Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 1
Prólogo - A Missão


Notas iniciais do capítulo

Um cap. curtinho só pra dar o gostinho do que vem por aí .
Beijooos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/1

- Eu não acredito nisso! - disse Annabeth se levantando encolerizada.

- Mas é verdade sim, minha cara. - disse Quiron sério.

- Mas já não bastava eles terem quebrado o juramento duas vezes? - perguntou Thalia emputecida - Tinham que quebrar de novo?

- Ela é filha de qual deles? - eu perguntei um pouco temeroso.

- Estou proibido de revelar isso a vocês até que ela chegue em segurança no acampamento.

- Ela está correndo um perigo grave! - gritou Annabeth exasperada.

- Cronos já sabe que ela existe? - perguntou Thalia horrorizada.

- Sim. - ele disse tristemente - Se não fosse por isso eu não pediria a vocês que fossem buscá-la.

- Quiron! - eu falei pasmo - A essa altura Cronos já deve tê-la pego!

- Não ela ainda está segura na casa dela, mas não por muito tempo! - ele nos advertiu - Preparem suas mochilas, escolham cada um, um pégaso e vão! Antes que seja tarde demais!

Eu estava horrorizado com a idéia de aquela garota estar aliada à Cronos! Ela seria um perigo enorme, sendo ela filha de um dos Três Grandes. Por isso eu peguei a minha mochila e coloquei qualquer coisa dentro dela, apressado. Logo depois corri até o estábulo onde chamei Jack Black para me acompanhar nessa missão. Quando estava saindo dali vi Thalia entrar correndo no estábulo e pegar um pégaso branco com grandes manchas castanhas. Ela parecia nervosa, mas decidida.

- Odeio voar, mas tenho que fazer qualquer coisa contra essa guerra, não é? - ela deu de ombros ao parar do meu lado.

- Pronto. - disse Annabeth em algum lugar ao meu lado.

- Tire isso, Annabeth! - eu pedi.

Ela apareceu sorrindo e guardou o boné na mochila.

- Vamos! - gritou Thalia e nós montamos e voamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS NA SAÍDA PLEAAASE!