Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*
Eu e a Lu queremos agradecer muito a Greicekelly pela recomendação que fez da fic, muito obrigada... Nos deixou mega felizes *--*

Ahh e lá embaixo no POV da Bella, quando chegar na parte da música (tem o link) ouçam ok?! Da um toque especial ;)

Agora vamos ao cap. e esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/21

POV Jacob

Ficamos mais longas horas pela praia, ter Bella comigo de novo era maravilhoso, perfeito e mais do que nunca eu tinha a certeza do quanto a amo e de como nunca mais faria algo para magoá-la ou nos afastar... Bella é tudo para mim!

-Jake, eu tenho que ir, já não fui ajudar na organização da festa, agora tenho que me arrumar. – ela falou se virando para mim e passando os braços pelo meu pescoço.

Segurei em sua cintura erguendo um pouco seu corpo e beijando seus lábios, ela me correspondeu com a mesma intensidade.  

-Preciso muito ficar sozinho com você e matar toda essa saudade. – sussurrei.

-Eu também. – ela suspirou ainda em meus lábios.

-Depois da festa? – pedi e ela assentiu.

-Depois da festa eu vou para sua casa.

-Combinado. – sorri feliz da vida beijando-a novamente.

-Agora vamos? Me leva em casa? – ela pediu se afastando um pouco.

-Claro. – segurei em sua mão entrelaçando nossos dedos e fomos caminhando lentamente até sua casa.

Quando chegamos estava tudo fechado e escuro.

-Eles devem estar na arrumação da festa ainda. – dei de ombros e ela assentiu.

-Sim, mas agora eu vou entrar e me arrumar, você vem me buscar?

-Em 40 minutos no máximo eu volto para te buscar e vou aproveitar para falar com Charlie, como eu já disse quero fazer tudo certinho agora. – ela concordou sorrindo tão linda que não resisti e beijei sua boca de novo.

Ficamos minutos ali nos beijando e dizendo o quanto nos amávamos até ela entrar e eu ir para minha casa.

Fui o caminho todo sorrindo como um bobo, não dava para evitar, eu estava me sentindo leve, completo, tão feliz!

Cheguei em casa e Billy ainda não estava então fui direto para o banheiro e tomei um longo banho, depois fui para o quarto onde me arrumei, pensando o tempo todo em Bella e como queria ficar logo sozinho com ela, estava mesmo morrendo de saudades!

Me vesti, calça jeans escura, uma camisa branca de malha e uma jaqueta de couro preta por cima, calcei meu tênis, arrumei meus cabelos e pronto!

Voltei para a sala no momento em que Billy entrava em casa, ele me olhou com uma sobrancelha arqueada e sorriu...

-Já está arrumado, animado para festa?

-Você não faz ideia pai... – sorri me sentando no sofá. –Bella me perdoou, nós estamos juntos de novo.

Lá estava aquele sorriso largo e bobo em meus lábios novamente, mas era inevitável.

-Sério?! Até que enfim, isso é maravilhoso. – Billy se empolgou me fazendo sorrir ainda mais.  

-Sim, por isso nem aparecemos na arrumação da festa, ficamos a tarde inteira juntos, conversamos e nos acertamos de vez.

-Bom meu filho, fico realmente feliz por você, agora vê se cria juízo viu?! – ele bateu de leve em meu ombro.

-Claro pai, pode deixar, farei tudo certinho agora. – aquilo era mesmo verdade, eu não faria mais nenhuma besteira.

-Vou me arrumar agora, a festa já vai começar, está tudo pronto.

-Quer que eu espere para te levar? – perguntei.

-Imagina, eu sei me virar e sei que não foi para mim que você se arrumou todo desse jeito. – ele gargalhou. 

-Certo pai, estou indo buscar a Bella, vou aproveitar para conversar com Charlie também, fazer tudo certinho. – me levantei.

-Vai lá e boa sorte com o Charlie. – ele riu indo para o banheiro.

Saí de casa cada vez mais feliz, até o tempo estava colaborando hoje, não chovia, nem fazia muito frio, conseguia ver até algumas estrelas no céu sempre tão nublado de La Push e uma linda lua cheia me iluminava. 

Estava quase chegando na casa da Bella quando encontrei meus amigos, todos arrumados, provavelmente indo para a festa já... Embry, Quil, Paul, Jared com Kim, acho que eles também vão começar a se acertar.

-Ei Jake, estávamos indo na sua casa para te buscar para a festa e saber as novidades, como foi lá com a Bella? – Quil perguntou.

-Ela me perdoou, finalmente, estou indo buscá-la para a festa. – anunciei e todos sorriram me cumprimentando.

-Graças a Deus, não aguentava mais. – Paul sorriu me dando um leve empurrão.

-Espero que agora a Bella volte a falar comigo também. – Kim sorriu, a amizade delas tinha ficado estremecida com tudo isso.

-Que bom Jake, ficamos mesmo felizes. – Quil falou.

-Mais felizes do que eu é impossível... – ri. -Agora eu tenho que ir, nos vemos daqui a pouco na festa.

-Ok, vai lá, nos vemos na festa. – Embry sorriu e segui meu caminho.

Cheguei rapidamente à casa da Bella e bati na porta, estava tranqüilo porque agora ela está comigo.

Leah quem abriu a porta, ela já estava arrumada para a festa também e revirou os olhos ao me ver...

-Parece que vamos nos ver muito agora né?!

-Espero que sim Leah. – sorri da sua ironia.

-Só não faça ela sofrer de novo Jacob, a Bella é gente boa. – seu tom de voz ficou mais ameno e eu assenti.

-Pode deixar.

-Entra, ela está te esperando. – entrei com ela e Seth estava na sala, jogado no sofá e também já arrumado.

-Jacob. – ele me cumprimentou sorrindo levemente.

-Ei Seth, tudo bem?

-Sim e estou feliz de vocês terem se acertado, mas nem pense em pisar na bola de novo.

-Fica tranqüilo, nunca mais eu farei algo que possa magoar a Bella, eu a amo. – fui sincero e ele assentiu relaxando, no fundo eu gostava de ver como eles cuidavam dela, como irmãos, como família mesmo.

-Vou chamá-la. – Leah saiu da sala e Sue apareceu com Charlie.

-Jake, bom te ver aqui de novo menino. – Sue veio me abraçar carinhosamente.

-É bom estar de volta. – ri.

-Tudo bem Jacob? – Charlie também me abraçou, ele me viu crescer, era parte da família também.

-Tudo sim Charlie... – antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Bella chegou na sala e eu parei de falar, ela estava simplesmente perfeita, tive que me lembrar de que não estávamos sozinhos e que o pai dela estava aqui para não agarrá-la ali mesmo.

Ela estava com um vestido preto e curto, ao menos era o mais curto que já a vi usando, ia até metade das suas coxas, era de mangas compridas, mas bem colado ao corpo deixando em evidência suas curvas que sempre me enlouqueciam, desci meu olhar por seu corpo, suas lindas pernas a mostra e para completar ela usava uma sandália de salto alto. 

-Vai babar Jacob. – Leah riu passando por mim.

-Você está linda amor. – sorri ignorando o comentário da Leah, as risadinhas de Seth e Sue e os resmungos do Charlie.

Bella corou, mas sorriu largamente se aproximando de mim e me dando um selinho.

-Obrigada Jake, mas você que está lindo. – acariciei seus cabelos, que estavam soltos e lhe beijei novamente, mas fomos interrompidos pelo pigarro do Charlie.

-Então vamos logo? – Sue sorriu nos olhando.

-Antes eu preciso falar com você Charlie. – pedi segurando firme a mão da Bella na minha.

-Claro. – ele assentiu.

-É que quando eu a Bella começamos a namorar eu não fiz as coisas como deviam, mas agora quero fazer tudo certo e te pedir permissão para namorar a Bells, quero deixar bem claro o quanto a amo e quero fazê-la feliz.

Bella me abraçou pela cintura e beijei sua testa, Sue sorria, Leah também tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios e nos olhava satisfeita.

-Claro, eu fico feliz de vê-los juntos novamente, na verdade nem entendi direito porque terminaram, mas seja bem vindo de volta Jacob. – Charlie sorriu.

-Obrigado Charlie. – agradeci sinceramente e Bella sorriu ainda mais.

-Agora podemos ir? Marquei de encontrar o Sam lá. – Leah foi saindo e todos assentimos seguindo-a.

-Agora só falta o Seth arrumar uma namorada. – Sue brincou enquanto caminhávamos para a festa.

-Fala sério mãe, não quero nada sério agora. – ele revirou os olhos.

-Ah ta, nenhuma garota te quer né?! Aí você inventa essas desculpas. – Leah gargalhou e os dois começaram a discutir.

Charlie e Sue sorriam andando abraçados e eu e Bella ficamos um pouco mais afastados.

-Você está mesmo linda, uma tentação. – sussurrei em seu ouvido e ela mordeu os lábios me olhando de lado.

-Estou muito feliz... Eu te amo Jake.

-Eu também te amo Bells, mais que tudo. – beijei seus lábios.

Seguimos para a festa que já estava animada, Leah logo foi procurar por Sam e Seth foi parado por alguns amigos, Charlie e Sue também pararam para cumprimentar alguns conhecidos, mas todo mundo do colégio que estava por ali olhavam para mim e para Bella surpresos.

Nós estávamos abraçados, seu braço rodeava minha cintura enquanto eu a mantinha bem perto do meu corpo.

-Eles vão mesmo ficar nos encarando né?! – Bella sussurrou.

-Se importa?

-Nem um pouco... – ela deu de ombros me fazendo rir. -Ei, mas e minha surpresa? Eu não me esqueci hein!

-Calma amor, vai ser logo. – eu estava ansioso por esse momento, iria provar de uma vez por todas que realmente a amo e na frente de todos.

-Ok, acho que aguento mais alguns minutos. – ela sorriu e eu a virei passando as mãos pela sua cintura e beijando seus lábios sem me importar com os outros ao nosso redor.  

Quando o ar nos faltou nos afastamos lentamente e eu a abracei apertado, ela riu, mas eu acabo vendo Camila que nos olha furiosa do outro lado da festa e sai praticamente batendo o pé, se ela está assim agora só quero ver depois que eu fizer a surpresa para Bella, mas isso não me importa, estou pouco me lixando para a Camila, ela nunca mais ficará no meu caminho, nada mais vai me afastar da Bella.

               POV Bella


Eu estava tão feliz, era tudo maravilhoso e eu nunca mais deixaria algo ou alguém me separar do Jacob.

Ficamos a tarde toda juntos, conversamos, nos entendemos, matamos um pouco da saudade, mas depois ele teve que me trazer para casa para eu me arrumar para a festa, estava ansiosa, principalmente depois que ele falou da tal surpresa que fará para mim lá.

Ele acabou de me deixar em casa, mas ainda não tinha ninguém então fui tomar logo um banho e começar a me arrumar, quero ficar linda, até mesmo porque sei que a Camila estará lá e eu estarei pronta para enfrentá-la.

Tomei um longo banho e coloquei um roupão indo para o quarto me arrumar, estava escolhendo uma roupa quando Leah abriu a porta.

-Oi sumida. – ela riu.

-Oi Leah. – sorri.

-Uau, faz tempo que não te vejo sorrindo assim, acho que isso é um bom sinal. – ela se sentou em sua cama. 

-Eu e o Jacob nos acertamos.

-Sério? – a pergunta veio do Seth que apareceu na porta do quarto me fazendo rir.

-Sim, eu li a carta, que é incrível, e aí nos encontramos na praia, conversamos e está tudo bem. – eu não conseguia mais parar de sorrir.

-Fico feliz Bella, eu acho mesmo que o Jacob te ama depois de tudo o que aconteceu... – Leah falou se levantando e pegando suas coisas.   -Agora vou tomar um banho para me arrumar.

-Obrigada por tudo Leah. – agradeci e ela sorriu.

Ela saiu do quarto e Seth entrou parando na minha frente.

-Eu estou mesmo feliz por você Bella, sei o quanto você ama o Jacob.

-Tenho tanto a te agradecer Seth, você é o melhor irmão do mundo, eu não teria conseguido sem você, obrigada mesmo. – lhe abracei fortemente e ele riu.

-Nada de me agradecer, não fiz nada demais... Agora seja feliz com o Jacob e eu ficarei feliz também.

Assenti voltando a abraçá-lo forte, eu realmente não teria conseguido passar por aqueles momentos tão terríveis sem o Seth ao meu lado.

Mas como tínhamos a festa para ir todos fomos nos arrumar, Charlie e Sue também já estavam se preparando.

Mas eu não conseguia achar uma roupa que preste, acho que preciso renovar essa minha porcaria de guarda-roupa.

Logo Leah voltou já quase arrumada...

-Ainda aí Bella?

-Não acho uma roupa que preste. – resmunguei e ela riu indo até sua parte do guarda-roupa, depois de alguns instantes ela pegou algo me esticando.

Olhei e era um vestido, bem diferente do que costumo usar, mas lindo.

-Pode ficar para você. – ela disse.

-Sério?

-Claro. – ela deu de ombros e eu agradeci me vestindo, ele ficou perfeito em mim e mesmo não estando muito acostumada a esse tipo de roupa usar de vez em quando não faria mal algum e eu queria mesmo estar linda nessa festa.

-Use salto alto também, sei que você não gosta, mas às vezes temos que fazer alguns sacrifícios. – Leah me olhou enquanto penteava seus cabelos e eu concordei rindo.

Acabei me atrasando mais para ficar pronta e Leah foi para a sala com os outros enquanto eu terminava minha maquiagem e de arrumar meus cabelos, sabia que logo Jacob chegaria.

Depois de alguns minutos eu estava finalmente pronta e Leah apareceu no quarto...

-Jacob chegou. – ela falou e eu sorri indo rapidamente para a sala.

Ele estava lá, tão lindo, maravilhoso como sempre fazendo meu coração quase sair pela boca principalmente pelo modo como ele me olhou.

Felizmente tudo ocorreu muito bem, Jacob falou com Charlie como tinha dito que faria e meu pai reagiu muito bem, isso claro porque ele não ficou sabendo do real motivo da minha separação do Jacob, mas isso não importava mais, o passado estava enterrado e só o que me interessa é o presente e o futuro.

Depois de tudo resolvido nós fomos todos juntos para a festa.

Assim que chegamos nos separamos, Leah para procurar o Sam, Seth foi chamado por uns amigos e Sue e Charlie foram falar com uns conhecidos, logo percebi que algumas pessoas encaravam a mim e ao Jacob, mas deixei para lá, sabia que seria assim mesmo, mas também estava ansiosa pela surpresa que ele disse que faria, mas novamente ele não contou nada, eu teria que aguardar.

Paramos para namorar um pouco e Jacob me abraçou apertado, mas senti ele ficar um pouco tenso e me afastei para olhá-lo.

-Tudo bem amor? – perguntei.

-Claro, olha os rapazes e a Kim ali, se importa se formos lá? – ele acariciou meu rosto e eu neguei, desde que tudo tinha acontecido eu não falei mais com nenhum deles, nem com a Kim que na época estava virando uma amiga, mas agora isso já era passado também.

-Vamos lá. – sorri pegando em sua mão e fomos em direção a eles.

Todos nos olharam sorrindo...

-Bella, que bom que você perdoou esse cara. – Paul riu.

-Sim, não agüentávamos mais a fossa dele. – Jared completou e Kim bateu no ombro dele.

-Oi Bella, espero que possamos ser amigas de novo, na época eu não te contei nada porque não quis me meter e estava ficando bem claro que o Jacob realmente gostava de você. – Kim falou.

-Tudo bem Kim, não se preocupe, agora está tudo resolvido. – fui até ela lhe abraçando e ela sorriu largamente.

-E você está linda. – Quil sorriu me cumprimentando.

-Realmente uma gata. – Embry piscou e Jacob me puxou para seus braços novamente.

-Não vão começar a ficar engraçadinhos com ela. – ele resmungou nos fazendo rir.

Eu estava feliz por estar com eles novamente, apesar de tudo eu os adorava e sempre me divertia com eles, era muito bom estar de volta.

A festa estava animada, tudo muito lindo, muita comida, bebida, um grupo de jovens tocavam ao vivo em um pequeno palco montado ali.

Leah com Sam e Seth logo se aproximaram da gente, comemos e bebemos nos divertindo, eu e Jacob não nos desgrudávamos. Em certo momento vi Camila nos encarando de longe, quando nossos olhares se cruzaram ela deu um de seus sorrisinhos irônicos, mas eu nem me abalei e sorri de volta chegando ainda mais perto do Jacob, ela se virou saindo furiosa.

-Não liga para ela. – Jacob sussurrou em meu ouvido e percebi que ele tinha visto a cena.

-Não ligo mesmo. – dei de ombros e ele me beijou.

-Bom, mas acho que agora seria uma ótima hora para sua surpresa não é?! – ele sorriu maroto e eu mordi os lábios ansiosa.

-Sério?! Jacob o que você vai fazer? Eu estou começando a me assustar agora. - brinquei e ele gargalhou me abraçando e me beijando intensamente.

-Fica aqui. – ele me colocou no chão me dando mais um selinho e se afastou.

-Onde ele foi? – Quil perguntou.

-Não faço a mínima ideia. – ri olhando em volta, mas tinha tanta gente ali que o perdi de vista.

-Caramba é o Jacob ali? – Seth apontou para o palco e eu olhei assustada.

-É ele mesmo. – sussurrei vendo ele conversar com os músicos que pararam de tocar, ele pegou um violão com um deles e se aproximou do microfone, nessa hora muitos já estavam olhando para ele.

-O que ele vai fazer? – Embry gargalhou.

-A surpresa. – sussurrei sorrindo.

-Vem, vamos chegar mais perto. – Kim falou e foi me puxando para bem perto do palco, todos nos seguiram rindo.

-Boa noite, eu preciso roubar um pouquinho da atenção de vocês... – Jacob falou no microfone conseguindo a atenção de todos agora, cheguei bem pertinho do palco e ele piscou para mim.

-Eu escolhi uma música para cantar aqui, na frente de todos vocês, como uma pequena prova do quanto eu amo loucamente a Isabella Swan... – ele falou e me olhou, com certeza eu estava corada, mas sorria largamente, os meninos gritavam e riam se divertindo e todos sorriam nos olhando, mas no momento eu só conseguia olhar para o Jacob.

-Bells... – ele me olhou intensamente. -Sei que errei muito e que já fiz besteira, mas agora que eu te tenho de volta prometo que nunca mais a magoarei, eu te amo de uma maneira tão intensa que é inexplicável e te quero ao meu lado para sempre.

Meus olhos marejaram enquanto ele falava e sorri como uma boba, ele virou para trás falando com os músicos e então começou a cantar...

The Reason - Hoobastank

“Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba...”

Meu coração disparou completamente quando ele começou a cantar, sua voz rouca tão linda e a música que se encaixava tão perfeitamente em nossa história, meus olhos marejaram...

“Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você...”

Ele me olhava intensamente o tempo todo que cantava, eu não conseguia olhar e nem ouvir mais nada a não ser ele... A música e o jeito que ele cantava me tocou profundamente.

“Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute...”

Uma lágrima correu por meu rosto, essa sem dúvida era uma linda prova de amor.

“Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você...”

Muitos já aplaudiam, os meninos ao meu lado pareciam não acreditar no que Jacob estava fazendo e eu mesma estava um pouco incrédula...

“Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você...”

Sorri bobamente secando as lágrimas do meu rosto e ele sorriu piscando em minha direção... Me lembrei de tudo pelo que passamos e se eu já não o tivesse perdoado com certeza perdoaria agora, ninguém faria uma coisa dessas, na frente de tanta gente, se não amasse de verdade!

“Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você.”

A música terminou e todos aplaudiram, assoviaram...

-Isso foi incrível. – Kim suspirou ao meu lado.

-É, dessa vez o Jacob se superou. – Leah riu.

Jacob entregou o violão a um dos músicos e sorriu para mim.

-Vai lá. – Seth falou e quando me dei conta eles já tinham me empurrado para cima do palco.

Jacob veio até a mim me puxando para seus braços enquanto todos aplaudiam ainda.

-Você é louco Jake. – ri acariciando seu rosto.

-Completamente louco por você Bells, eu te amo.

-Eu te amo tanto. – suspirei passando os braços por seu pescoço e lhe beijando.

Jacob me puxou para mais perto aprofundando nosso beijo, sua língua tocou a minha me causando arrepios prazerosos e eu até me esqueci de que estávamos em cima de um palco com várias pessoas nos olhando, nesse momento éramos só Jacob e eu e nada mais me importava.

  *~*~*~*~*~*~*~*

Eu nem conseguia acreditar que Jacob tinha mesmo feito aquilo, depois de nos beijarmos até o ar nos faltar eu e Jacob descemos do palco e nossos amigos nos rodearam, ninguém acreditava que Jacob tinha mesmo feito aquilo, até Charlie, Sue e Billy se aproximaram da gente por alguns instantes surpresos.

Mas aos poucos a festa foi voltando ao normal, apesar de muitos ainda nos olharem e sussurrarem.

Jacob me puxou para um canto mais afastado e eu me pendurei em seu pescoço sorrindo sem parar.

-Foi incrível Jake, meu coração está acelerado até agora.

-Que bom que você gostou Bells, eu faria isso para te pedir perdão, mas fico feliz que tenha saído como mais uma prova de amor. – ele acariciou meu rosto olhando em meus olhos e me beijando carinhosamente, mas antes que nosso beijo pudesse se aprofundar fomos interrompidos.

-Que ceninha patética Jacob. – Camila estava parada ao nosso lado, os braços cruzados e o sorrisinho irônico sempre presente em seus lábios.

-Ah não Camila, é sério, sai daqui. – Jacob resmungou e algumas pessoas nos olharam.

-Você é muito mais burra e patética do que eu achei se perdoou ele depois de tudo, está mesmo achando que ele te ama só por causa desse showzinho? – ela riu me encarando.

Me soltei do Jacob e cheguei bem perto dela...

-E você é muito mais baixa e ridícula do que eu pensava, se acha que vai conseguir me separar do Jacob de novo com essa ladainha. – ela pareceu surpresa, afinal eu nunca tinha enfrentado ela de verdade, mas isso só me fez continuar a falar...

-Eu já deixei você atrapalhar muito a minha vida Camila, mas não vou cometer esse erro de novo... Eu amo o Jacob e ele me ama e não é seu despeito por nunca ter sido amada de verdade que vai me atrapalhar. – foi a minha vez de sorrir e ela me olhou furiosa.

-Sua...

-Não piore as coisas para você Camila... – a interrompi. -Reúna o pinguinho de dignidade que ainda te resta e se afaste da gente de uma vez por todas.

-Uau, que evolução, agora você está me ameaçando? – ela gargalhou, mas percebi como ela estava hesitando.

-Camila não seja ridícula e some daqui, nunca mais apareça na minha frente ou da Bella, é sério. – Jacob se aproximou da gente.

-Você é que está sendo ridículo Jacob, fazendo essa cena toda...

-Além de tudo você ainda é muito invejosa né?! – a interrompi novamente. -Nunca foi amada, nunca ouviu um eu te amo e nem recebeu uma prova de amor assim, isso deve te machucar né?! Ferir toda essa sua postura de poderosa... O Jacob me ama e é comigo que ele vai ficar, então nunca mais tente nos separar.

Jacob sorriu e Camila ficou furiosa...

-O que não me falta é homem... – Camila deu de ombros. –Não preciso do Jacob para nada, só aproveite bem porque logo ele cansa e arruma outro brinquedinho, aí vai ser bem difícil você arrumar outro que te queira, coisinha.

Percebi que ela não aceitaria sair por baixo e ri...

-Você é mesmo muito patética Camila.

-Some logo daqui, vai ficar com os seus homens e deixa a gente em paz. – Jacob falou.

-Não, antes ainda tem uma coisinha que eu preciso fazer... – falei e ela arqueou uma sobrancelha.

-O que...

Não deixei ela terminar de falar e dei um tapa em sua cara, minha mão ardeu e ela cambaleou pelo tapa e pela surpresa, as pessoas que estavam por perto se surpreenderam, Jacob também ficou surpreso. 

-Isso é por aquela vez que você entrou no quarto dele e fez aquela cena patética. – falei tranquilamente e ela me olhou furiosa.

-Eu vou acabar com você...

Ela tentou me bater, mas Jacob ficou na minha frente segurando o braço dela.

-Nem pense em encostar nela Camila. – ele falou firme.

Nossos amigos se aproximaram e Camila viu que não tinha mais o que fazer ali...

-Me solta. – ela berrou e Jacob a soltou vindo para meu lado de novo.

-Já pagou mico demais Camila, vai embora. – Seth riu, ela olhou em volta vendo que todo mundo ria dela e deu as costas indo embora quase correndo e sem olhar para trás.

-Arrasou Bella. – Leah falou.

-Ela merecia isso. – dei de ombros e uma música agitada começou fazendo todos irem dançar.

-Não conhecia esse lado seu. – Jacob se virou me colando ao seu corpo e beijando meu pescoço.

-Eu devia ter feito isso há muito tempo. – dei de ombros enterrando o rosto em seu peito e sentindo seu cheiro tão delicioso.

-Agora vamos esquecer a Camila. – ele me olhou e eu assenti.

-Sim, até mesmo porque temos coisa muito mais importante para fazer. – sussurrei e ele sorriu maliciosamente.

-Não me provoca Bella. – ele mordeu de leve minha orelha e eu me derreti em seus braços.

Agora tudo estava em seu devido lugar e eu só queria aproveitar minha felicidade ao lado do Jacob.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Alguém ai precisa de lencinho? G-zuis, depois desse declaração de amor do Jacob em forma de música, arrepiei na base. Até se fosse pedido de perdão eu teria perdoado, até antes do jeito que sou. Kkkkk... Demorou, mas Camila recebeu a lição. Oh garota rodada sem noção... Gente que não tem vergonha na cara e amor próprio é assim, mas Bella a pôs em seu lugar. VIVA BELLA!!!! ÊEEEEEEEEEE!
Bom gente muito obrigada por tudo, pelo apoio de vocês... Próximo cap. termos momentos românticos. Esperamos que tenham gostado e prova disso deixem seus reviews,ok? Bjs


N/May: Oláá... Jake lindo demais cantando para a Bella desse jeito né?! Eu quero um Jake!!!! rs
E Camila finalmente tendo o que mereceu, agora é só a Bella e o Jake matarem toda a saudade que estão sentindo... No próximo cap. eles vão dar uma fugidinha dessa festa ;) kkk
Muiito obrigada a todos pelos reviews, recomendações e apoio sempre!
Bjokas