Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 11
Capítulo 11 - Passado...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi toda criada por mim, portanto seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/11

Yuuji observou por alguns minutos a cena calado. Sakura aos prantos segurando com carinho o corpo inerte do pai, e Shaoran estatico sem poder fazer muita coisa a não ser tentar ao máximo consolar Sakura. Assim que se deu conta da totalidade da situação Yuuji encarou Sakura e com uma voz firme pediu:

- Por favor venha comigo...

- Eu não posso! O meu pai, eu não posso deixar meu pai aqui, ele precisa de mim....

- Eu irei cuidar de seu pai, senhorita Kinomoto, mas por favor venha comigo existe algo muito sério ao qual a senhorita precisa saber....

- Como assim algo muito sério? Meu pai precisa de mim, eu, eu, eu não vou abandona-lo...

- Sakura escuta, por favor escute o doutor Katsumoto vamos até onde ele quer nos levar..... Por favor.....

E Sakura ao observar o olhar de Shaoran e perceber que esse demontrava uma face de tremenda desolação e tristesa, ela levantou-se e seguiu o doutor...

- Para onde você está me levando? O que você quer me dizer?

- Está na hora Sakura, de você saber coisas muito importantes sobre o passado de sua mãe....

Dito essas palavras, Yuuji continuou a caminhar em silencio, e seguindo-no estavam Shaoran e Sakura, ambos sem saber o que dizer, sem tem forças para sequer pensar sobre o que Yuuji acabara de dizer...

Após algum tempo, Sakura e Shaoran se deram conta que Yuuji os tinha levado a um local muito afastado...

- Porque você nos touxe aqui? O que você quer tanto nos dizer?

- Não existe outra forma de dizer isto, senhorita Sakura, então vou começar pelo inicio...
A mais ou menos uns 26 anos atras, quando eu era bem mais jovem, minha familia foi de ferias para um local muito bonito. Tinhamos alugado uma casa lá, e esta ficava muito perto de uma enorme mansão, onde viviam um senhor com um jovem senhorita...

Confesso que quando a vi pela primeira vez fiquei estasiado pela sua beleza, nunca em minha vida tinha visto garota tão bonita quanto ela. Um dia enquanto passeava pela rua, vi que aquela linda garota passeava mais meio distriada tropeçou e se estatelou no chão. Fiquei surpreso e fui correndo ver se ela estava bem. Ela então olhou para mim e com um grande sorriso me disse que tinha tropeçado e que eu não devia me preocupar pois ela viva fazendo isto. Depois desse acontecimento, começamos a conversar por horas e horas. Antes da garota voltar para casa ela me entregou um convite. Me disse que dali 2 dias ela estaria fazendo aniversario e queria que eu comparece a sua festa. Eu fiquei muito feliz, mas quando meu pai soube disse ele não se animou muito. Disse para mim que eu não podia me misturar com as pessoas, pois eu não era normal. Mas mesmo assim no dia da festa, resolvi sair escondido encontrar a garotinha. Quando cheguei a festa já tinha acabado, no entanto pude ve-la e ela me recebeu com aquele mesmo sorriso calido. Naquela noite enquanto caminhavamos pelo jardim de sua casa, um terrivel acidente aconteceu e eu acabei sendo atingido por anguns pedaços de vidro. Eu teria morrido não fosse por ela. Ela tinha um incrivel poder. Podia curar feridas.
Ao ver aquilo fiquei estasiado, pois descobri que eu não era o unico com dons especiais. Mostrei pra ela os meus dons. Eu podia criar pequenos objetos. Naquele dia eu e ela criamos uma ligação especial....

- Você tem poderes mágicos?!

- Sim, nada muito grande, diferente dos seus Sakura. Mas sim possuo um certo nível de magia.

- Isto é incrivel. Mas porque você está me contando essa história?

- Porque a garotinha da qual eu falei, essa garotinha era sua mãe.

Sakura e Shaoran ficaram impressionados. Como era possivel que Nadeshiko tivesse poderes mágicos?
No entanto Yuuji nada disse sobre o espanto dos dois e apenas continuou sua história.

Infelizmente depois daquele verão tive que partir, e apenas depois 11 anos, quando ainda era um calouro em minha profissão voltei a reencontrar Nadeshiko. Ela havia se casado e tinha dois filhos. Touya e você Sakura. Mas ela parecia preocupada. Me contou então que você estava doente. Eu disse a ela que te levasse para um hospital, pois lá seja qual fosse o seu problema eu faria de tudo para que você pudesse se curar. Mas Nadeshiko me disse que nenhum médico poderia te ajudar Sakura. Pois você havia nascido amaldiçoada e se nada fosse feito logo você morreria. Pedi para que ela me explicasse direito aquela história, mas ela nunca revelou do porque de você estar amaldiçoada. No entanto nos dois trabalhamos por muito tempo para achar algo que pudesse te ajudar Sakura. Mas não achamos nenhuma solução. No fim consumida pelo desespero Nadeshiko resolveu usar o poder dela para te ajudar. Mas por algum motivo a doença no coração que você tinha, foi transmitido para ela, como se fosse um vírus e algum depois, consumida pela fraquesa no coração Nadeshiko faleceu.

- Mas então, a minha mãe morreu para me salvar! Minha querida mãe, eu nunca soube....eu nunca....

Mas antes que Sakura pudesse terminar de falar, aquela presença maligna havia voltado. A mulher que havia tomado a alma da mãe de Sakura ria alegremente

- Então você finalmente descobriu o sacrificio que sua mãe fez por você não é garota!Que maravilha agora você podera morrer envolto a uma enorme infelicidade, já que você foi a causadora da morte de embos seus pais! Hahahahahahaha!

Então ela lançou uma forte energia em direção a Sakura, que chocada nada fez para se desviar. Ela iria ser atingida em cheio pelo golpe mortal....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!