Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Chegamos ao Epílogo e as autoras aqui nem avisaram que a fic já estava no final né?! kkk... Leiam nossa notinha final que é mega importante e temos surpresa ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/23

     POV Jacob


Aconcheguei meu corpo mais perto do corpo de Bella e sorri por ela estar ali comigo, tudo estava em seu devido lugar agora! Meus olhos ainda estavam fechados, a preguiça e o sono me dominando e ter o corpo quente da Bella moldado tão perfeitamente ao meu só me dava ainda mais vontade de ficar para sempre ali na minha cama.

Lutei contra a preguiça e abri os olhos lentamente, Bella estava enroscada em meu corpo, seu rosto descansava em meu peito e ela dormia profundamente, tão serena, tão linda.

Ainda estávamos nus, com um lençol nos cobrindo, a noite tinha sido maravilhosa, mas meu corpo já pedia por mais, eu sempre ia querer mais da Bella, ela me enlouquece... Mas ao olhar para a janela que estava um pouco aberta percebi que já tinha amanhecido... Droga, perdemos a hora completamente... Charlie vai me matar!

-Bells... – sussurrei acariciando seu rosto e ela se remexeu, mas não abriu os olhos.

Eu não queria acordá-la, por mim nós ficaríamos o dia inteiro aqui, ainda tinha muitas saudades para matar, mas Charlie ia mesmo pirar.

-Bella amor, perdemos a hora. – voltei a sussurrar em seu ouvido e ela abriu os olhos.

-Como assim?

-Já amanheceu amor. – sorri beijando seus lábios e ela arregalou os olhos se sentando em um rompante na cama.

-Que? Jake, não acredito, meu pai vai me matar se perceber que eu não dormi em casa. – ela se levantou caçando as roupas pelo chão.

-Ele vai me matar Bells, não vai fazer nada com você. – sorri me sentando.

-Vai rindo... – ela colocou a langeri e o vestido e se jogou em meu colo.

-Mesmo que o Charlie me mate eu vou morrer feliz. – brinquei beijando seu pescoço e ela relaxou em meus braços.

-A noite foi perfeita Jake, eu estava mesmo morrendo de saudades de você. – ouvir isso dela só me deixou ainda mais feliz e sinceramente estava pouco me lixando para Charlie, ou qualquer pessoa, agora.

-Com você falando isso eu não te deixarei ir embora. – a joguei na cama e ela gargalhou, fui para cima do seu corpo beijando-a, mas uma batida brusca na porta do quarto nos assustou, infelizmente não precisamos de muito tempo para saber quem era... 

-Jacob Black e Isabella Swan, saiam desse quarto. – era Charlie e ele parecia mesmo furioso.

Bella gemeu e ficou pálida enterrando o rosto em meu pescoço.

-Eu sei que vocês estão aí. – Charlie voltou a gritar do outro lado da porta.

-Deixa de bobeira Charlie. – reconheci a voz do meu pai que parecia tentar contê-lo.

-Palhaçada porque é seu filho aí dentro, a filha é minha. – Charlie retrucou.

-Charlie, se acalme agora, não precisa dessa cena toda. – era Sue e Bella enterrou o rosto com ainda mais força em meu pescoço.

-Vamos, estou esperando. – Charlie voltou a gritar com a gente.

-É melhor a gente ir logo. – Bella falou saindo de debaixo de mim e se ajeitando. -Se vista Jake.

-Estou escutando sua voz Isabella, por um acaso você está mandando ele se vestir? Eu vou entrar... – Charlie falou ainda mais irritado e eu engoli uma risada quando Bella revirou os olhos, mas ela estava corada.

Escutei meu pai rindo e me levantei vestindo uma calça e uma camisa o mais rápido que pude.

-Não acredito nisso. – Bella suspirou ainda mais corada e abriu a porta de uma vez.

Charlie estava ali parado, vermelho, mas com certeza não era de vergonha como a Bella e sim de raiva, Billy estava logo atrás dele e sorria, na certa achando tudo muito divertido e Sue nos lançou um olhar de desculpa como se lamentasse por não ter conseguido impedir o Charlie de vir até aqui.

-Muito bonito vocês dois hein?! - Charlie esbravejou. -Você dormiu mesmo aqui Isabella?

-Acho que agora já está bem óbvio não é Charlie? – Billy riu e Charlie o fulminou com o olhar.

-Você fica acobertando a safadeza desses dois né Billy?! – Charlie estava ficando cada vez mais furioso.

-Pai... – Bella sussurrou ainda mais corada e eu me aproximei.

-Charlie, não é assim, eu e a Bella estamos namorando sério, nos amamos e eu a respeito muito. – abracei Bella por trás e ela se aconchegou em meus braços.

-Eu estou vendo o jeito como você a respeita, ou vão tentar me enganar dizendo que não é nada disso que eu estou pensando? – ele cruzou os braços.

-Pai, por favor, não precisa disso, eu já sou bem grandinha. – Bella falou baixo, ainda corada e eu a abracei, a situação estava muito engraçada, eu sabia que Charlie não ia fazer nada além daquilo, mas tentei não rir para não deixar Bella ainda mais envergonhada.

Já Billy ria descaradamente.

-Bem grandinha Isabella? Só quero ver se você aparecer grávida.

-Eu vou adorar ser avô. – Billy riu ainda mais.

-Pai... – pedi com o olhar para ele parar enquanto Charlie o fulminava com o olhar.

-Charlie, não precisa disso querido, eles se amam, é natural, vamos, pare com isso, Bella está bem, na casa do namorado que é filho do seu melhor amigo, não precisa de tanto drama. – Sue se aproximou abraçando o Charlie que pareceu se acalmar um pouco.

-Até parece que nunca foi adolescente Charlie... – Billy resmungou. -Eu vou terminar de tomar meu café que você interrompeu tão bruscamente entrando na minha casa.

Ele foi para a cozinha ainda rindo.

-Vamos logo mocinha. – Charlie se virou para Bella ignorando o Billy.

-Posso me despedir calmamente do meu namorado? – Bella perguntou.

-Isabella... – Charlie nos lançou um olhar mortal.

-Vamos Bella, para vocês terem uma idéia eu tive o maior trabalho para impedi-lo de trazer a arma dele. – Sue revirou os olhos e escutamos a gargalhada do meu pai na cozinha.

-Tudo bem amor, vai lá, mais tarde passo na sua casa para te ver. – a virei de frente pra mim e ela assentiu se esticando para me dar um selinho.

Charlie resmungou e eu sorri...

-Te amo Jake. – ela sussurrou e não resisti e lhe dei mais um beijo.

-Também te amo Bells.

-Vamos, vamos logo. – Charlie voltou a reclamar. -E acho melhor você não aparecer lá em casa hoje Jacob, já tiveram tempo demais juntos essa noite não é?!

-Isso não pai. – Bella pediu.

-Charlie, eu fiquei tempo demais longe da Bella e não vou me afastar dela agora que finalmente estamos juntos de novo. – falei calmamente e Bella assentiu concordando.

-Você pode aparecer lá em casa quando quiser Jacob, agora vamos logo Charlie. – Sue o pegou pelo braço e sorriu para mim levando-o para a sala.

-Te espero lá mais tarde. – Bella sussurrou enquanto eu a acompanhava até a porta.

-Eu vou. – sorri e ia beijá-la quando Charlie bufou alto.

-É melhor eu ir logo. – Bella suspirou e saiu com o Charlie e a Sue.

Ainda pude ver Charlie falando com ela que voltou a ficar corada e Sue brigando com ele.

-O sogro te pegou no flagra hein?! – Billy gargalhou quando fui para a cozinha.

-Você nem para impedi-lo de entrar daquele jeito né pai.

-Ele chegou aqui tão nervoso, foi hilário, terei algo parar sacanear ele por um longo tempo. – ele estava se divertindo com aquilo tudo e eu acabei rindo junto.

-Vou tomar um banho. – saí da cozinha.

-Não ficou com nem um pouco de medo do sogro? – ainda pude ouvir ele perguntando e rindo.

-Não... Nada mais me afasta da Bella, nem o Charlie furioso desse jeito. – respondi sorrindo, porque isso é a mais pura verdade, nada mais me afasta da Bella!

      POV Bella

   Dias depois

Tudo estava tão bem, é como se eu vivesse todos os dias em um sonho do qual nunca queria acordar!

Tinham se passado alguns dias desde a festa na reserva, o dia onde Jake e eu nos acertamos de vez, e tirando o flagra que Charlie nos deu, e me rendeu horas e dias de indiretas e cara feia dele, tudo estava perfeito. Agora ele já estava se acostumando com a idéia de que eu cresci, tive que recorrer a Renée que ligou para ele e ficou horas no telefone, ele disse que foi golpe baixo, mas não me arrependi porque graças a isso agora eu até posso dormir alguns dias na casa do Jake sem sermos surpreendidos por um Charlie furioso na porta do quarto dele, Sue também era minha aliada então Charlie é voto vencido.

Felizmente a Camila também nos deixou em paz de vez, ainda nos esbarramos com ela por aqui, mas ela nem se aproxima, já está de cima para baixo com um carinha aí e eu realmente não me importo com ela, quero mais é que fique bem longe de mim e do Jacob, então está tudo muito bem.

-Bella, vamos. – Jacob me chamou mais uma vez e eu terminei logo de me arrumar e saí para a sala onde ele estava.

-Pronto, vamos amor. – ele estava sentado no sofá conversando com o Seth, Charlie estava no trabalho e Sue no mercado.

-Se comportem. – Seth brincou.

-Olha a graça hein moleque. – Jacob deu um tapa na cabeça dele quando passamos em frente ao sofá e eu ri, eles sempre se tratam assim.

-Até mais Seth. – acenei e saímos.

A cada dia que passa Seth é mais como um irmão para mim, nunca me esquecerei de como ele me ajudou no momento difícil que passei e sempre estarei ao lado dele para o que ele precisar.

Entramos no carro do Jacob, que ele tinha terminado de montar e estava incrível, hoje seria a estréia dele e iríamos para Port Angeles passar o dia por lá.

-Jake você é mesmo incrível, esse carro está o máximo. – sorri quando ele deu partida. 

-Eu não via a hora dele ficar pronto, acho que poderemos aposentar sua picape agora.

-Nem pensar, eu adoro aquela picape. – dei de ombros e ele riu.

Estávamos saindo da reserva quando encontramos os meninos e a Kim caminhando juntos em direção a praia, apesar de o tempo estar bem nublado.

-E aí, já estão curtindo o carro hein? – Embry se aproximou com os outros e Jake parou o carro.

-Claro. – Jacob riu.

-Meu namorado não é incrível? Ele fez um ótimo trabalho nesse carro. – me gabei e Jacob me beijou enquanto os outros soltavam risadinhas e falavam besteiras.

-Acho que você é muito suspeita para falar Bella, porque o Jake não é tão incrível assim não. – Quil fez uma careta.

-Agora se você quiser provar um cara incrível de verdade eu estou aqui à disposição. – Paul piscou pra mim e Jacob fechou a cara.

-Ta, chega de gracinhas por hoje, nós estamos indo. – ele voltou a ligar o carro e deu partida deixando eles rindo para trás. 

No caminho ainda vimos Leah e Sam que acenaram para a gente.

Nós ainda estávamos de férias então todos estamos aproveitando enquanto podemos já que o próximo ano é o último e será mais puxado. Leah e Sam que já se formaram ainda estavam decidindo o que fazer. 

-Eu estou com frio. – suspirei e Jacob pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto dirigia tranquilamente só com a outra mão.

-Não estou sentindo muito frio hoje, tem uma jaqueta minha no banco de trás, pode pegar.

Me virei pegando a jaqueta e me cobrindo um pouco com ela.

-Sinto falta do sol e todo calor de Phoenix e da minha mãe, claro, pensei em fazer uma visita a ela antes das férias acabarem. – confessei, da última vez que estive lá foi correndo, eu estava fugindo do Jake e de todo meu sofrimento, não aproveitei nada.

-Hum, então está pensando em me abandonar aqui para ir curtir o sol de Phoenix? – ele arqueou uma sobrancelha e eu ri.

-Claro que não seu bobo, é lógico que você vai comigo, até mesmo porque Renée quer te conhecer. – sorri.

-Gostei da idéia, uma viagem, só nós dois. – seu sorriso foi malicioso.

-Então vamos pensar nisso e tentar convencer Charlie. – rimos e ele assentiu.

Chegamos logo em Port Angeles e fomos a uma livraria, eu estava precisando de uns livros novos, quando saímos da livraria e voltamos para o carro estava começando uma chuvinha fina.

-Que tal um filme? – sugeri já que estávamos perto do cinema mesmo.

-Perfeito, vamos. – Jacob deu partida no carro e fomos para o cinema, ele parou bem em frente, a chuva estava aumentando e descemos correndo do carro.

-Terror? – ele perguntou enquanto estávamos abraçados escolhendo qual filme íamos ver.

-Não, prefiro um romance, combina mais com o nosso momento. – sorri e ele me beijou concordando.

Como sempre acontecia quando nos beijávamos eu me desliguei de tudo ao meu redor e me entreguei percebendo pela milésima vez o quanto sou apaixonada por esse garoto.

Sinceramente nem prestamos atenção direito no filme, passamos o tempo todo namorando.

-Acho que terei que assistir ao filme de novo depois. – ri quando saíamos do cinema para uma lanchonete bem em frente.

-Eu tentei assistir, mas você que não deixou. – ele se fez de inocente.

-Ah claro, eu que te agarrava o tempo todo né?!

-Você parecia estar gostando muito Bells. – seu sorriso me contagiou e ele me puxou para seus braços me beijando.

Tinha parado de chover, mas ainda estava frio e o céu completamente nublado, tinham poucas pessoas por ali e fomos andando assim, abraçados, nos beijando e sorrindo como dois bobos... Até que esbarramos em alguém.

Me virei rapidamente para pedir desculpas e Jacob ergueu o rosto...

-Desculpa, estávamos distraídos. – pedi envergonhada.

Eram dois adolescentes, um garoto e uma menina, pareciam ter a nossa idade, mas algo neles era diferente, eram lindos, não só bonitos, mas diferentes, se destacavam... E também eram pálidos, acho que até mais que eu.

-Tudo bem. – a garota sorriu e sua voz era fina e doce, ela parecia uma boneca, baixinha, com os cabelos curtos e repicados e um sorriso doce nos lábios.

-Sem problemas. – o garoto também sorriu e o olhei, ele também era lindo, na verdade eles eram parecidos, talvez irmãos.

Quando percebeu que eu o olhava ele sorriu ainda mais e algumas garotas que passavam ao nosso lado suspiraram, só não sei dizer se por ele ou pelo Jacob, porque apesar desse garoto ser realmente lindo não me afetava nem um pouco, não quando eu tinha o Jake bem ali ao meu lado.

Aliás, Jacob estava tão calado, olhei para ele e me assustei ao ver como ele estava sério, quase com raiva.

Seus braços estavam ao redor do meu corpo, de maneira protetora e seus punhos estavam cerrados, sei que ele é ciumento, como eu sou, mas não entendi porque aquela reação, eu mal tinha falado com o garoto.

-Nós acabamos de nos mudar para cá, na verdade nos mudamos para Forks... – a garota voltou a falar e olhei para ela. -Sou Alice Cullen e esse é meu irmão Edward Cullen.

Sorri levemente para eles, mas não prestei muita atenção no que ela falava, estava preocupada com o Jacob.

-Eu sou Bella e esse é o Jacob, meu namorado, nós moramos perto de Forks, em La Push.  – falei tentando ser educada.

Alice sorriu e seu irmão, Edward me olhou mais intensamente, ele parecia curioso e como se estivesse surpreso e maravilhado com algo, Jacob me puxou para ainda mais perto do seu corpo.

-Acho melhor a gente ir logo Bella. – Jacob falou olhando diretamente para mim e ignorando os dois.

-Tudo bem, vamos amor...  – peguei em sua mão e me virei para os irmãos em nossa frente.  -Tchau.

-Até mais. – Alice acenou sorrindo e Edward só sorriu.

Jacob me puxou mais rápido para o outro lado da rua, ele ainda estava sério demais.

-Jake o que foi meu amor? – perguntei parando na calçada e puxando ele para ficar na minha frente.

-Nada... Não sei, só me senti um pouco estranho de repente... – ele deu de ombros. -E não gostei muito do jeito que aquele cara te olhou.

Sorri e revirei os olhos.

-Ciúmes Jake? – me aproximei mais dele e passei os braços pela sua cintura.

-Você sabe que eu sou ciumento. – ele sorriu relaxando.

-E você sabe que não precisa sentir ciúmes porque eu te amo mais que tudo, você é minha vida Jacob, eu não enxergo mais ninguém e sabe, o garoto podia ser até bonitinho, mas eu prefiro os morenos. – sorri e ele passou os braços ao redor do meu corpo.

-Então acho que eu me dei bem nessa né?! – agora sim ele estava completamente relaxado e eu sorri.

-Não amor... Quem se deu bem nessa fui eu que tenho você.

-Eu te amo. – ele roçou nossos lábios e eu sorri fechando os olhos.

-Te amo Jake.

Nos beijamos e nos esquecemos do esbarrão com os tais Cullens...

-Vem, vamos comer alguma coisa porque estou faminto. – ele me puxou para a lanchonete.

-Você está sempre faminto Jake. – gargalhei.

-Porque minha namorada rouba todas minhas energias com longas e loucas noites de sexo e...

-Jacob. – corei violentamente e bati em seu ombro morrendo de vergonha de alguém ter ouvido.

-Relaxa Bella, ninguém ouviu e eu adoro te ver corada assim, quando tivermos nossas filhas quero que elas puxem isso de você.

-Ah nós vamos ter filhas? – sorri.

-Lógico, filhas e filhos, muitos, uma cambadinha correndo atrás da gente por La Push.

Gargalhamos e entramos na lanchonete.

Eu sabia que ele estava brincando, mas durante a tarde toda fiquei imaginando nós dois com pequenas e lindas crianças correndo por La Push, era um futuro perfeito e que eu faria de tudo para se tornar realidade! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Alguém ai já está com saudades da fic? Oh... Também estou. Mas veja por um lado! Esta fase acabou, mas vem ai a segunda fase. Êêeeeeee!!!! Sim segunda fase, e posso já dizer que teremos fortes emoções. Já deu pra ver que apareceu certas pessoas no epílogo e muitas coisas surgirão. Então gente. May e eu já contamos com vocês para segunda fase, Bjs.



N/May: Chegamos ao fim dessa temporada, mas como a Lu adiantou, vem a 2ª por aí ;)
Não contamos nada antes, mas já estava planejado desde o início... rsrs...
A segunda temporada se chamará “Lua de Prata” e não vou adiantar muita coisa, mas posso dizer que é aí que entra o “mundo sobrenatural” com muitas surpresinhas ;)
Alguns devem ter se assustado com a chegada dos Cullens né?! Rsrs... Edward já cheio de olhares e sorrisos para cima da Bella, mas não se desesperem, eu e a Lu somos completamente Team Jacob, não se esqueçam ;) kkkk
Mas a chegada deles é importante para muita coisa que vai rolar na 2ª fase... Aguardem ;)
Postaremos logo e esperamos vocês lá... E muiiito obrigada de coração a todos que nos acompanharam e nos apoiaram aqui *-*
Bjokas

Ahh e fazendo uma pequena propaganda... Estou com fic nova, uma parceria com a BabySuhBR em uma fic sobre "Sussurro", é minha primeira vez em uma fic fora de Crepúsculo e estou super feliz com o resultado e a parceria com a Baby, então quem puder e quiser passe lá ok?! ;)

http://www.fanfiction.com.br/historia/143342/Angel_Of_Mine