher a Avril Lavigne, Miley Cirus ou a Hayley Williams pra faze a parte Alice da história, entende?

Então é isso. Me dêem idéias pra que tipo de programa eu posso usar. Falem com o pai, com a mãe, com o irmão, a irmã, os tios, vizinhos cachorros, gatos, ratos, ovelhas, vacas...

N/Alice: VACA NÃO! EU AINDA TO DE MAL COM ELAS!

Ta, vaca não. Mas deu pra entender, né? Eu só preciso de sugestões de programas pra fazer videos e de atores pra faze o papel da Thalia e do Percy.

Bejoo, bejoo.

Ginevra_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.