Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/2

   POV Bella

Estávamos todos em torno da mesa jantando como uma verdadeira família, Leah já tinha chegado do seu encontro com o namorado e Seth continuava falando sem parar.

-Você já é a novidade aqui na reserva Bella. – Leah falou me olhando e eu fiz um muxoxo.  -Mas não liga, depois de um tempo eles arrumam outro assunto.   

-Só tome cuidado com esses garotos hein Bella. – Charlie me olhou e Sue riu.

-Deixa à menina Charlie, ela está na época de namorar mesmo. – eu acabei corando e ela sorriu.

-Eu vou ficar de olho. – Seth falou enquanto comia e recebeu uma repreensão da Sue o que acabou me fazendo rir.

-Eu sabia que ia ser a novidade por um tempo, só não gosto de ser o centro das atenções. – suspirei resignada.

-A gente da um toque neles. – Seth sorriu e eu agradeci.

Continuamos a jantar e a conversar, eu ficava cada vez mais a vontade com eles.

Mas logo comecei a sentir o cansaço da viagem e como amanhã começava as aulas bem cedo resolvi ir dormir logo.

-Qualquer coisa que precise é só chamar Bella. – Sue falou carinhosa como sempre e eu assenti.

-Pode deixar e obrigada por tudo Sue.

-Estou feliz em tê-la aqui Bella. – Charlie me deu um carinhoso beijo na testa e eu sorri.

-Eu também estou feliz em estar aqui pai.

-Até amanhã Bella, vamos juntos para o colégio. – Seth foi em direção a sala e eu lhe agradeci por tudo, ele estava sendo maravilhoso, um verdadeiro irmão.

-Eu vou dormir mais tarde, vou tentar não te acordar. – Leah falou.

-Não mude seus hábitos por minha causa Leah, não quero incomodá-los. – fiquei um pouco encabulada, mas ela sorriu levemente.

-Sem problemas.

-Ok, vocês precisam de ajuda em algo? – ela e Sue estavam retirando a mesa.

-Não querida, vá descansar, está tudo bem. – Sue sorriu.

Agradeci mais uma vez e depois de um boa noite a todos eu fui para meu novo quarto.

Me preparei para dormir e me enrolei nas cobertas, apesar de estar ficando um pouco ansiosa pelo primeiro dia no colégio amanhã acabei dormindo quase que imediatamente.

Despertei com um barulho um pouco irritante e me remexi na cama abrindo os olhos bem lentamente.

-Hora de acordar. – escutei Leah falar também sonolenta e a olhei vendo ela desligar o despertador.

-Bom dia. – sussurrei e ela se levantou se espreguiçando, eu nem tinha visto ela se deitar ontem à noite.

-Bom dia. – ela suspirou indo até o guarda-roupa.  –Vou tomar meu banho, depois você vai antes que o Seth tome conta do banheiro ok?!

Só assenti e ela saiu para o banheiro, eu ainda estava com sono, mas sabia que se continuasse deitada acabaria dormindo novamente e não queria chegar atrasada no primeiro dia no colégio e muito menos atrasar o Seth e a Leah.

Me levantei separando minha roupa do dia, calça jeans, uma camisa azul de mangas compridas e um casaco quente, já que pela janela do quarto eu via uma chuvinha fina caindo do lado de fora.

Também aproveitei para separar minha mochila com meu material e quando Leah voltou para o quarto enrolada em uma toalha eu fui para o banheiro.

Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e saí do banheiro já arrumada, encontrando Charlie no corredor.

-Bom dia Bella.

-Bom dia pai. – sorri.

-Vamos tomar café. – ele foi indo para a sala e eu assenti.

-Só vou calçar meus tênis e pegar minha mochila.

Quando cheguei à cozinha já completamente arrumada todos estavam ao redor da mesa enquanto Sue terminava de colocar uma cesta com torradas ao lado de um bolo, a mesa estava recheada de coisas deliciosas e sorri, eu não tinha costume de ter um café da manhã tão caprichado assim.

-Bom dia. – olhei para todos.

-Bom dia Bella. – Seth sorriu de boca cheia me fazendo rir.

-Dormiu bem querida? – Sue perguntou e eu assenti me servindo.

-Muito, agora estou um pouco ansiosa para o colégio. – confessei sentindo um frio na barriga.

-Não se preocupe vai ficar tudo bem. – Charlie se levantou terminando de tomar uma xícara de café e beijou minha testa carinhosamente.  –Agora eu tenho que ir.

Ele já estava com seu uniforme de xerife.

-Tome café direito Charlie. – Sue cortou um pedaço de bolo dando para ele que sorriu e a beijou docemente.

-Eu preciso mesmo ir, mas venho almoçar em casa, boa aula crianças.

-Até mais Charlie. – Seth falou e Leah sorriu para ele, eu gostava de ver como eles tinham aceitado bem meu pai.

-Bom trabalho pai. – falei e ele sorriu.

Sue foi com ele até a porta e nós continuamos a comer.

-Foi estranho para vocês quando meu pai veio pra cá? – perguntei curiosa.

-Não, Charlie é muito bacana. – Seth sorriu.

-E faz nossa mãe muito feliz. – Leah deu de ombros e eu assenti.

Terminamos o café da manhã e logo estávamos prontos e saindo para o colégio.

-Tenham uma boa aula e ajudem a Bella no que ela precisar. – Sue recomendou enquanto saíamos.

-Pode deixar mãe. – Leah revirou os olhos.

-Eu vou cuidar dela. – Seth passou um braço pela minha cintura e eu sorri, apesar de mais novo ele era da minha altura.

-Eu vou ficar bem Sue, obrigada.

Nos despedimos dela e fomos caminhando juntos para o colégio.

-Eu vou passar na casa do Sam. – Leah falou no meio do caminho e Seth deu de ombros.

-Te encontramos no colégio então.

Ela seguiu por outro caminho e eu continuei com Seth, agora estávamos de braços dados, eu me sentia completamente a vontade com ele.

-O namorado da Leah também estuda nesse colégio? – perguntei para o Seth enquanto nos aproximávamos da escola, não era muito longe de casa.

-Sim, o Sam... Eles estão no último ano, eu to no primeiro e você no segundo né?!

-É, uma pena eu não estudar com vocês. – sussurrei.

-Não se preocupe, vamos nos ver o tempo todo e você vai estudar com alguns amigos nossos, o Embry, o Paul, o Jared, o Quil, a Kim, o Jacob. – ele foi fazendo uma lista e eu ri.

-Espero que todos sejam tão legais quanto você Seth. – realmente se todos fossem como o Seth minha vida seria uma maravilha.

Ele gargalhou e nesse momento chegamos ao colégio, era pequeno, mas o pátio já estava lotado e eu sem perceber me agarrei mais ao braço do Seth que sorriu.   

-Tudo bem Bella, eles são gente boa. – ele tentou me acalmar e eu assenti, mas todos me olhavam por onde eu passava e eu comecei a ficar nervosa com isso.

A chuva tinha passado, estava só um pouco frio, mas eles já pareciam bem acostumados com esse tempo.

-Eu vou com você até a secretaria para você pegar seus horários e tudo o mais e depois temos um tempo para eu te mostrar o colégio e apresentar alguns amigos, tudo bem? – Seth falou me tirando de meus devaneios.

-Vai ser ótimo. – sorri o olhando e tentando esquecer os curiosos que não tiravam os olhos de mim enquanto cochichavam.

Seth foi comigo até a secretaria e depois de tudo certo começou a me levar pelo colégio, como era pequeno em pouco tempo eu já conhecia tudo por ali.

Por onde passávamos as pessoas me olhavam, falavam baixinho e soltavam risadinhas, Seth sempre revirava os olhos e fazia alguma piada o que me deixou bem mais tranquila. Ele era bem popular por ali, falava sempre com as pessoas e me apresentou a algumas, vi também que ele fazia sucesso com as garotas que me olhavam torto ao me ver tão perto dele, foi até divertido.

Estávamos indo para onde seria minha primeira aula quando vimos Leah se aproximando grudada em um rapaz bem alto, moreno, forte e bem bonito, ele tinha os cabelos um pouco compridos, mas eu já tinha percebido que todos os garotos por ali usavam o cabelo assim mais longo, até mesmo o Seth, mas era bonito neles.

-Ei Bella, esse é o Sam meu namorado... Amor essa é a Bella. – Leah nos apresentou quando se aproximaram da gente.

-Olá Sam. – sorri um pouco envergonhada, eu sempre fui péssima socialmente falando.

-Oi Bella, seja bem vinda. – ele sorriu simpático me deixando mais a vontade. -Seth já te encheu muito?

-Ele está sendo incrível. – sorri enquanto Seth revirava os olhos para o cunhado.

-Espera um pouco e você vai querer mandar ele calar a boca. – Leah bagunçou os cabelos do Seth que soltou um palavrão nos fazendo rir.

-Nós temos que ir, a gente se vê depois e qualquer coisa que precise é só falar Bella. – Sam segurou a Leah pela cintura a puxando para mais perto do corpo dele e ela sorriu, eles formavam um casal lindo e pareciam realmente apaixonados.

-Obrigada Sam, até mais.

Leah sorriu e acenou enquanto os dois se afastavam...

-Sam é legal, mas como cunhado às vezes é uma merda. – Seth resmungou e eu ri.

-Aposto que isso é ciúme de irmão. – brinquei e ele só revirou os olhos.

-Ei Seth.

Olhamos para trás e vi um grupinho se aproximando da gente... Vários rapazes, bem parecidos com o Sam no geral, alguns mais baixos, mais magros e outros mais fortes, mas todos morenos, com os traços parecidos, cabelos mais compridos e bem bonitos, e só uma menina no meio deles.

-E ai galera. – Seth os cumprimentou.

-Não vai apresentar? – um deles me olhou com um sorriso maroto nos lábios e para variar eu corei me odiando por isso. Eu era de longe a garota mais pálida do colégio inteiro, era até constrangedor.

-Essa é Bella, minha nova irmã, então olha o respeito hein! – Seth alertou, mas eles só sorriram ainda mais.

-Bella, eles são Embry, Quil, Jared, Paul e a Kim.  

Seth terminou de nos apresentar apontando para cada um e eu sorri encabulada.

-Olá...

-Olá Bella... – o Embry se aproximou.

-Não caia no papo deles Bella, são todos uns safados. – Seth me tirou de perto deles e eu ri da cara de indignado deles.

-Ta ficando abusado hein moleque. – Paul lhe deu um soco de leve no ombro e Seth resmungou.

-O Seth está certo Bella... – Kim se aproximou me abraçando e eu fiquei feliz de poder fazer uma amiga ali.  –Tudo bem?

-Tudo sim, só um pouco deslocada ainda, mas o Seth está me ajudando.

-Nós também podemos ajudar. – Quil sorriu e Kim revirou os olhos.

-Não liga para eles, no fundo são até legais.

Eu ri, mas o sinal tocou e eles fizeram um muxoxo.

-Tenho que ir Bella, mas eles estão na sua sala... – Seth falou e eu assenti, ele se virou pra Kim.  –Cuida dela.

-Eu vou ficar bem Seth. – ri do seu cuidado todo comigo. 

-Nos vemos no intervalo... E vocês olham o respeito hein?! – ele passou pelos meninos que só riram e zoaram ele.

-Vamos lá Bellinha, nós cuidamos de você, vamos dizer com quem você deve ou não andar, em qual aula da para tirar um cochilo e em qual o professor é mais mala... – Embry passou um braço pelos meus ombros enquanto começávamos a ir para a sala, mas Kim me tirou de perto dele.

-Deixa de ser idiota Embry. – ele tentou retrucar, mas já estávamos chegando à sala e o professor já estava lá.

Eu fui com eles me sentando no fundo da sala porque já estava me sentindo a vontade com eles e também não conhecia mais ninguém ali. Novamente todos me olhavam, mas tentei não ligar.

Para minha sorte não precisei me apresentar na frente da classe, apenas para o professor e logo a aula começou, era cálculo, que eu odiava então tentei prestar atenção apesar dos meninos fazerem sempre bagunça, Kim também prestava atenção na aula e eu vi que poderíamos mesmo ser amigas.

Estava anotando algumas coisas em meu caderno quando a porta da sala se abriu e um garoto entrou com pressa.

-Atrasado senhor Black... Que surpresa. – o professor sorriu ironicamente.

-Foi mal, juro que não acontece de novo. – ele retrucou e os meninos fizeram gracinhas, logo vi que eles eram amigos.

-Última chance, sente-se agora. – o professor suspirou exasperado e voltou a dar a aula.

O garoto sorriu e veio em nossa direção, ele cumprimentou os garotos que fizeram piadinhas maliciosas sobre o atraso dele, mas assim que se sentou na única carteira vazia que era justamente ao meu lado ele se virou em minha direção e eu me senti corar porque, minha nossa, ele era perfeito!

Como todos os outros ele era moreno e tinha os cabelos negros compridos, mas a beleza dele era ainda mais fascinante, ele era mais alto e mais forte que os outros, mesmo por debaixo de sua camisa de mangas compridas eu podia ver seus músculos bem definidos. Seu rosto tinha traços fortes e marcantes, os olhos negros eram hipnotizantes e por fim o sorriso... Meu Deus era o sorriso mais lindo que eu já vi.

-Você é a Bella né?! – ele perguntou e eu assenti corando ainda mais.

-Sim, Bella Swan. – sussurrei tentando me controlar.

-Eu sou Jacob Black... Seja bem vinda Bella. – inesperadamente ele pegou minha mão que estava sobre meu caderno e a levou até seus lábios a beijando levemente.

O simples toque fez meu corpo amolecer e meu coração disparar, tinha certeza que eu estava completamente corada!

-Obrigada Jacob. – sorri levemente quando ele soltou minha mão.

Desviei meu olhar dele rapidamente para não fazer mais papel de idiota... Pelo canto dos olhos vi que ele ainda me olhava sorrindo e tentei prestar atenção no que o professor falava, mas obviamente não escutei uma palavra que saía da boca dele!

       POV Jacob

Levantei com uma preguiça desgraçada e me arrumei na maior lentidão possível, nem prestei atenção direito no que vesti, peguei minha mochila e fui me arrastando para a cozinha para comer algo.

-Que animação hein Jacob... – Billy riu e eu fiz uma careta me sentando ao seu lado e tomando um gole de café para ver se despertava.  –Se você tivesse essa preguiça toda para sair pra farrear acordaria mais disposto pra ir para o colégio.

-Hoje não pai. – resmunguei, ele sempre falava isso, mas nós dois sabíamos que eu não mudaria então para que ficarmos perdendo tempo falando disso?

-Quem foi a vítima de ontem? – ele riu e eu revirei os olhos.

-Eu só fiquei até tarde conversando com uns amigos aí na praia pai, nada demais. – ele me olhou e soltou uma gargalhada.

-Ta bom Jake, vou fingir que acredito. – com essa até eu tive que ir, o velho me conhecia mesmo, mas eu nem me lembrava direito do nome da garota, eu tinha saído só para dar uma volta mesmo, mas aí a garota tinha aparecido e as coisas rolaram.

-Tenho que ir pai, até mais tarde. – me levantei comendo um pedaço de pão.

-Boa aula filho, vê se aprende alguma coisa. – ele sorriu e eu ri ironicamente. -Ah, você vai estudar com a filha do Charlie?

-Não sei, acho que sim, por quê? – me lembrar de que hoje teria a novata no colégio me despertou mais, algo de interessante naquele colégio.     

-Só trate a Bella bem, ela é filha do Charlie. – ele falou mais sério e eu assenti escondendo o sorriso.

-Pode deixar pai, tchau.

Sai de casa embaixo de uma chuvinha fina e chata e fui na maior lentidão para o colégio, acabei pensando novamente na Bella, estava bem curioso para ver como ela estava já que eu não conseguia me lembrar dela direito e duvido que ela se lembre de mim também... Será interessante e se ela valer a pena vou ter como me distrair até Camila finalmente voltar de vez.

Estava quase chegando ao colégio quando ouvi me chamarem.

-Ei...  Gabi. – sorri largamente ao ver que era ela quem me chamava da varanda de sua casa.

Gabi era a maior gata, ela já tinha se formado no colégio, todos os homens da reserva babavam nela, eu tinha ficado com ela algumas vezes e posso garantir que ela é realmente maravilhosa.

-Vem cá Jake... – ela sorriu e eu fui sem hesitar.

-Acordando cedo. – brinquei e ela já passou os braços pelo meu pescoço colando nossos corpos.

-Queria te ver e sei que você sempre passa aqui pra ir para o colégio. – ela piscou aproximando nossos lábios e eu sorri segurando sua cintura com força e a encostando na parede com firmeza fazendo ela suspirar.

-Espertinha. – ri e ela segurou em meus cabelos colando sua boca na minha com voracidade.

Nos beijamos com força e vontade, minhas mãos já não estavam mais em sua cintura e sim em todo seu corpo enquanto ela se colava cada vez mais em mim me deixando louco.

-Eu estou com saudades Jake. – ela sorriu quando abandonei seus lábios indo para seu pescoço.

-Eu também gata, muita. – colei seu quadril no meu mostrando o quanto eu estava excitado e ela riu com as mãos embaixo da minha blusa.  –Mas agora não dá.

-Por quê? – ela fez um biquinho mordiscando meu queixo e eu gemi a beijando intensamente.

Nos perdemos em beijos e carícias provocativas, sem nem nos importarmos se alguém nos veria, mas quando eu já estava a ponto de esquecer tudo e tomá-la escutamos uns barulhos dentro da sua casa.

-Seus pais estão aí? – perguntei ofegante e ela riu assentindo se afastando e ajeitando as roupas.  -Sua louca.

Gargalhei e lhe dei mais um beijo me afastando dela rapidamente.

-Depois a gente continua. – ela piscou entrando em casa e eu balancei a cabeça rindo.

Mas quando olhei para o relógio vi que já estava mais que atrasado...

-Merda... – xinguei alto e corri em direção ao colégio.

Eu ainda vou me dar mal por esse meu enorme fraco com as mulheres, mas sempre vale à pena!

Corri o mais rápido que pude e quando cheguei o sinal já tinha tocado e todos já estavam na sala. Fui com a minha maior cara de pau e assim que abri a porta o professor me olhou, ele já estava meio que acostumado com meus atrasos, como sempre prometi que não aconteceria mais e ele me deixou entrar sob a algazarra que meus amigos da onça faziam.

Fui para o fundo da sala cumprimentando eles que faziam gracinhas querendo saber o porquê do meu atraso, essa minha fama já está grande demais, sei que a Camila sabe que eu não sou nenhum santo e fico com muitas garotas quando ela não está por aqui, mas às vezes tinha receio da reação dela quando voltar de vez, bom, pelo menos tenho um tempo até ela chegar e de qualquer forma sei que ela não é nenhuma santa também, mas sempre fui louco por ela, o que sinto pela Camila é o mais perto que cheguei a sentir de amor por uma garota, por isso ela sempre será minha prioridade, isso só não significa que eu não possa me divertir um pouco!

Me sentei na única carteira vazia que tinha ali enquanto eles ainda me zoavam, mas logo minha atenção foi desviada.

Ela estava sentada bem ao meu lado e eu sorri... Bella, só podia ser ela, bem branquinha, os cabelos compridos castanhos, traços finos e delicados, ela corou quando nossos olhos se cruzaram e eu sorri, ela ainda corava, disso eu me lembrava. Ela era bem bonita, os olhos chocolates expressivos mostravam timidez e junto com suas bochechas coradas era um charme, ela era bem diferente das garotas daqui e isso me agradou!

Hora de me apresentar...

-Você é a Bella né?! – perguntei e ela assentiu corando mais.

-Sim, Bella Swan. – sua voz foi só um sussurro.

-Eu sou Jacob Black... Seja bem vinda Bella. – peguei em sua mão a levando até meus lábios e a beijando levemente, sua pele era bem macia.

Ela ficou ainda mais corada e eu sorri...

-Obrigada Jacob. – ela sorriu levemente quando soltei sua mão.

Rapidamente ela desviou o olhar, mas continuei a observá-la e vi que ela também me olhava pelo canto dos olhos disfarçadamente.

Bella... Realmente as coisas vão ficar muito mais interessantes por aqui, a partir de agora eu não me atraso mais para a aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Então...primeiro dia de aula e Bella foi bem recebida, e de quebra teve o nosso lindo, maravilhoso, gostoso... (pronto,parei!kkk), Jacob sentando ao seu lado.Uiiiiiiiiiii.E Jacob, já mostrou que não é mole não em? kkkkkMas não fica por ai não...ainda tem muito a rolar nesse primeiro dia de aula da Belzita...Então...merecemos reviews? Ahhh,digam que sim... Bjs lindonas e até o próximo cap. N/May: Oláá *---*Bella toda bobinha quando viu o Jake né?! Mas quem não ficaria ;) kkk... Eu nunca tive a sorte de ter um Jake sentadinho do meu lado no colégio... rsrsBom, mas já viram que o Jacob não é nenhum santinho né?! Vamos ver o que ele apronta ;)Esperamos que estejam gostando! *-* Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.