Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*

Eu e a Lu queremos agradecer muitíssimo a Catiaeu, a Juliana Goni e a Gracita pelas lindas recomendações que fizeram da fic, nos deixaram super felizes meninas, obrigada de coração!

Agora vamos a mais um cap. e esperamos que gostem ;)
Bjokas... May



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/8

    POV Bella

Era impressionante como os dias estavam passando rapidamente, já fazia algumas semanas, quase um mês que eu tinha me mudado para La Push e que minha vida tinha mudado por completo.

E eu nunca estive tão feliz. Eu e Jacob continuávamos juntos, escondidos, mas eu tentava não me importar com isso e quando ele me beijava era muito fácil não me importar com nada, eu sempre esquecia tudo quando estava nos braços dele, estava completamente apaixonada, mas como ele nunca fez nenhum tipo de declaração e falava que ainda preferia manter tudo em segredo eu também nunca declarei meus sentimentos.

Mas estava começando a pensar seriamente em mudar isso, em dizer a ele o que sentia, só faltava criar coragem.

Jacob é tão carinhoso comigo, e sempre me faz sorrir, eu me sinto tão bem ao seu lado e vejo e sinto que eu também faço bem a ele. No começo eu entendi porque ele queria manter tudo as escondidas, mas agora já se passou um bom tempo, eu me dou muito bem com todos os meninos, não sou mais o centro das atenções por aqui e sei que Charlie acabaria aceitando o nosso namoro, não sei por que Jacob insiste em manter tudo em segredo, mas bastava à gente ficar juntos, ele me beijar e eu esquecia tudo isso.

-Bella... – voltei à realidade com Kim me chamando.

-Oi... – olhei pra ela e sorri, estávamos no refeitório do colégio, era hora do intervalo e agora eu sempre me sentava com eles, Jacob estava na minha frente e Seth ao meu lado. 

-Hoje a noite vai inaugurar uma boate em Port Angeles e eu vou com umas amigas, vamos também? – Kim perguntou.

Percebi que Jacob parou de comer e me olhou...

-Hoje à noite? – perguntei e ela confirmou. -Os meninos vão?

-Não, a gente não vai. – Jacob que respondeu me olhando.

-Eu nem sabia dessa boate aí, não falaram nada com a gente. – Jared falou olhando para Kim que só riu e deu de ombros.

-Não tenho culpa se vocês são mal informados, mas também não quero vocês atrás da gente, será uma noite só de garotas, vamos Bella? Leah também quer ir?

-De jeito nenhum, só se for comigo. – Sam falou antes de Leah poder responder algo e ela riu beijando ele.  

-Eu não acho que a Bella vá curtir boate. – Seth deu de ombros enquanto dava uma grande mordida no seu pedaço de pizza.

-Concordo... – Jacob falou e quando percebeu que todos olhavam para ele, deu de ombros.  -Sei lá, só acho que não faz muito seu estilo né?!

-Realmente não faz. – dei em gole no refrigerante e ele sorriu.

-E além do mais você prometeu que me ajudaria a estudar para a prova de biologia. – ele completou.

-Fala sério Jacob, ela não pode sair porque tem que te ajudar a estudar? – Leah revirou os olhos e Kim concordou.

-Ele está certo, a gente tinha mesmo combinado de estudar e eu acho que Charlie não ficaria muito feliz se eu fosse em uma boate hoje e amanhã ainda temos aula, enfim, deixa para a próxima. – dei de ombros.

-Viu, ela não é desavergonhada como você Kim, que está aí doidinha para ia para a boate e ficar com todos os caras. – Jared arqueou uma sobrancelha e Kim gargalhou.

-Ta bom Jared, acho que está me confundindo com você, eu vou para me divertir e se aparecer um cara que me dê vontade de beijar eu beijo. – ela retrucou.

-Ih, vai começar a briga do casal. – Embry resmungou e todos riram, realmente era sempre assim com esses dois, não sei por que eles não ficam juntos de uma vez.

Continuamos na bagunça até o sinal tocar e tivemos que ir para a última aula que hoje para o meu total desânimo era de educação física.

Fomos todos juntos, menos Seth, Leah e Sam que tinham outras aulas, em direção aos vestiários e depois os meninos se separaram de mim e da Kim, voltamos a nos encontrar já trocados na quadra.

Kim foi conversar com umas amigas, que eu não tinha muita afinidade e enquanto o professor não chegava fui me sentar na arquibancada.

Vi as garotas se oferecendo para os meninos, já tinha percebido que eles eram bem mulherengos, às vezes chegava a me perguntar se Jacob também era assim antes de eu chegar, mas nunca tive coragem de perguntar nada a ninguém, e nessas semanas nunca tinha visto ele fazer nada que pudesse me magoar, as meninas sempre chegavam nele, mas os outros sempre estavam ali para tirá-lo daquelas situações e eu tentava não ficar muito paranóica.

Vi ele andando em minha direção e sorri.

-Ainda acha a aula de educação física um porre? – ele riu se sentando ao meu lado.  

-Muito.

-Nem eu deixo a aula mais interessante? – sua voz soava divertida e eu ri.

-Lamento muito, mas não.

-Ok... – ele fingiu lamentar, mas depois riu comigo. -Ei, você queria ir na boate com a Kim?

Sorri com sua pergunta, às vezes Jacob tinha umas reações assim que me faziam pensar que ele sentia ciúmes de mim e não posso negar que adorava isso.

-Não Jake, eu realmente não sou muito de boate e a gente tinha mesmo combinado de estudar né?!

Ele sorriu e concordou...

-Sim, então nos vemos hoje as seis na minha casa pode ser? Billy vai assistir um jogo com uns amigos e vai demorar séculos para voltar.

Ele me lançou um sorriso que me arrepiou por completo, se não estivesse sentada com certeza eu cairia, porque eu sabia muito bem o que ele queria dizer por trás daquelas palavras.

-Tudo bem. – foi só o que consegui falar.

O professor chegou bem nesse momento e eu fiz um muxoxo.

-Quer se livrar dessa aula? – Jacob perguntou se levantando.

-Eu adoraria, mas porque a pergunta?

-Confia em mim... – ele piscou e de repente me pegou em seus braços me assustando.

-Jacob, o que você está fazendo?

-Só finja que não está bem. – sussurrou em meu ouvido e desceu as arquibancadas comigo em seu colo.

-Professor, a Bella não está muito bem, acho que foi a pressão dela que caiu, tudo bem se formos dispensados da aula hoje? Eu vou levá-la para casa. – ele falou seriamente e eu estava tão surpresa que devia mesmo estar com cara de doente.

-Tudo bem, vão lá. – o professor deu de ombros sem muito interesse.

Jacob me olhou sorrindo e saiu da quadra comigo, com os olhares da turma na gente.

-Você é louco. – ri quando ele me colocou no chão em frente ao vestiário feminino.

-Já me disseram isso antes... – ele riu.  -Se troca e me encontra no estacionamento.

Ainda surpresa, mas feliz pela atitude dele eu me troquei, peguei meu material e fui para o estacionamento que estava vazio, só Jacob que estava lá me esperando. 

-Já avisei ao Seth que você foi um pouco antes, vamos. – ele pegou em minha mão e me puxou para fora do colégio.

-Você é mesmo muito louco, mas obrigada. – sorri.

-É bom fazer umas pequenas loucuras assim de vez em quando. – ele deu de ombros e soltou minha mão quando saímos do colégio.

Fomos caminhando para perto da praia e ficamos lá conversando um pouco, não tinha ninguém por ali já que hoje o tempo estava bem fechado e fazia frio.

Olhei para o Jacob, estávamos de frente um para o outro e senti, como sempre quando estava com ele, uma enorme vontade de beijá-lo, nesses quase um mês que estamos juntos eu tenho ficado cada vez mais louca por ele, sempre que nos beijamos de maneira mais intensa eu quero ir além, não sei se aguentaria ficar por muito mais tempo com esse nosso quase namoro escondido.

-O que foi? – ele perguntou ao me ver olhando fixamente para ele.

Eu não era mais tão tímida com o Jacob então resolvi falar...

-Eu queria muito te beijar.

-Bella... – ele sussurrou com a voz mais rouca que o normal e se aproximou mais de mim.

-Até quando vamos ficar nos escondendo Jake? Já se passaram semanas, quase um mês.

Ele olhou em volta e quando viu que não tinha ninguém se aproximou me abraçando.

-Desculpa, mas podemos conversar sobre isso depois? – ele me olhou e acariciou meu rosto.

-Tudo bem. – suspirei, eu nunca resistia quando ele me tocava e me olhava assim.

Ele sorriu e me beijou, foi rápido, mas maravilhoso como sempre.

Me aconcheguei em seus braços e ele fez carinho em meus cabelos, a cada dia eu ficava mais apaixonada pelo Jacob e comecei a pensar que estava na hora de dizer isso a ele, não daria para ficarmos nessa situação para sempre.

  

      POV Jacob

O tempo estava passando com uma rapidez absurda, já tinham se passado semanas desde que Bella veio para La Push, quase um mês e nós continuamos juntos e escondidos, mas eu percebo que está cada vez mais difícil manter tudo às escondidas, Bella mesma começou a exigir mais que todos saibam de uma vez que estamos ficando e preciso confessar que até para mim está ficando complicado resistir e não poder beijá-la em qualquer lugar na frente dos outros.

Além disso eu não estou podendo, e na verdade, nem querendo, ficar com todas como eu fazia antes, decidi que para não me complicar mais eu ficaria só com a Bella até pouco antes da Camila voltar e até lá eu pensava no que fazer... O único problema é que eu não quero me afastar da Bella, ao menos ainda não.

Mas como só estou com a Bella e por enquanto a única coisa que rola entre a gente são beijos e algumas carícias, eu estou quase subindo pelas paredes, nunca fiquei tanto tempo sem sexo e isso está me deixando meio pirado, principalmente porque a Bella fica cada dias mais desejável para mim.

Estava pensando seriamente em ficar com uma das garotas que sempre fiquei, mas não tinha rolado até agora e isso está começando a me enlouquecer.

Hoje na escola Kim ainda veio com um papinho de levar Bella para a boate, até parece que eu ia deixar, para minha sorte Bella recusou.

Sorri ao pensar na minha idéia louca para tirá-la da aula de educação física, mas valeu à pena.

Só que agora estávamos aqui, na praia, com ela em meus braços... Não tinha ninguém por perto e por isso relaxei, só que mais uma vez ela veio com a conversa de até quando manteremos tudo em segredo, acho que Quil é que está certo... Eu estou caindo em minha própria armadilha sem nem perceber, ele vive dizendo isso, mas eu não quero, não posso admitir... Tudo está sob controle, eu gosto de ficar com a Bella, gosto muito, dos beijos, das risadas, das simples conversas, mas tenho certeza que quando Camila voltar tudo voltará ao normal.

-Acho que meu pai e Sue estão desconfiados de algo. – Bella falou se afastando dos meus braços e eu a olhei.

-Sobre o que? Sobre nós dois? – me preocupei.

-Não exatamente sobre nós dois, mas eles acham que eu estou com alguém. – ela deu de ombros.

-E o que você disse?

-Nada, disse que eles estão vendo coisas demais, eles nem desconfiam de você. – ela sorriu levemente.

-Vamos manter as coisas como estão só por mais um tempinho hein?! É bom assim não é?! – sorri e mordisquei seus lábios beijando-a em seguida e senti ela amolecer em meus braços.

Apesar de não ter ninguém por ali eu não queria arriscar e mesmo muito a contra gosto me afastei dela.

Mas meu beijo tinha surtido o efeito esperado já que ela sorriu e assentiu concordando... Voltei a abraçá-la e suspirei feliz por conseguir pelo menos mais um tempo, Camila voltaria em menos de um mês... Só que eu começava a me questionar se a volta dela seria minha salvação ou minha condenação.

  *~*~*~*~*~*~*~*

Depois de levar Bella para a casa dela eu fui para a minha e almocei com Billy, agora ele estava se preparando para sair e eu comecei a ficar ansioso para Bella chegar logo, estava precisando aliviar pelo menos um pouco todo esse desejo acumulado.

-Para quieto Jacob. – Billy me recriminou quando eu abri a porta da geladeira sem realmente pegar nada nela pela milésima vez.

-Pai, você não está atrasado? – o olhei e ele revirou os olhos.

-Você só fica assim quando está na seca, o que foi? O todo poderoso Jacob Black não consegue mais conquistar as garotas? – ele riu, meu pai adora pegar no meu pé.

-Haha... Que engraçadinho que é o meu pai. – ri ironicamente e ele gargalhou ainda mais.

-Ta tudo bem filho? – ele perguntou agora parando de rir.

-Sim pai, está tudo perfeito, como sempre. – me joguei no sofá.

-Sei... – ele me olhou desconfiado, mas mudou de assuntou. -Já estou indo, não tenho hora para voltar, mas não vá aprontar.

-Pode deixar, se divirta.

Ele saiu e eu me afundei mais no sofá esperando as horas passarem se arrastando.

Suspirei alto de alívio quando bateram na porta, como eu tinha avisado aos rapazes para nem passarem por aqui hoje, só poderia ser a Bella.

Abri a porta com uma rapidez incrível e sorri puxando ela para meus braços e beijando sua boca com intensidade.

Bati a porta com força e deitei ela no sofá cobrindo seu corpo com o meu, sem deixar nunca de beijá-la.

Para meu deleite ela me correspondia com a mesma voracidade, seus dedos se embrenharam em meus cabelos e ela me puxava mais e mais para ela.

Nossas línguas se entrelaçaram e apertei sua cintura com um pouco mais de força por debaixo da sua blusa...

-Jake... – ela arfou se afastando um pouco e recobrei um pouco da consciência que me restava e saí de cima dela me sentando ao seu lado.

Droga, eu estava muito excitado.

Escutei a chuva começar a cair com violência do lado de fora e fechei os olhos...

Respirei fundo e finalmente a olhei, mas não foi uma boa ideia, ela estava tão linda, os cabelos um pouco bagunçados, os olhos meio arregalados, os lábios vermelhos por causa dos meus beijos...

-Desculpa, eu...

-Tudo bem... – ela me interrompeu se sentando também e suspirou.

-Acho melhor eu tomar um banho, um banho bem gelado. – tentei me levantar, mas ela me segurou ali e inesperadamente se sentou em meu colo.

-Bella... – gemi incontrolável e ela mordeu os lábios sentindo toda minha excitação.

Segurei sua cintura para impedir que ela se mexesse, ou eu esqueceria tudo e a tomaria ali mesmo.

-Eu quero... – ela falou baixinho e corando, mas ainda assim consegui ouvir.

-O que? – me surpreendi.

-Eu quero muito ir além com você sabe... – ela corou mais forte agora.

-Você está falando de sexo Bella? – eu precisava ter certeza absoluta de que era isso mesmo que ela estava falando.

Ela corou ainda mais, mas sorriu mordendo os lábios e assentiu.

-É claro que sim Jacob, sobre o que mais seria? É só que eu sou... Eu nunca... Eu...

Ela se atrapalhou, mas imaginei o que ela queria dizer e acariciei seu rosto.

-Você é virgem? – perguntei tranquilamente, nunca tínhamos falado daquilo, mas era bem óbvio.

-Sou. – ela sussurrou. -Você deve achar isso bem patético né?!

-Não... Claro que não Bella, muito pelo contrário, eu só não quero que você se sinta pressionada a nada.

E realmente não queria, é claro que eu estava quase explodindo aqui, e que não sou o cara mais santo do mundo, mas também não sou nenhum monstro que me aproveitaria de uma garota como a Bella sabendo que para mim tudo isso não tinha o mesmo significado que para ela.

-Jacob, eu sou apaixonada por você. – ela falou me pegando totalmente de surpresa.

Eu já tinha suspeitado disso antes, mas não queria acreditar, acho que não queria que as coisas tivessem chegado tão longe...

-Bella...

-Eu sei que você não deve sentir o mesmo por mim...

-Eu gosto muito de você, muito mesmo, de verdade... – as palavras saíram mesmo sem minha permissão me assustando e fazendo ela sorrir. 

Caramba Jacob, o que está acontecendo com você?! Pensei querendo me socar.

Olhei para Bella que se declarava para mim e por um segundo pensei em tudo aquilo, em como eu me sentia bem ao seu lado desde o primeiro instante em que a vi, em como seu beijo sempre me fascinou, em como estar com ela me fazia bem.

Sorri instantaneamente, que outra garota tinha dito que era apaixonada por mim? Elas sempre diziam maravilhas de mim, mas que estavam apaixonadas?! Não nenhuma... Camila... Nem mesmo a Camila.

-Jake... – Bella suspirou acariciando meu rosto.

-Tem certeza que você quer? – perguntei a olhando nos olhos.

-Absoluta. – ela foi firme e eu a puxei para meus lábios em um beijo lento e entorpecente.

Senti ela sorrir em meus lábios e sorri de volta colando mais nossos corpos, me levantei do sofá com ela presa em minha cintura e fui caminhando em direção ao meu quarto.

No meio do caminho meu celular tocou, Bella parou de me beijar e eu peguei ele no bolso da minha calça.

Vi o nome da Camila no visor e um turbilhão de sentimentos me invadiu...

-Não vai atender? – Bella perguntou, ela estava ofegante.

-Não... – decidi desligando o telefone e o jogando no sofá. -Não é importante.

Bella sorriu voltando a me beijar, e eu segui para meu quarto me esquecendo de todo o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Bella se declarou, e Jacob sabe o que sente por ela, mas ainda assim tenta se enganar. E agora essa... Não nos matem por encerrar o cap. no momento love dos dois. Mas pensem por um outro lado... Vai ter só love no próximo cap. pode ter certeza. Kkkkk. Amores, beijocas estalados na bochechas, nos mimem deixando reviews para nós.


N/May: Bella resolveu tomar uma atitude e dizer o que sente, e isso balançou e muiito o Jake né?!
Nos perdoem por pararmos nesse momento, mas foi necessário, rsrs... E como a Lu disse no próximo cap. terá muito love ;) kkk
A partir de agora muitas coisinhas irão mudar, aguardem ;)
E não se esqueçam dos reviews *-*
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.