Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 2
Capítulo 2 - A dor que vai e volta


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi criada inteiramente por mim. Portanto seja criativo e NÃO plajeie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/2

Já havia se passado uma semana desde que Tomoyo voltou a Tomoeda, Sakura não poderia estar mais feliz com todos os acontecimentos dos ultimos dias, mas nem por isso a rotina dela havia mudado e como sempre:

- Ah!!!!!!!!!!!Já são sete horas eu estou atrasada!!!!!Ai,Ai,Ai,Ai...!!!! - gritava Sakura desesperada
- Eu tentei te acordar, mas você parecia uma pedra! -dizia Kero
- O queeeeeeeeeeeee que você disse?!?!?!?! -gritou revoltada
Hum, se você não correr você vai se atrasar..... - mudou rapidamente de assunto Keru
- Ahhhhh......Meu Deus!!!

Depois de vestir-se Sakura desceu correndo as escadas e enquanto o fazia uma dor forte se apoderou dela, derrepente ela sentiu uma leve falta de ar e uma tontura, mas assim como a dor surgiu do nada ela também desapareceu e Sakura apenas pensou que estivesse com fome.

Como sempre Shaoran a espera na frente de sua casa, e como sempre os dois partiram de mãos dadas para o colégio. Era época do festival escolar e Sakura e a turma dela estava preparando um restaurante, por isso todos estavam muito ocupados. Sakura então nem se fala, corria de um lado para o outro atendendo aos pedidos que seus colegas faziam, para que logo tudo estivesse pronto para o festival.Mas em uma de suas "corridas" de repente ela sentiu a mesma dor daquela manhã, Sakura já estava ficando preocupada mas resolveu não falar nada para ninguem e ignorou completamente o que estava acontecendo.

Shaoran e Sakura sairam da escola e dirigiram-se para a casa de Tomoyo, pois esta havia dito que tinha uma surpresa para Sakura e que Shaoran devia ir junto.

Na casa de Tomoyo, todos sentaram no jardim onde estavam servidos bolos deliciosos com um maravilhoso chá.

- Tomoyo então qual era a surpresa?
- A ele deve estar chegando logo, logo... - disse misteriosa...
- Humm.......? - Sakura não entendia mais nada..

Depois de algum tempo conversando, uma das espregas de Tomoyo avisa que a visita finalmente chegou, Tomoyo feliz então corre rapidamente para recepciona-lo deixando Sakura e Shaoran sem entender nada.
Mas então quando Sakura tem o primeiro deslumbre de quem é a tal visita, se da conta de que já tinha visto aquele homem antes, a mais ou menos uns 4 anos, quando havia viajado com seu pai,Toya e Yukito para uma casa na praia.

- Mas você é aquele homem que meu deu um vestido...... - disse Sakura meio atrapalhada
- Sim......Escuta Sakura isso pode ser um choque para você mas na verdade eu sou seu bisavô......
- O que!!!!! - a garota estava perplexa

Depois de algum tempo conversando Sakura finalmente havia entendido toda a situação do porque seu proprio bisavô nunca ter se apresentado a ela, mas então Shaoran lembrou-se de algo:

- Sakura, seu pai não havia feito umas bolhachas para você dar para a Tomoyo? - disse Shaoran calmamente
- É verdade eu me esqueci completamente! Eu vou lá pegar, já volto!

Sakura então saiu correndo, e assim que começou a voltar para o jardim aquela estranha dor que havia se apoderado dela mais cedo, havia voltado mas desta vez muito pior. Sakura já estava proxima a mesa onde todos estavam sentados mas a dor foi intensa demais, seu coração parecia que iria explodir e então ela desmaiou. E Shaoran desesperado apenas gritou o nome de Sakura.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o Dia de Amanhã...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.